Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

Maddie McCann , qual a vossa opiniao ?

121 mensagens neste tópico

Bem, este e um caso conhecido por todos, e no entanto nao encontrei nada aqui no forum a falar do assunto (pode-me ter passado algm coisa ao lado)..

Criei este topico para que possam discutir sobre o assunto, dar as vossas opinioes, o vosso ponto de vista, essas coisas, pk de certeza que nao passa despercebido a ninguem.

Ja la passam 4 meses desde o desaparecimento de Madeleine McCan, e a maior parte das pessoas ja deve ter opinioes formadas sobre esta ocorrencia, de modos que as podem escrever aqui.

madeleine_mccann6.jpg

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IMO: a mãe matou-a, o pai adora a mãe, omitiram tudo, ela droga-se até dizer chega para esquecer ou ficou com algum trauma, aproveitam o dinheiro que recebem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja pensai muito sobre isso e para mim foi rapto e ate sai kem foi:

Orochimaruorochimaru.jpg

toda gente sabe k ele  gosta de crianças

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>> Ou morreu por acidente, ou foi raptada (E provavelmente já morreu).

Resumindo e concluindo: A miúda provavelmente nunca mais vai aparecer logo....

>> Os media portugueses calem-se com ela na TV, que já me começa a irritar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>> Ou morreu por acidente, ou foi raptada (E provavelmente já morreu).

Resumindo e concluindo: A miúda provavelmente nunca mais vai aparecer logo....

Ela ainda deve aparecer mas:

No Naruto Shipuuden  ao lado do orochimaru , eu vi no manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opiniao e que ela esta morta

descubriu se agra k o sangue na casa deles era da madeleine . . .i k as roupas de kate mccann cheiravam a cadaver . . .

kate mccann podera a ser quem a matou :o

plo menos foi o k veio nos jornais . . .a minha opiniao e que ela esta morta  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unca acompanhei essa telenovela. não aprecio novelas em greal e especialmente as da tvi. Mas pelo que a minha mãe foi dizendo, em tou também na teoria: mãe matou acidentalmente. Omitiram tudo. E ficaram devastados na mesma por isso nem foi difícil mostrar aquele sofrimento.

Mas pode ter sido mesmo raptada.

De qualquer das maneiras não acredito que volte a aparecer.

@latino: desconhecia esse teu humor negro.. estou maravilhado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a miuda aparecesse , mas pelo que deu nos noticiarios , não me parece . Na minha opiniao quem manda aos pais deixaram tres crianças sozinhas ?  :conselho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa da qual tenho a certeza é que vou ficar com a cara dela gravada para SEMPRE na minha memória (nome inclusivé).

Mas o mais engraçado disto tudo foi a media inglesa. Aqueles gajos são uma autêntica anedota.

E qual é a deles de contactarem primeiro um agente da com. social do que avisarem a Polícia? Mesmo que não tenham sido os pais, os possíveis raptores já se devem ter livrado dela.

E falava-se, entretanto, que a mãe dava sonoríferos aos filhos para eles dormirem. Overdose? É possível? *shrugs*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto apostam que isto vai acabar em flammes e o tópico é bloqueado...

Anyway, penso que um dos pais mataram-na, se não os dois.

Porquê? Let's see:

- Encontram uma seringa no carro alugado pela familia antes destes acontecimentos.

- Não deixam vir os resultados do ADN de Inglaterra para Portugal. Já não vejo noticias dessas à algum tempo, é a policia inglesa ou mesmo as instituições médicas?

- E agora usam a desculpa por causa dos gémeos vão voltar oara Inglaterra...

Yeah right.

Resumo:

IMO: a mãe matou-a, o pai adora a mãe, omitiram tudo, ela droga-se até dizer chega para esquecer ou ficou com algum trauma, aproveitam o dinheiro que recebem.

There.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto apostam que isto vai acabar em flammes e o tópico é bloqueado...

Mas não é o que acontece maior parte das vezes? *sigh*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... isto esta quase um caso pa CSI... E sim, tbm ja ouvi dizer que quem a matou podera ter sido a mae, ou assim algm cosia parecida. Podera ter sido um acidente, e podem nao estar contentes com esse facto, mas cobrem-se uns aos outros. Ja aconteceu uma coisa parecida num episodio de CSI. Um miudo sem querer matou o irmao e os pais cobriram o caso. Mas msm que nao seja esse o caso, e provavel que ela ja esteja morta....

Fiquem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto apostam que isto vai acabar em flammes e o tópico é bloqueado...

Anyway, penso que um dos pais mataram-na, se não os dois.

Porquê? Let's see:

- Encontram uma seringa no carro alugado pela familia antes destes acontecimentos.

- Não deixam vir os resultados do ADN de Inglaterra para Portugal. Já não vejo noticias dessas à algum tempo, é a policia inglesa ou mesmo as instituições médicas?

- E agora usam a desculpa por causa dos gémeos vão voltar oara Inglaterra...

Yeah right.

Resumo:

IMO: a mãe matou-a, o pai adora a mãe, omitiram tudo, ela droga-se até dizer chega para esquecer ou ficou com algum trauma, aproveitam o dinheiro que recebem.

There.

Apoiado ! Afinal de contas quem é assim tao irresponsavel para deixar os filhos sozinhos ?  :esclamacao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim os pais têm a culpa, pelo menos de as deixarem sozinhas (se a mataram ou não já é outra história). Agora... só encontrarem sangue ao fim de 4 meses é demais não? Só quero que acabem de falar desta história que já tou irritada com isto tudo.

Quero ver é o que eles vão fazer ao dinheiro que ganharam com isto tudo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark o que te parece , vão ficar com ele e o gastam , os parvos foi os que deram dinheiro ( isto se a foi a mãe ou o pai que a mataram )  :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela tá morta, ditto.

Ou...

seal.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por momentos pensei que estava a ler o Correio da Manhã.

E por favor... mostrem algum respeito. Não me parece que seja o assunto mais indicado para fazer piadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por momentos pensei que estava a ler o Correio da Manhã.

E por favor... mostrem algum respeito. Não me parece que seja o assunto mais indicado para fazer piadas.

Isso é dirigido no geral, ou a pessoas no particular? É que penso que pelo menos eu não fiz nenhuma piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E por favor... mostrem algum respeito. Não me parece que seja o assunto mais indicado para fazer piadas.

Se o próprio assunto é por si só uma bela de uma piada, logicamente que tinham que sair mais piadas.

Anyway, os pais deviam ficar com vergonha na cara para o resto da vida por terem deixado as crianças sozinhas durante tanto tempo, especialmente num local como o Allgarve. E ainda batem palmas para eles e oferecem dinheiro, lawl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais