Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] The Hall of Scum - Town & Jester win!

616 mensagens neste tópico

ainda nao tive tempo de ler isto tudo mas como o reivax e o mais votado ...

vote reivax

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem já vi que vou morrer...

Não me vou estar a defender, visto que preferem todos ir atrás dos votos do FFantasist, então pior para os jogadores que pertencem á town.

Pois eu sou pro-town, e continuo a pensar que o FFantasist é bastante suspeito, por isso...

MFOS FFantasist

UNVOTE

VOTE REIVAX

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

FFantasist - 1 ( Exordio)

reivax - 9 (taichi, daiphoenix, FFantasist, daggoth, KnOxEr, Araujo, decinoge, cfortes, reivax )

Motchinha - 1 (Dj_Darkness, )

KnOxEr - 1 ( YWN )

Não votaram ( 5 ): Mamoru, Motchinha, ryu_kana,  Orube_The_Sinner, Blaxxx.

Ausentes c/ motivo: Orube ( pc avariado ), Motchinha ( 1 semana ), YWN ( até segunda ), taichi ( até segunda )

Com 17 jogadores, foram precisos 9 votos para atingir a maioria.

Estamos oficialmente na Twilight. Durante este periodo o tópico estará fechado. Aguardem pelo próximo post de um moderador. Quando a morte do reivax for postada a noite começará.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dentro da sala ainda se iam discutindo quem deveria ser linchado. O dia já estava longo quando Beat Takeshi avisa:  -Bem, eu gosto de comer Ramen a ver o Takeshi's Castle e isso já é daqui a uma hora. Por isso vamos lá a despachar. A deadline é daqui a 45 minutos!

(...)

-Tencá haverrr um culpadó. reivax serr suspeito!

-Eu sou inocente! Olhem o meu crachá! Acham que eu ia ser dos maus?

-E ninguém quer comer nada? Assim umas farturas recheadas e tal?

-Fod@ss, tou farto de ouvir essa merd@! Já te calavas não? Eu também voto no reivax!

-E uma tv cabo? Agora temos um pacote, internet, televisão e telefone por apenas 19.99 euros por mês! E se aderirem agora por apenas 10 euros também têm direito ao Playboy durante 3 meses.

-Playboy? Alguém chamou o meu nome?

-Fogo, voces acham mesmo que eu sou mau =( Já só há uma solução, eu também voto em mim!

Tens a certeza disso? Dar o próprio hammer vote em ti? Ainda têm pelo menos uns 15 minutos...

-Sim tenho, 8 votos e 9 para mim é a mesma coisa. Por favor prima o botão!

Ahahaha! Nós não estamos aqui para agradar ninguém! Frank, já sabes o que tens a fazer!

-Muito agradecido Senhor Takeshi.

-O Que estão a fazer, onde me estão a levar? Nãooooo, o que me vão fazeeeeeeeer? Eu tiro o votooooo, eu tirooooooooooo!

Frankenstein leva reivax para uma sala ao lado enquanto canta "Vou ter braço novo, vou ter braço novo!"

O próximo minuto foi de gritos ensurdecedores, carregados de agonia e dor. Quando o barulho termina, Beat Takeshi abre o saco e lê:

reivax era Martin Riggs, Town Watcher

"Neste momento vocês passam a ser 16. Agora que o dia chegou ao fim, é tempo de saírem do quartel general. Dentro das vossas mochilas está um mapa igual a este. Leia mostra-lhes:

mafiahallofscummaprj6.jpg

Este é o mapa da ilha onde vocês estão. A ilha está dividida em 100 zonas, dentro das quais 63 têm terra. Quem tem acções nocturnas deve enviar-me uma pm com a acção que pretende executar e com a zona onde querem ir. Quem não tem acções nocturnas tem apenas que enviar a zona para onde pretende ir. O lugar onde cada um decide ir durante a noite pode ser relevante para a vossa sobrevivência durante a noite.

Além disso, às 8 da manha do Dia 2 terão que se apresentar todos de volta aqui, no Quartel General F4. Além disso, não toleramos atrasos. Quem se atrasar.... pi pi pi piiii piiiiii..... KABOOM!

Como é obvio não podem ir para zonas cobertas de agua nem para o nosso quartel general F4. Todas as outras zonas estão ao vosso dispor para ir. Escolham bem para onde querem ir.

Dúvidas?"

-E se por acaso nós tivermos mais que fazer do que dizer para onde vamos? Há problem?

-Quem não enviar a zona via pm, correrá mais "riscos" que os outros por isso recomendo a todos que o façam.

Mais alguma coisa? .... Não?

Então que a noite comece!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todas as acções nocturnas (inclusive a informação da área escolhida) devem ser enviadas ao moderador L.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6:57

-Por acaso só conheço mesmo esse, mas curti muito. Estavas todo catita com o equipamento novo. E o meu novo filme gostaste?

-Sim, muito mesmo. Gostei mais do 3, e o 1 é um clássico! A cena da sobrancelha, muito boa! As minhas 10 esposas irão ficar radiantes com os autógrafos de certezinha absoluta!

-Olha, já são quase 7, é melhor irmos andando para chegar lá dentro a horas, aquele gajo mete-me um bocado de medo :S Foi boa a companhia! Tens aí a bússola?

-Ya, passar a noite sozinho deve ser uma seca! É Noroeste certo?

7:58

-Já tamos cá quase todos, só faltam os estrangeiros.

-E o homemzinho verde!

-Esse é estrangeiro na mesma, só é "mais" estrangeiro que os outros!

-LOL, ainda se lembram quando ele ontem disse "Abrigo procurar eu vou, a força usar sei, aquecer facil é" Que cromo!

-Olhem quem vêm ali, são os chinocas! Despachem-se!

-Corram corram, daqui a 30 segundos fecho a porta!

8:05

Bem agora que estamos aqui, quase todos, o Dia 2 vai começar,.15 pessoas ?  Não está mal, mas podia estar melhorzinho. Vamos ver um pequeno video filmado esta noite passada:

3:48

No video vê-se um pequeno homemzinho verde a dormir ao pé de uma fogueira apagada. No fundo, uma mancha preta que parecia parte do cenário começa a mover-se. Os proximos momentos são tão rápidos que foi dificil perceber o que se passou. O individuo de preto desaparece tão rápidamente como apareceu.

    No peito da vitima estavam 3 cavidades de balas e um papel branco com um simbolo de uma mira.

8:10

Pois é... menos um haha. Vamos lá ver quem era, e de que equipa era ele. *burp* dass, ainda estou a arrotar o ramen de ontem...

Araujo era Yoda, Town Jedi.

Já sabem como isto funciona agora. Tão todos aqui juntos e tal, e têm que escolher um para linchar. Tentem divertir-se pelo pelo menos um décimo do que eu me estou a divertir e vão ter um dia bastante agradavel!

Com 15 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Que o segundo dia comece!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá então:

Ponto 1:

vote: FFantasist

É fácil perceber porquê...

Ponto 2:

Não sei se repararam, mas no primeiro dia estive praticamente sempre a escrever 'farturas recheadas'. Ninguém achou isso suspeito? Agora que já estamos no segundo dia, já tenho mais liberdade para tocar no assunto, por isso quero que digam o que pensam.

NÃO estou a falar de farturas.

NÃO estou a falar de recheios.

NÃO estou a falar de churros.

Estou a falar de farturas recheadas.

Discutam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, olá de novo! ^___^'''

(Desde já, as quotes são feitas a partir do Word, logo não vão dar à quote em questão se clicarem lá ou lá como é aquilo da localização)

Subscrevo o que o DJ_Darkness disse.!

Ja que o motchina pelos vistos voltou volto a por o voto nele xD.

Vote: Motchinha

Não tenho nada contra o motchinha, antes pelo contrario, apenas votei nele porque da primeira vez tinha escolhido à sorte e tinha me calhado ele.

Unvote: Motchinha

Vote: reivax

O qual ainda não é bem certo, porque desconfio de outra pessoa, vamos lá a ver como isto evolui.

Ou seja... mantiveste o teu random vote com desculpa de ser "voto inútil" e por ele ter voltado... Logo a seguir ao Dj_darkness correcto? *cordeiro*

Depois alguém desconfiou de ti e mudaste o voto para o reivax , apesar de "não ser bem certo", visto desconfiares de outra pessoa... O teu voto foi o quinto, mas como não disseste nada acerca do teu voto no reivax, pareceu-me ainda ser um pouco "vai com os outros", logo assumo que tenhas concordado com as acusações ao reivax...

LFOS: KnOxEr

FOS: Fantas, como acho que seria de prever...  Começaste e agarraste-te firme ao "movimento anti-reivax", resultando na morte de um town...  Evidentemente, só isso torna-te suspeito... De resto, mais nada...

Depois aconteceu outro movimento aqui no máfia, o da corrente, com o daggoth, cfortes e decinoge... Mas pronto, por enquanto não tenho nada a dizer, ao menos votaram e o jogo avançou e pronto..

Ryu e Mamoru não chegaram a votar em ninguém...  Ryu, tu chegaste a "acompanhar" a onda anti-reivax? Porque ainda não vi um post teu em relação ao mesmo (só mesmo lá no iníiiicio), e votaste logo no Fantas... Apenas gostaria da tua opinião...

E pronto, coisa /o/  *stupid post, me knows ^__^*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

FFantasist - 2 (Your_Worst_Nightmare, ryu_kana)

Não votaram ( 13 ): Mamoru, Motchinha, cfortes, Daggoth, Orube_The_Sinner, Blaxxx, decinoge, Dj_Darkness, KnOxEr, daiphoenix, taichi, FFantasist, Exordio )

Ausentes c/ motivo: Motchinha ( 1 semana )

Com 15 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@YWN, gostaria de ouvir os teus argumentos relativamente ao FFantasist só para ter a certeza que estou a pensar o mesmo que tu antes de relançar o meu voto.

Relativamente às farturas recheadas, como já muito bem deste a crer está relacionado com o tua personagem...

...e suponho que ninguém apanhou a dica que estiveste a mandar... incluindo eu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá então:

Ponto 1:

vote: FFantasist

É fácil perceber porquê...

Não é, podes explicar porquê?

Vote: FFantasist

Ok... Faço das palavras da Orube minhas: "Apenas gostaria da tua opinião..."

FOS: Fantas, como acho que seria de prever...  Começaste e agarraste-te firme ao "movimento anti-reivax", resultando na morte de um town...  Evidentemente, só isso torna-te suspeito... De resto, mais nada...

1º - o "movimento anti-reivax" não foi começado por mim.

2º - eu limitei-me a concordar com o daiphoenix, depois de eu já ter tido fornecido argumentos meus. isso faz de mim suspeito? então o exordio ainda mais suspeito é porque não deu argumentos e simplesmente concordou com o ywn. u_u

ah e para o ywn, conheces a maneria de jogar de um jogador? o que é que isso interessa? lá por conheceres a forma de jogar de um jogador, sabes se ele é mafia ou não? hmmm... o máximo que poderás ser é mason e a possibilidade do exordio ser também, mas por agora...

mFoS: YWN

3º - o meu voto foi mais uma tentativa de obtenção de reacção e ao que parece resultou e muita gente votou depois de mim no reivax. Penso que esses sejam qualificados mais suspeitos do que eu. <_<

pela vossa maneira de pensar, provoquei a morte de um town, então isso faz de mim um máfia? então se tivesse provocado a morte de um mafia, então isso fazia de mim um town?

Muitos de vocês sabem muito melhor do que eu que é muito dificil acertar em scum logo no 1º dia. Tivemos azar, acontece...

Acho que deviam ter mais suspeitas nos outros que votaram no reivax, sem qualquer prova, do que em mim que apresentei argumentos, mas infelizmente errados, contra o reivax.

e FoS: Ryu_kana lá por seres conhecido por lurker isso não quer dizer nada. Explica o porquê do teu voto.

