Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

Maddie McCann , qual a vossa opiniao ?

121 mensagens neste tópico

Guerras nós temos, burlas também. Eu acho que o assunto virou moda mesmo. Até em canais de anime e niponices se fala dela! xD

so falta aparecer msm dentro dum anime qualquer pra gozar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Melancholy of Maddie McCann

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está mais para Ghost Hunt.

Ok, vamos parar.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, a rapariga tem jeito pra animes de terror, tda gente diz k ela e linda, mas a cara dela assusta me.

Agr, n se pode dizer mm coisa da mae :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que queres disser com isso?  :look:

bem eu axo que a maddie já tá morta...

agora ela entrar num anime....axo que isso já é brincadeira a mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quero dizer que a mae nao e feia de td.

se ela ta viva ou morta n sei, so sei que morrem mt mais la na africa e por ai fora.

nao sei qual e o mal aparecer num anime, a media é que quer exaltar a rapariga, n somos nos :P

se tens pena dela, n vejas, mas garanto te que ha animes baseada em cenas veridicas.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... ora bem, é impressão minha, ou ficou aqui no ar a ideia de que ela entra num anime ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha

LOL! Mas a maddie era loirah, nao era ruiva :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os pais justificaram as provas no carro...disseram que tinham transportado roupa da maddie...mas se tivessem transportado roupa, não seria so da maddie....e porque é que só agora se justificaram??

acho que foi uma desculpa so para não serem acusados....

Noticias de hoje:

Os Mcann já não podem ser acusados devido a falta de provas, o sangue no quarto pode haver novas provas para investigação se for o de maddie....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os pais justificaram as provas no carro...disseram que tinham transportado roupa da maddie...mas se tivessem transportado roupa, não seria so da maddie....e porque é que só agora se justificaram??

acho que foi uma desculpa so para não serem acusados....

Noticias de hoje:

Os Mcann já não podem ser acusados devido a falta de provas, o sangue no quarto pode haver novas provas para investigação se for o de maddie....

A Maddie deve suar muito para sujar a roupa ao ponto de deixar marca no carro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ve la ate sangue deixou axo eu....

malditos advogados...agora já não vai haver interrogatorios....

uma ideia maluca:

Find Maddie Mafia    ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ve la ate sangue deixou axo eu....

Mania dos putos, começam a cortar cedo os pulsos.

Bem, o que é facto é que eles, culpados ou não, irão sair impunes disto tudo. Mesmo acusados, existirão sempre recursos, novos indicios, e até alguma manipulação da parte da imprensa para que a opinião geral subjogue o veredicto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois enfim....quem tem dinheiro tem tudo....

malditos

isto mais parece um mafia em que eu tou a jogar muito bem looool

tenho estado a seguir todos os passos da investigação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fonte: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1306931

Maddie: análises feitas em Inglaterra dão razão à polícia portuguesa

Vestígios não foram transferidos por contacto de roupas ou brinquedos

Os resultados das últimas análises feitas nos laboratórios forenses de Birmingham mostram que a polícia portuguesa agiu correctamente ao considerar Kate e Gerry McCann como arguidos no desaparecimento da sua filha Madeleine, escreve hoje a imprensa inglesa.

Citando fontes dos laboratórios de Ciências Forenses de Birmingham, onde há várias semanas estão a ser analisadas amostras de cabelo, fibras e fluidos encontrados na bagageira da viatura usada pelo casal, os jornais ingleses afirmam que o "foco das investigações está onde devia estar" e que se justifica o facto de a polícia portuguesa ter acusado os pais de envolvimento no desaparecimento de Maddie, a 3 de Maio, do aldeamento turístico Ocean Club, na Praia da Luz, Algarve.

O "Guardian", que destaca a nomeação de Paulo Rebelo para a coordenação da investigação ao desaparecimento de Maddie, substituindo o demitido inspector Gonçalo Amaral, escreve que os vestígios encontrados no carro "pertencem à criança desaparecida e não foram transferidos por contacto de roupas ou brinquedos", como alegam Kate e Gerry McCann.

E esta hein?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os pais é que a mataram e fizeram esse filme todo pa ganharem dinheiro e fugirem ás consequências

é esta a minha opinião..claro que pode-se por também o caso de um Lolicon desesperado que a tenha raptado, mas não me parece

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como eu ja tinha dito

agora vai ser dificil de fugir  ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisa que eu desconhecia era o facto de que depois de chegar a casa, a mão da cachopa esteve não sei quanto tempo ao telefone com os amigos e depois foi para a piscina....  Isto sim são férias bem passadas : D

Anyway, será que ainda vão demorar muito tempo a prender a mãe? >___>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, será que ainda vão demorar muito tempo a prender a mãe? >___>

Eu acho que nunca a vão prender , eu acho que este caso vai ficar esquecido e abafado !  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, será que ainda vão demorar muito tempo a prender a mãe? >___>

Eu acho que nunca a vão prender , eu acho que este caso vai ficar esquecido e abafado !  :o

Sim, provavelmente nunca conseguirão provas suficientes e plausíveis, incontestáveis... MAs o que valeu foi a intenção da minha frase :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais