Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shing

[FIBDA & Anipop 2007] - Grupo de Naruto

546 mensagens neste tópico

uma ultima coisa: alguns de vocês eu sei sao mais novos mas já têm cabecinha e inteligência suficiente para pensar que estes eventos não são organizados como vocês, nem eu, querem e que os imprevistos acontecem E TER ALGUMA CONSIDERAÇAO pelos outros, ok?????????

Deixem passar o mês de Outubro! SE entretanto não chegar nenhuma informação, AÍ voltam á carga, OK???? VAO TRABALHAR! VAO ESTUDAR! VAO AS VOSSAS VIDAS e deixem os outros fazer a vida deles também!!!!

E PAREM COM O SPAM!!!!

FFantasist, o sarcasmo nao resulta...acredita....ja experimentei...-_-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
FFantasist, o sarcasmo nao resulta...acredita....ja experimentei...-_-'

Sarcasmo? Vai ver mais atrás, os constantes avisos que lhes fizeram para pararem e como vês não pararam.

E como alguém disse do "grupo":

(moderadores desculpem o offtopic mas tbm nao axo justo k pessoas que nao sao do grupo venham para aki escrever como se soubessem mais que nos!)

Então só alguém "dentro" do "grupo" lhes pode mostrar a luz.

note to shin-lang: sempre que uso sarcasmo costumo adicionar um smilie. Sem smilies, não poderia estar a falar mais sério ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao desculpa la o mau jeito, pa! a estas horas da noite ja fico deslexica! XD

e sinceramente: ter d estar a aturar gente assim e do caneco! acho que 15 paginas deste topico e SO SPAM(contando com a presnete situaçao+senhor Maje coma sua mania d vir meter o nariz ond nao deve)...entendes? opa!...

ja agora, o meu nick e SHING....tem um "G" no final!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, fim de discussão. Pela última vez: parem com a discussão, com o offtopic e com o spam.

Só uma pequena observação: os tópicos são publicos e todos os utilizadores podem partipar neles mesmo que não estejam directamente envolvidos, desde que se mantenham dentro do tema. E são também livres, e até se recomenda, que chamem a atenção aos outros utilizadores quando está a haver spam ou offtopic. Claro que bons modos também se recomendam.

E a partir daqui limitem-se a discutir questões directamente relacionadas com a organização do grupo. Se quiserem continuar com a conversa utilizem as pms ou o msn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Impressao minha ou meu post foi apagado o.o;; ék se foi agradecia PM's nestes casos...!

Again, se houve algum update, desde pagina 29, avisem!^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hellow o/

Bem, daqui é a Sahh que já meteram na lista do grupo não sei como o.o'x

mas é para comfirmar que vou fazer mesmo de Tsunade.

Se não houver o anipop e se quiserem mudar para o fibda aviso já que no fidba não vou de Tsunade porque já tenho outro fato : x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, ja esperei 3 semanas para conversar isto com todos vocês integrantes do grupo mas penso que já esperámos todos o suficiente e por isso desejo perguntar a todos: que me dizem de "mudar o evento/repetir os eventos" do grupo? Em vez de ser o grupo de Naruto SÓ para o Anipop2008(data indefenida, Lisboa) seria também para o FIBDA(3 de Novembro, Amadora).

Claro, está, que quem decidir ir para o FIBDA com um cosplay e para o Anipop com outro, não sou eu nem ninguém que vai incentivar/impedir isso.

Se virmos bem a situação, já desde Agosto que todos nós esperamos por uma data para o evento "Anipop" e mesmo com alguns rumores de TALVEZ se realizar em Dezembro, não é com rumores que isto avança, certo? Além disso, podemos á mesma filmar os skits e a dança "Hare Hare Yukai" que as nossas Akatsukizinhas querem fazer(e eventualmente o resto do grupo e mais alguém que se queira juntar a maluqueira XDLOL). E se quiserem manter este grupo para os dois eventos também não há problema nenhum.

Por mim e mais meia duzia de pessoas que eu conheço, já decidimos, e vamos de personagens de Naruto no FIBDA e caso haja Anipop, repetimos a dose; agora é convosco.

Por favor, respondam. A vossa opinião também é importante para o grupo. ^3^

Lot'sa lave! <3 <3 <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou do grupo de naruto per se, mas yeah, não vejo o mal de repetir ou adiar.