Por agora é tudo e vou guardar, para já, o meu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º - eu limitei-me a concordar com o daiphoenix, depois de eu já ter tido fornecido argumentos meus. isso faz de mim suspeito? então o exordio ainda mais suspeito é porque não deu argumentos e simplesmente concordou com o ywn. u_u

Fico feliz por teres lido, mas acho que não entendeste.... Tu agarraste-te ao reivax e não largaste e "impulsionaste" mais a votar também.... E visto o mesmo resultar num town morto, é normal seres um dos mais suspeitos dos que votaram... E é apenas natural que pelo menos um mafioso tenha votado no reivax..... Just that dude....

E sim, opá ryu, mas tu falas ou canecas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Motchinha

hmmm... no ultimo meeting ele andava muito com uma actitude de pulha italiano. numa de descrição:

olhinhos meios cerrados, a falar baixo e tal, sempre com o queixo semi levantado e a tentar dar uma de olhar como quem nos pode comer vivo.

mas foi a primeira vez que o vi, se esta for a sua postura normal, é favor de me rectificarem a fim de poder levantar as minhas suspeitas. é importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, primeiro que tudo, devo ser um grande anjinho, mas não percebo muito bem o motivo dos votos no Fantas... Sim, verdade que ele votou para o lynch de um town, e verdade que ele foi um dos responsáveis por mover as massas contra o reivax.

Mas não vos parece que comportamentos como o do ryu, daggoth, knoxer, decinoge e cfortes mais suspeitos?

@ryu: Aparece uma vez por ano, e nem fala... Chega, não dá razões, vota e pronto...;

@daggoth: Com a desculpa do "por tudo o que já foi dito" vota (mas este nem é dos que me preocupa mais);

@knoxer: Comportamente de carneiro, vota sem razões;

@decinoge: Não que o ache exactamente suspeito, mas tem um bocado de obsessão pelo motchinha xD

@cfortes: Não fala durante o dia inteiro... Põe um post inútil e outro de voto (sem razões). No dia a seguir, com 3 towns mortos... Só consegue dizer: "Jesu Cristo!"...

Pá gente, eu devo ser muita underground e diferente do resto das massas, mas eu acho este tipo de comportamentos bastante mais suspeito...

So...

FoS Ryu

mFoS daggoth

FoS KnOxEr

mFoS decinoge

MFoS cfortes

E para já, é tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, primeiro que tudo, devo ser um grande anjinho, mas não percebo muito bem o motivo dos votos no Fantas...

Nem eu...

Bem como é de noite não consigo pensar muito bem... então posto qualquer coisa amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@YWN, gostaria de ouvir os teus argumentos relativamente ao FFantasist só para ter a certeza que estou a pensar o mesmo que tu antes de relançar o meu voto.

Ó "grande anjinho" DJ, lê isto com atenção:

1- O daggoth, o Araujo, o cfortes e o aLeluia (embora este último não esteja a jogar neste máfia) são conhecidos por "não jogarem". Isto é, eles não querem saber se ganham ou perdem, eles gostam é de votar no pessoal, ver qual o role com que ficam se se inscreverem num determinado máfia; ver como a balança funciona, por assim dizer. Por isso não postam muito, não participam em discussões, e são muitas vezes confundidos com máfias, mesmo que não o sejam. Bastava ler o primeiro dia de qualquer thread de jogo até agora para perceber isso.

"Para que é que os deixam jogar então?" Porque não? Vamos começar a decidir quem merece jogar e quem não merece assim sem mais nem menos?? Para mais, comparem essas pessoas com alguém do género do MajereanSoul.

"Então para que é que servem jogadores como esses???" Aí está o ponto onde eu queria chegar. É fácil - para serem controlados. E quem melhor para fazer isso do que a máfia? Basta alguém estar em perigo de ser linchado, que vem logo esse pessoal dar os votos finais. E depois quem é que leva com as culpas, eles que deram os votos finais, ou quem se aproveitou da impaciência deles?

E quem é que foi que fez isso?

2- No primeiro dia nunca há grande coisa para se discutir. Geralmente quem acaba por ser linchado é aquele infeliz que cometeu uma gafe. Até pode ter sido algo insignificante, mas a máfia faz sempre questão de utilizar essa gafe como argumento para linchar essa pessoa; porque afinal, não há mais nada de relevante para discutir no primeiro dia.

E quem é que foi que fez isso?

3- O FFantasist pode não ter começado o "movimento anti-reivax", mas foi quem mais investiu nele. Ele estava convicto de que o reivax era máfia, baseando-se somente numa gafe que ele cometeu. Geralmente são os máfias que procuram forçar linchamentos.

E quem é que foi que fez isso?

4- Quando mudei o foco de luz do reivax para o próprio FFantasist, a primeira coisa que ele fez foi tentar desviar o foco novamente, primeiro para mim e depois para o Exordio. Coisa que continua a fazer. Isto é sinal de quem "não gosta de luz". Ao contrário dos máfias, os towns preferem expôr-se, pois é falando que conseguem obter informações. Os máfias não precisam de fazer isso, eles já têm toda a informação que necessitam. Por isso é que preferem ficar longe do centro das atenções e ficam incomodados quando o são. Principalmente máfias ainda inexperientes no jogo.

E quem é que foi que fez isso?

E penso que é tudo o que tenho a dizer sobre o caso.

...e suponho que ninguém apanhou a dica que estiveste a mandar... incluindo eu XD

Farturas recheadas. Qual é a tua opinião sobre a sua relevância para este jogo? Se reparares no texto do final do dia 1, também aparecem lá as tais farturas recheadas.

O mesmo para os outros jogadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah e para o ywn, conheces a maneria de jogar de um jogador? o que é que isso interessa? lá por conheceres a forma de jogar de um jogador, sabes se ele é mafia ou não?

Pretty much, yeah.

pela vossa maneira de pensar, provoquei a morte de um town, então isso faz de mim um máfia? então se tivesse provocado a morte de um mafia, então isso fazia de mim um town?

Não se trata do facto de a tarte sair queimada do forno, mas sim se tu aumentaste ou não a temperatura do mesmo, conscientemente sabendo o que estavas a fazer e o resultado das tuas acções.

lá por seres conhecido por lurker isso não quer dizer nada

Pois não, mas tenta convencer mais alguém disso. Acredita em mim que já tentei - não funciona. Estão todos apegados à sua "maneira de jogar". Para além disso, o facto de ele especificamente ser lurker não diz nada sobre ser town ou máfia, pois ele faz sempre isso.

Mas não vos parece que comportamentos como o do ryu, daggoth, knoxer, decinoge e cfortes mais suspeitos?

Eu disse precisamente isso no dia anterior. Alguém fez caso? Não, decidiram todos votar no reivax... 1paranoid.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e estava a ler agora, e vi que me tinha esquecido de algo...

rm(really minor)FoS Fantas

rmFoS taichi

rmFoS daiphoenix

Para não me virem dizer: "z0|\/|G |-|3 iS t3|-| 3vIl|\|3sS!1!!!1!!" por eu não ter suspeitado daqueles que votaram no reivax... Só acho que não é motivo suficiente para um voto, por agora...

@YWN: Pah, sou sincero ODEIO inactivos, ODEIO lurkers e ODEIO low-profilers... Por mim, morriam todos (Agora toda a gente pensa "zOMFGMFG HE IS T3H KS!!1!1!1!!"... -__-')... Eu penso assim... sue me...

Anyway convenceste-me um bocado... FoS Fantas ainda assim, acho que estás a forçar um pouco que as pessoas votem nele... Ah, e eu não votei no reivax, porque acho que votos impulsivos, só dão em asneira...

Em relação às farturas, eu tenho ideia de ouvir essa expressão, mas não sei bem onde... Vou fazer um bocado de research e se encontrar já digo algo.

Acho que o L pôs o flavour das tais farturas, porque tu estavas sempre a falar nelas. Assim como provavelmente, alguém que votou no reivax tem uma personagem com sotaque francês

-Tencá haverrr um culpadó. reivax serr suspeito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.