vakian

Música

283 mensagens neste tópico

boa banda apesar de não ouvir tanto

fica-se pela "Can't Stop" e a mais recente, "Hump de Bump"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neko vai estudar.

e nada bate a under the bridge

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neko vai estudar.

e nada bate a under the bridge

tiraste-me as palavras da boca 2 vezes (1 em cada frase) xD

Vê-se logo que é malta nova :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol. Lembro-me lá deles, nao ia ouvir de novo só por causa desta discussao >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa banda apesar de não ouvir tanto

fica-se pela "Can't Stop" e a mais recente, "Hump de Bump"

O "novo" album deles, apesar de nada de especial ( nhé...nem parecido ao que a banda nos habituo em tempos passados ) possui umas quantas boas musicas, mas certamente a Hump de Bump não é uma delas meu amigo  :-\

Anyway, Under the bridge..esse grande classico! Se não me engano foi com esse tema que eles acabaram o ultimo concerto que tiveram ca em portugal..memorável.

Mas não nos podemos esquecer de outros registos como a Scar tissue e a otherside por exemplo...esta ultima, uma das minhas favoritas a par da Zephyr Song  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pena que os RHCP não sejam japoneses.

queres explicar essa frase? xD

Explico eu: isto estava na categoria de J-music... Daí o dito do Kash. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe se os bilhetes para  dia 5 de junho( metallica) no rock in rio ja estao a venda??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Read teh thread Orurun

Pois daggoth, mas pensa antes de falares: esta gafe seria até má de mais para mim.

Tipo, o tópico dos red hot chilly pepers or wtv foi criado na categoria j-music, MAS depois um moderador acabou por mover e unir com o tópico de música do Baka Land, got it, Chain man? <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe se os bilhetes para  dia 5 de junho( metallica) no rock in rio ja estao a venda??

Sim, ja devem de estar á venda de certeza mas aconselho-te vivamente a so adquirires o teu bilhete dias antes do espetáculo... Isto porque especialmente no rock in rio costumam haver muitas surpresas com as mudanças de dias, bandas e o cancelamento das mesmas...por isso, pelo menos até ao cartaz estar completo e assegurado, aconselho-te vivamente a esperares  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe se os bilhetes para  dia 5 de junho( metallica) no rock in rio ja estao a venda??

Sim, ja devem de estar á venda de certeza mas aconselho-te vivamente a so adquirires o teu bilhete dias antes do espetáculo... Isto porque especialmente no rock in rio costumam haver muitas surpresas com as mudanças de dias, bandas e o cancelamento das mesmas...por isso, pelo menos até ao cartaz estar completo e assegurado, aconselho-te vivamente a esperares  ;)

ok obrigado pela ajuda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Read teh thread Orurun

Pois daggoth, mas pensa antes de falares: esta gafe seria até má de mais para mim.

Tipo, o tópico dos red hot chilly pepers or wtv foi criado na categoria j-music, MAS depois um moderador acabou por mover e unir com o tópico de música do Baka Land, got it, Chain man? <3

LOL

ele estava-te a dizer para leres a thread pq eu já tinha dito o pq da reacção do Kash. :P

o daggoth nunca se engana filhota. e acho que raramente tem duvidas. ou esse é o Cavaco  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o daggoth nunca se engana filhota.

só quando tenho muito chamon na cabeça.jam_on.gif

e para isto não ser um post off-topic os RHCP tiveram a melhor época quando também enfiavam muito chamon na cabeça :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o daggoth nunca se engana filhota. e acho que raramente tem duvidas. ou esse é o Cavaco  ???

Sorry, meu erro então. Não cheguei realmente a ler o editado.

Anyway, a baa tem umas músicas fofas de se ouvir e tal, mas pessoalmente não me satisfaz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Snakeskin. O meu vicio mais recente.

È electronica com um som muito riscado e esquisito, viciante. Tem uns remixes de opera nalgumas musicas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu a ouvir musica faço loops...

tou novamente em fase QotSA.. ah, e ando a ouvir Alice in Chains e Screaming Trees.

Já agora, aproveito para lançar um tema: vossa opinão da Amy winehouse? (lembrei-me por estar a ouvir :P)

O Back to Black é um bocado retro, mas está um excelente album. E a voz da gaja.. que voz fabulosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Therion <3

Têm um estilo excelente. Ando agora viciado na Birth of Venus Illegitima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Therion <3

Têm um estilo excelente. Ando agora viciado na Birth of Venus Illegitima

ja ouvi e axo excelente,lembra me um pouco a Tarja,as guitarras tem um som mais melancólico mas so na Birth of Venus Illegitima,a to mega therion dalhe bue,tal como a black rose

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu a ouvir musica faço loops...

tou novamente em fase QotSA.. ah, e ando a ouvir Alice in Chains e Screaming Trees.

Já agora, aproveito para lançar um tema: vossa opinão da Amy winehouse? (lembrei-me por estar a ouvir :P)

O Back to Black é um bocado retro, mas está um excelente album. E a voz da gaja.. que voz fabulosa.

Queens, perco-me sempre no queens of the stone age e no rated R e alice in chains também é a mesma coisa  ;D!

Amy winehouse é demais meu mas a ela já começou a fartar...tá sempre a falar das mesma coisa as letras é tudo o mesmo, vais como te fartas muito rápido dela, o frank ainda oiço e adoro mas agora o back to black... fartei-me lg ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya... as letras dela .. diria que tem muito a ver com ela..

A voz dela é que é aquela coisa.

Quanto aos queens não me farto de nenhum album, embora o que ouça menos seja o lullabies to paralyze. Mas o meu favorito é o Songs for the Deaf.. Foi o 1º album que tive deles, fiquei logo colado no grupo.

Ando a ver se arranjo Desert Sessions.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.