Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shing

[FIBDA & Anipop 2007] - Grupo de Naruto

546 mensagens neste tópico

Mais uma semana para a escola começar e eu fico a um ritmo a que REALMENTE posso responder no tópico em vez de usar a internet só para uma encomenda, um roleplay e Flyff. >C

Desculpem lá, eu ando para aqui escondida e não digo nada.

Anyway, on-topic.

Este ano tenho aulas de tarde o que me vai afectar MUITO porque estou habituada ter aulas de manhã e vai ser mais difícil coincidir com os horários do trabalho da minha mãe; por isso não vou ter tempo de tentar fazer o "corpo" do Sasori... Que eu adorava mesmo poder fazer. O cloak é feito em casa, não é comprado, e o anel acho que vai pelo mesmo caminho. Por isso se não gostam, acho que a única opção é não olharem mesmo.

Posso levar o Cupcake (o meu iPod) e até a música vos levo se tiverem um par de colunas disponível, mas digo desde já, eu não vou participar na gravação da vossa dança. A Hare Hare Yukai está neste momento a dar-me uma ENORME dor de cabeça e além disso, já têm um Sasori~. (não se trata de eu odiar a música, seimplesmente.. bleh Dx )

Quanto a CDs eu sou uma pobre infeliz os GRAVA e SÓ quando precisa, e os poucos CD's originais que tem são... Música que não interessa à maioria. :x

Enfim, uhm...

Ah pois, já fui ao site da Naraneko (obrigada a quem o mencionou) e a minha mãe deixou-me fazer uma encomenda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma semana para a escola começar e eu fico a um ritmo a que REALMENTE posso responder no tópico em vez de usar a internet só para uma encomenda, um roleplay e Flyff. >C

Desculpem lá, eu ando para aqui escondida e não digo nada.

Anyway, on-topic.

Este ano tenho aulas de tarde o que me vai afectar MUITO porque estou habituada ter aulas de manhã e vai ser mais difícil coincidir com os horários do trabalho da minha mãe; por isso não vou ter tempo de tentar fazer o "corpo" do Sasori... Que eu adorava mesmo poder fazer. O cloak é feito em casa, não é comprado, e o anel acho que vai pelo mesmo caminho. Por isso se não gostam, acho que a única opção é não olharem mesmo.

Posso levar o Cupcake (o meu iPod) e até a música vos levo se tiverem um par de colunas disponível, mas digo desde já, eu não vou participar na gravação da vossa dança. A Hare Hare Yukai está neste momento a dar-me uma ENORME dor de cabeça e além disso, já têm um Sasori~. (não se trata de eu odiar a música, seimplesmente.. bleh Dx )

Quanto a CDs eu sou uma pobre infeliz os GRAVA e SÓ quando precisa, e os poucos CD's originais que tem são... Música que não interessa à maioria. :x

Enfim, uhm...

Ah pois, já fui ao site da Naraneko (obrigada a quem o mencionou) e a minha mãe deixou-me fazer uma encomenda.

Boa sorte ^ ^ mas olha cos bem ou mal feito nao interessa, desde q o identifikemos! O importante é nos divertir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AromaticPain: Não participas na dança mas nao me digas que nao nos ajudas no resto da rambóia :P

Aulas de tarde é uma chatiçe, uma colega minha que vai de Hidan tambem tem este ano e nao sei como e que ela vai resolver o cosplay dela, mas suponho que eu e a Lucky-chan a ajudamos.

E OMG jogas flyff? *-* eu tb eu tb eu tb eu tb! <3

... continuando...

O que acham de para alem da nossa dança <3 fazermos tambem um skit completamente random inventado na hora? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AromaticPain: Não participas na dança mas nao me digas que nao nos ajudas no resto da rambóia :P

Aulas de tarde é uma chatiçe, uma colega minha que vai de Hidan tambem tem este ano e nao sei como e que ela vai resolver o cosplay dela, mas suponho que eu e a Lucky-chan a ajudamos.

E OMG jogas flyff? *-* eu tb eu tb eu tb eu tb! <3

... continuando...

O que acham de para alem da nossa dança <3 fazermos tambem um skit completamente random inventado na hora? xD

Inventado na hora nao sei, logo se ve xD mas que ja temos alguns skits...*pokes arkantos* xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nani? o-o

Há mais skits? *-* tell me tell me tell me <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou a vagrant mais sexy de lá, Yuki-chan! >D

(Ok, pronto, não sou, mas se vires uma Akatsukinosora então diz alguma coisa. :3)

Eu vou ver o meu horário na sexta-feira. O meu cosplay de lolita foi feito em dois dias (excepto meias e sapatos que eu já tinha, claro), por isso se ajudar a minha mãe não deve demorar *muito* a fazer. Eu depois vou dizendo como é que está.

E claro que ajudo no resto da rambóia! XD Vou para lá para me divertir, não é para ficar o tempo todo a ver quem é que me encontra primeiro. (apesar de isso ser extremamente divertido, mas PRONTO)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra amostra dos já tão afamados skits >:D >:D >:D:

"Desde que recebi medula óssea de um tal Deidara que me sinto muito melhor, e desde então que faço as minhas marionetas mas que venho a descobrir que é uma perda de tempo. Tudo porque quando as faço coloco uma carga de C4 para as explodir. É um sintoma deveras estranho assim como outro que é o de querer tapar um olho com cabelo. Tive de cortar um totó à minha irmã para fazer extensões de cabelo e tapá-lo, não sei o que se passa comigo."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra amostra dos já tão afamados skits >:D >:D >:D:

"Desde que recebi medula óssea de um tal Deidara que me sinto muito melhor, e desde então que faço as minhas marionetas mas que venho a descobrir que é uma perda de tempo. Tudo porque quando as faço coloco uma carga de C4 para as explodir. É um sintoma deveras estranho assim como outro que é o de querer tapar um olho com cabelo. Tive de cortar um totó à minha irmã para fazer extensões de cabelo e tapá-lo, não sei o que se passa comigo."

XEH ja cumeças a spoilar?? XDD

MOSTRA O MEU MASÉ ;D LOL "vejo no naruto uma fonte de prazer...!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa ja tinha o meu cosplay pensado ha bue mas so agora vi o topic no forum e pronto lembrei-me de vos dizer para ja agora contarem comigo no grupo.

Irei de Orochimaru ( Akatsuki times ), e tambem tenho conhecimento de uma rapariga que vai em principio de Tsunade, por isso pelos vistos vamos ter os 3 legendary Sannins juntos xD

fiquem bem o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra amostra dos já tão afamados skits >:D >:D >:D:

"Desde que recebi medula óssea de um tal Deidara que me sinto muito melhor, e desde então que faço as minhas marionetas mas que venho a descobrir que é uma perda de tempo. Tudo porque quando as faço coloco uma carga de C4 para as explodir. É um sintoma deveras estranho assim como outro que é o de querer tapar um olho com cabelo. Tive de cortar um totó à minha irmã para fazer extensões de cabelo e tapá-lo, não sei o que se passa comigo."

rofl!!!  esta altamente!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis o// contamos ctg XP lol!

Continuo a exigir parte do meu skit aki =O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

to kawatta:

(medula de uma fangirl) – Desde que fiz o transplante de medula óssea de uma fangirl qualquer que tenho tido uma grande tara por yaoi e vejo no meu colega Naruto uma fonte de prazer. Tenho também escrito muitas cartas amorosas ao meu irmão, a dizer que o irei matar de mansinho para que não lhe aleije muito...

Mais não ponho ou perde a piada!

Tsunade? Tá a team legendary sannins completa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa é brilhante ark :'DD!

essa mata tdo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra amostra dos já tão afamados skits >:D >:D >:D:

(.........)

Outra? Qual foi a primeira? xD

Epa ja tinha o meu cosplay pensado ha bue mas so agora vi o topic no forum e pronto lembrei-me de vos dizer para ja agora contarem comigo no grupo.

Irei de Orochimaru ( Akatsuki times ), e tambem tenho conhecimento de uma rapariga que vai em principio de Tsunade, por isso pelos vistos vamos ter os 3 legendary Sannins juntos xD

fiquem bem o/

Orochimaru versao akatsuki? <3333 Perrrrfect. Só de dizerem Akatsuki já me fazem feliz.

Quem vai de Jiraiya?

(medula de uma fangirl) "Desde que fiz o transplante de medula óssea de uma fangirl qualquer que tenho tido uma grande tara por yaoi e vejo no meu colega Naruto uma fonte de prazer. Tenho também escrito muitas cartas amorosas ao meu irmão, a dizer que o irei matar de mansinho para que não lhe aleije muito..."

LOOOOOOOOOOOOOOL!! 8D cartas amorosas a miiiim ( supostamente X'D ), e vou ser morta de mansinhooo 8DDD *feels loved*

Quero fazer um skit estúpido. T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procura, ficou lá para trás xD

Queres participar num skit? Porque não disseste logo! TOU ARE WELCOME!

Mas fala com a Shing, este vai ser o meu último post aqui...por agora. VOLTO TERÇA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

to kawatta:

(medula de uma fangirl) – Desde que fiz o transplante de medula óssea de uma fangirl qualquer que tenho tido uma grande tara por yaoi e vejo no meu colega Naruto uma fonte de prazer. Tenho também escrito muitas cartas amorosas ao meu irmão, a dizer que o irei matar de mansinho para que não lhe aleije muito...

Mais não ponho ou perde a piada!

Tsunade? Tá a team legendary sannins completa!

YAY, MEEEE 8DDD LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

to kawatta:

(medula de uma fangirl) – Desde que fiz o transplante de medula óssea de uma fangirl qualquer que tenho tido uma grande tara por yaoi e vejo no meu colega Naruto uma fonte de prazer. Tenho também escrito muitas cartas amorosas ao meu irmão, a dizer que o irei matar de mansinho para que não lhe aleije muito...

Mais não ponho ou perde a piada!

Tsunade? Tá a team legendary sannins completa!

YAY, MEEEE 8DDD LOL

Não te cures jovem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais