Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shing

[FIBDA & Anipop 2007] - Grupo de Naruto

546 mensagens neste tópico

FeMajenix, deixa-os! o €€€ deles, n e teu, pois n?

Eu pessoalmente, tenhu kem m arranje calendarios GRATIS de TODOS os formatos e quantos eu quiser(pa dar aos amigos), n preciso dar 20€ por um(com ese green paper "todo" vou comprar um par de calças LOL). mas prontos, cada um sabe de si e nem toda a gente vive em crise! XD LMAO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem com o off topic

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisava de fazer 2 perguntinhas ao pessoal do grupo:

querem fazer á mesma os skits que o Arkantos escreveu no FIBDA?

querem tbm fazer o Hare Hare Yukai em palco no FIBDA?

por favor respondam!^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resposta À primeira: YAAAAAAAAAAAH!!!!!!

Resposta À segunda: YAAAAAAAAAAAH!!!!!! (mas não aprendei a dança de maneira nenhuma)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi~

É para dizer que podem contar comigo para o Anipop, mas para o FIBDA, se for, não vou fazer cosplay.

Isto porque o meu fato ainda não está acabado e este fim de semana não vou ter oportunidade de o acabar.

Quanto a ir ao FIBDA, em princípio devo ir, mas se alguém me pudesse enviar uma PM com direcções para ir lá ter, ajudava. É que já sei que há um ponto de encontro, mas não sei como é que lá chego.

Quanto à Kurenai (Mishima), acho que não vai ao FIBDA e quanto ao Anipop, não deve conseguir fazer o cosplay - por causa do fato e da temperatura. No entanto não sei, por isso confirmo com ela quando falarmos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal !

Uma pergunta onde é que o pessoal do Grupo se encontra ? é que nunca fui ao FIBDA ! por isso tenho de ir com alguém senão perco-me  ;D ! Há Alguém da Margem Sul ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a direçoes e isso tudo, esta tudo no 1º post do topico de eventos, da FIBDA ^^

O melhor era o pessoal ou se "reconhecer" (lol) ja logo na varanda do vasco da gama, eu vou a varanda, e penso q almoçar la tambem.

Contem com o entrevistador Al ^^ (tudo improvisado btw lol ou talves nao)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal !

Uma pergunta onde é que o pessoal do Grupo se encontra ? é que nunca fui ao FIBDA ! por isso tenho de ir com alguém senão perco-me  ;D ! Há Alguém da Margem Sul ?

eu sou da margem sul XD mais propriamente do seixal ;x

eu ja tenho o spray para o cabelo *-* so falta agr OS COPOS... possa antes k n precisava dos copos do Mac agr k preciso n tenho nenhum -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal !

Uma pergunta onde é que o pessoal do Grupo se encontra ? é que nunca fui ao FIBDA ! por isso tenho de ir com alguém senão perco-me  ;D ! Há Alguém da Margem Sul ?

eu sou da margem sul XD mais propriamente do seixal ;x

eu ja tenho o spray para o cabelo *-* so falta agr OS COPOS... possa antes k n precisava dos copos do Mac agr k preciso n tenho nenhum -.-

Então podemos ir os dois senão te importares ! e assim conhecia logo alguém  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou Margem Sulense, mas sou da Moita. eu poderia ir ter com vocês ao Cais do Sodré, não estivesse eu já com cenas combinadas :(

Bem, sendo assim quero ficar a conhecer o maior número de Margem Sulenses que puder :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm sou margem sul(almada) mas ja tenhu boleia da Major_SexSlave...^^; sorreh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Noites

Sim eu sou da Margem Sul da rica Almada, e se precisarem de boleia eu dou [só a quem for desta zona ù_ù].

Quantos aos skits, não sei se consigo fazer, tendo em conta às aulas e aos testes e à minha agenda[ sou muito chique x'D], mas se quiserem fazer para o Anipop ai contem comigo :)

E quanto às danças por mim tudo bem  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja tenho boleia ^^' gomen... temos de combinar um meet no riosul com todos os da margem sul 8D~ k me dizem?

*off-topic -.-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que fazemos a dança!! :'D

~ Eles deixam fazermos a dança duas vezes? (uma só akatsuki e outra o grupo de naruto todo?)[br]

Mensagem unida a: 30 Outubro 2007, 16:24:59


Mais uma coisa: alguem me manda um mapa ou me diz a morada certa sff?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que fazemos a dança!! :'D

~ Eles deixam fazermos a dança duas vezes? (uma só akatsuki e outra o grupo de naruto todo?)[br]

Mensagem unida a: 30 Outubro 2007, 16:24:59


Mais uma coisa: alguem me manda um mapa ou me diz a morada certa sff?

Se calhar ocuparia muito tempo =X mas é uma questao de eprguntar! E se nao der as duas, aconcelho a dança dos AKATSUKI XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HEY PPL

não vou conseguir ir ao FIBDA !  :-[  Fica pro ANIPOP  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá narutards! ^^

não consegui aceder a este site há mais tempo como queria T.T

bem, eu li os posts por alto e apresento-me como a Tobi xD ja falei um pouco com a AkatsukiGirl acerca do grupo ^^

alem de Tobi, tambem vou fazer cosplay de Kabuto e venho com umas amigas: uma vem de Deidara e Temari (versão shippuuden) e outra vai fazer cosplay de Bleach (mas ainda a vou chatear para ir de Tenten =P)

se não se importarem, gostaria de me infiltrar  ::) lol

pokes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY! + NARUTARDS!

ok, da-me so os nicks das tuas amigas pa eu vos pôr na listinhah! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta vocês vão em algum dia em especial ou aparecem os 3 dias?

É que em principio tenho outro fato e quero usar os 2, por isso mantenho o de Kakashi mas n sei quando o vou levar... Vai depender do dia em k vocês forem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a maioria deve fazer o cosplay sabado, é o dia que vai mais gente e tal, mas falo por mim, não se os outro tem a mesma opinião  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais