Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

Maddie McCann , qual a vossa opiniao ?

121 mensagens neste tópico

Também o facto de ela não chorar em publico é esquesito, está bem que os ingleses são frios e raramente mostram muita emoção mas ter um filha desaparecida e com a pressão toda que os pais sofrem é demais para qualquer um.

Have fun... :D

Eles jogam muito com as emoções durante as entrevistas. Sempre que as dão, estão sentados de ombros caídos, agarrados a peluches, e respondem sempre a questões com discurso de raposa. Nunca senti naturalidade em nenhuma entrevista deles.

Mas nunca choram, isso já é mais dificil de conseguir XD.

Não tavas em aulas? XD

Have fun... :D

E estava, mas os professores não se importam que a gente use os portateis nos anfiteatros.

Eles não chorarem também me faz confusão, mas já vi a mãe numa reportagem à imprensa britânica a ramelar umas lagrimelas.

Já a minha mãe desde o início que ela nem parecia mãe da miúda... E que as lágrimas pareciam forçadas... Eu mandei-a calar XDDD *I'm sowy mommy ;___;*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de ser deixado sozinho em casa e o minimo, o problema e terem deixado-os sozinhos em casa com aquela idade. Eu quando fiquei sozinho em casa tinha para ai 8 anos e ninguem morreu por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de ser deixado sozinho em casa e o minimo, o problema e terem deixado-os sozinhos em casa com aquela idade. Eu quando fiquei sozinho em casa tinha para ai 8 anos e ninguem morreu por isso.

O major prob foi mesmo terem deixado-os sozinhos com aquela idade numa casa que não é a deles, ainda para mais apartamento partilhado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foram só 1, foram 3 crianças...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de ser deixado sozinho em casa e o minimo, o problema e terem deixado-os sozinhos em casa com aquela idade. Eu quando fiquei sozinho em casa tinha para ai 8 anos e ninguem morreu por isso.

O major prob foi mesmo terem deixado-os sozinhos com aquela idade numa casa que não é a deles, ainda para mais apartamento partilhado.

E pelo que ouvi dizer eles até podia ter requisitado uma baby-sitter do hotel ou aldeamento ou coisa parecida , e não o fizeram  *sounds a little strange*  :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de ser deixado sozinho em casa e o minimo, o problema e terem deixado-os sozinhos em casa com aquela idade. Eu quando fiquei sozinho em casa tinha para ai 8 anos e ninguem morreu por isso.

Com 8 anos já vais à casa de banho sozinho e ainda consegues ir buscar comida ao frigorífico. E até já sabes ler, para ver se há perigos que possam ter aviso.

Com 4 anos, se não entalares os dedos no frigorífico, estás com muita sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão típico... não sei se é típicamente português ou se é apenas tipicamente humano... mas é hilariante (se é que alguma coisa neste caso pode ser chamada de hilariante) ver a súbita onda de reacções - em todo lado, não só aqui -  do tipo "eles a mim nunca me enganaram! eu sempre desconfiei!" LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão típico... não sei se é típicamente português ou se é apenas tipicamente humano... mas é hilariante (se é que alguma coisa neste caso pode ser chamada de hilariante) ver a súbita onda de reacções - em todo lado, não só aqui -  do tipo "eles a mim nunca me enganaram! eu sempre desconfiei!" LOL

Opá, eu não XD Eu no início pensava que era só mais um homenzinho a precisar de uma boneca para o fazer...

Inclusive mandei a minha mãe calar quando ela dizia que a mulherzinha tinha cara de caso...

Mas é apenas natural as pessoas não desconfiarem ao iníco, apenas temos em conta uma criança desaparecida e pais a fazerem apelos... Mais nada... Como pode uma pessoa desconfiar? O problema de muita gente é que não pensa assim, ou precisa de ficar por cima da situação "EU SEMPRE SOUUBEEE!!!1one!", ou não quer fazer figura de burro (don't ask me why, but it's true), ou simplesmente se envolveram até tal ponto (sim, muita gente vivia aquilo como sei lá o quê) e sente que a sua "confiança" foi traída e agora dão uma de durões...  Funny.... : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão típico... não sei se é típicamente português ou se é apenas tipicamente humano... mas é hilariante (se é que alguma coisa neste caso pode ser chamada de hilariante) ver a súbita onda de reacções - em todo lado, não só aqui -  do tipo "eles a mim nunca me enganaram! eu sempre desconfiei!" LOL

Sempre houve desconfiança, a imprensa portuguesa agora aproveita-se dessa desconfiança generalizada para alimentar a sede do pessoal.

A imprensa idealizou a situação de rapto, e nós sempre estivemos cepticos quanto a isso. Renderia à nossa media continuar a publicitar a tese de rapto, a um publico que se ri só de ouvir falar disso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah... se querem que diga a verdade, mal ouvi falar no desaparecimento de uma menina e que se disse logo que era rapto, só me lembrei daquele caso que se deu há uns anos atrás, aqui na nossa terrinha, de uma mãe que foi para a TVI dizer que a filha tinha sido raptada e no fim descobriu-se que tinham sido os pais a mata-la.

Mas depois pensei: pah pode ser diferente, espero que encontrem a miúda.

Não a encontraram => bronca.

E os bifes estão sempre prontos para falar mal dos tugas => Polémica.

Mas não tenho visto TV nos últimos dias, por isso talvez esteja um pouco à parte do que se está a passar =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah... se querem que diga a verdade, mal ouvi falar no desaparecimento de uma menina e que se disse logo que era rapto, só me lembrei daquele caso que se deu há uns anos atrás, aqui na nossa terrinha, de uma mãe que foi para a TVI dizer que a filha tinha sido raptada e no fim descobriu-se que tinham sido os pais a mata-la.

Mas depois pensei: pah pode ser diferente, espero que encontrem a miúda.

Não a encontraram => bronca.

E os bifes estão sempre prontos para falar mal dos tugas => Polémica.

Mas não tenho visto TV nos últimos dias, por isso talvez esteja um pouco à parte do que se está a passar =/

Caso Joana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão típico... não sei se é típicamente português ou se é apenas tipicamente humano... mas é hilariante (se é que alguma coisa neste caso pode ser chamada de hilariante) ver a súbita onda de reacções - em todo lado, não só aqui -  do tipo "eles a mim nunca me enganaram! eu sempre desconfiei!" LOL

É um pouco dificil não desconfiar depois dos casos que se ouve falar acabarem todos assim, não ser rapto e ser outra coisa.

Mas claro, só os casos mais falados, de resto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andamos é a ver CSI a mais...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não tem nada a ver Dark.

Só porque usaram métodos semelhantes aos usados no CSI, começam logo a comparar? Isto é vida real não ficção. É a mesma coisa que comprar House com um dos hospitais mais conceituados do país, as doenças e tudo o que aparece em House pode aparecer na realidade, mas não ver um médico a por em risco a saúde dos doentes para comprovar uma teoria... Em RL era logo um processo em cima por niglegência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A menos que seja o grande doutor Miguel 'Gregório' Casa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não tem nada a ver Dark.

Só porque usaram métodos semelhantes aos usados no CSI, começam logo a comparar? Isto é vida real não ficção. É a mesma coisa que comprar House com um dos hospitais mais conceituados do país, as doenças e tudo o que aparece em House pode aparecer na realidade, mas não ver um médico a por em risco a saúde dos doentes para comprovar uma teoria... Em RL era logo um processo em cima por niglegência.

Metodo Socrático, tentar até dar ou o sujeito contrariar.

É um metodo pouco ético, senão Death Note só durava 5 episodios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maddieps3tu8.gif

Joguem!

Não dá meu >___>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maddieps3tu8.gif

Joguem!

O assassino! Lol, Sata Andagi style.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maddieps3tu8.gif

Joguem!

Não se devia brincar com coisas serias  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais