Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shing

[FIBDA & Anipop 2007] - Grupo de Naruto

546 mensagens neste tópico

o_O whoa, eu nao vou de capa no metro. omg >X'D

Anyways, eu em principio vou ao Fibda e levo a minha gente e talvez um novo cromo mas que ainda nao tá confirmado u-ú''

E se o fibda tem "mais condiçoes" então já lá tou xD

Alguem pode explicar que tipo de "coisas" vai haver lá? Se vai haver sitio próprio para skits, e etc?

^--^''

Em resposta aos dois, arkantos: sera na varanda do vasco sim, pensu q teja ja confirmado.

Yuki: Mais condiçoes ou piores nao sei  mim é me indiferente, fui aos 2 eventos ja anteriormente e sao ambos de recinto fechado mas ate fixe (tirando a anipop, q tem tambem espaço de fora).

O que encontraras la é, montes de exposiçoes com bd, a hxtoria bla bla (tipico da feira), e no local de vendas (sim pensu q n me enganei) la perto esta o palco, q se dara tudo ai.

Bem, eu ainda nao tenhu a certeza em relaçao aos meus outros cosplays, portanto, caso eu nao possa fazer nenhum, eu vou de Sasuke ^^ com ou sem cursed seal n me interessa, pra anipop ék é, logo se ve x,D!

Btw, kuando la chegarem, NAO COMPREM LOGO OS CALENDARIOS T__T I WANT ONE! X33 (sao por volta dos 19€. Comprei o meu de tenjou tenge deste ano no ano passado. Vi la de Kenshin e Samurai Champloo tb, foram todos comprados praticamente na mesma altura q eu lol sorry little off topic)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aki vou eu com o meu testamento (?) :D

ora bm n_n

FIBDAAAAA :DD bou claro :33 MASS BOU DE SUIGETSU LALALA :D n devo fazer ja a espada D: so vou com espada no anipop x-x (ma data T_T)

ODEIO-ME por fazer de suigetsu em preto U________U

kakashi (n me lembro do teu nick D:) podes me comprar k eu dps pago-te x-x kuanto e ja agr X_X

eu raramente vou ao colombo X_X

Yuki XD  vai de capa po metro e dps mata as pessoas :D u_u *off-topic* cof cof voltando :D

Shing eu n sei se vou no anipop por causa da data portanto ja n podem contar com um suigetsu no anipop D: mas vou tentar ir T_T

e assim lobes o.o eu bou ao FIBDA se virem alguem a beber agua ja sabem k sou  e pronto XDD ta explicado :DDD ou entao alguem hum o.o sempre sentado XDDD u_u

acho k e so ii

baia ;D

Chizuru/ Suigetsu :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A beber agua sou eu, ainda nos confundem oh porca =O=O=O hihihihi

Quem quer um Ed/All Elric a fazer reportagens a narutards ;DDD dêm graças aos Arkantos pela belissima ideia!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na...naaaani!? õ3O

Sim, vou pelo metro e dou um salto e digo "MANGEKYOU SHARINGAN"  X'D

toda a gente like: " WTF O_o'''! *pokam-me* "

*IN-TOPIC*

como assim um ed/al a fazer isso? õ-o' anhé? arranjam um cosplayador e poof?

eu quero ver é como e que se vai gravar as coisas. Telemóveis?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! XD ainda ninguem m tinha contado essa*vai ja refilar com o Arakntos XD lol, you a gozar*

GANDA idea! X3 Telejornal FIBDA - especial: Naruto invade Amadora! XDXDXDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! XD ainda ninguem m tinha contado essa*vai ja refilar com o Arakntos XD lol, you a gozar*

GANDA idea! X3 Telejornal FIBDA - especial: Naruto invade Amadora! XDXDXDXD

Admirem-se se aparecer lá a sic a filmar narutards para o Extase publicitar Naruto. É tipico deles com tudo e mais alguma coisa fazer isso em prol da sua programação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! XD ainda ninguem m tinha contado essa*vai ja refilar com o Arakntos XD lol, you a gozar*

GANDA idea! X3 Telejornal FIBDA - especial: Naruto invade Amadora! XDXDXDXD

Admirem-se se aparecer lá a sic a filmar narutards para o Extase publicitar Naruto. É tipico deles com tudo e mais alguma coisa fazer isso em prol da sua programação.

HA YAH! O_o agora k a Sic Radical tem os direitos do anime, nem kero ver!.....e nao, nao m admirava s aparecessem la a kerer filmar akilo tudo, ate pk o FIDBA ja e um evento k aconetce ha varios anos e realmente merecia ja alguma publicidade televisiva!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! XD ainda ninguem m tinha contado essa*vai ja refilar com o Arakntos XD lol, you a gozar*

GANDA idea! X3 Telejornal FIBDA - especial: Naruto invade Amadora! XDXDXDXD

Admirem-se se aparecer lá a sic a filmar narutards para o Extase publicitar Naruto. É tipico deles com tudo e mais alguma coisa fazer isso em prol da sua programação.

Ele que se atrevam, vendo os meus vídeos à TVI XD

Já falta pouco. Sabem se mais alguém vai? Comigo devem ir uns colegas meus, mas de cosplay nada.

@ Shing - É estranho como é que um dos 5 maiores eventos mundiais de BD (a nível de importância, pelo menos é o que dizem XD ) não passa nas TVs. Mas como em Portugal não se dá valor a nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! XD ainda ninguem m tinha contado essa*vai ja refilar com o Arakntos XD lol, you a gozar*

GANDA idea! X3 Telejornal FIBDA - especial: Naruto invade Amadora! XDXDXDXD

Admirem-se se aparecer lá a sic a filmar narutards para o Extase publicitar Naruto. É tipico deles com tudo e mais alguma coisa fazer isso em prol da sua programação.

Ele que se atrevam, vendo os meus vídeos à TVI XD

Já falta pouco. Sabem se mais alguém vai? Comigo devem ir uns colegas meus, mas de cosplay nada.

@ Shing - É estranho como é que um dos 5 maiores eventos mundiais de BD (a nível de importância, pelo menos é o que dizem XD ) não passa nas TVs. Mas como em Portugal não se dá valor a nada...

Filho, se eles nem sabem publicitar o anime como deve de ser, como e k kerias k publicitassem um evento AINDA MASI INPORTANTE k e o FIBDA? -_-

Tipo: enkuanto dos E.U.A. e resto(kuase) do mundo se faziam milhoes a custa do jogo DanceDanceRevolution, em Portugal continuam a keixar-s d tudo e mais alguma coisa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reportagens passam sim senhora, so nao passam do dia do Cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reportagens passam sim senhora, so nao passam do dia do Cosplay.

Desculpa la, mas se passam deve ser no canal de Historia...

Mas ja agora, onde e k chegast a ver reportagens sobre isso? em k canal? agora a serio, tbm fikei curiosa. o.o??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eventualmente fizerem directamente dum cosplay, ou aparecem no Futuro Hoje, ou numa reportagem SIC sobre addicteds que não têm vida própria, mas depois arrependem-se porque metade das audiências deles são para pessoas que só vivem tertulias e floribelladas.

A TVI já não teria piedade, ela gosta de se fazer passar por palhaça mesmo, desde que dê audiência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eventualmente fizerem directamente dum cosplay, ou aparecem no Futuro Hoje, ou numa reportagem SIC sobre addicteds que não têm vida própria, mas depois arrependem-se porque metade das audiências deles são para pessoas que só vivem tertulias e floribelladas.

A TVI já não teria piedade, ela gosta de se fazer passar por palhaça mesmo, desde que dê audiência.

Lá isso e vdd, a televisao portuguesa ta uma porcaria hoj em dia...so sabem imitar td o k vêm! Se alguem pensa que a Floribella ou a Familia Superstar ou as Chiquititas e invençao de algum génio de origem portuguesa, ta mto enganado...

mas discordo de ti so num ponto do teu argumento: nem toda a gente na comunidade otaku e um addicted sem vida propria k n faz mai nada da vida senao ver anime o dia todo. Muitos de nós trabalham, vao a escola/faculdade e têm famílias pa cuidar durante o tempo ke NAO estao a fazer cosplay... mas eu falo por mim, cada um sabe de si e sabe a vida que leva, ne mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas discordo de ti so num ponto do teu argumento: nem toda a gente na comunidade otaku e um addicted sem vida propria k n faz mai nada da vida senao ver anime o dia todo. Muitos de nós trabalham, vao a escola/faculdade e têm famílias pa cuidar durante o tempo ke NAO estao a fazer cosplay... mas eu falo por mim, cada um sabe de si e sabe a vida que leva, ne mesmo?

Claro, mas quando o referi, não o referi como a minha perspectiva. Discordo completamente dessa ideologia (bem, talvez se aplique a alguns casos, mas gente addicted há um pouco por todo o lado mesmo).

Referi sim como perspectiva que a televisão iria dar deles.

Deves concordar comigo que se um canal televisivo generalista (não falo de SicR nem AXN) fosse fazer uma reportagem sobre Cosplays, que não falaria da actividade como um hobby nem como uma modalidade, falaria sim no fanatismo e no menosprezo à realidade da parte dos cosplayers. O que vende são tragédias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas discordo de ti so num ponto do teu argumento: nem toda a gente na comunidade otaku e um addicted sem vida propria k n faz mai nada da vida senao ver anime o dia todo. Muitos de nós trabalham, vao a escola/faculdade e têm famílias pa cuidar durante o tempo ke NAO estao a fazer cosplay... mas eu falo por mim, cada um sabe de si e sabe a vida que leva, ne mesmo?

Claro, mas quando o referi, não o referi como a minha perspectiva. Discordo completamente dessa ideologia (bem, talvez se aplique a alguns casos, mas gente addicted há um pouco por todo o lado mesmo).

Referi sim como perspectiva que a televisão iria dar deles.

Deves concordar comigo que se um canal televisivo generalista (não falo de SicR nem AXN) fosse fazer uma reportagem sobre Cosplays, que não falaria da actividade como um hobby nem como uma modalidade, falaria sim no fanatismo e no menosprezo à realidade da parte dos cosplayers. O que vende são tragédias.

Entao peço desculpa ^^ fui eu k interpretei mal o k kerias dizer MAS tens razao kaunto a isso. Eram capazes ate de fazer como uma reportagem dakelas especiais da SIC sobre a obesidade morbida ou algo assim mas k o assunto central seja o cosplay e deitar completamente o conceito de cosplay para o esgoto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entevistem me a mim que sou dos itachis mais antigos do mundo  :2thumbsup:

se isso nao chegar tb sou parecido XD

agora a serio, vai ser fixe ver uma cambada de narutos e headbands no futuro x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia é eu (o All da Fibda, ou Ed, ainda n sei) ser entrevistador para o grupo naruto 8,D sejas com o ke for!!! Pela piadaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, kuando la chegarem, NAO COMPREM LOGO OS CALENDARIOS T__T I WANT ONE! X33 (sao por volta dos 19€. Comprei o meu de tenjou tenge deste ano no ano passado. Vi la de Kenshin e Samurai Champloo tb, foram todos comprados praticamente na mesma altura q eu lol sorry little off topic)

pic2.jpg

Meu caro Kawatta-kun, 20€ por um calendário? :blink: É alguma promoção vitalicia? Dás 20€ e dão-te calendários todos os anos sem pagares mais?

Se o meu amigo quiser, vendo-lhe calend. a 5€, e já tenho um bom lucro.

Se o meu pai soubesse com essa idade que eu andava a comprar calendários a 20€, apertava-me o pescoço e ainda queimava aquela porcaria à minha frente pra eu ver que não era diferente dos outros calendários que se vendem na paróquia a 1€

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, kuando la chegarem, NAO COMPREM LOGO OS CALENDARIOS T__T I WANT ONE! X33 (sao por volta dos 19€. Comprei o meu de tenjou tenge deste ano no ano passado. Vi la de Kenshin e Samurai Champloo tb, foram todos comprados praticamente na mesma altura q eu lol sorry little off topic)

pic2.jpg

Meu caro Kawatta-kun, 20€ por um calendário? :blink: É alguma promoção vitalicia? Dás 20€ e dão-te calendários todos os anos sem pagares mais?

Se o meu amigo quiser, vendo-lhe calend. a 5€, e já tenho um bom lucro.

Se o meu pai soubesse com essa idade que eu andava a comprar calendários a 20€, apertava-me o pescoço e ainda queimava aquela porcaria à minha frente pra eu ver que não era diferente dos outros calendários que se vendem na paróquia a 1€

Meu pai sabe, mas e dps? Eu uso-o tood o ano, vale a pena xDDD e eu ek sei o q fazer ao dinehiro q é meu loool enfim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Majenix, de génio XD

Usa-lo todos os dias? Pudera, é um calendário, só não o usas se fôr defeituoso e/ou faltar um dia lá.

Ou então, sempre podes usá-lo como material para um cosplay depois, ou importante reciclar!

Falemos de crise meus deputados!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais