Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] The Hall of Scum - Town & Jester win!

616 mensagens neste tópico

Ora se fôr realmente assim e estamos divididos em grupos... e nisto sou da mesma opinião que a orube, não têm lógica haver vanilla townies pelo meio, porque não saberiam quem são os outros membros do grupo (se é que há grupos em que os jogadores sabem quem são os outros membros, excepto claro os máfias, e se os ouver, os masons e os cultos) e arriscavam-se a votarem num membro pertencente ao grupo deles.

Mas supostamente qualquer townie não sabe quem é quem, ou vais dizer que tu sabes quem são outras pessoas, do modo como falas parece que pertences a algum grupo... Ou entao estou a interpretar isto mal...

Duh!.... Por isso é que se disse que poderia haver a probabilidade de não existirem vanilla townies....

Agora, mafias conhecem-se uns aos outros, masons conhecem-se uns aos outros, culto a mesma lengalenga.... Get the point now? >__>

Mas poderia havver vanilla townies sim, mas para isso teria de haver MESMO culto...

Ou então como foi dito, o flavour do jogo poderá ser uma grande chachada..... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês que estão aí todos a discutir a morte da bezerra, o jogo por si só consiste na dicotomia entre maioria desinformada vs. minoria informada. Para estarmos todos "divididos em equipas", só é preciso que hajam duas dessas equipas, pois duas já é plural. Duas equipas - town e máfia. Não temos bases para começarmos a dizer que há mais do que simplesmente town e máfia, e possivelmente um SK.

Deixem esse tema de discussão para o segundo dia, quando saberemos quantas pessoas terão morrido na noite, e então termos bases para discutir isso.

sendo scum = SK

Errado!

Scum é calão não para Serial Killer, não para "um elemento que não pertença à town", não para jester, não para o que quer que estejam a imaginar mais, mas sim para um elemento da máfia!

Este moderador incompetente corrige alguém de escrever mal mason mas deixa escapar um erro destes... Era já despedi-lo.

e so agora me apercebi... olhem quantas vezes a board foi lida. duvido que seja apenas do pessoal que aqui ja falou. e mods sao apenas 3.

O que é que isso tem a ver? Tu vês uma vez agora, e da próxima vez que voltares a ver o thread vai adicionar mais 1 a esse número. Isso não é o número de pessoas que viram o thread, é o número de vezes que esse thread foi visto.

E porque não haveria de haver um grupo de Vanilla townies? Não acredito que todos tenham habilidade, apesar de obviamente tu teres pela tua afirmação...

Porque o L não gosta do role vanilla town, diz que é muito chato. Sendo o L o moderador deste jogo (juntamente com a Ran e o Near), é perfeitamente normal que não haja vanilla towns.

por falar nisso dos masons e do cult sempre tive esta dúvida... o que será que acontece quando o mason tenta recrutar um do cult e vice versa? já se sabe que se tentar recrutar e calhar um mafia esse mason/cult morre, mas e entre esses dois grupos?

ah pois, só possibilidades... é que na descrição dos novos roles não diz nada disso.

Um grupo mason é um grupo de jogadores pro-town que sabem que são todos inocentes e que podem falar fora do thread do jogo. Ganham com a town, como qualquer townie normal.

O culto é uma pessoa apenas que a cada noite recruta outra pessoa para o seu culto. As pessoas recrutadas e o lider do culto funcionam como se de masons se tratassem, mas não ganham com a town. Eles são a sua própria equipa, diferente da town e da máfia.

Quanto à dúvida de um mason ser recrutado para um culto, o que se passa é que esse jogador deixa de ser pro-town, passando a ser pro-culto, embora continue sendo mason com os outros. Por outras palavras, recrutar um mason é o melhor que um culto pode fazer, pois assim o mason que é do culto pode influenciar os outros masons a fazerem o que favorece o culto.

Farturas recheadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal se calhar vou tar inactivo durante este fim de semana

por isso bom jogo e que os townies/mafia ganhem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Townies máfias? XP

Estás a fazer jogo duplo Mot? XD

E não te preocupes q quando chegares ainda vai haver muito jogo....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, algum trabalho para ler as respostas novas todas e tenho umas coisinhas a dizer:

@YWN: Concordo com o teu facto de o L não gostar de vanilla townies  ;) Creio que el faria todos os possíveis par ao jogo ser o mais interessante possível e não deixaria nenhum vanilla townie jogar. Eu sei que não o faria  :D

@Maje: Jovem, jovem... porque insistes em fazer o teu papel de mauzinho e continuas a tomar a tua posição de "Lone Wolf" contra todos os outros jogadores. Creio que a noção de "Trust nobody" em ti está levada um pouco ao extremo :P

@FFantasist: Não cheguei a entender se a pergunta era mesmo dirigida a mim mas respondo aquilo que penso. Penso que sim, realmente vai existir um grande número de roles novos que tanto podem ser beneficiários para a TOWN como a MAFIA!!! Ainda usando o mesmo argumento que usei para o YWN, creio que o L iria tornar este jogo mais interessante ao introduzir um grande número de roles novos que permitissem que o jogo se arrasta-se com um máximo de confusão e surpresas possíveis. Portanto sigam o link do Reivax e escolham um role ao calhas que ele deve cá estar. Quem sabe até uma Beloved Princess ou um Forensic Investigator (CSI FTW) ou um Spy. Isso era de partir o coco a rir. XD (Especialmente a Beloved Princess ser um gajo :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Motchinha: Hum, estás um pouco mais totó e precipitado que o habitual. Será que desta vez tens um role com algum "poder"? ^^;

@Maje: E qual tal explicares esse teu voto? Dava jeito..

@Orube: Stalker! ;_;

Pronto, agora esperem outro post meu dentro de 2/3 dias. Seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Orube: Stalker! ;_;

Not in a milion years, loli eater....

Quanto a isso do Mot, ele é assim em todos os jogos ... *sight*

Mas se o quiserem matar nesta ronda, força!!! X'DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
por isso bom jogo e que os townies/mafia ganhem

unvote: Maje

vote: Motchinha

essa frase não te favoreceu em nada, acho que te precipitaste e muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, preciso lá  agora de justificar os meus votos!! XD

@Maje: Jovem, jovem... porque insistes em fazer o teu papel de mauzinho e continuas a tomar a tua posição de "Lone Wolf" contra todos os outros jogadores. Creio que a noção de "Trust nobody" em ti está levada um pouco ao extremo :P

Talvez tenha-te escapado outra noçao... a simples noção do "Nao tenho tempo a perder nestes jogos sem sentido"? ;)

correçao: "jogos parvos". xD

Pessoal, isto do Mafia tá mt parado! E q tal spamar-mos o thread?? ;D

me starts:

SUISEISEKI FTW!! XD

DESU DESU DESU!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Get a life maje or go play D&D or whatever nerds like you do…

Unvote: the metalhead guy

Tenho churros e farturas, and you int getting any ywn…mwhaaaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 2 (Dj_Darkness, Maje)

reivax - 1 (taichi)

Mamoru - 1 (Orube)

Motchinha - 2 (KnOxEr, FFantasist)

Exordio - 1 (Your_Worst_Nightmare)

Não votaram: decinoge, blaxxx, Mamoru, daiphoenix, Motchinha, daggoth, cfortes, reivax, Araujo, Exordio.

Ainda Não participaram:  blaxxx, cfortes.

Inactivo até quinta/sexta: daiphoenix

Com 18 jogadores, são necessários 10 votos para atingir a maioria.

___________________________________________________________________________

Get a life maje or go play D&D or whatever nerds like you do…

Unvote: the metalhead guy

1º -> Usa o nick das pessoas, eu não sou obrigada a saber quem é o metalhead guy, apesar de ser inteligente para ver onde tinhas o voto.

2º -> Tens alguma coisa contra gente que joga D&D é 'aralho ?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não é o número de pessoas que viram o thread, é o número de vezes que esse thread foi visto.

aaaa serio? e este é o primeiro forum em que participo, lol.

mas deixa, afinal és o senhor de toda a razao :P

Vote: Reivax

Unica pessoa sobre quem tenho algum genero de duvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Vote: Maje

Se são jogos parvos, porque te inscreves/deixas inscrever??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho churros e farturas, and you int getting any ywnmwhaaaa

Sim, mas serão elas farturas recheadas??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah Dungeons & Dragons, esse jogo idiota.

por acaso curto jogar.

Vote: Maje

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, Well, Well...

@Motchinha: Erm... não querendo fazer pressão como os outros jogadores estão a fazer... WHAT THE HECK DID THAT SENTENCE MEAN? Town/mafias? Isso é como estares num jogo Benfica & Porto, e virares-te assim quando estiver tudo calado, no meio das duas claques e berrares "ESPERO QUE EMPATEM!!!"... O que pensas que te vai acontecer?? Mesmo assim, desta vez ainda vou atribuir essa frase ao ímpeto e nervosismo... mantenho o mFoS por agora...

@Orube: Pareceu-me que estavas na brincadeira... Mas nunca se sabe... Será que queres matar o Motchinha porque sabes que é townie, sendo tu máfia? mFoS

@Maje: Ainda não percebi a tua táctica, mas votar em alguém sem te justificares é tipicamente scummy... Talvez seja desta que tens o jester, porque o L te fez a vontade. Anyway, if you think these are "silly" or "useless" games... then why do you play them in the first place??

@Ran: Me = Metalhead because me only listens to metal music. You've got a typo there, though =X.

BTW,

Unvote

Vote: cfortes , para ver se aparece...

Acho que é tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Motchinha: Erm... não querendo fazer pressão como os outros jogadores estão a fazer... WHAT THE HECK DID THAT SENTENCE MEAN? Town/mafias? Isso é como estares num jogo Benfica & Porto, e virares-te assim quando estiver tudo calado, no meio das duas claques e berrares "ESPERO QUE EMPATEM!!!"... O que pensas que te vai acontecer??

Aparece a cerveja em cima do ecrã e 3 segundos depois acaba o anúncio, perhaps?

Eu penso que o seu esquema de pensamento foi "Se eu disser que suporto a máfia, lincham-me. Se eu disser que suporto a town, dizem que sou suspeito e lincham-me. É melhor não arriscar e suportar ambos os lados por enquanto."

O que é que se há de fazer, é o Motchinha, tem medo de tudo e mais alguma coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Dj_Darkness - 1 (Maje)

reivax - 2 (taichi, decinoge)

Mamoru - 1 (Orube)

Motchinha - 2 (KnOxEr, FFantasist)

cfortes - 1 (Dj_Darkness)

Maje - 2 (daggoth, YWN)

Não votaram: blaxxx, Mamoru, daiphoenix, Motchinha, cfortes, reivax, Araujo, Exordio, ryu_kana.

Ainda Não participaram:  blaxxx, cfortes.

Inactivo até quinta/sexta: daiphoenix

Com 18 jogadores, são necessários 10 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.