Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

Maddie McCann , qual a vossa opiniao ?

121 mensagens neste tópico

Por momentos pensei que estava a ler o Correio da Manhã.

E por favor... mostrem algum respeito. Não me parece que seja o assunto mais indicado para fazer piadas.

Isso é dirigido no geral, ou a pessoas no particular? É que penso que pelo menos eu não fiz nenhuma piada.

Então se não fizeste não tens que te sentir atingido. De qualquer forma serve também de aviso para o futuro, portanto nesse aspecto é para todos. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a criança já esteja morta, como, pkê ou por quem, ñ sei.

O resultado das analises já chegou (finalmente), e a policia está satisfeita, e diz que ainda vai resolver o caso esta semana (agora é só esperar para ver)

Os pais ñ deviam ter deixado os filhos sozinhos, mesmo que os tivessem drogado para os filhos dormirem até eles chegarem ao quarto.

Não gostei da elevada importãncia que se deu (e ainda se dá) a este caso em particular; dá a sensação que é o unico. Pelos menos, criaram-se mais algumas instituições especializadas em encontrar pessoas desaparecidas, e alertaram com uma grande intensidade, as pessoas em relação a estes casos.

Se os pais forem mesmo os culpados, ou se estiveram directamente relacionados com o desaparecimento da própria filha, parece que se vai instalar uma maior desconfiança nas pessoas, uma vez que ouço mta gente a dizer k s forem eles, nunca mais acreditam em ninguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da elevada importãncia que se deu (e ainda se dá) a este caso em particular; dá a sensação que é o unico. Pelos menos, criaram-se mais algumas instituições especializadas em encontrar pessoas desaparecidas, e alertaram com uma grande intensidade, as pessoas em relação a estes casos.

é simplesmente ridicula toda a publicidade que tem havido a volta deste caso..por favor, qunatas crianças nao desapareceram e nem sequer ouvimos falar delas?! Sinceramente nao me admirava nada se os pais estiuvessem envolvidos nisto...e ja nem consigo ter pena deles!!

A custa da filha desaparecida devem ter feito mais dinheiro que em 3meses de trabalho, e até conheceram o Papa..OMFG!! 

Nao sei o que se passou mas tem havido um populismo e provincianismo puro a volta desta historia toda... ok, é terrivel o que se passou..

So vejo 2aspectos positivos nisto tudo: primeiro com toda esta onda de caridade as crianças portuguesas desaparecidas foram lembradas, segundo ver que quando se quer da para fazer uma investigaçao a fundo!!

Agora a forma abusiva como tem falado no assunto mete impressao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU fiz a piada, e voltava a fazer, pois isto é uma piada!

Façamos a matemática.

Pais deitam os filhos as 7 PM e saiem os dois.

Pais deixam a janela da Maddie aberta.

Maddie é levada e gémeos não acordam...oh snap

Pais de Maddie, viajam pelo mundo ;D

Sangue é encontrado.

Pai de Maddie perde a razão e sai de uma entrevista.

Análises chegam.

Leram a capa do correio da manhã? Vão haver detenções, yay \o\

Os pais só queriam mediatismo, eles os dois enojam-me, yeah, leram bem.

Tenho pena da rapariga, mas, sejam razoaveis, isto é caso de CSI.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CSI = todos confessam o crime subjetiva ou objectivamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou medium, mas depois de se ver tanto CSI, Ossos, Perto de Casa, Casos Arquivados e afins, é-me difícil não acreditar que os pais sejam culpados... Mas pronto, a vida não é uma série da Fox, nem todos os que parecem ser suspeitos são culpados...

por favor, qunatas crianças nao desapareceram e nem sequer ouvimos falar delas?!

É verdade, e custa ver os ingleses a reclamar da polícia portuguesa, uma vez que é dada mais importância ao desaparecimento de uma criança estrangeira do que a uma de cá.

A custa da filha desaparecida devem ter feito mais dinheiro que em 3meses de trabalho, e até conheceram o Papa..OMFG!! 

Eles não 'conheceram' o Papa... Ele ia a passar pela multidão e os McCann cumprimentaram-no, nem sei se falaram com ele, as fotos é que foram tiradas de bons ângulos...

Maddie é levada e gémeos não acordam...oh snap

Estranho, não?  ???

Ainda por cima miúdos de 2 ou 3 anos, basta ouvirem um estalido ao lado que acordam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem qual é a diferença entre a Maddie McCann e o Papa João Paulo II?

É que o Papa morreu virgem.... ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem qual é a diferença entre a Maddie McCann e o Papa João Paulo II?

É que o Papa morreu virgem.... ;D ;D ;D

esse e o tipo de piadas de "mau gosto" que a faye se estava a referir... lol..

Sim, como ja disse, tbm acredito um pouco que os pais possam ser culpados, e mesmo que nao o sejam directamente, sao talvez indirectamente, por terem como ja disseram aqui, deixado os filhos sozinhos em casa e tal.. Para a nao tenho anda contra eles, e mt possivelmente foi mesmo um rapto, mas so o tempo o dira (ou nao).. Mas entao a policia diz que vai acabar com o caso ainda esta semana ? porreiro.. lol.. a ver vamos, mas se realmente forem os pais os culpados, isto vai.se tornar num escandalo ainda maior do que ja e, e ainda vamos ouvir na televisao por muito mais tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estranho, não?  ???

Ainda por cima miúdos de 2 ou 3 anos, basta ouvirem um estalido ao lado que acordam...

Como o blaze disse e diria de novo : Oh snap!...

I stick to my point, foi a mãe e o pai não quer a família mais destruída... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem qual é a diferença entre a Maddie McCann e o Papa João Paulo II?

É que o Papa morreu virgem.... ;D ;D ;D

OMFG, I LALED XD

Me too LOL apesar de ter sido de mau gosto X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que eu acho ? Até é bonita a miúda, mas tem um bocado cara de assustada, o raptor poderia ter escolhido um alvo bem melhor, ainda por cima uma pita inglesa... Que falta de gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é o caso de uma pessoa desaparecida, não, um concurso de piadas...

Bem na minha opinião, se não foi culpa de nenhum dos pais (directamente é claro, que creio que pelo menos por negligencia haviam de culpados)...Ela já está morta á mais de 3 meses, mal começaram as mediatizações do caso...

Ou uma muito provavel, mãe acidentalmente matou a filha e para se exculpar criou esta mediatização á volta do caso para ter o apoio do povo, enquanto o pai não quer mais problemas e por isso está calado...

Qualquer uma delas é possivel..

E ela não está viva, senão acham que na tinha já aparecido á venda no ebay...XD (só para mandar uma mais seca que todas, para ver se tiro a vontade de continuarem com as piadas...^-^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A custa da filha desaparecida devem ter feito mais dinheiro que em 3meses de trabalho, e até conheceram o Papa..OMFG!!  

Eles não 'conheceram' o Papa... Ele ia a passar pela multidão e os McCann cumprimentaram-no, nem sei se falaram com ele, as fotos é que foram tiradas de bons ângulos...

[

Desculpa a minha ignorancia!  :D

Pois, viva é que ja nao a encontram, e sinceramente se ela chegou a sair de Portugal acredito que nao vai ser encontrada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes demais é de sublinhar que na Inglaterra deixar os filhos em casa e ir jantar é algo comum que toda a gente faz...

Quanto a isto apenas existem 2 hipoteses no meu ver:

- Ela foi raptada/vendida e está neste momento algures num bordel em África ou até mesmo na Ásia.

- A mãe matou-a, devo dizer que sempre fui da opinião que tinha sido a mãe a mata-la, muito fácil especialmente para uma médica casada com um médico dispor-se de um corpo sem deixar rasto não deve ser nada muito complicado.

Onde me fundamento, ora, em primeiro a alternância entre silêncio e fala barato que o pai têm, nota-se praticamente algum nervosismo e que têm algo a esconder (duvido que seja ele o assassino visto que os pais são conhecidos como os maiores protectores das suas filhas, podendo este ser o caso ou não), a mãe praticamente só disse, Encontrem-na, telefonem digam alguma coisa!! O que é bastante suspeito (é claro que disse outras coisas mas basicamente centrou-se neste tipo de comentário).

O que ainda mais me convençe que foram um dos pais que a matou, foi toda a publicidade que se gerou à volta disto, as suas viagens, o site, etc, etc. Agora de ver que de todos os locais que estes foram, nunca foram ao unico sitio em que Maddie foi provavelmente vista, porquê? Porque é que eles não foram aos países que são conhecidos como paraisos da prostituição infantil? Se eu tivesse um filho que tivesse sido raptado e tivesse dinheiro para andar a viajar pelo mundo, esses locais e paises eram os primeiros que visitava. Agora era totalmente inutil correr algum risco em entrar em países duvidosos a nivel de segurança politica e civil, caso já soubesse que o meu filho estava morto, que foi o que aconteceu.

No fundo, eu espero que nenhum dos pais estejam envolvidos, e que a miuda esteja viva e de saude, mas é simplesmente estranho como levaram apenas a miuda e os gémeos por lá ficaram.

E as noticias de hoje veio praticamente provar a minha desde sempre acusação sobre a mãe.

Já agora aproveito para relembrar que isto não é tópico de brincadeira, nem de piadas, agradeço que tenham algum respeito pelo sofrimento dos outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que eu acho ? Até é bonita a miúda, mas tem um bocado cara de assustada, o raptor poderia ter escolhido um alvo bem melhor, ainda por cima uma pita inglesa... Que falta de gosto.

