vakian

Música

283 mensagens neste tópico

                                                                  [shadow=red,left]Música[/shadow]

                              LIVE.JPG

bom criei este topico para falarem do que andam a ouvir no momento,generos e as vossas bandas preferidas,concertos que vão haver se tiverem uma banda e kiserem falar um pouco dela tb tao a vontade xD

as minhas são:metallica e system of a down,tou agora num projecto com uma banda mas ate agora nao fizemos nada de relevante

embora goste de uma infinidade delas que demorariam demasiado tempo a escrever xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho estado a ouvir coisas que já tinha..

embora nos ultimos tempos tenho ouvido cenas mais antigas: Ramones, Sex pistols, Pink Floyd..

Gosto de muita coisa mesmo.. tudo acho..  musica erudita, electrónica, pop, rock, punk, world..

Indie e rock são palavras chave :P

O mesmo estilo musical preferido é rock, sem duvida, mas ouço mesmo de tudo.

fui ao last fm e os grupos que tenho ouvido mais são: white stripes, klaxons e Queens of the stone age.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho estado a ouvir coisas que já tinha..

embora nos ultimos tempos tenho ouvido cenas mais antigas: Ramones, Sex pistols, Pink Floyd..

Gosto de muita coisa mesmo.. tudo acho..  musica erudita, electrónica, pop, rock, punk, world..

Indie e rock são palavras chave :P

O mesmo estilo musical preferido é rock, sem duvida, mas ouço mesmo de tudo.

fui ao last fm e os grupos que tenho ouvido mais são: white stripes, klaxons e Queens of the stone age.

ya cenas ja um bokado antigas mas mt boas,curto bue os ramones e os queens of stone age,os sex pistols n sao maus,por acaso tb ouço  musica antiga tipo fins de 70s 80s 90s +-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ouvir Hyubris, L'Ame Immortelle, Alyzée (protegida da Mylène lol), e o novo album dos Nightwish.

A Alyzèe foi uma bela surpresa, fiquei viciado na musica. É um pop mais poppish e leve; e menos intenso, melodramatico e lacinante que a musica da Mylène.

Ah, e aquela "Moi.. Lolita" é um mimo. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ouvir OSTs de Ghost In The Shell: Stand Alone Complex Act1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o novo album dos Nightwish.

ya ja ouvi mt bom eles vem ca para o ano tenho k ir ver[quote author=Foz

link=topic=4352.msg123435#msg123435 date=1192696473]

Ando a ouvir OSTs de Ghost In The Shell: Stand Alone Complex Act1

por acaso tb gosto xD a voz da cantora e bem melodiosa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu ando a ouvir a.... (Pois e mesmo essa)

Ost de Kingdom Hearts I e II

Pop  e musicas comerciais

Ost de lucky Star

openings e endings de Claymore

Zero No Tsukaima (opneings e endings...e alguns instrumentais)

enfim Ost de anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o novo album dos Nightwish.

ya ja ouvi mt bom eles vem ca para o ano tenho k ir ver

Pois vêm, em Abril supostamente.

Não achei o album assim tão bom.. está agradavel, mas foi uma grande surpresa. A voz da Tarja fez falta tambem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

linkin park, anyone?  ;) Esta banda tem vindo a impressionar-me nos ultimos anos. eles practicamente sao a definiçao de hardcore emo. mas mais recentamente, comecei a ficar viciado em... techno. *kill me*  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o novo album dos Nightwish.

ya ja ouvi mt bom eles vem ca para o ano tenho k ir ver

Pois vêm, em Abril supostamente.

Não achei o album assim tão bom.. está agradavel, mas foi uma grande surpresa. A voz da Tarja fez falta tambem

pois e mas a nova cantora n e mt ma...o estilo fika um bokado diferente sem a voz da tarja k tinha uma voz de opera, mas n axei um mau album

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O album é muito diferente: tracks puramente instrumentais, estilo muito mais leve, um pouco céltico, a voz da vocalista dá um tom bem mais suave, e no geral, a maioria dos tracks nem se podem considerar metal. :P

Mas sim, também gostei do album.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente tenho ouvido alguns albuns de radiohead, aqueles mais electrónicos; qualquer coisa de muse; musica dos balcãs - Fanfare Ciocarlia, prelúdios de António Fragoso, etc etc..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Katamari - várias

Ttly addicted

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

site:http://www.feffband.com/

pdMJ-yqNPdI

esta banda adicionou me a algum tempo no hi5 chama-se FEFF ouçam e vejam se gostam,a voz do Rob(cantor) e mt parecida ao de james de metallica e tb de godsmack

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou viciado em dois gêneros distintos e completamente diferentes: metal extremo progressivo (death, black) e eletrônica (esp. ambient e minimal house).

É uma experiência muito peculiar ouvir Enslaved e, logo em seguida, Kraftwerk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ultimamente tenho andado a ouvir Killswitch Engage e o album Vol 3 The subliminal verses dos Slipknot.

o novo album dos Nightwish nao é grande coisa. a Tarja faz muita falta á banda. e o pior foi ter ouvido as musicas dos anteriores albuns cantadas pela nova vocalista. como o estilo de canto é diferente as musicas nao ficam nada bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ultimamente tenho andado a ouvir Killswitch Engage e o album Vol 3 The subliminal verses dos Slipknot.

esse album e bue potente os slipknot dao lhe bue,o taylor tem ka uma voz,ja o vi ao vivo mas kuando ja estava nos stone sour,o gajo e espectacular

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim é o melhor album deles e o Joey cada vez da-lhe mais na bateria...aliás todos eles sao excelentes musicos.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya o ekman da-lhe bue ,so o solo do vermillion...é o melhor baterista do mundo,curto bue kd eles gozam kom green day isso e k e fx  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.