Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Anime Portugal Máfia - Game over - Town wins

506 mensagens neste tópico

(E esperar pelo "holy post" do Mike :|)

Abaixo os traidores... KILL THEM ALL!!!

Fora isto não tenho nada a dizer porque ainda não tenho nada por onde pegar para votar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exórdio, eu revelo que sou townie e digo-o afincadamente porque é verdade. Toda a gente tenta dizer que o é mas por vezes soa um pouco falso. Eu  começo logo o jogo a tentar que as pessoas confiem em mim. Acho que joguei assim em todos os outros jogos e vou continuar a jogar. Não se isso foi ou não, a razão de nunca ter ganho um jogo e por isso se a tendência se mantiver a town vai perder outro jogo. E é por isso que estou afincado para que os eventos mudem. As teorias foram meramente teorias, maneira de tentar arranjar um possivel culpado. Neste jogo é bastante complicado mas por exemplo noutros máfias já existentes, descobrir o role que os máfias têm é uma grande vantagem. No Naruto Máfia foi fácil para a town ganhar porque não havia maneira dos mafiosos, com o role que tinham serem inocentes.

Já neste é mais complicado saber quem fez isto ao forum e por isso divulgar com quem estamos a jogar de pouco ou nada servirá para ninguém.

@cfortes: eu não sou o cfortes... ufff ( btw, o teu teste do avatar falhou )

Vote L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

it is working!!!!

gostava de saber quem e o cfortes... deve ser serial killer  :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

it is working!!!!

gostava de saber quem e o cfortes... deve ser serial killer   :x

Cá para mim é máfia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso era mesmo fixe xD era grande honra ca para mim nem apareco...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso era mesmo fixe xD era grande honra ca para mim nem apareco...

Eu estou curioso é por mim... se apareço e se aparecer que tipo de role corresponde...

mas chega destes offs, isto no final do jogo vê-se quem é quem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero deixar aqui mais uma informação que acho que também pertence aqui.

mafia até morrer blazE! mm sendo townie neste xD

Nesta mensagem do Near feita noutro tópico do jogo ele também diz ser townie. Não é por isso que eu vou começar a ficar cheio de suspeitas nem que vou passar a confiar nele. Eu disse em tom sério, pelo menos da maneira como escrevi, que era townie. O Near disse-o com descontracção mas isso não é motivo para começarem a chover votos para cima de mim, ou para cima dele. Acho que a primeira coisa que uma pessoa tem que fazer antes de se justificar ou tentar arranjar teorias é que está inocente.

@cfortes, sim já funciona.

Btw, ao contrádio do que anteriormente disse, provavelmente há a secção dos máfias porque deixei de ter acesso a ela, e como podem ver deixei de ser moderador do máfia =(

Outra coisa estranha é, se a secção deixou de haver será que o Mike será máfia? Ele tem acesso a todo o site e tem todas as permissões, ou seja, se não fosse máfia consegue na mesma ver aquela secção. Será que ele prometeu que não iria espreitar? Eu, curioso como sou, provavelmente não conseguiria e mesmo que não fosse espreitar, na zona mais a direita de cada secção aparece Ultima mensagem por: pessoaX em tópicoY em horaZ. Ou seja, mesmo que ele cedesse à tentação de espreitar seria muito dificil não olhar para o nick da ultima pessoa que postou lá.

Para poder tirar esta duvida gostava que o YWN ou o próprio Mike me esclarecessem.

Ah, mais uma coisa, eu deixei de ser mod mas o Fakemaster continua. Não será estranho? Se as permissões dos moderadores são as mesmas e ao ser moderador do máfia se tem acesso à secção dos máfias, porquê tirar a uma pessoa que vai jogar e deixar a outra pessoa que está a jogar. Neste caso, eu e o Fakemaster respectivamente. Muito estranho...

Será que já apanhámos 2 máfias com apenas 1 dia de jogo?