Mas, façam como a Shing disse, façam este fibda onde terão um espaço maior e espaço verde cá fora e divirtam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço das palavras da shing e do blaze as minhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou de acordo com a Shing, pois afinal acho que o grupo ficou bem construído e seria uma pena deitar tudo a perder, pois nem se sabe se vai haver Anipop ou não. Eu pessoalmente já não acredito muito e vou deixar de parte o meu cosplay que tinha para o FIBDA para integrar este.

CYA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah nao, deixa estar pra anipop :x e eu pra FIBDA ja tnehu cos combinado (e mesmo que nao tenha, os meus cos pra anipop sao so pra anipop e n os repitirei pra FIBDA. Mas vou de cos a mesma lol). Deixem-se estar na anipop. Se kerem ir de naruto pra fibda é cmo kiserem claro lol mas mantenham esse grupo!

PK JA HA ANIPOP E TUDO 8,D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n e isso kawatta XD eles tao a dizer pa haver um grupo de naruto no FIBDA e o msm no naipop n_n tmb acho boa ideia :D

mas tipo se for eu vou de Sakura shippuuden :D

pk ha um problema k se eu fizer o cos de suigetsu ha uma pessoa k n faz de uma persnogem.. enfim wtv XD mas o meu fato ta pronto... falta-me os copos e a espada e a tinta po cabelo k n consigo arranjar -_-

E n tou para tar a arranjar duas tintas po cabelo para os dois eventos XDD

à btw vou de suigetsu no ultimo dia do anipop :D para ser suspense (kual suspense ja tenho fotos no fotolog XD) [ja agr ;D www.fotolog.com/uchiha_ines]

devo ir de suigetsu de cabelo castanho XD e sem espada .-. mas vou n_n

agr k reparei k tou a fazer off topic xDD

sry x-x

baia***

Chizuru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah nao, deixa estar pra anipop :x e eu pra FIBDA ja tnehu cos combinado (e mesmo que nao tenha, os meus cos pra anipop sao so pra anipop e n os repitirei pra FIBDA. Mas vou de cos a mesma lol). Deixem-se estar na anipop. Se kerem ir de naruto pra fibda é cmo kiserem claro lol mas mantenham esse grupo!

PK JA HA ANIPOP E TUDO 8,D

Gravata, meu, aguenta aí os caváis! eu n vou obrigar ninguem a ir de personagem d Naruto ja po FIBDA! kem kiser vai, kem n kiser, eu tbm n obrigo! foogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n e isso kawatta XD eles tao a dizer pa haver um grupo de naruto no FIBDA e o msm no naipop n_n tmb acho boa ideia :D

mas tipo se for eu vou de Sakura shippuuden :D

pk ha um problema k se eu fizer o cos de suigetsu ha uma pessoa k n faz de uma persnogem.. enfim wtv XD mas o meu fato ta pronto... falta-me os copos e a espada e a tinta po cabelo k n consigo arranjar -_-

E n tou para tar a arranjar duas tintas po cabelo para os dois eventos XDD

à btw vou de suigetsu no ultimo dia do anipop :D para ser suspense (kual suspense ja tenho fotos no fotolog XD) [ja agr ;D www.fotolog.com/uchiha_ines]

devo ir de suigetsu de cabelo castanho XD e sem espada .-. mas vou n_n

agr k reparei k tou a fazer off topic xDD

sry x-x

baia***

Chizuru

Eu comprei a minha tinta pro cabelo no Colombo, queria dizer o nome da loja mas n me lembro... Fica no rés-do-chão perto do maxmat ou algo assim.

Eu continuo a ir ao Fibda e ao Anipop de Kakashi, pq n devo conseguir arranjar outros fatos entretanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta resposta! o.o;

Enfim! Desculpem lá se houver aqui algum off-topic à mistura, mas eu tenho a mania de começar a falar e falar e acabo por me perder.

Pronto, então em princípio o Anipop é nos dias 28/29/30 de Dezembro, certo?

Então acho que a ideia da Shing faz sentido; o FIBDA é antes do Anipop e há quem queira já fazer cosplays do Naruto, por isso não faz sentido ir todos a "conta gotas" quando se pode manter o grupo.

Eu nunca fui ao FIBDA, nem sei como é, mas se o meu fato estiver completo até lá, tento ir.

E mesmo que o meu fato não esteja completo, não faço cosplay e divirto-me na mesma, pronto.

