Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

Maddie McCann , qual a vossa opiniao ?

121 mensagens neste tópico

Era tudo muito bom se ela agora fosse aparecer, resolver o caso numa semana como esperam...

Mas nem tudo é assim :-X

Eu desde o início, com esta confusão toda, que dizia que ela não iria aparecer...não viva, por muito que custe aos pais.

Mas depois...começaram a surgir as notícias todas sobre os pais...e o que acho, é que tenha sido um acidente...e agora escondem tudo...talvez estejam em negação, mas provavelmente é medo...mas que estão a ganhar muito com isto tudo, estão...

:Pink pergunta:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ interlude_advanced: dude, depois do Euro em Portugal, duvido que so conhecam o algarve na peninsula ibérica. abre os olhos lol

Agora falando a serio. Infelizmente voces devem conhecer akela piada "Quantas pessoas sao necessarias para pintar uma parede? - Resp: Depende da força com que lhes baterem"....pois infelizmente, parece-me que seja este o caso. Sangue na parede e na cortina? Nao me parece que tenha sido dos sonoriferos ou de uma pancadinha amigável na buxexa. Aquilo deve ter sido uma daquelas porradas bem dadas e a miuda deve ter batido com a cabeça or smthing.

Ca pra mim deviam era ir os dois presos e bem presos, e os bebes para familiares ou daquelas casas sociais n stuff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e os bebes para familiares ou daquelas casas sociais n stuff.

Como já foi dito por alguém, se eles não fossem ingleses e "adorados" pelos media, a segurança social já teria dado por lá uma passada ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho que os sonoríferos sejam a causa...

Além desses vestigios, também encontraram no carro (que estranhamente, só o alugaram 20 dias or so depois da Maddie desaparecer)...além do suposto cheiro a cadáver no boneco na miúda e nas roupas da mãe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho que os sonoríferos sejam a causa...

Além desses vestigios, também encontraram no carro (que estranhamente, só o alugaram 20 dias or so depois da Maddie desaparecer)...além do suposto cheiro a cadáver no boneco na miúda e nas roupas da mãe...

Que crueldade!! Já pensas que a mãe podia apenas estar a cozinhar e a mexer com carne e por acaso a miuda deu a carne de comer à boneca? Pá, esta gente e a mania de complicar... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pais feitos arguidos.

Mas a verdade é: 1167015963606ew1qi5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a miuda aparecesse , mas pelo que deu nos noticiarios , não me parece . Na minha opiniao quem manda aos pais deixaram tres crianças sozinhas ?  :conselho

True.

Eu prefiro esperar (esperar, esperar, e esperar...) até ver os resultados. Mas duvido muito da opção de rapto, e já duvidada desta desde o inicio.

E mais, se eu fosse o raptor e tivesse a criança na mão, após ver tanta noticia, cremava-a.

O mais certo é vermos alguém a aparecer com a miuda e a reclamar o prémio por esta e dps os pais e ele partilharem o prize. xD xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo Foz. Eu também prefiro esperar até ver os resultados, acho que por enquanto não há certezas de nada.

O que eu gostava era que este caso não acabasse como o chamado "caso Joana", em que a mãe foi condenada mas negou sempre até hoje ter sido culpada. Nos dois casos não há corpo, não há provas suficientemente conclusivas, e no fim jogam-se as fichas todas em tentar arrancar uma confissão. Conclusão: a polícia acaba por ficar com uma má imagem e por mais que as evidências apontem para uma determinada teoria, em caso de não haver confissão e à fallta me mais provas, fica sempre uma dúvida a pairar no ar.

Muita gente se queixou da mediatização deste caso. Não concordo. Eu acho que se o caso não tivesse sido tão mediatizado talvez a polícia tivesse desistido mais cedo e, se os pais forem realmente culpados, o caso estaria agora na pilha imensa das "crianças desaparecidas" e eles passariam impunes. TODOS os casos deviam ter esta mediatização. Em Inglaterra quando desaparece uma crinça há fotos dela até nos pacotes de leite! Em Portugal as pessoas não têm como fazer isso, como impedir os casos de cair no esquecimento (excepção feita ao impressionante "caso Rui Pedro").

Aliás, isto da mediatização é uma das coisas que me intrigam... se os pais fizeram aquele aparato todo só para "disfarçar", então foi um bocado imprudente, pois o caso não caiu no esquecimento e isso obrigou pressionou a polícia a continuar a investigar tudo até ao fundo - inclusivé eles.

A verdade é que nós não sabemos o que aconteceu ao certo e tenho cá para mim que nunca vamos saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero saber, irrita-me quem queira, irrita-me quem anda a dar mais atenção a pessoas que vêm cá passar férias, não sabem tomar conta dos filhos, e depois acontece isto, do que a quem é português, vê o filho ser raptado, e o estado e os média não quer saber.

Eu não prefiro até chegarem sejam que resultados forem, de que pais for, de que planeta for. Só por terem deixado 3 crianças sozinhas punha-os na prisão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ca digo "FOI A MÃE!......na cozinha.....com o candelabro!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto apostam que isto vai acabar em flammes e o tópico é bloqueado...

Anyway, penso que um dos pais mataram-na, se não os dois.

Porquê? Let's see:

- Encontram uma seringa no carro alugado pela familia antes destes acontecimentos.

- Não deixam vir os resultados do ADN de Inglaterra para Portugal. Já não vejo noticias dessas à algum tempo, é a policia inglesa ou mesmo as instituições médicas?

- E agora usam a desculpa por causa dos gémeos vão voltar oara Inglaterra...

Yeah right.

Resumo:

IMO: a mãe matou-a, o pai adora a mãe, omitiram tudo, ela droga-se até dizer chega para esquecer ou ficou com algum trauma, aproveitam o dinheiro que recebem.

There.

Apoiado ! Afinal de contas quem é assim tao irresponsavel para deixar os filhos sozinhos ?  :esclamacao:

não axo ke tenham sido irresponsáveis, afinal na inglaterra é muito normal deixarem crianças sozinhas, e como a minha professora disse os miúdos são criados para serem independentes, não para serem cercados de atenção e sairem depois uns egoístas. Claro que isso é mais generalizado lá, e não estou a dizer ke eles façam bem, mas na media deles ao verem-nos criticar o seu modo e começaram a atacar a nossa policia e tudo o que podiam. E coitados dos pais, estavam de férias, tinham miudos praticamente bebes, queriam sair, deram uma dosagem a mais á miuda e ela acabou por morrer, se isso for verdade é devastador, e a reacção deles, ninguém, pode compreender, maas pouca gente esteve na mesma situação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já foi dito que o hotel/aldeamento/etc onde eles estavam é muito conhecido por ser para casais fazerem Swing. Há muita coisa mal contada e então agora com a descoberta que o adn era da miuda...

Eu a primeira vez que fiquei sozinho em casa devia ter prai 13 anos. Deixarem miudos com aquela idade é uma grande irresponsabilidade . "Ah mas é muito comum os ingleses fazerem isso", pois mas também é muito comum os ingleses serem porcos e só tomarem banho 3 ou 4 vezes por semana e não é por isso que vou fazer o mesmo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também o facto de ela não chorar em publico é esquesito, está bem que os ingleses são frios e raramente mostram muita emoção mas ter um filha desaparecida e com a pressão toda que os pais sofrem é demais para qualquer um.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também o facto de ela não chorar em publico é esquesito, está bem que os ingleses são frios e raramente mostram muita emoção mas ter um filha desaparecida e com a pressão toda que os pais sofrem é demais para qualquer um.

Have fun... :D

Eles jogam muito com as emoções durante as entrevistas. Sempre que as dão, estão sentados de ombros caídos, agarrados a peluches, e respondem sempre a questões com discurso de raposa. Nunca senti naturalidade em nenhuma entrevista deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles jogam muito com as emoções durante as entrevistas. Sempre que as dão, estão sentados de ombros caídos, agarrados a peluches, e respondem sempre a questões com discurso de raposa. Nunca senti naturalidade em nenhuma entrevista deles.

They def did it.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também o facto de ela não chorar em publico é esquesito, está bem que os ingleses são frios e raramente mostram muita emoção mas ter um filha desaparecida e com a pressão toda que os pais sofrem é demais para qualquer um.

Have fun... :D

Eles jogam muito com as emoções durante as entrevistas. Sempre que as dão, estão sentados de ombros caídos, agarrados a peluches, e respondem sempre a questões com discurso de raposa. Nunca senti naturalidade em nenhuma entrevista deles.

Mas nunca choram, isso já é mais dificil de conseguir XD.

Não tavas em aulas? XD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas restam dúvidas? God...

Oh sim quase me esquecia, a Maddie não foi concebida através de inseminação artificial? Os gémeos também foram?

Eu ainda quero saber o porquê. Dinheiro? Provavelmente não, com a vida/empregos que tinham antes dito tudo. Se foram eles, que acho que podemos dizer que todos temos quase a certeza que foram, porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas restam dúvidas? God...

Oh sim quase me esquecia, a Maddie não foi concebida através de inseminação artificial? Os gémeos também foram?

Eu ainda quero saber o porquê. Dinheiro? Provavelmente não, com a vida/empregos que tinham antes dito tudo. Se foram eles, que acho que podemos dizer que todos temos quase a certeza que foram, porquê?

Causa mais provavel: Acidente. Com o choque da situação, provavelmente decidiram começar com a historia do desaparecimento. Mas a coisa começou a dar demasiado estrilho, e ja nao conseguiram passar despercebidos. Enfim. Nao se possa dizer que foram inteligentes, mas provavelmente muita gente na mesma situação, tambem nao iria logo a policia a correr:

-"Olhe desculpe. Acidentalmente estropiei a minha filha. Que faço agora?"

Just my opinion obviously.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também o facto de ela não chorar em publico é esquesito, está bem que os ingleses são frios e raramente mostram muita emoção mas ter um filha desaparecida e com a pressão toda que os pais sofrem é demais para qualquer um.

Have fun... :D

Eles jogam muito com as emoções durante as entrevistas. Sempre que as dão, estão sentados de ombros caídos, agarrados a peluches, e respondem sempre a questões com discurso de raposa. Nunca senti naturalidade em nenhuma entrevista deles.

Mas nunca choram, isso já é mais dificil de conseguir XD.

Não tavas em aulas? XD

Have fun... :D

E estava, mas os professores não se importam que a gente use os portateis nos anfiteatros.

Eles não chorarem também me faz confusão, mas já vi a mãe numa reportagem à imprensa britânica a ramelar umas lagrimelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais