Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] The Hall of Scum - Town & Jester win!

616 mensagens neste tópico

Contagem de Votos Oficial:

reivax - 3 (taichi, daiphoenix, FFantasist)

motchinha - 1 (KnOxEr )

cfortes - 1 (Dj_Darkness)

blaxxx - 1 (decinoge)

Não votaram: blaxxx, Mamoru, Motchinha, cfortes, reivax, Araujo, Exordio, ryu_kana, Daggoth, YWN, Orube_The_Sinner.

Ainda Não participaram:  blaxxx, cfortes.

Com 17 jogadores, são precisos 10 votos para atingir a maioria.

Já mandei pm's aos 2 a avisar. O blaxxx desde que o máfia começou já entrou no forum e participou noutro thread. Quanto ao cfortes não o vi por aqui.

edit: corrigida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

reivax - 2 (taichi, daiphoenix)

motchinha - 2 (KnOxEr, FFantasist)

cfortes - 1 (Dj_Darkness)

blaxxx - 1 (decinoge)

Não votaram: blaxxx, Mamoru, Motchinha, cfortes, reivax, Araujo, Exordio, ryu_kana, Daggoth, YWN, Orube_The_Sinner.

Ainda Não participaram:  blaxxx, cfortes.

Com 17 jogadores, são precisos 10 votos para atingir a maioria.

Já mandei pm's aos 2 a avisar. O blaxxx desde que o máfia começou já entrou no forum e participou noutro thread. Quanto ao cfortes não o vi por aqui.

L estás a falhar. :o

unvote: motchinha

vote: reivax

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You tell me.

I asked first! >:(

Mas prontos, o xôr Fantasist quer que o pessoal argumente, então o pessoal vai argumentar. Ora com licença:

Eu li efectivamente os teus posts, e não encontrei nada neles que valessem um voto no reivax. Muito pelo contrário, tu começaste a "suspeitar" do reivax quando ele suspeitou de ti. E porque ele se enganou num pormenor quando estava a contra-argumentar, tu votaste nele.

Ora bem de um lado temos uma pessoa que se enganou (acontece a todos) no nome de quem lhe estava a acusar, e do outro, uma pessoa que pega nesse erro e o torna numa desculpa para um voto. Hmmmmm, qual é que me parece mais suspeito...

Não só isso, mas esta frase também não me cheirou muito bem:

ps: mas ya, já pensava que teria sido esse o teu erro, mas são erros desses que podem custar muito caro ;)

Tradução da parte a bold: "São erros desses que a máfia pode aproveitar para virar a town contra ti." Só uma pergunta: quem é que acabou de fazer isso? 1paranoid.gif

Por isso, vote: FFantasist. Farturas recheadas para ti.

Por outro lado, quem é a Satine? Se não me engano era a personagem principal do filme Moulin Rouge. Alguém quer corroborar ou deitar abaixo esta frase?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=Your_Worst_Nightmare link=topic=3444.msg96211#msg96211

Por outro lado, quem é a Satine? Se não me engano era a personagem principal do filme Moulin Rouge. Alguém quer corroborar ou deitar abaixo esta frase?

Mmm... estás a referir-te aquilo de se pensar que talvez as personagens sejam de filmes e jogos?

Bem, o meu é de um filme por acaso, mas ainda gostaria de saber como se foram lembrar daquilo XD

So yeah, nem sei mais que dizer =X

Ah, por acaso sei, sempre é verdade que o mota apagou a conta dele??? T______T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, peço desculpa por não ter vindo postar mais cedo, porque eu tenho tido o pc ligado, mas hoje tive muitas coisas para fazer...

Primeiro que tudo, ainda bem que o maje foi modkillado, como o ywn referiu, mesmo sendo ele townie, não ajudava, de todo, a town pelos seus comportamentos anti-diálogo, anti-jogo... Por acaso seria melhor se tivesse sido um máfia, sk ou cultist... mas não se pode ter tudo.

Em relação ao caso da Orube e Exordio, eu devo dizer que, apesar de não achar muito suspeito o que eles dizem, porque pode querer dizer demasiadas coisas, queria mais alguns detalhes dos próprios, se os pudessem partilhar...

Por último, "contra" o reivax... Confesso que estou um bocado apreensivo em relação ao teu comportamento,, reivax, mas não suspeito de ti, em relação a teres desconfiado do Fantas por algo que ele disse, que me pareceu rasoavelmente inocente, senão vejamos como eu vejo a situação:

- O maje está contra a town, pelos vários comportamentos. Ele está contra todos, mas é a máfia quem mais beneficia com isso, uma vez que os seus comportamentos só serviriam para deixar os towns confusos, e para que nos linchássemos uns aos outros;

- Se o maje fosse town, o lynch de dia era um pouco inútil, porque estariamos quase exactamente iguais, visto que o maje teria deixado poucas ou nenhumas pistas novas, e esperaríamos pela noite, para não fazermos mais asneiras aka linchar outro town;

- Se o maje fosse scum, então aí já tínhamos feito o nosso trabalho, e o tentar matar outra pessoa, só seria prejudícial para nós...

(Nota: Isto não demonstra pressa para que acabe o dia, apenas para que não sejam cometidos erros...)

@YWN: Nunca vi o Moulin Rouge, mas depois dum google search, descobri que um tal de "Christian" apaixona-se pela "mais bela cortesã" do Moulin Rouge, a tal "Satine", sendo "Christian" e "Satine" as personagens principais...

Anyway, acham que há mais do que uma personagem de cada filme/jogo? Podemos esperar mais personagens de Star Wars, por exemplo??

Não sei se o Motchinha apagou a conta, mas vou verificar.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o Motchinha apagou a conta, mas vou verificar.....

Foi o que ele me disse, so... =/

Como já disse, o meu é de um filme....

E quanto ao flavour do jogo, acho que já disse tudo, mas pronto volto a repetir.. (no próximo post, quero fazer quote de uma coisa)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aparentemente não, visto que, após uma procura por utilizadores, ele ainda aparece...

Ah, e Unvote, visto que, se os inactivos vão à vida no final do dia senão postarem, o voto é inútil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É simples:  serão divididos em grupos. A cada um será dada uma mochila. Vejam dentro da mochila qual é a vossa equipa. Lá têm também um mapa, uma arma e a vossa condição de vitória. 

Isso que têm no pescoço, como já devem ter percebido não dá para tirar, a não ser que removam a cabeça.

Pronto, era disto...

O que eu pensava era que, se houvesse flavour do jogo, sei lá, o quepoderia haver era do género:

- Cult ( ian-se conhecendo à medida que iam entrando ne? )

- Masons (conheciam-se uns aos outros)

- Máfia (well duh)

- Outro máfia (ahah)

- Pro-towns

Agora, a ideia era tudo estar num grupo em que se conhecessem e/ou  que todos tivessem uma "arma" (interpretei isso como acção noturna daí pro-town)...

Mas a frase pode não ter flavour e só significar que cada um sabe o seu "lado".... yeah, era isso =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque raios haveria o Motchinha fazer tal barbaridade? I Demand an explanation for this bullshit!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque raios haveria o Motchinha fazer tal barbaridade? I Demand an explanation for this bullshit!

Opá, ele é que me tinha dita qualquer coisa de apagar a conta ou ter apagado... Podem perguntar ao L ou Near, acho que eles ouviram na altura...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andam sempre a implicar com o rapaz e depois dá nisso. Badalhocos pá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andam sempre a implicar com o rapaz e depois dá nisso. Badalhocos pá!

.................. ....  Ninguém implica com o rapaz... TU é que provavelmente o farias....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu? Nunca implico com ninguém.. até me dou bem com o Latino e tudo. :'<

Anyway, também quero que o Reivax diga alguma coisa para ver consigo participar nisto. É lixado quando chego aqui e já dizem tudo o que havia para dizer. Hard to be a newbie~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha o xôr Blaxx online. Será desta que posta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se posta, ams logo se vê.

Jijei, o que eu sugeri foi que deveria haver uma relação entre as nossas personagens de filmes e a sua respectiva habilidade, mais nada.

E o YWN tem razão, o FFantasist está a agir de forma suspeita portanto:

Vote: FFantasist

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala-se, fala-se e fala-se e a única coisa que se chegou à conclusão foi que todos os personagens são inspirados em filmes or something xD. Se o motchinha sempre desistiu tambem tenho de fazer Unvote, mas tou a ver que o vote vai ter de ser outra vez à sorte, acho que ainda e cedo para julgar alguem por mafia :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i'll keep the vote for the sake of... well... i cant even think straight with all this noise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

FFantasist - 2 (Your_Worst_Nightmare, Exordio)

reivax - 3 (taichi, daiphoenix, FFantasist)

blaxxx - 1 (decinoge)

Não votaram: blaxxx, Mamoru, Motchinha, cfortes, reivax, Araujo, ryu_kana, Daggoth, Orube_The_Sinner, KnOxEr, Dj_Darkness.

Ainda Não participaram:  blaxxx, cfortes.

Com 17 jogadores, são precisos 9 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A unica coisa que posso dizer é que sou pro-town, acreditem ou não, e que o meu role também é uma personagem de um filme.

Quanto ao flavour do jogo, axo que se pode dizer que quanto ao tema deste jogo era mesmo ao estilo do Battle Royale.

Battle Royale Plot

42 delinquent students. 3 days. One deserted Island. Welcome to Battle Royale. A group of delinquent students from a Japanese high school have been forced by a legislation to compete in a new forum of reality television.The students are given a bag with a randomly selected weapon and a few rations of food and water and sent off to kill each other in a no bars hold (with a few minor rules) game to the death. This means that the students have 3 days to kill each other until 1 survives or they all die, and are forced to wear a special collar which will explode when they break a rule. The movie focus on a few of the students and how they cope. Some decide to play the game like the psychotic Kiriyama or the Sexual Mistuko whilst others like the heroes of the movie Shuya, Noriko and Kawada are trying to find a way to get off the Island without violence. However as the numbers dwell down lower and lower on an hourly basis is there anyway for Shuuya and classmates to survive?

http://www.imdb.com/title/tt0266308/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey niguem implica comigo ok???

agora eu ia apagar a conta mas, que tal primeiro deixar o mafia acabar e depois pensar?

bem...

podimos jogar sem eu entrar pelo meio??

e atenção quando disse isto eu queira referir a discussoes sobre mim, detesto isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.