Quanto a ir para lá, não vos posso pedir a não ser que algum de vocês more ao pé de uma paragem do metro em Lisboa e tenha paciência para me aturar - estou a brincar! - mas pronto, isso é um caso à parte que eu vou ter que mencionar quando a data do Anipop (ou o FIBDA) estiverem mais perto, só mesmo para depois não ter problemas de última hora.

... Já fui para o off-topic, noes. Desculpem lá. D:

O que eu quero mesmo dizer é que acho que os do grupo que vão ao FIBDA e fazer cosplay de Naruto deveriam manter-se unidos na mesma e os que fazem outros cosplays, bem... Não deixem de ficar connosco por isso! Ninguém vai censurar ninguém pelo que escolhem.

Já agora, obrigada Tyranus por dizeres onde é que compraste a tinta para o cabelo; tenho que ir ver isso, que só estou parte ruiva. :B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta resposta! o.o;

Enfim! Desculpem lá se houver aqui algum off-topic à mistura, mas eu tenho a mania de começar a falar e falar e acabo por me perder.

Pronto, então em princípio o Anipop é nos dias 28/29/30 de Dezembro, certo?

Então acho que a ideia da Shing faz sentido; o FIBDA é antes do Anipop e há quem queira já fazer cosplays do Naruto, por isso não faz sentido ir todos a "conta gotas" quando se pode manter o grupo.

Eu nunca fui ao FIBDA, nem sei como é, mas se o meu fato estiver completo até lá, tento ir.

E mesmo que o meu fato não esteja completo, não faço cosplay e divirto-me na mesma, pronto.

Quanto a ir para lá, não vos posso pedir a não ser que algum de vocês more ao pé de uma paragem do metro em Lisboa e tenha paciência para me aturar - estou a brincar! - mas pronto, isso é um caso à parte que eu vou ter que mencionar quando a data do Anipop (ou o FIBDA) estiverem mais perto, só mesmo para depois não ter problemas de última hora.

... Já fui para o off-topic, noes. Desculpem lá. D:

O que eu quero mesmo dizer é que acho que os do grupo que vão ao FIBDA e fazer cosplay de Naruto deveriam manter-se unidos na mesma e os que fazem outros cosplays, bem... Não deixem de ficar connosco por isso! Ninguém vai censurar ninguém pelo que escolhem.

Já agora, obrigada Tyranus por dizeres onde é que compraste a tinta para o cabelo; tenho que ir ver isso, que só estou parte ruiva. :B

Priemiro, eu tou calmo shing xDDD calmaa!

É so que eu ja tinha/tenho (so terei a certeza dakia uns dias) cosplay planeado para a FIBDA. É OBVIO que nao deixaremos de estar unidos, ate q se este grupo voltar na anipop, podem muito bem contar comigo dessa vez!

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a ir para lá, não vos posso pedir a não ser que algum de vocês more ao pé de uma paragem do metro em Lisboa e tenha paciência para me aturar - estou a brincar! - mas pronto, isso é um caso à parte que eu vou ter que mencionar quando a data do Anipop (ou o FIBDA) estiverem mais perto, só mesmo para depois não ter problemas de última hora.

Já agora, obrigada Tyranus por dizeres onde é que compraste a tinta para o cabelo; tenho que ir ver isso, que só estou parte ruiva. :B

Já que este grupo ficou para o FIBDA e Anipop, acho que isto não será off-topic, digo eu xD

Quanto ao local não tens de te preocupar muito com isso. O ponto de encontro deve ser a varanda do Vasco da Gama, aquela em direcção ao Pavilhão Atlântico, como habitualmente, a não ser que este ano seja excepção. A aprtir daí segue-se pelo metro até ao destino, ou seja, se fores ter ao Vasco, só te perderás se quiseres xD

Acho que a loja se chama Party Land

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o_O whoa, eu nao vou de capa no metro. omg >X'D

Anyways, eu em principio vou ao Fibda e levo a minha gente e talvez um novo cromo mas que ainda nao tá confirmado u-ú''

E se o fibda tem "mais condiçoes" então já lá tou xD

Alguem pode explicar que tipo de "coisas" vai haver lá? Se vai haver sitio próprio para skits, e etc?

^--^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pra avisar que só podem contar com o meu cosplay de Gaara pro FIBDA.

Quanto ao anipop mesmo que apareça por lá, não devo fazer cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais