Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] The Hall of Scum - Town & Jester win!

616 mensagens neste tópico

unvote: reivax

vote: blaxxx

se nao participam, limpa-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, é assim.... Não podes citar a tua pm.... No minimo por palavras tuas ou algo do género... Se me lembro como deve ser...

E btw, a minha opinião é como a do decinoge... Se ninguém se "enterrar" aqui no máfia... votasse nos inactivos... Mas o problema de votar neles, é que, devido à sua inactividade, não sabemos nada sobre eles e a sua morte também não trás muita ajuda a nível de pista sobre scum... Benefícios é só mesmo matar inactivos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

reivax - 1 (taichi)

Mamoru - 1 (Orube)

Motchinha - 2 (KnOxEr, FFantasist)

cfortes - 1 (Dj_Darkness)

Maje - 3 (daggoth, YWN, Maje)

Blaxxx - 1 (decinoge)

Não votaram: blaxxx, Mamoru, daiphoenix, Motchinha, cfortes, reivax, Araujo, Exordio, ryu_kana.

Ainda Não participaram:  blaxxx, cfortes.

____________________________________________________________

Maje, mesmo se o roleclaim for falso, não sei se o podes apresentar em forma de citação.

Os moderadores vão-se reunir. E se for o caso terei todo o prazer em apresentar um castigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para haver castigo, em vez de ele ser modkillado, mais vale ele levar um lynch, basta alguns mudar o voto para o Maje. Assim não há necessidade da actividade dos mods, e sempre se for máfia é um abatido.

isto tudo se o facto de ele ir ser lynchado irá influenciar o jogo, profundamente por causa da sua role, deixo aos moderadores decidirem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, é assim.... Não podes citar a tua pm.... No minimo por palavras tuas ou algo do género... Se me lembro como deve ser...

huh?? :o Why? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!, quem disse q a citação é verdadeira? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!, quem disse q a citação é verdadeira? XD

Ninguém está aqui para confirmar a genuinidade da tua "citação", apenas não podes então por "citação" pá... =/

E se assim não for, pensa naquilo como uma dica amigável

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogador Maje está suspenso do jogo até ser tomada uma decisão definitiva.

Nas próximas 24h saberão o resultado.

Como ele já foi informado, não poderá postar. Se o fizer o post será apagado.

Peço que sigam o jogo, ignorando este incidente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora, fazer o que fizeste é abusar duma regra que é usada para acrescentar alguma ideia ao máfia e não para spammar.

Regra, qual regra?? A que diz que não se deve apagar ou editar posts, certo? Onde é que lá diz que é permitido fazer double post? Os mods apenas fecham os olhos nesta secção particular, pois se uma pessoa se esqueçe de dizer uma coisa, não vai ficar à espera que mais alguém diga alguma coisa para o poder dizer. Mas isso não quer dizer que fazer double post seja regra.

E para além disso, double post não é triple ou quadruple post, e por aí adiante...

@L: no hard feelings, no hard feelings! XD Penso q não há nada nas regras do jogo contra o Spamm, aliás, a logica do jogo, do q percebi, é os jogadores falaram o mais possivel pra os outros advinharem pelo q dizem se qual o seu role. :P Crappy system, hem? X'D

Exacto, e pelo que disseste eu adivinho o teu role: USELESS!

E mesmo que sejas town, prefiro que sejas tu o linch do que um inactivo que seja máfia. Porque ao menos o inactivo dá-nos alguma coisa para discutir - o facto de não estar a postar.

Tu? Tu só fazes é porcaria. Que pena que eu tenho de já estar a votar em ti, senão mudava já o meu voto.

It is defective. We must scrap it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aliás, a logica do jogo, do q percebi, é os jogadores falaram o mais possivel pra os outros advinharem pelo q dizem se qual o seu role. :P Crappy system, hem? X'D

No, the system is perfect. It is humans that taint such perfection.

E quanto a falarem o mais possível uns com os outros, sim é verdade. Mas tu ficaste a falar sózinho...

"Lonelyyy, I am so lonelyyyyyyy..."

P.S.: farturas recheadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, maje... That's SOOOO mature...

Pah, como todos os outros, eu também me sinto tentado a votar no maje... Mas, e se ele for jester por alguma razão desconhecida?...

Ah, e tenho uma dúvida, se ele for modkillado, não há lynch hoje, right?

Se isto se mantiver assim, e se for necessário para um lynch, eu passo o meu voto para o maje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow maje, you really fuck.ed up this time.

Se isto se mantiver assim, e se for necessário para um lynch, eu passo o meu voto para o maje.

Faço estas as minhas palavras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@YWN: O Maje fez 20 posts seguidos. Eu editei e juntei os 20 e tal posts porque se assim alguém quisesse ignorar os posts dele, podia simplesmente passar à frente.

Agora citando uma regra que está na primeira página.

Não copies PMs vindos de um moderador. Se quiseres fazer roleclaim, fá-lo por palavras tuas, sem fazer cópia exacta do teu role PM ou serás Modkilled e o roleclaim potencialmente apagado.

A decisão foi tomada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para haver castigo, em vez de ele ser modkillado, mais vale ele levar um lynch, basta alguns mudar o voto para o Maje. Assim não há necessidade da actividade dos mods, e sempre se for máfia é um abatido.

isto tudo se o facto de ele ir ser lynchado irá influenciar o jogo, profundamente por causa da sua role, deixo aos moderadores decidirem.

wow maje, you really fuck.ed up this time.

Se isto se mantiver assim, e se for necessário para um lynch, eu passo o meu voto para o maje.

Faço estas as minhas palavras.

OK não sei se sou só eu, mas axei no minimo um pouco suspeito essa proposta do FFantasist...

Tipo Cabe aos moderadores decidirem o destino de um jogador por incumprimento das regras, e não os prprios jogadores proporem  fazer lynch ao jogador em questão, por este não ter cumprindo as regras...

Pareçe-me a mim que deverão estar outros motivos por detrás dessa proposta:

1 -- tipo ele ser máfia, e aproveitar pra tentar influenciar o lynch do dia

2 -- Eles estar farto do primeiro dia (mania das pressas tanto quanto pró lado da máfia como pró lado da town)

3 -- Ser uma proposta inocente, sem ter nada a haver com as duas outras opções.

por isso....

LFOS FFantasist

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A porta começa a abrir... Dela surge novamente Takeshi Beat. O silêncio é imediato.

- Desculpem interromper a decisão. Eu avisei. Quem não cumprir as regras vai com os porcos.

  Foste avisado. bye bye...

Takeshi carrega num comando e imediatamente começa-se a ouvir pi pi pi pi oriundo da coleira de Maje... com um ritmo cada vez mais acelerado até ocorrer uma explosão!

KABOOOOMM

Maje era Satine, Town Hooker

A cabeça decepada jazia no chão tal como o resto do corpo.. Ouvia-se gritos, o pânico estava instalado.

Entram então 2 membros do staff que levam os restos mortais de maje.

A pouco e pouco as pessoas acalmaram-se.

- Bem, são agora 17. São precisos 9 votos para atingir a maioria.

Continuem a discussão. Ainda falta decidir quem vão linchar neste 1º dia. Quando tiverem um vencedor chamem. Pá, tás um bocado verde...

------------------------------------------------------------------

Contagem de Votos Oficial:

reivax - 1 (taichi)

Mamoru - 1 (Orube)

Motchinha - 2 (KnOxEr, FFantasist)

cfortes - 1 (Dj_Darkness)

Blaxxx - 1 (decinoge)

Não votaram: blaxxx, Mamoru, daiphoenix, Motchinha, cfortes, reivax, Araujo, Exordio, ryu_kana,Daggoth,YWN)

Ainda Não participaram:  blaxxx, cfortes.

São precisos 9 votos para atingir a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, então ainda estamos de dia... Okey then, bem, não tenho mais necessidade para isto so:

unvote Mamoru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK não sei se sou só eu, mas axei no minimo um pouco suspeito essa proposta do FFantasist...

Tipo Cabe aos moderadores decidirem o destino de um jogador por incumprimento das regras, e não os prprios jogadores proporem  fazer lynch ao jogador em questão, por este não ter cumprindo as regras...

Pareçe-me a mim que deverão estar outros motivos por detrás dessa proposta:

1 -- tipo ele ser máfia, e aproveitar pra tentar influenciar o lynch do dia

2 -- Eles estar farto do primeiro dia (mania das pressas tanto quanto pró lado da máfia como pró lado da town)

3 -- Ser uma proposta inocente, sem ter nada a haver com as duas outras opções.

por isso....

LFOS FFantasist

Não, porque o facto de o Maje continuar vivo seria benéfico para a máfia, não para a town.

Embora ele fosse town, ele não estava a jogar a favor da town. O confusão que ele provocava parava toda e qualquer discussão (como aconteceu...), e focava toda a atenção nele. (Pessoas inseguras é assim, só querem ser o centro das atenções...)

Na verdade ficamos melhor sem ele, e agora o jogo pode finalmente começar.

FARTURAS RECHEADAS FOR EVERYBODY!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

reivax - 1 (taichi)

Motchinha - 2 (KnOxEr, FFantasist)

cfortes - 1 (Dj_Darkness)

Blaxxx - 1 (decinoge)

Não votaram: blaxxx, Mamoru, daiphoenix, Motchinha, cfortes, reivax, Araujo, Exordio, ryu_kana, Daggoth, YWN, Orube_The_Sinner.

Ainda Não participaram:  blaxxx, cfortes.

São precisos 9 votos para atingir a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK não sei se sou só eu, mas axei no minimo um pouco suspeito essa proposta do FFantasist...

Tipo Cabe aos moderadores decidirem o destino de um jogador por incumprimento das regras, e não os prprios jogadores proporem  fazer lynch ao jogador em questão, por este não ter cumprindo as regras...

Pareçe-me a mim que deverão estar outros motivos por detrás dessa proposta:

1 -- tipo ele ser máfia, e aproveitar pra tentar influenciar o lynch do dia

2 -- Eles estar farto do primeiro dia (mania das pressas tanto quanto pró lado da máfia como pró lado da town)

3 -- Ser uma proposta inocente, sem ter nada a haver com as duas outras opções.

por isso....

LFOS FFantasist

Não, porque o facto de o Maje continuar vivo seria benéfico para a máfia, não para a town.

Embora ele fosse town, ele não estava a jogar a favor da town. O confusão que ele provocava parava toda e qualquer discussão (como aconteceu...), e focava toda a atenção nele. (Pessoas inseguras é assim, só querem ser o centro das atenções...)

Na verdade ficamos melhor sem ele, e agora o jogo pode finalmente começar.

FARTURAS RECHEADAS FOR EVERYBODY!!!

1 - Influenciar? Penso que não, estava mais a pensar no jogo em si, visto que o maje andava a estragar o bom espirito do jogo.

2 - Pressas? Se leste os meus posts anteriores num deles já me clarifiquei sobre a questão de querer passar o tempo, ou seja, não quero que passe o tempo, não seria benéfico para a town.

3 - Justifico-me pelas palavras do YWN.

Compreendo que querias arranjar gente para lynchar (porque será) mas assim não... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyhoo, as I was saying.

Aquela ideia que falaram dos grupos é interessante, é bem possivel de facto que hajam varios grupos (ainda mais com 18 players iniciais). Não teem que ser grupos de tipos diferentes, pode até haver simplesmente 2 facções de mafia (tipo italian, russian mafia), cada uma a querer sobreviver.

