Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Anime Portugal Máfia - Game over - Town wins

506 mensagens neste tópico

Aí concordo com o Fake, não se pode descartar ninguém, mas se lyncharmos um bad guy isso vai dar um boost a confiança que têm em mim e no Near. Acerca do que disseste do cfortes, provavelmente ele  tem um role e quer experimentar em alguém. Acho que um máfia nunca diria aquilo se fosse minimamente inteligente. Pode é ser um SK ou um máfia com acções nocturnas mas ainda não vi nada de muito suspeito nele e tu continuas a defender-te duma maneira que não acho a melhor para ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é obvio que n podemos descartar ng!

tal cm já disse, mm que os restantes townies ficassem convencidos que eu n sou mafia, há sp outra hipoteses que n poderiam descartar, cm SK por exemplo.

mas é como diz o L, se matarmos um mafia por muitas estratégias mirabolantes que possas enunciar, a verdade é que é normal o resto dos townies achar que n somos mafias.

qto ao cfortes.. ha já varias pessoas de quem desconfio. ele é uma delas. mas é muito por instinto ou algo do genero. n tenho grande coisa por onde pegar. e sendo assim claro que n o vou acusar. isto acontece com outros.

já falei por explo do araujo. ele defendeu-se ate decentemente e eu dei-lhe espaço. mas claro que n fiquei esclarecido. contigo foram surgindo mais coisas de que já falamos.

dizes que n é novidade uma acusaçao dum fellow mafia, eu sei k n.. vi isso acontecer no SP mafia. e na altura dei logo a entender aos meus colegas que n gostava desse tipo de jogo. mas é obvio que vcs n sabem disso.

mas de qq forma, se o mafia B acusar o mafia A de forma coerente e o A for linxado a town ganha com isso. o B pode ganhar confiança da town, mas a verdade é k contribuiu para um colega morrer e mais tarde pode ser investigado e descobrir-se o disfarce.

se neste caso o L fosse mafia,e tu tb, azar o vosso, ele pode ter acabado de contribuir em grande para existir menos um mafia.

mas sinceramente n acho que vcs sejam da mm equipa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou postar apenas para dizer que continuo com o meu voto com a mesma força de antes, e com um aviso, vou estar fora o fim-de-semana e só volto lá para a tarde de Domingo, por isso eu vou estar ausente claro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é obvio que n podemos descartar ng!

tal cm já disse, mm que os restantes townies ficassem convencidos que eu n sou mafia, há sp outra hipoteses que n poderiam descartar, cm SK por exemplo.

NEAR , não há somente outras hipoteses. XD HÀ milhoes de hipoteses . E eu quase que aposto pelo que já vi .. que vou morrer com o role errado no final XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm andam os 3 muito nervosos não é por nada....

MFOS L

MFOS NEAR

MFOS FAKEMASTER

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Fake!

Quero ver alguem lynchado! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm... isto está a andar um bocadinho mal para os lados do Fake pelo que vejo.

Realmente os teus "argumentos" iniciais deixaram muito a desejar e só agora começas a tentar realmente defender-te de uma forma minimamente fundamentada.

Infelizmente essa hesitação primária também não me deixou muito satisfeito contigo tendo-me deixado muito prono a votar em ti (o que ainda continuo  >:( ).

E a ver pelas reacções de jogadores como o Maje (que acabou de entrar na minha black list por causa deste voto "fundamentado" >:( )não deve demroar muito a seres eliminado.

Vou dar um tempinho, mas se calhar no final desta noite o meu voto cai em ti também Fakemaster.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Maje

Nada a ver co jogo, apenas o odeio :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exordio, eu ignoro. Num dos máfias ele jurou a pé juntos que era máfia e no fim era townie. Que bem é que isso traz ao jogo? nenhum... Claro que ele fica marcado, mas já devias saber que ele é assim :S

@blaze, o amor e o ódio estão muito proximos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que disse antes

vote fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@L: Não me admira XD

Bom, a as suspeitas tomaram o melhor de mim.

Vote: Fakemaster

Espero que estejamos a fazer a escolha certa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem falta um voto para o fake ir desta para melhor

eu ainda tou indeciso em quem acreditar...mas no vou votar ainda talves mais tarde

vou meditar :basket2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote maje

vote fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A coisa estava preta para o Fakemaster. Estavam todos a acusá-lo, e por mais que ele se explicasse, não pareciam querer ouvi-lo. "Where's my Oru-nee???" gritava ele, mas em vão. E antes que ele pudesse dizer "I <3 Genshiken", já estavam todos a degolá-lo.

Fakemaster era Yara, Máfia Godmother.

-Okay, por hoje já chega, ("Estava a ver que não..." ouvia-se como barulho de fundo) vamos dormir agora. ("Yaaaay!! See ya guyz!") Tenho aqui tendas que cheguem para todos, ("Tendas?!") porque não vou deixar sair ninguém daqui até todos os culpados terem sido apanhados. ("WHAAAAAAAAAAAT???")

É agora Noite 1. Quem tiver acções nocturnas pode enviar-mas agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sol já ia alto quando a maioria de vocês acordou. Entre o resmungar típico da manhã, um grito ouviu-se. Todos se apressaram imediatamente para a tenda do Mike, e viram lá dentro o corpo do mesmo.

Mike era Mike, Town Site Owner.

Sussurros começaram a espalhar-se, mas antes que algo se descontrolasse, uma nova voz ergueu-se.

-Vamos lá a ter calma pessoal! Sosseguem e escutem-me. O que o Mike mais queria neste momento era apanhar os culpados deste desastre. Como moderadora do fórum, é o meu dever continuar o seu desejo. Por isso, tal como ele, pretendo descobrir a escumalha que se esconde entre nós. Discutam, encontrem-nos, e façam-nos pagar! Have fun... :D

Com 17 jogadores, são precisos 9 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.. o linch foi muito postivo! tivemos a sorte de apanhar logo o godfather. :D

a night kill.. n percebi se o mike era townie.. penso que n era.. porque la n dizia nada..mas n percebi muito bem. se me puderem elucidar força.

Só morreu uma pessoa.. será que só a mafia tem o poder de matar neste jogo? ou acertaram em alguem protegido? o que acham?

vou reler agora os dias anteriores para ver se alguma coisa encaixa, e aparece um novo suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, forgot to say he was town. My bad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, para já sabemos uma coisa, que o Fake deve ser máfia. Mas digo deve porquê? Porque se repararem ele antes de morrer disse:

NEAR , não há somente outras hipoteses. XD HÀ milhoes de hipoteses . E eu quase que aposto pelo que já vi .. que vou morrer com o role errado no final XDXD

E é verdade que o Fake parecia máfia e acho que eu fiz um bom trabalho ao acusa-lo. Mas para já não temos certeza de ele ser. Pode haver aí um role duma pessoa que permite mudar o aspecto da pessoa lynchada ou morta. Pelo que dá para entender o Fake era mau ( apareceu a vermelho ) e o Mike era bom ( apareceu a verde ).

Agora temos várias hipóteses para só ter havido uma morte. A máfia tentou matar-me a mim e eu fui protegido ( a mim ou a outra pessoa qualquer ) e o vigilante, se houver, matou o Mike pela mesma lógica que eu tinha usado para acusar o Fake.

Mais uma coisa, não sei se toda a gente sabe quem a Yara é mas ela foi uma rapariga da Arábia Saudita que andava a falar com imensos utilizadores do forum a fazer perguntar sobre Portugal. Além dela havia mais 2 pessoas a fazer coisas parecidas por isso é provavel que a máfia tenha 3 pessoas. E as outras 3 supostas pessoas que faltam? Pois, isso é outra boa pergunta. Pode ser que haja outra máfia, um culto, SK's etc.

O Mike morreu mas ainda está cá outra pessoa responsável e provavelmente do mesmo lado da town e que é moderadora. Quem será?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
UN Official Vote Count do dia anterior:

Fakemaster - 10 (Near, L , taichi, aLeluia, cfortes, Mike, Maje, daiphoenix, Exordio, Blazing_fenix)

Near - 1  (Fakemaster)

Mike - 1 (Motchinha)

Not voting - 7 (blaxxx, Araujo, daggoth, Dj_Darkness, ryu_kana, Raito-kun, reivax,)

O dia 1 acabou assim. É preciso ver que o daggoth e o Raito-kun nem postaram. Se alguém puder falar com eles para ver o que se passou e a razão de eles não poderem ter vindo que diga qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, só reparei agora no have fun :) . A pessoa que está a falar na morte do Mike é a Dark_Light e possivelmente ela é townie. Acho dificil ela ser máfia por isso, se alguém estiver aí e for a Dark_Light tem a minha plena confiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.