Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] The Hall of Scum - Town & Jester win!

616 mensagens neste tópico

Não sei se estás a dizer a verdade mas aproveito para ajudar num pequeno tema que se parece estar aformar aqui. Acontece que a minhapersonagem também é de um filme. O que me leva a epnsar que isto seja demasiada coincidência para deixar escapar :P

Então vamos partir do pressuposto que todos nós temos uma personagem de um filme, mas todos temos personagens desprezíveis.... isso não nos ajuda muito a diferenciar de quem é mau ou não o que leva que haja dificuldades a diferenciar máfias de townies....

.....bolas que isto não ajuda nada!XD

Mas podemos partir do pressuposto que se calhar as habilidades do pessoal vão reflectir o papel da personagem deles nos filmes.....

Não sei bem... qualquer coisa como se a tua personagem no filme mata uma data de gente possivelmente és um serial killer.... ou se no filme és um traidor tens possibilidades de mudar de lado durante o jogo........ ou se és um policia corrupto que no filme mata uma data de gente és um vigilante :P

Estou apenas a especular aqui XD

Se calhar podiamos prestar um pouco de atenção na ideia que a Orube fez ver de estarmos divididos em "equipas". Se calahr não há maifas e toda a gente está a tentar eliminar equipas contrárias e afins.

Que dizem vocês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem bem...

@Motchinha: O que se passa? Não percebi muito bem o teu post "não assim não"?? Tens alguma coisa a esconder? mFoS Motchinha. Tens de ter calma, neste fase do jogo o nervosismo é inútil e só te vai trazer problemas... MAS mesmo assim, acho suspeito.

@Mob: Que montão de off-topic... Cá para mim vocês são é todos máfia, e estão à espera que os townies disparem uns para os outros para vocês irem atrás... Ou então estão simplesmente na molhada, o que é o mais provável xD. Ainda assim, I've got my eyes on you...

Em relação às ideias do flavour text... Eu quando o li pensei: "Se calhar, isto é tudo à base de pequenos grupos de factions, por exemplo: 3 mason townies, 3 máfias, 3 sks, 3 cultists, 3 máfia(grupo 2) e 3 vanilla townies..." A ideia é um bocado maluca e quase impraticável... Mas a parte de flavour que fala em "dividem-se em equipas", parece que existem várias equipas. Posso estar errado (e bem provávelmente estou), mas faria algum sentido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui o Dj ta cheio de pica pa matar e suspeitar!!!! Queres que acabe rapido o dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde disse eu que, queria matar ou acabar o dia?

Pelo contrário, sou town, e quero que o dia seja lento o suficiente para lynchármos alguém que interesse (aka scum)... Por outro lado, sim suspeitei da motchinha, mas a mim parece-me que o jogo... trata-se disso mesmo, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui ja disseste o teu role agora ???

"Impatient you are! Control your actions you must"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, vejo muitas teorias mas muito pouco sumo.

O titulo já me tinha chamado a atenção, sendo scum = SK penso que o nº de SK tenha aumentado consideravelmente neste máfia do que nos outros e a possivel entrada de masons e cults.

Qualquer um de voçês pode ser mafia ou SK e não confio em ninguém até me darem argumentos suficientes para me ganharem a confiança.

Ui ja disseste o teu role agora ???

"Impatient you are! Control your actions you must"

E qual é o mal? até parece que sentiste-te incomodado por ele dizer que role tinha... a única razão fiável é por seres mafia e não o queiras dizer... e essa quote que fizeste... muito suspeita... uma especie de lembrança para ti próprio para teres cuidado de não dares a conhecer que és mafia pelas tuas acções?

MFoS: Alonfire Vou estar atento aos teus posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E qual é o mal? até parece que sentiste-te incomodado por ele dizer que role tinha... a única razão fiável é por seres mafia e não o queiras dizer... e essa quote que fizeste... muito suspeita... uma especie de lembrança para ti próprio para teres cuidado de não dares a conhecer que és mafia pelas tuas acções?

MFoS: Alonfire Vou estar atento aos teus posts.

Lol tás muito enganado moço, digamos para tu perceberes que isto é como no FSN, e eu sou o Archer, ao dizer isto (da forma como eu disse) tou a dar pistas do meu role, nao o vou por aqui de mão banjada! voces que pensem nisso...

BTW sim acho mal ele fazer logo Roleclaim sem ainda se falar com as outras pessoas, e procurar suspeitos. Eu penso que ele o fez tão cedo para retirar suspeitas quaisquer sobre ele

MFOS DJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar podiamos prestar um pouco de atenção na ideia que a Orube fez ver de estarmos divididos em "equipas". Se calahr não há maifas e toda a gente está a tentar eliminar equipas contrárias e afins.

achas mesmo que nao existe grupo de mafia Oo? ou que existe mais do que 1?

mas afinal estas a tentar eliminar quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu tambem estou de acordo com a grande possibilidade de haver vários grupos neste jogo, e axo que foram incluídos novos roles de que ainda não tinhamos conhecimento...

Novos Roles

http://mikeburnfire.sitesled.com/mscumB.swf

(Nova animação em flash com roles actualizados)

Quanto a razões para suspeitar de alguem ainda não as tenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tinha visto esses roles, de facto vem juntar uma grande quantidade de possibilidades de quem é o quê.

Lol tás muito enganado moço, digamos para tu perceberes que isto é como no FSN, e eu sou o Archer, ao dizer isto (da forma como eu disse) tou a dar pistas do meu role, nao o vou por aqui de mão banjada! voces que pensem nisso...

é por isso que te acho suspeito, o teu argumento tanto dá para um lado como para o outro, vou jogar pelo seguro...

ps: sim embora perceba o que querias estar a dizer, referindo-te ao Archer, mas não posso ignorar o facto que seja para disfarçar.

Como sabes estamos no inicio do jogo, por isso à minima coisa que note "fora do normal" começo logo a mandar pro ar teorias, é dificil pegar em algum lado e arranjar suspeitos logo no 1º dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*mas não posso ignorar o facto que talvez seja para disfarçar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu disse aquilo +porque quero jogar melhor do que nos mafias anteriores e não lançar tiros em tudo o que se mexe...

este vai ser o meu ultimo mafia e quero mostrar que sei jogar isto na melhor forma possivel...

agora Dj tares a disser que és town não ajuda nada aos townies....a noite podes morrer por disseres isso...agora podes tar a fazer bluff e ser uma estratégia dos mafia por isso

MFos:DJ Darkness

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui ja disseste o teu role agora ???

"Impatient you are! Control your actions you must"

Isso pareceu-me o Yoda do Star Wars >.<... acho eu.

Relativamente aos grupos, acho que se referia meramente á divisão entre Mafias e Townies, e outros (SKs, etc...)

Dj, tares a dizer sou Townie não nos diz nada, se não chegávamos aqui, ai e tal sou town, prontos tou inocente, eu no meu 1º Mafia fartava-me de dizer isso e só por acaso era Mafia, não que eu esteja a acusar-te nem nada, mas prontos... por que motivo deviamos de acreditar nisso... assim que dizer isso não vale a pena...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Ok é lógico que não posso provar que sou town... mas toda a gente o diz, e quando o disse foi para mostrar ao araujo que não tenho pressa nenhuma em que a noite chegue. No south park máfia, eu era town, e os dias passavam demasiado depressa, e com isso... Cometemos demasiados erros que culminaram na victória da máfia... Não quero que isso aconteça, só por isso referi, que quero que os dias demorem o exactamente necessário, ou mais, para que façamos lynches que valham a pena (aka que lynchemos scum members)...

@Motchinha: Posso morrer por dizer que sou town? Que sentido é que isso faz?? Os máfias sabem que são máfias, e sabem que tudo o resto é para abater... Os Sks sabem que têm de matar tudo menos eles próprios... Portanto, estou mais em perigo agora que disse que sou town, do que anteriormente, visto que todas as ameaças sabem que, se não estou com elas, sou um alvo a abater?? Seriously... <_<

Mas claro que, todos somos livres de suspeitarmos de quem quisermos... Mas agradecia que não se precipitassem, ou vamos sofrer uma derrota brutal (no caso de vocês serem towns claro, porque se forem máfias, as acusações fazem sentido...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"Se calhar' date=' isto é tudo à base de pequenos grupos de factions, por exemplo: 3 mason townies, 3 máfias, 3 sks, 3 cultists, 3 máfia(grupo 2) e 3 vanilla townies...[/quote']

WROOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNGGGGG ... or not

Não dizia no inicio que cada um tinha na mala um papel a dizer quem era a sua equipa? (lembro-me disso).....

O que faria com que vanilla townies e sk's fossem excluidos, porque só saberiam o seu próprio papel...

Mas se houver culto, não pode ele recrutar membros da townie? (isto é uma pergunta, porque não me lembro o que fazia o culto, tirando o facto de se conhecerem)....

Uma ideia de dois grupos de máfias, grupo de mansons, grupo de culto e townies (porque os mesmo não poderiam contar como grupo, porque não se conhecem) é o mais possivel...

Quanto aos Sk's, acho que só se poderá ponderar sobre o assunto com as morters da noite...

Porque grupo de Sk's é impossivel, também não se conhecem, mas como disse o exordio... poderia talvez haver um traidor....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao rapaziada, como vai a festa? :D

Orube, já tens algumas suspeitas? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá, é assim, estive a ver melhor o que eu escrevi e o traidor não é assim tão ... coiso! XDDD

Tipo o que quero dizer é que tanto pode haver um tridor como não, como roleblocker, doctor, cop, etcccc.... Eu pensava que traidor poderia matar e aí estaria inserido num grupo e mataria, pudendo substituir o sk, mas nah, porque ele não faz nada, é como um mafia normal (thx pelo link xavier)....

E não, tirando o Mamoru (heyyyy Mamoru!! <3), não desconfio de ninguém X'DDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm... realmente isto desenvolve-se devagarinho  :D

Mas também não poderia esperar menos considerando os jogos de mafias anteriores. E numa coisa concordo com a Orube. Obrigadão Reivax pelo link. Diverti-me imenso a ler os novos roles e adorei o conceito dos "lovers" XD :

"- Se um dos dois morre o outro suicida-se."

Era lindo haver um desses neste jogo do género "Bonnie e Clyde"  ;D

Bom, mas realmente estou como os restantes, a coisa está dificil e não nos queremos precipitar  :-X

Creio que o único modo é o de começarmos a pressionar alguém mas isso leva-e a pensar:

"This is madness!!!"

Portanto.... (sigh).... deixo o jogo desenvolver....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 2 ( Dj_Darkness , ryu_kana)

reivax - 1 ( taichi )

Maje - 1 ( FFantasist )

Mamoru - 1 ( Orube )

Motchinha - 1 ( KnOxEr )

Exordio - 1 (Your_Worst_Nightmare)

Com 18 jogadores, são necessários 10 votos para atingir a maioria.

[move]Orube, o termo correcto é masons e não mansons :P[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, engano-me sempre Oh Grande Voz Do Além..... Mason... exacto XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.