Ran, se ela não fosse tão bonita hoje ninguém se lembraria dela. Todos os anos milhares de crianças desaparecem... Porque raio este à de ser o caso mais mediático? O que tem essa criança para que grande parte das conversas acabem por coincidir em "Maddie"? - Beleza, apenas isso...

Acho ridícula a arrogância dos jornais ingleses em contestarem as investigações portuguesas sobre o caso - Portugal fez aquilo que lhe era possível e até mais.. A inglaterra desde o início que afirmou estar a apoiar a 100% as investigações, e se algo falhou na nossa policia, na deles também falhou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que eu acho ? Até é bonita a miúda, mas tem um bocado cara de assustada, o raptor poderia ter escolhido um alvo bem melhor, ainda por cima uma pita inglesa... Que falta de gosto.

Ran, se ela não fosse tão bonita hoje ninguém se lembraria dela. Todos os anos milhares de crianças desaparecem... Porque raio este à de ser o caso mais mediático? O que tem essa criança para que grande parte das conversas acabem por coincidir em "Maddie"? - Beleza, apenas isso...

Beleza? Mas que raios..

As únicas razões que levaram a tanto alarido sobre o assunto foi por ter acontecido no Allgarve e a pita ser inglesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que eu acho ? Até é bonita a miúda, mas tem um bocado cara de assustada, o raptor poderia ter escolhido um alvo bem melhor, ainda por cima uma pita inglesa... Que falta de gosto.

Ran, se ela não fosse tão bonita hoje ninguém se lembraria dela. Todos os anos milhares de crianças desaparecem... Porque raio este à de ser o caso mais mediático? O que tem essa criança para que grande parte das conversas acabem por coincidir em "Maddie"? - Beleza, apenas isso...

Beleza? Mas que raios..

As únicas razões que levaram a tanto alarido sobre o assunto foi por ter acontecido no Allgarve e a pita ser inglesa.

Pah, este caso é conhecido mundialmente. Duvido que fora da península ibéria a maioria das pessoas conheçam sequer o Algarve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como ja se sabe, apenas as familias relavitamente ricas é que merecem tamanha atenção, nestes casos de raptos.

Mas na minha opiniao, isto foi tudo um lindo teatro, da parte dos pais obviamente, pois desde o inicio que a historia nunca pareceu estar correcta, e após se ter descoberto que os McCann terem drogado os filhos, para poderem estar à vontade durante o jantar com os seus amigos, a comer e a beber na maior, sem terem que se preocupar com os gemeos que acordam com fome, ou outra cena klkr.

Além do mais, logo de inicio se soube que os os McCann, eram swingers activos, o que deixa-nos a pensar, se os filhos serão mesmo deles os 2, ou entao da Miss McCann, com um dos Swingers com que possa ter estado.

E... que tipo de papa aceita assim sem mais nem menos, uma familia num infinito de raptos/desaparecimentos, e os decide acolher pessoalmente?

(Com o donativo certo tudo é conseguido, e visto os McCann serem ambos Médicos...)

Outro acontecimento de alguma relevancia, é o facto de que "na terra dos McCann" (que nao me lembro agora do nome), os jornalistas de inicio foram todos muito bem acolhidos e quando se marcaram entrevistas, foram "corridos ao ponta-pé".

( Mostra ainda mais, que os McCann tem algum historial que os possa trancar numa prisao, ou pior ainda, algum tipo de punição, enteda-se como punição -> cadeira electrica, injecção de veneno, etc...)

E é isso pessoal, desde inicio que achei sempre que os pais tinham alguma coisa a ver com o desaparecimento da miuda e acho que o caso fala por si, à medida que as provas sao mostradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que eu acho ? Até é bonita a miúda, mas tem um bocado cara de assustada, o raptor poderia ter escolhido um alvo bem melhor, ainda por cima uma pita inglesa... Que falta de gosto.

Ran, se ela não fosse tão bonita hoje ninguém se lembraria dela. Todos os anos milhares de crianças desaparecem... Porque raio este à de ser o caso mais mediático? O que tem essa criança para que grande parte das conversas acabem por coincidir em "Maddie"? - Beleza, apenas isso...

Beleza? Mas que raios..

As únicas razões que levaram a tanto alarido sobre o assunto foi por ter acontecido no Allgarve e a pita ser inglesa.

Pah, este caso é conhecido mundialmente. Duvido que fora da península ibéria a maioria das pessoas conheçam sequer o Algarve.

Chama-se Media, e chama-se Dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que o que fez este caso tão conhecido foi a miuda ser inglesa e rica, para além de acontecer no algarve.  Também as atitudes dos pais não ajudam a esquecer o caso, eles próprios disseram que não iam deixar esquecer o caso e por isso todos os dias faziam uma coisa diferente para chamar os media. Digamos que eles são espertos...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais