Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shing

[FIBDA & Anipop 2007] - Grupo de Naruto

546 mensagens neste tópico

CONTEM COM UM SUIGETSUUU 8DDDD

A INESU VAI FAZER DE SUIGETSU TRA LALALAL XDDDD

falta o cabelo e a espada T_T vou tentar fazer a espada com esferovite 8DD

Fica fácil fazer as cenas com esferovite, mas pintá-las é que é mais difícil, sei por experiência própria. Tenta tina de óleo ou guache  :). Este grupo cresce  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*ve k vai haver um sasuke shippuuden* YAOIIIIIII 8DDDDD ROX ROX ROXXX

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*ve k vai haver um sasuke shippuuden* YAOIIIIIII 8DDDDD ROX ROX ROXXX

Eu n gosto de Yaoi mas como "moderadora" do grupo devo anunciar que NAO posso/ me vou responsabilizar por kuaisker cenas imprevistas e possivelmente ALTAMENTE comicas k possam ocorrer......OH LOL ISTU VAI SER O MAXIMO! XDXDXDXDXDXDXDXD

INESU! eu tentei adicionar-t a BUES mas n deu!!! TT_TT mas pronto, ja t tenhu nu meu MSN dps falamos, rapariga! >w<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D;

*gosta de Yaoi*

Enfim, on-topic!

O meu cloak está quase, quase pronto. Só faltam duas coisas e depois começamos com o fato da Kurenai para a Michima-chan.

Tenho que ir comprar um anel barato para depois "personalizar"; isto da escola está a deixar-me completamente sem dinheiro. D8  E já estou a pensar e mais algumas coisas para dar um ar mais a modos que "originalesco" ao meu cosplay.

Já agora, já alguém tem uma mínima ideia/teoria de quando será o Anipop? Ainda não vi nada no site, mas pode ser que quem já lá tenha estado tenha alguma ideia. c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia, mas tipo, já liguei umas 10 vezes para lá. Não me atendem! ... não é normal.

Ou está interrompido, ou a chamada é desviada para as urgencias da segurança social (aconteceu!) ou simplesmente deixam tocar e depois cortam a chamada. Estou a ficar um bocado farta e se alguem puder ajudar, agradecia muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês vivem para fazer este cosplay? É porque se não parece.

Podem gastar rios de dinheiro em telefonemas ou fazer excursões a sede que eles não vos vão dar datas porque, guess what, NÃO HÁ DATAS.

Okay?

Não. Há. Datas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês vivem para fazer este cosplay? É porque se não parece.

Podem gastar rios de dinheiro em telefonemas ou fazer excursões a sede que eles não vos vão dar datas porque, guess what, NÃO HÁ DATAS.

Okay?

Não. Há. Datas.

Kali...tards, what else?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês vivem para fazer este cosplay? É porque se não parece.

Podem gastar rios de dinheiro em telefonemas ou fazer excursões a sede que eles não vos vão dar datas porque, guess what, NÃO HÁ DATAS.

Okay?

Não. Há. Datas.

ahhh... olha que novidade!!! ainda ninguem tinha reparado sabes?

(moderadores desculpem o offtopic mas tbm nao axo justo k pessoas que nao sao do grupo venham para aki escrever como se soubessem mais que nos!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(moderadores desculpem o offtopic mas tbm nao axo justo k pessoas que nao sao do grupo venham para aki escrever como se soubessem mais que nos!)

eu também não acho que os moderadores tenham de vir aqui avisar, o que já aconteceu umas 3 vezes, para pararem com o offtopic.

E o que a Kali disse tem senso, porque por muito mais que vos avisem, vocês continuam a premir a mesma tecla "N VAI HAVER ANIPOP", "N TEMX DATA INDA ;_____;", "ELEX NC MAIX XE DEXPAXAM A DAR A DATA!!!111!!oneone"...

Por mim é o último post que me vêm neste tópico, como já disse antes, é nestas alturas que eu gosto de não ser moderador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês vivem para fazer este cosplay? É porque se não parece.

Podem gastar rios de dinheiro em telefonemas ou fazer excursões a sede que eles não vos vão dar datas porque, guess what, NÃO HÁ DATAS.

Okay?

Não. Há. Datas.

Kali...tards, what else?

(também peço desculpa pelo off-topic, mas tenho razao no que vou escrever aqui. Por isso peço que nao apaguem até que os "entendidos do assunto" leiam e percebam bem o que nós queremos aqui)

~

Perguntei sobre quem podia ajudar, não sobre quem vem chatear com coisas que já sabemos.

Não, não vivemos para fazer este cosplay. Mas se reparares bem, as coisas bem organizadas e programadas com antecedência correm melhor do que as feitas à ultima da hora. Mas isso é a minha maneira de pensar.

Que não há datas já nós sabemos, ou nao estariamos a tentar ver se nos diziam qualquer coisa.

E nao, nao gastamos rios de dinheiro em telefonemas, visto que eles nem sequer atendem, não é?

Agora quanto a sermos atrasados ou otários, não me parece mas voces, ao fazerem-se de entendidos e superiores quando sabem tanto quanto nós ou ainda menos, só fazem má figura.

Aqui, todos (ou quase todos) estamos informados do que já há ou do que pode haver ou seja o que for. E dizemos a quem nao sabe através daqui. Quanto ao facto de insistirem que "nao ha datas" ou afins, todos sabemos que voces até podem fazer melhor que simplesmente repetirem-se sobre coisas que não sao novidade nenhuma, não é?..

Não se façam de palermas, só vos fica mal.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu leio os vossos posts anteriores e este depois e agora apetece-me chorar XD

Palermas, maybe, who knows.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces estao simplesmente a *chatear* a Anipop. Acho que ninguem gosta que haja alguem que lhe constantemente pergunte algo que ja deu a resposta. Querem ter datas? Facam para o FIBDA. Se fosse eu a atender as chamadas, o primeiro infeliz que me perguntasse a data levava uma valente enxurrada de insultos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que não sabem ter paciência, calma ou até mesmo civismo.

Acham que alguém no Brasil passa todas as horas da noite a ligar para a organização da Anime Friends? Ou alguém nos EUA a ligarem para a OTACON?

My god...a fandom afecta muita boa gente.

Como o Kash disse, façam no Fibda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(moderadores desculpem o offtopic mas tbm nao axo justo k pessoas que nao sao do grupo venham para aki escrever como se soubessem mais que nos!)

Mas isto é "eu cá tu lá"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal, parem lá com isso!

para já, parem com o off-topic e dps s nao ha datas, nao ha datas e acabou-se!

para alguma coisa está o topico de "Proximos Eventos" na secção de EVENTOS E MEETS, nao? consultem ESSE topico: http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,2580.0.html para obterem mais informações em vez de gastarem rios de dinheiro a importunarem os organizadores do Anipop que ja devem andar MAIS que aflitos com esta situçao! eles nao precisam de MIM(k estou a juntar o grupo) nem de NINGUEM a ligar todo o santo dia a perguntar "Kuando e k vai ser o anipop?". E parem com o off-topic e os insultos porque NEM toda a gente tem pachorra para ler PAGINAS E PAGINAS de SPAM vosso! OK?

Eu estou tao ansiosa e ceptica como kualker d voces mas NAO CHEGO A ESSE PONTO,OK?

O pessoal do anipop nao é pago pa fazer/organizar eventos, têm a vida deles e já devem estar mais que "apertados" com esta situação sem ter O PORTUGAL OTAKU INTEIRO A XATEAR! nao acham?????

Eu nao estoua  ofender ninguem em particular, estou só a AVISAR e a PEDIR com educação, sendo eu a "moderadora" do topico, nao??? Eu nao sou moderadora do animePT nem m auto-intitulo como tal sou eu k estoua  organizar/juntar o grupo e EU e k comecei o topico poranto, alguma deesa responsabilidad erecai sobre os meus ombros, OK?

*sim, a minha ortografia e uma porcaria, façam keixa a PJ, vá!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So peço e que parem de perguntar pela data, e parem com o spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Certo, é bom ver que há alguem com cabeça no grupo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se agora que alguém de "dentro" disse o que o resto do pessoal tem estado constantemente a dizer, se o spam e offtopic acabam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais