Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] The Hall of Scum - Town & Jester win!

616 mensagens neste tópico

pah, isto so seria mais facil de saber quem é quem se o resto do pessoal fala-se.

like, see it this way. ainda falta algumas pessoas participarem.

só imagino o quanto confortavel seria para os mafia ficarem calados e deixarem os townies discutirem e matarem-se. enquanto eles apenas ficam na boa a ver tudo e a decidir quem morre esta noite :\

verdade é uma, isto esta a percisar de mais participação. nao me sinto minimamente confortavel em fazer qualquer tipo de decisão de voto neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e so agora me apercebi... olhem quantas vezes a board foi lida. duvido que seja apenas do pessoal que aqui ja falou. e mods sao apenas 3.

maths please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm... Tambem concordo com a orube, axo que não há vanilla townies desta vez, até por que como já foi referido várias vezes, no inicio do jogo dizia que dentro das mochilas havia indicações em que grupos é que ficariamos.

E não só por causa disso, pelo menos pelo que eu li do texto que serve como tema a este máfia, faz-me lembrar muito o SAW ou o BATTLE ROYALE (dois filmes em que matam-se uns aos outros) e nesse caso penso que todos os jogadores devem ter uma habilidade nos seus roles... logo não há vanilla townies...

Outro ponto que podemos ter em consideração é que aparentemente as personagens dos roles são todas personagens de filmes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que já notei num user aqui é que usa uma linguagem nos posts demasiado "familiar", ou seja, como se estivesse a tentar disfarçar o facto de ser alguém, não levantando muitas suspeitas...

Por agora é só especulação(visto que de momento é só isso que nós nos podemos agarrar), mas será que tenho razão, Orube?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm... Tambem concordo com a orube, axo que não há vanilla townies desta vez, até por que como já foi referido várias vezes, no inicio do jogo dizia que dentro das mochilas havia indicações em que grupos é que ficariamos.

E porque não haveria de haver um grupo de Vanilla townies? Não acredito que todos tenham habilidade, apesar de obviamente tu teres pela tua afirmação...  

decinoge... habitua-te, em todos os Mafias existe pelo menos sempre uma ou duas pessoas que raramente aparecem ou ás vezes nunca aparecem mas nem sempre são Mafias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

decinoge se estás com tanta vontade em que isto ande para a frente então poe um voto em ti próprio. Tenho quase a certeza que no 1º dia não haverá lynch pelo facto de não se atingir uma maioria de votos numa só pessoa.

Mas porquê tanta pressa? Sei que és newbie no jogo, assim como eu, mas como o DJ_ Darkness disse, à que ter em conta que para um jogo ser bem jogado não se pode apressar, especialmente para os lados da town.

e mais uma pessoa a querer que isto ande para a frente mais depressa? hmmm...

Hmmm... Tambem concordo com a orube, axo que não há vanilla townies desta vez, até por que como já foi referido várias vezes, no inicio do jogo dizia que dentro das mochilas havia indicações em que grupos é que ficariamos.

E porque não haveria de haver um grupo de Vanilla townies? Não acredito que todos tenham habilidade, apesar de obviamente tu teres pela tua afirmação...

Concordo contigo.

Exordio é o que parece. Care to share?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh exordio fala....se não voto em ti...só por não falares  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Reivax's Link: Eu já o conhecia, mas thanks por postares. Os newbies podem dar uma vista de olhos, e os veteranos podem relembrar.

@Reivax: Erm... Isso é um bocado arriscado, não? Ao dizeres que não há vanilla townies, significa que és "especial", e não és vanilla townie. Tanto podes ser town com um power role, como podes ser cultist (no caso de haver), máfia ou SK... Importas-te de explicar?

@taichi: Sim, indeed, nem sempre os lurkers são máfias... Mas é lógico que é uma posição de muito maior segurança para a máfia, se se manterem low profile, e ninguém desconfiar deles. Claro que ainda é muito cedo para começarmos a disparar para os "inactivos", mas o jogo seria muito mais interessante se não os houvesse <_<

@Fantas: Querias mesmo dizer "Exordio"? Se sim, peço desculpa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas: Querias mesmo dizer "Exordio"? Se sim, peço desculpa...

O taichi estava a falar do Exordio, eu simplesmente fiz um quote e pus a bold a parte relevante que o taichi disse, ou seja, com a minha pergunta estou a dirigir-me ao Exordio sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Reivax's Link: Eu já o conhecia, mas thanks por postares. Os newbies podem dar uma vista de olhos, e os veteranos podem relembrar.

@Reivax: Erm... Isso é um bocado arriscado, não? Ao dizeres que não há vanilla townies, significa que és "especial", e não és vanilla townie. Tanto podes ser town com um power role, como podes ser cultist (no caso de haver), máfia ou SK... Importas-te de explicar?

Eu sei que é arriscado. E quanto ao que eu disse que provávelmente não haveria vanilla townies, é baseado no que eu tenho lido aqui nos posts.

É simples:  serão divididos em grupos. A cada um será dada uma mochila. Vejam dentro da mochila qual é a vossa equipa. Lá têm também um mapa, uma arma e a vossa condição de vitória. 

Ora se fôr realmente assim e estamos divididos em grupos... e nisto sou da mesma opinião que a orube, não têm lógica haver vanilla townies pelo meio, porque não saberiam quem são os outros membros do grupo (se é que há grupos em que os jogadores sabem quem são os outros membros, excepto claro os máfias, e se os ouver, os masons e os cultos) e arriscavam-se a votarem num membro pertencente ao grupo deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por falar nisso dos masons e do cult sempre tive esta dúvida... o que será que acontece quando o mason tenta recrutar um do cult e vice versa? já se sabe que se tentar recrutar e calhar um mafia esse mason/cult morre, mas e entre esses dois grupos?

ah pois, só possibilidades... é que na descrição dos novos roles não diz nada disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas: Por isso eu disse se te referias mesmo ao exordio... Porque a quem o taichi se estava a referir aka quem disse que não haveriam vanilla townies, foi o reivax ^^

Eu por acaso também não sei como isso funca, mas suponho que, ou não funcione, ou o Culto tenha sempre prioridade sobre os masons, visto que, mason não deixa de ser pro-town, enquanto que cultist é pro-cult. Pelo menos, é assim que eu vejo as coisas.

@Reivax: Yeah... makes sense... Mas talvez o flavour seja isso mesmo, apenas flavour, e desta vez, não tenha nada a ver com o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não li tudo, mas para isso é que existem double posts...

Por agora é só especulação(visto que de momento é só isso que nós nos podemos agarrar), mas será que tenho razão, Orube?

O que queres dizer com demasiado familiares? Tipo, eu SOU familiar....

Querias que falasse só com linguagem de enciclopédia e que fizesse deste jogo "o jogo da minha vida", mais sério que o caraças?

Anyway, a tua tentativa de "enervar" falhou... Ou então foi apenas uma especulação muito rasca... Ou então apenas estás a partilhar some loveeee X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Reivax: Yeah... makes sense... Mas talvez o flavour seja isso mesmo, apenas flavour, e desta vez, não tenha nada a ver com o jogo.

Exactly my point, mas eu também disse que poderia haver vanilla townies.... Que por sua vez poderiam ser recrutados e acabariam assim por pertencer a um grupo....

E há uma boa maneira de fazer vanilla townies ou "townies inúteis", como eu gosto de dizer...

E se o moderador tiver a excelente ideia de começar a por naive cop, naive doctor, paranoid cop and doctor...

Tecnicamente, de nome tinham um role, mas anível de ajuda para a townie, não passariam de "vanilla townies" com risco de porem o pé na argola...

E a existência de masons e culto neste jogo, para mim é muito provável.... O culto é mais pelo "mesmo" poder de masons e por ser um role novo... Afinal, os máfias não param de desenvolver, não?

Como nenhum desses grupos tem o poder de matar, então presumo que a existência de um grupo de máfias seja algo um tanto quanto obvio...

So yey, eu li tudo, viram? 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 2 ( Dj_Darkness , ryu_kana)

reivax - 1 ( taichi )

Maje - 1 ( FFantasist )

Mamoru - 1 ( Orube )

Motchinha - 1 ( KnOxEr )

Exordio - 1 (Your_Worst_Nightmare)

Não votaram: Maje, decinoge, blaxxx, Mamoru, daiphoenix, Motchinha,daggoth, cfortes, reivax, Araujo, Exordio.

Com 18 jogadores, são necessários 10 votos para atingir a maioria.

[move]Ninguém é inútil no mafia[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grupos? Como é que há grupos se nem os supostos membros sabem que fazem parte do grupo? xD

Acho que ainda é muito cedo para se chegar a alguma conclusão acerca de alguma coisa. Acho que quem ta calado e tem participado pouco são mais aqueles que não precisam de fazer nada para ganhar lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah, tem de ser a bold lol.

Vote: Dj darkness

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora se fôr realmente assim e estamos divididos em grupos... e nisto sou da mesma opinião que a orube, não têm lógica haver vanilla townies pelo meio, porque não saberiam quem são os outros membros do grupo (se é que há grupos em que os jogadores sabem quem são os outros membros, excepto claro os máfias, e se os ouver, os masons e os cultos) e arriscavam-se a votarem num membro pertencente ao grupo deles.

Mas supostamente qualquer townie não sabe quem é quem, ou vais dizer que tu sabes quem são outras pessoas, do modo como falas parece que pertences a algum grupo... Ou entao estou a interpretar isto mal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 3 ( Dj_Darkness , ryu_kana, Maje)

reivax - 1 ( taichi )

Maje - 1 ( FFantasist )

Mamoru - 1 ( Orube )

Motchinha - 1 ( KnOxEr )

Exordio - 1 (Your_Worst_Nightmare)

Não votaram: decinoge, blaxxx, Mamoru, daiphoenix, Motchinha,daggoth, cfortes, reivax, Araujo, Exordio.

Ainda Não participaram:  blaxxx, daggoth, cfortes.

Inactivo até quinta/sexta : daiphoenix

Com 18 jogadores, são necessários 10 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.