Antes de votar espero para o YWN poder explicar a ocorrência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Outra coisa estranha é, se a secção deixou de haver será que o Mike será máfia? Ele tem acesso a todo o site e tem todas as permissões, ou seja, se não fosse máfia consegue na mesma ver aquela secção. Será que ele prometeu que não iria espreitar? Eu, curioso como sou, provavelmente não conseguiria e mesmo que não fosse espreitar, na zona mais a direita de cada secção aparece Ultima mensagem por: pessoaX em tópicoY em horaZ. Ou seja, mesmo que ele cedesse à tentação de espreitar seria muito dificil não olhar para o nick da ultima pessoa que postou lá.

Para poder tirar esta duvida gostava que o YWN ou o próprio Mike me esclarecessem.

Ah, mais uma coisa, eu deixei de ser mod mas o Fakemaster continua. Não será estranho? Se as permissões dos moderadores são as mesmas e ao ser moderador do máfia se tem acesso à secção dos máfias, porquê tirar a uma pessoa que vai jogar e deixar a outra pessoa que está a jogar. Neste caso, eu e o Fakemaster respectivamente. Muito estranho...

Será que já apanhámos 2 máfias com apenas 1 dia de jogo?

Antes de votar espero para o YWN poder explicar a ocorrência.

Bem pensado L, a Genious like always. Espero que o YWN nos esclareça.

Ah e antes que me esqueça

Vote taichi

sempre quis experimentar a sensação de fazer isto  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gand post L.

acerca dos 2 possiveis mafias:

para mim divide-se em 2 hipotese mm: ou eles (mike e fake) são mafia, ou n existe topico dos bad guys.

eu tb já n tenho acesso aquela zona. pq? pq sou townie. cm é obvio n posso provar. e n é pelo que disse o L. Lá por eu ter posto que sou townie, meio descontraido noutro topico, isso n prova nd. cm mostrei no outro mafia, n costumo cometer falhas.. perdoem-me a imodestia.. xD

pode ser que com o tempo possa convencer os restantes townies.

alias, ate sou sincero. qd escrevi aquilo para o blaze, pensei mm: "tenho de escrever que sou townie agora, senao o pessoal cm no 1º dia n tem por onde pegar vota todo em mim por eu dizer "mafia até a morrer!".

cm disse o L, ywn se nos pudesses elucidar seria muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma imagem vale mais que mil palavras e no caso de o erro ser rapidamente corrigido aqui fica a prova do que estou a falar. Cortei a parte do meio porque a barra é enorme e assim é possivel ver a data do screenshot.

mafiazc4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tchi isto já começou, bem um randon vote

Mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para poder tirar esta duvida gostava que o YWN ou o próprio Mike me esclarecessem.

O próprio YWN já tinha respondido a essa pergunta

só uma pergunta:

2 mafias ao mm tempo, logo 2 equipa de mafiosos.. logo 2 equipas com acesso ao tópico exclusivo dos mafiosos.. desta forma quem estiver a jogar os 2 jogos e for mafia em pelo menos 1 sabe quem sao os mafia no outro jogo, certo?

se assim for como vamos contornar este problema?

Das duas, uma:

-Cria-se uma segunda área exclusiva para os máfias desse jogo (que quando acabar, mover-se-à o tópico lá criado para a secção dos máfias original (para os que gostam de ver o que se falou lá), e a segunda área ou será apagada ou ficará simplesmente escondida até que seja novamente necessária);

-Pura e simplesmente não se cria secção para os máfias neste jogo (afinal, nos outros fórums todos joga-se sem essa secção quase sem problemas — quase, pois quando há mais de dois jogadores máfia num jogo, é um pouco complicado decidirem quem morre à noite se não utilizarem todos o mesmo programa de mensagens instantâneas).

Tudo dependerá se o Mike puder jogar ou não. (Podem começar a "persuadi-lo".  >:D)

Portanto neste jogo a categoria dos mafiosos não funciona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lembro-me perfeitamente dessa pergunta e da consequente resposta. E faria tudo sentido.

Isto se não ocorresse aquilo que o L acabou de demonstrar. Ele já n é moderador mafia e o Fakemaster continua a ser..

É nisto que eu queria ser esclarecido..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lembro-me perfeitamente dessa pergunta e da consequente resposta. E faria tudo sentido.

Isto se não ocorresse aquilo que o L acabou de demonstrar. Ele já n é moderador mafia e o Fakemaster continua a ser..

É nisto que eu queria ser esclarecido..

Não sou eu que decide os direitos dos jogos de Mafia... geralmente o responsavel de cada jogo envia-me por PM ou MSN quem é mod e quem é mafia (para o townies não é preciso fazer nada).

Tu sabes disso L, porque até já foste mod no último jogo.

Portanto se não és mod é porque disseram-me que não irias ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, curiosamente à uns dias perguntei ao YWN se iria continuar a ser moderador da máfia e ele perguntou-me se eu estava a planear fazer mais algum máfia, ao que eu respondi que sim. Ou seja, se aquele máfia fosse o unico que eu iria realizar não faria sentido eu continuar como moderador. Mas como eu pretendo realizar mais máfias e tenho bastantes ideias para isso disse isso ao YWN isso mesmo e certamente eu continuar moderador dependia dele.

Se eu não fosse realizar é normal deixar de ser moderador.

Para o YWN perguntar se eu ia fazer mais quando eu disse que ia deixar de o ser é porque se fosse fazer mais algum continuaria a mod.

Eu pensava que havia uma permissão qualquer que tirava os privilégios de ver o tópico dos máfias aos Mods, mas se houvesse isso não haveria razão para me tirar de Mod, logo no dia em que o jogo começava. E se não há maneira de fazer isso então porquê do Fake estar ainda como mod? Ah pois... e alguém explicar isto ^^ ?

Mais uma prova que um de vocês ( fake ou Mike ) pelo menos é máfia. Isto retirado do tópico das inscrições, página 5.

Bem, parece que ainda há coisas por arranjar, mas para não vos fazer esperar mais, vou começar já o jogo (be grateful...).

A não ser que prefiram esperar mais um dia inteiro para ficar tudo a funcionar como deve de ser. Também me pareceu que não...

Happy luck.

Vamos cá ver o que se faz para um máfia

Texto inicial escrito. Check

Roles escritos e todos enviados. Check

Tópico do jogo aberto. Check

O que faltará fazer? Tirar as permissões a quem as tem para poder abrir o tópico dos máfias!!!

Eu posso estar a partir de ideias erradas, mas sou o unico a achar que isto é uma forte razão para tanto o Mike como o Fake serem máfias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou eu que decide os direitos dos jogos de Mafia... geralmente o responsavel de cada jogo envia-me por PM ou MSN quem é mod e quem é mafia (para o townies não é preciso fazer nada).

Tu sabes disso L, porque até já foste mod no último jogo.

Portanto se não és mod é porque disseram-me que não irias ser.

la esta! entao n te disseram que o fake n era para ser moderador..o que é mto suspeito.. tirar o L e ficar o Fake.. e ainda pra mais o fake nem ira moderar pq ta a jogar..

vou esperar só a resposta do YWN para decidir se voto ou n no fake..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ainda por cima o YWN disse que tinha coisas por arranjar. E ele nos outros jogos máfia tinha tudo pronto e a ultima coisa era sempre fazer a parte dos máfias.

Para quem não sabe é um lugar que só os máfias e os moderadores têm acesso e onde os máfias discutem as suas estratégias. Eu sei porque já fui máfia e posteriormente tornei-me moderador até hoje.

@cfortes: Claro, não posso excluir isso, tenho que considerar tudo. Mas nem um aviso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem creio que é ínutil continuar a discutir isto sem uma resposta do YWN...

Podiamos é continuar a pensar no restante pessoal que pode ser Mafia, o YWN quando chegar já á de responder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.