CONTUDO, quem é townie neste jogo, sabe que é townie (duh), logo sabe que existe a facção town, logo sabe também que os townies são normais no sentido que *não sabem quem sem os outros membros do grupo (town)*.

Isso leva-me a suspeitar das conversas no inicio do dia, em que algumas pessoas sugeriram (não explicitamente, mas deram a entender) acreditarem na hipotese de haver vários grupos em que cada um sabia a que grupo pertencia. Isso leva-me a suspeitar que essas pessoas não são town, pois se fossem, sabiam q não tal era possivel. Vejamos quotes:

Se calhar podiamos prestar um pouco de atenção na ideia que a Orube fez ver de estarmos divididos em "equipas". Se calahr não há maifas e toda a gente está a tentar eliminar equipas contrárias e afins.

Que dizem vocês?

"Se calhar' date=' isto é tudo à base de pequenos grupos de factions, por exemplo: 3 mason townies, 3 máfias, 3 sks, 3 cultists, 3 máfia(grupo 2) e 3 vanilla townies...[/quote']

WROOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNGGGGG ... or not

Não dizia no inicio que cada um tinha na mala um papel a dizer quem era a sua equipa? (lembro-me disso).....

O que faria com que vanilla townies e sk's fossem excluidos, porque só saberiam o seu próprio papel...

Mas se houver culto, não pode ele recrutar membros da townie? (isto é uma pergunta, porque não me lembro o que fazia o culto, tirando o facto de se conhecerem)....

Uma ideia de dois grupos de máfias, grupo de mansons, grupo de culto e townies (porque os mesmo não poderiam contar como grupo, porque não se conhecem) é o mais possivel...

Quanto aos Sk's, acho que só se poderá ponderar sobre o assunto com as morters da noite...

Porque grupo de Sk's é impossivel, também não se conhecem, mas como disse o exordio... poderia talvez haver um traidor....

Sim eu tambem estou de acordo com a grande possibilidade de haver vários grupos neste jogo, e axo que foram incluídos novos roles de que ainda não tinhamos conhecimento...

Hmmm... Tambem concordo com a orube, axo que não há vanilla townies desta vez, até por que como já foi referido várias vezes, no inicio do jogo dizia que dentro das mochilas havia indicações em que grupos é que ficariamos.

E não só por causa disso, pelo menos pelo que eu li do texto que serve como tema a este máfia, faz-me lembrar muito o SAW ou o BATTLE ROYALE (dois filmes em que matam-se uns aos outros) e nesse caso penso que todos os jogadores devem ter uma habilidade nos seus roles... logo não há vanilla townies...

É simples:  serão divididos em grupos. A cada um será dada uma mochila. Vejam dentro da mochila qual é a vossa equipa. Lá têm também um mapa, uma arma e a vossa condição de vitória. 

Ora se fôr realmente assim e estamos divididos em grupos... e nisto sou da mesma opinião que a orube, não têm lógica haver vanilla townies pelo meio, porque não saberiam quem são os outros membros do grupo (se é que há grupos em que os jogadores sabem quem são os outros membros, excepto claro os máfias, e se os ouver, os masons e os cultos) e arriscavam-se a votarem num membro pertencente ao grupo deles.

Por isso, suspeitas nestes 3 (reivax, orube, exordio). Sim, nenhum deles diz explicitamente que acha que não há town-desinformada, mas todos dão a entender que pelo menos pensaram haver essa possibilidade. Uns mais que outros, por exemplo, a Orube se calhar até só tava a pensar que nao havia townies sem habilidades (é isso que querem dizer por vanilla townies?), mas os outros 2 pareceram-me falar de um modo mais suspeito, em particular o "Se calahr não há maifas e toda a gente está a tentar eliminar equipas contrárias e afins." do exordio e o "Hmmm... Tambem concordo com a orube, axo que não há vanilla townies desta vez, até por que como já foi referido várias vezes, no inicio do jogo dizia que dentro das mochilas havia indicações em que grupos é que ficariamos." do reivax.

So, vote reivax

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.