Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shing

[FIBDA & Anipop 2007] - Grupo de Naruto

546 mensagens neste tópico

well, adorava fazer de sasuke, mas pronto, o lugar já tá ocupado  :-\

E? Acho que não se importam de ter mais um Sasuke...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

well, adorava fazer de sasuke, mas pronto, o lugar já tá ocupado  :-\

Memo a serio o.o ninguem se importa com cosplays repetidos.

Eu sou quem fez de Sasauke com cursed seal, e tambem esteve la outro (recente no cosplay penso eu e tudo), e qual é o mal? Rigorosamente nenhum, nao tira piada nenhuma mesmo, so é ate giro :3 loool

Quando voltar a haver este grupo, mesmo que hajam outros sasukes, nao hesites, o que interessa é o que tu queres. Queres cosplayar de um mesmo ja havendo, cosplaya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh lol é que como eu sou novo aqui e tal , pensava que voces tinham regras especificas.. sendo assim, vou tratar disso...

Ps: td a ajuda é bem-vinda para "fazer" o sasuke =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costureiras e assim ^^;

Qualquer promenor ve fotos.

E regras regras nao temos, so have fun =3 lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou quem fez de Sasauke com cursed seal, e tambem esteve la outro (recente no cosplay penso eu e tudo), e qual é o mal? Rigorosamente nenhum, nao tira piada nenhuma mesmo, so é ate giro :3 loool

Era eu o outro Sasuke  ;D Ya foi o meu 1º Cosplay

ahh lol é que como eu sou novo aqui e tal , pensava que voces tinham regras especificas.. sendo assim, vou tratar disso...

Ps: td a ajuda é bem-vinda para "fazer" o sasuke =P

Se precisares de Ajuda e só dizeres ! na camisola e nos calções não te posso ajudar porque não fui eu que os fiz , agora se precisares de ajuda nas sandálias, nas cenas das pernas, kunai e fuuma shuriken, ai posso ajudar .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando houver outro grupo de Naruto (sem ser no anipop e fupo ja tenho planos =O) eu faço de Suigetsu again \o/ basta so avisarem aki a je *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais