vakian

Música

283 mensagens neste tópico

Começando por deftones, eu já não oiço deftones a bastante tempo e no tempo que eles surgiram foi na vaga de nu-metal com o Adrenaline e lançaram-se com esta faixa 7 words (

) na altura em que surgiu tudo era o novo rock alternativo e depois é que chegou o nome e a moda do nu-metal bem e acredito que eles se tenham alterado consoante o tempo e dou-te razão no ponto que essa nova musica "Beware the water" é diferente das que eles começaram mas também é o nome que dão a tudo o que é diferente é Alternativo por isso é que na altura apareceu o nu-metal .

Bem como o Mordis disse gostos são gostos e discutir acerca de musica é como politica  ::)

Eu nunca consegui gostar de Black metal ouvi em tempos Carcass, Napalm death, Anal cunt, Death (\m/) e por ai fora mas nunca consegui aceitar nem a sonoridade nem as letras de black e depois quando pesquisei mais acerca disso achei muita fantochada e quando soube isso do Cd há uns tempos achei completamente ridículo.

Tudo bem eles só se afirmaram como trash depois mas a verdade é que é a musica já tava feita em 1981 mas são perspectivas há pessoas que consideram também metallica trash e outras Hard Rock eu nem vou pronunciar acerca disso senão ficamos o dia todo novamente.

Quanto a Korn a diferença do principio para a actualidade é enorme :

Antes

http://www.youtube.com/watch?v=aRNbTUq5cPk

Depois

http://www.youtube.com/watch?v=-v4iT-MoVVs

E olha se toda a gente gostasse do azul as outras cores não vendiam  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começando por deftones, eu já não oiço deftones a bastante tempo e no tempo que eles surgiram foi na vaga de nu-metal com o Adrenaline e lançaram-se com esta faixa 7 words (

) na altura em que surgiu tudo era o novo rock alternativo e depois é que chegou o nome e a moda do nu-metal bem e acredito que eles se tenham alterado consoante o tempo e dou-te razão no ponto que essa nova musica "Beware the water" é diferente das que eles começaram mas também é o nome que dão a tudo o que é diferente é Alternativo por isso é que na altura apareceu o nu-metal .

Bem como o Mordis disse gostos são gostos e discutir acerca de musica é como politica  ::)

Eu nunca consegui gostar de Black metal ouvi em tempos Carcass, Napalm death, Anal cunt, Death (\m/) e por ai fora mas nunca consegui aceitar nem a sonoridade nem as letras de black e depois quando pesquisei mais acerca disso achei muita fantochada e quando soube isso do Cd há uns tempos achei completamente ridículo.

Tudo bem eles só se afirmaram como trash depois mas a verdade é que é a musica já tava feita em 1981 mas são perspectivas há pessoas que consideram também metallica trash e outras Hard Rock eu nem vou pronunciar acerca disso senão ficamos o dia todo novamente.

Quanto a Korn a diferença do principio para a actualidade é enorme :

Antes

aRNbTUq5cPk

Depois

-v4iT-MoVVs

E olha se toda a gente gostasse do azul as outras cores não vendiam  ;)

Até o Adrenaline é completamente distante dos dogmas do nu-metal. Eles tiveram foi mau timing ao surgir.

Sim, quanto à cena do Black compreendo que não gostes, eh eh.

E a cena de Overkill, o que eu estava a tentar dizer-te é que as cenas que eles gravavam até 83 eram essecialmente "hard-punk", só depois da explosão da bay area thrash é que eles começaram a tocar thrash.

E quanto a Korn, opá, eu era um super fã deles... A sério, mas depois "cresci" e é mesmo assim que digo, "cresci", ultrapassei essa onda, aquilo não tem nada para me oferecer. Nem no s/t de estreia nem nos novos. Zilch zero, ninente. A Blind foi a música que me iniciou ao mundo do metal... vai ter sempre um sítio especial no meu coração, mas já não me dá nada. Sinto-me como se estivesse a ouvir cães a ladrar, não me provoca nenhuma reacção ou emoção, só apatia.

Oh well...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o mim adrenaline é muito perto do nu-metal

Sim eu percebi e sei isso do trash mas o que eu estou a tentar dizer é que a musica ja estava feita só tiveram foi de inventar o estilo mais tarde.

E korn também, foi uma paixão no principio foram eles e os slipknot e deftones a grande época mas desde que os vi ao vivo no super bock a 2 anos ... para mim morreram um bom bocado mas mesmo assim ainda oiço as coisas antigas e gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para o mim adrenaline é muito perto do nu-metal

Porquê? Explica.

Sim eu percebi e sei isso do trash mas o que eu estou a tentar dizer é que a musica ja estava feita só tiveram foi de inventar o estilo mais tarde.

Mas olha lá, eu estou-te a dizer é que a música que já tava feita nada tinha a ver com thrash. Eles mudaram de estilo depois da explosão do thrash, por influência. O que tinham gravado antes não tinha nada a ver com thrash.

E korn também, foi uma paixão no principio foram eles e os slipknot e deftones a grande época mas desde que os vi ao vivo no super bock a 2 anos ... para mim morreram um bom bocado mas mesmo assim ainda oiço as coisas antigas e gosto.

Em tempos amei as 3. Aínda gosto um pouco de deftones...

Mas de resto... epá, cresci, e é que não há outra maneira de dizer isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem meu vamos la deixar isto...senão nunca mais nos resolvemos

A ultima opinião da minha parte e já chega é que nunca mais chegamos a consenso ... Deftones sempre teve um bom toque de Nu-metal e se tu achas que não tudo bem, sempre achei uma banda de nu-metal não pela a altura mas também pela a sonoridade adolescente e juntado uma grande variedade de sons, mas então quem sou eu para tentar mudar a opinião...ficamos assim

Bem a musica de overkill era bem diferente para a época só não tinha era classificação.

E é verdade Nu-metal é bichinho muito rápido acho que é para todos uma iniciação e depois as pessoas começam a procura de coisas diferentes e prontos, as vezes ainda se pega e ouve-se mas já não "morde" como antigamente.

E ficamos assim  ou que ::)?

é que nos com esta história ainda chegamos a pagina 10 ou 20...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[RT][9] link=topic=4352.msg133156#msg133156 date=1197340014]

ultimamente ando a ouvir DJ Sharpnel.

brutas músicas ;D

(só para quem gosta de Hardcore)

http://www.myspace.com/sharpnelsoundtokyo

timotei timotei~ :3

Happy hardcore é diferente de hardcore pá. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[RT][9] link=topic=4352.msg133156#msg133156 date=1197340014]

ultimamente ando a ouvir DJ Sharpnel.

brutas músicas ;D

(só para quem gosta de Hardcore)

http://www.myspace.com/sharpnelsoundtokyo

timotei timotei~ :3

Happy hardcore é diferente de hardcore pá. :P

mas grande parte das musicas dele são Hardcore

não percebo muito disso porque eu até ouvir Sharpnel não gostada de Hardcore (e actualmente, nesse estilo apenas ouço Sharpnel)

acho engraçado ele usar vozes de animes e OP's/ED's :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi o interesse de tal site... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas para quê? Defines/julgas as pessoas pelo que ouvem? É que eu até tenho tendência a fazê-lo, e mesmo assim não compreendo exactamente a utilidade prática de tal criação. Para mim é mais um hi5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentei usar last.fm, mas pah, é como mostrar no MSN o que se está a ouvir, é inútil.

A única coisa engraçada ter os meus tops cheio de músicas do Quim Barreiros, Floribella e Batatoon devido às palhaçadas no TeamSpeak.

Oxigen_Waste é mais um complemento da Web 2.0, estatísticas para tudo, sites sociais sob qualquer pretexto. Na Web 3.0 teremos as palavras que mais escrevemos no computador, e na 4.0 os pensamentos que mais nos vêm à cabeça!

It’s all about innovation, baby! Digg it! Oh wait...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi no Last.fm que conheci imensas bandas que eu actualmente adoro. Os neighbours são normalmente muito úteis para conheceres novas bandas, tal como os grupos a que te podes juntar, e até mesmo através de um profile de um artista que gostes.

A estatística, o hi5 de que falam é útil e serve um propósito, o que fazem de resto com ele (julgar pessoas pelos gostos musicais, pelos grupos a que se unem, pelos posts que fazem nos fóruns e nas shoutboxes) é algo simples e inerente à Web. Acontece também aqui. Qual é, afinal, o propósito de um fórum de anime? É tão inútil aos olhos de outros como, para nós (talvez), falar num fórum de morder gelo.

No fundo até o hi5 serve um propósito prático, ele simplesmente tornou-se naquilo que nós fizemos dele :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RAN, isso é tão útil  para uns, quanto o Hi5, MySpace ou Facebook útilpara outros; para mim não. Pode-se conhecer novas bandas, temas, etc., tanto num site social como fora dele, apenas esses centram mais informação, portanto ao acesso é mais fácil.

O conceito raiz de fórum é apenas discutir anónimamente sobre um ou mais temas. A longo do tempo é que se começou a deixar esse mote e mais a interacção entre utilizadores. Eu consigo compreender a utilidade de um fórum sobre morder gelo; está-se a discutir sobre um gosto que aqueles utilizadores têm.

Site social é quase para mostrares algo teu, fotos ous estatísticas, sem te preocupares com o que os outros pensam ou querem discutir. Num fórum o objectivo é o oposto, são os debates, e não mostrar apenas o que tu gostas.

Claro que cada vez mais podes criar debates nesses sites, mas não esperes que aceite comparar isso ao conceito de fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Myspace é muito utili para novas bandas.

não estou a falar em julgar as pessoas pelo que ouvem... eu já fiz isso (e ainda faço um pouco, embora na maioria das vezes inconscientemente) mas percebi que conhecia muito boa gente que ouvi britney, shakira, etc.. e pessoas nojentas que ouviam as bandas que exigiam mais "cultura" ,mais pesquisa.

Quando ao lastfm, não digo para porem aqui para vos julgar.. apenas é mais facil perceberem o que costumo ouvir mais se forem à minha página, do que eu estar aqui a dizer tudo o que costumo ouvir.

Algumas vezes, vou à página de algum amigo ver se andam a ouvir coisas novas.. não acho que seja um hi5.. porque o propósito (pelo menos o meu) não é conhecer pessoas ou lá o que se faz no hi5 (sempre me passou um bocado ao lado) mas sim conhecer novas bandas. Só lá estou pela música.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RAN, isso é tão útil  para uns, quanto o Hi5, MySpace ou Facebook útilpara outros; para mim não. Pode-se conhecer novas bandas, temas, etc., tanto num site social como fora dele, apenas esses centram mais informação, portanto ao acesso é mais fácil.

O conceito raiz de fórum é apenas discutir anónimamente sobre um ou mais temas. A longo do tempo é que se começou a deixar esse mote e mais a interacção entre utilizadores. Eu consigo compreender a utilidade de um fórum sobre morder gelo; está-se a discutir sobre um gosto que aqueles utilizadores têm.

Site social é quase para mostrares algo teu, fotos ous estatísticas, sem te preocupares com o que os outros pensam ou querem discutir. Num fórum o objectivo é o oposto, são os debates, e não mostrar apenas o que tu gostas.

Claro que cada vez mais podes criar debates nesses sites, mas não esperes que aceite comparar isso ao conceito de fórum.

What he said.

Gosto da maneira como pensas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.