Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

Maddie McCann , qual a vossa opiniao ?

121 mensagens neste tópico

Iso não é serio, já chegou a ser uma palhaçada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maddieps3tu8.gif

Joguem!

Não se devia brincar com coisas serias  ::)

E o que se pode considerar sério neste tema? Os nossos exercicios logisticos inflamados pelos media e pela notícia ao corrente? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião ia inflamar muito. :P

A quantidade de ódio que eu tive que aguentar estes últimos meses cada vez que eu dizia o que pensava. E só agora me começam a dar razão.

Enfim. Pessoalmente, fez-se justiça. :P Agora na realidade, vamos lá ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim foram os sedentivos, como já disse pode ter morrido de overdose...

para mim são os pais os culpados, e os amigos ajudaram a esconder o corpo

sempre desconfiei deles e não é agora que vou parar

o cadaver pode tar dentro de terra onde foram as obras a beira da igreja....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Who killed Maddy McCann? Round up the usual suspects, it's mafia time! XD)

Mas alguém me explique uma coisa: se os pais não fossem culpados, não estariam eles a dar MAIS entrevistas, para mostrarem ao mundo que não são culpados e que não têm medo? (Afinal, quem não deve não teme.) O facto de eles estarem a fazer exactamente o contrário é bastante revelador na minha humilde opinião.

Não se devia brincar com coisas serias  ::)

Devia-se sim! Porque não faz sentido brincar com coisas que não sejam sérias, pois por si só já são a brincar.

FAKEEDIT: Blaze, eu preciso mesmo de jogar se quiser uma PS3? T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles foram para a terra natal

e não fizeram mais nada

de certeza que eles são culpados e fizeram isto para não perder tudo o que têm incluindo a licensa de medico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Who killed Maddy McCann? Round up the usual suspects, it's mafia time! XD)

Mas alguém me explique uma coisa: se os pais não fossem culpados, não estariam eles a dar MAIS entrevistas, para mostrarem ao mundo que não são culpados e que não têm medo? (Afinal, quem não deve não teme.) O facto de eles estarem a fazer exactamente o contrário é bastante revelador na minha humilde opinião.

Também temos que ter cuidado com os julgamentos. Se eles dessem um peido numa entrevista, eu acharia suspeiro, se coçassem a micose, acharia suspeito na mesma (mais ela). Se ficarem parados, acharei igualmente suspeito.

Cada casal reage da forma que tiver que reagir. Se calhar eles são uns pais infelizes but lucky bastards por terem amizades diplomatas que dão acesso ao Papa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol falar por mi, eu tenho mais pena dos ciganos que vendem nas feiras do que esse caso.

tanta coisa por uma miuda... a cruz vermelha n tem dinheiro pra gastar assim como eles, s nao fazia reportagem do dia a dia dos putos da etiopia.

lol alguem que meta ai um vote: a ver se axam que foram os pais ou nao o criminoso  >:D >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Piada de mau gosto à frente, lê quem quer:

Qual é a diferença entre a maddie e as andotas da maddie? É que as anedotas morrem de velhas.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Piada de mau gosto à frente, lê quem quer:

Qual é a diferença entre a maddie e as andotas da maddie? É que as anedotas morrem de velhas.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles foram proibidos de utilizar o dinheiro do fundo para pagar aos advogados

eu axo que eles são culpados

principalmente quando perguntaram se tinham dado sedativos, o jerry coçou a orelha....coincidência??

axo que não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que sim, pode ser que não. Evidencias é que não o são.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ja alguem penso k talvez foi o mordomo

Come to daddy maddie

Mordomo_edgar_aristogatas.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostam de humor negro? Ou britcoms?

renault-mccann.jpg

Se não olhem, CATCH ME IF YOU MACCANN ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por amor dos santos...... Tanta criança a desaparecer no mundo, e vai logo esta freguesa ter uma página na wikipedia? *aliado com outras coisas que os pais receberam do povinho, basta ver os fundos, e esse tipo de coisas...*

Como todos os pequenos casos que mobilizam o mundo todo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostam de humor negro? Ou britcoms?

Very. More please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lololol ai voces sao tao maus :P

Mas isso de MacCann so vai acabar quando houver outra coisa qualquer, sei la.. ataque ao irao.

Ainda por cima eles tao cheios de dinheiro de todo lado pra fazerem o que quiserem.

Se fosse eu, tenho certeza que nao me deixavam sair de portugal se eu fosse suspeito..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lololol ai voces sao tao maus :P

Mas isso de MacCann so vai acabar quando houver outra coisa qualquer, sei la.. ataque ao irao.

Ainda por cima eles tao cheios de dinheiro de todo lado pra fazerem o que quiserem.

Se fosse eu, tenho certeza que nao me deixavam sair de portugal se eu fosse suspeito..

Guerras nós temos, burlas também. Eu acho que o assunto virou moda mesmo. Até em canais de anime e niponices se fala dela! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais