Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Anime Portugal Máfia - Game over - Town wins

506 mensagens neste tópico

tou farto do primeiro dia unvote

vote fakemaster estes primeiros dias sao tao BOOOORING!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sermos? Eu não tenho nada a ver contigo. Eu sou townie ,se tu és SK isso já é contigo mas não te fica bem dizeres que podes ser SK depois de teres dito que eras townie.

Há também a hipótese de tu seres máfia e teres-te aproveitado da minha teoria para mover as pessoas para votarem no Fake. Sk para já vou pensar que não porque lynchar um SK ou Lynchar um máfia é win/win. Se realmente o Fake for máfia então muito bem e espero que sejamos valorizados por isso. Se não for máfia podem investigar-me se quiserem até porque ajudará a ver que tipo de cop são.

Uma coisa que o Near disse certa é aquilo de todos os cops investigarem a mesma pessoa. Claro que ninguém aqui vai revelar que o é pois, não é proveitoso para ele/eles. Isto é, partindo do principio que há mais que um cop mas num máfia deste tamanho essa hipótese é bem provavel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'tb podem ter a certeza que eu n sou.' - near ... pah nao percebi esta mas ok ...eu nao confio =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive a pensar e pode se chegar a um acordo ...tipo podemos por do genero...

L - investiga o Near

Near - investiga o L

Cfortes - investiga o Near

e por ai fora e assim cada um ja sabe quem tem de investigar e nao ha o risco de investigarem os 2....

eu proponho me a fazer a lista... com a concordancia de todos os membros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'tb podem ter a certeza que eu n sou.' - near ... pah nao percebi esta mas ok ...eu nao confio =P

não percebi..

é assim L. cm é obvio não sei se estou do mesmo lado que tu. tu és daquelas pessoas que na minha terra se chama de cagão. por isso paraste c a tua teoria com medo que te caíssem em cima. por isso nunca puseste p pescoço em risco cm eu fiz qd disse "se o fake n for mafia, se kiserem podem me linxar no proximo dia".

eu so quero mostrar que penso em (quase) tudo. e há hipotese, para quem n sabe qual é o nosso role, de n sermos mafia mas tb n sermos pro-town. eu penso que o unico role assim é sk. mas cm sou novo nestas andanças n faço ideia se estou certo.

n sou do tipo de tar sempre a dizer "eu sou townie, bla bla bla" pq n o posso provar. por isso tento o mostrar com atitudes e argumentos.

eu arrisquei e n me importo de morrer. pq? pq se a town ganhar eu ganho! por isso n me importo de morrer. quem tem medo de morrer é pq deve ter um role que so pode ganhar sozinho.

acerca dos cops combinamos tudo direitinho qd tivermos o linch. E no dia seguinte vemos qtas protecçoes temos em jogo para poder proteger os nosso cops. mas concentremo-nos no 1º dia..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres cfortes, faz duas listas, até porque tem mais lógica.

Uma no caso do Fake (se ele for lynchado) ser máfia e outra se ele for townie.

Se ele for townie, podes por metade da lista para mim e metade para o Near.

Se ele for máfia, então investiguem o Mike porque vai pelo mesmo principio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem...

@Near: Foi interessante ver o que escreveste, e digo já que concordo com grande parte, daí o meu FoS inicial no fake (agora, já não tanto no mike). O fake está a tomar uma posição "I don't care", não perde tempo a defender-se, nem sequer a acusar os outros... Isto pode ser implicância nossa, e podemos estar redondamente enganados, mas em relação ao fake, além de ter a situação contra ele, nem se dá ao trabalho de se defender... No entanto, antes de votar, preferia que os inactivos, dissessem qualquer coisa...

Entretanto... Esperamos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fake secalhar não se defendeu porque ainda não veio ao fórum... por exemplo eu não costumo vir aos fins-de-semana.

De qualquer forma acho boa a teoria do Near:

votar no fake. ele diz que n devíamos acusar ng a sorte, para n matarmos nenhum inocente. esperar menos night roles para tirarmos conclusões. quem ganha c isso? os máfia. eles são quem mais ganha com a noite.

Concordo com o Near que o Fake espalhou-se aqui... se o townies esperarem, quem fica a ganhar são os máfias, por isso...

vote Fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

leiam tudo , por favor

acho que o que vou dizer pode ser arriscado para mim, pois podem me cair todos em cima.mas eu tou aqui para ganhar.

ainda ng nos disse pq é que o fakemaster continua moderador. por muito que n queiram tar a discutir isto no mafia pensem comigo:

se eu fosse o fakemaster e fosse inocente (townie) n ia ignorar (quase) as acusaçoes, mesmo que elas se tivessem a esbater como estão.. defendia-me e explicava o pq desta treta toda, para que n restassem duvidas, e a minha "reputação" ficasse limpa.

eu vejo o fake a chegar aki, dps duma acusação bem estruturada do L (pq esta bem estruturada, mesmo que esteja errada) e ignora quase. diz umas pequenas frases e ta feito.

eu pergunto: o resto dos townie ta a dormir?

é o meu 2º jogo mafia. no outro era mafia mm, neste sou townie cm ja disse. posso querer jogar de maneira pouco ortodoxa, n sei, pq n fui ler os outros máfias, n tive paciência para isso. mas acho que os townie devem jogar em equipa. cm? sendo o mais honesto possível. se o vosso role puder ser revelado força. o k eu sugiro é o seguinte:

votar no fake. ele diz que n devíamos acusar ng a sorte, para n matarmos nenhum inocente. esperar menos night roles para tirarmos conclusões. quem ganha c isso? os máfia. eles são quem mais ganha com a noite.

nós temos de arriscar.

se votarmos no fake e ele for inocente, caiem suspeitas em cima de mim por defender esta teoria tao afincadamente e do L talvez. Na boa! n me importo de arriscar a minha "vida" para tentar ganhar! se kiserem eu aceito ser linxado na proxima ronda caso o fake seja inocente. era pessimo perder 2 townies,mas eu n gosto de tar parado.. e acho que sem arriscar n vamos a lado nenhum.

se o fake for mafia, durante a noite todos os cops investigavam o mike (ou o araujo, a seguir ja explico pq). se todos investigassem o mm  o jogador poderíamos perceber mais facilmente que tipo de cops são.

os cops relatavam e quem tem roles de protecção entrava em acção na noite seguinte.

se nos unirmos comemos a máfia viva.

se houve coisa que aprendi no mafia anterior, é que a máfia so ganha com a existência duma town passiva.. manipulávamos os townies todos a vontade.

qto ao araujo: eu desconfio dele. dps de ler a teoria do L deu um mFos ao Fake. logo de seguida vem dizer que é mais importante tentar perceber quem são os "personagens" em jogo, para adivinhar quais os respectivo roles.. eu tenho um role qdum user que n ta em jogo.. nca mais saíamos daqui..

para mim foi para tentar virar as atençoes..

dps acho piada cm as acusações caems para o L e o taichi.. qtas vezes eu fiz isso no ultimo mafia...

FOS: Araujo

pensem no que eu disse. e dêem a vossa opinião.

"esperar menos night roles para tirarmos conclusões. quem ganha c isso? os máfia."

Ye right... isso não impediu no SP mafia de no 1º dia a mafia prefirir linchar-me do que fazer um no-lynch, inclusive arriscando exposure. Ou seja isso não é assim tao simples. A mafia prefere fazer lynches de inocentes no dia, do que deixar passar e matar apenas à noite. Matar apenas à noite dá a oportunidade à town de fazer night roles, que no caso de investigação podem ser bastante uteis.

De qualquer maneira gostei do teu post, acho que é uma boa ideia. Não que tenha grandes suspeitas do fake (nem percebi bem a cena do topico e moderação), mas no 1º dia nunca dá para ter suspeitas fortes. E a morte dele irá dar depois para raciocinar sobre a tua posição e a do L e do mike. Estou pronto a dar o meu vote, mas antes disso há uma cena que não percebi:

tive a pensar e pode se chegar a um acordo ...tipo podemos por do genero...

L - investiga o Near

Near - investiga o L

Cfortes - investiga o Near

e por ai fora e assim cada um ja sabe quem tem de investigar e nao ha o risco de investigarem os 2....

eu proponho me a fazer a lista... com a concordancia de todos os membros

Huuuuh? Mas que história é esta da lista, nao percebi! Alguem fez roleclaim de cop? Perdi algum post??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

outro ponto positivo acerca de linxar o fakemaster, é que se ele for mesmo máfia, temos a certeza que o L n é mafia. e tb podem ter a certeza que eu n sou.embora haja sempre a possibilidade de sermos serial killers. acho que este é o unico role que pode ganhar para alem dos townies e dos mafia, certo?

de qq maneira já era mais um passo em frente.

ROTFL XDXDXD

UNVOTE

VOTE:NEAR

Tá tudo dito <<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AO contrário de ti near , e L , não perciso de convencer , perciso de ser convencido ^^

MFOS: L

VOTE : NEAR

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fake.. cada vez me dás mais razao..

ROTFL não é para mim um grqande argumento.. e foi isso que fizeste até agora: n dar argumentos decentes para te defenderes.

isso é que me fez suspeitar ainda mais de ti. Se calhar tivemos sorte na acusação inicial do L, e a cena da moderação n ter nada a ver. mas a verdade é que depois n conseguiste dizer nada para te defenderes bem.

"AO contrário de ti near , e L , não perciso de convencer , preciso de ser convencido"

isto é frase de máfia, pah..

pelo menos nós usamos argumentos validos.

por muita coisa que digas, se tu fores mafia eu e o L podemos ser descartados como mafia. pq? porque ele começou originalmente por te acusar. grande estrategia dum mafia, acusar um colega assim logo de inicio para o fazer ser linxado.

e eu fortaleci a acusação. tentei convencer o pessoal a votar em ti. se fosse mafia n faria isso, n ia matar um colega so para ficar melhor visto pelos townies..quem jogou o SP mafia sabe que n jogo assim.

e já disse antes. se n fores mafia, podem me linxar. tou disposto a arriscar.

e cada vez mais, btw, a medida que falas,mais convencido fico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@fake, Devo já dizer que eu próprio não sei se o Near é townie. Não somos masons e como é natural não sei o role dele. Ele apenas pegou na minha teoria e foi buscar outros pontos que ainda não tinha visto. E tu ainda estás a facilitar mais as pessoas votarem em ti porque não te defendes com argumentos sérios. Apenas dizes "lol vote near, tá tudo dito". Tu, mais que muitas pessoas sabes que não funciona assim, sabes que é preciso usar argumentos e pelo que vi não tás muito importado de seres lynchado.

És o L não é?

@daiphoenix, foi falado que provavelmente haveria mais que um cop neste jogo por estar a jogar tanta gente. Somos 19 e ninguém sabe quem são os cops certo? Mas para os ajudar no seu trabalho a descobrir que tipo de cop são o Near deu a ideia dos policias que estiverem em jogo descobrirem que tipo de policias são e depois receberiam a protecção de alguém que estiver em jogo. É uma teoria rebuscada que basicamente só vem a ajudar aos cops a eles tirarem alguma conclusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UN Official Vote Count:

Fakemaster - 6 (Near, L , taichi, Mike, aLeluia, cfortes)

Near - 2 (Exordio , Fakemaster)

Mike - 1 (Motchinha)

Not voting - 10 (blaxxx, Araujo, daggoth, Dj_Darkness,  ryu_kana, Blazing_fenix, Maje, Raito-kun, reivax, daiphoenix)

Com 19 jogadores, são precisos 10 votos para atingir a maioria.

Fake e Near, ninguém está automáticamente lynchado. O roleclaim é bastante importante se for usado correctamente e na altura certa. Sim Near, acho que a minha teoria até podia não estar certa mas acho que acertou num máfia. Alguma vez um townie se defendia assim? Outra questão, acho que é mais provavel ele ser SK do que máfia pois num máfia deste tamanho era provavel que a máfia o viesse ajudar, a menos que a máfia fosse quase todas as pessoas que estão sem postar.

O daggoth e o Raito-kun ainda nem apareceram por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok , Tá na altura de me explicar decentemente ..

Fake.. cada vez me dás mais razao..

ROTFL não é para mim um grqande argumento.. e foi isso que fizeste até agora: n dar argumentos decentes para te defenderes.

isso é que me fez suspeitar ainda mais de ti. Se calhar tivemos sorte na acusação inicial do L, e a cena da moderação n ter nada a ver. mas a verdade é que depois n conseguiste dizer nada para te defenderes bem.

"AO contrário de ti near , e L , não perciso de convencer , preciso de ser convencido"

isto é frase de máfia, pah..

pelo menos nós usamos argumentos validos.

Ahum .. cabe aos máfias convencerem os townies , ^^ , happy?

Para meioo entendedor meia palavra basta , não tou aqui para COnvencer ninguem com posts bonitos , pegar em teorias um pouco ocas , bandwagonar alguem , sinceramente acho near , que procuras.t.t desde o inicio apoiar.t em alguem se isso faz de ti um bom mafia ou um mau townie é coisa que ainda tenho de descobrir..

Já agora que razões queres que dê quando te acusam de uma coisa que estás completamnte alheia , não tarás assim tu e o L provavleemnte a querer que isto mesmo aconteça .. O FACTO DE ESTAR MODERADOR NÂO TEM DEFESA POSSIVEL QUERES QUE DIGA O QuE? QUE PROVE O QUE? QUando não está nas minhas mãos fazer absolutamente nada , o que tu provavelemnte estarias a espera e que eu viesse paki com desculpas esfarrapadas , quando sabes m,uito bem o quão alheio nos estamos a isso , mas pronto

com, um pouco de raciocinio , visto que o mike ta a jogar éra mais que logico que a tread dos mafias não iria funcionar , porque é ele que dá as autorizações ...

sinceramente ..

VOTE YET AGAIN : NEAR

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fake secalhar não se defendeu porque ainda não veio ao fórum... por exemplo eu não costumo vir aos fins-de-semana.

De qualquer forma acho boa a teoria do Near:

votar no fake. ele diz que n devíamos acusar ng a sorte, para n matarmos nenhum inocente. esperar menos night roles para tirarmos conclusões. quem ganha c isso? os máfia. eles são quem mais ganha com a noite.

Concordo com o Near que o Fake espalhou-se aqui... se o townies esperarem, quem fica a ganhar são os máfias, por isso...

vote Fakemaster

Onde disse eu isso ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu já disse anteriormente, este é o meu 2º Máfia. No 1º eu fazia parte dos máfia. Logo este é o meu 1º jogo como townie. se tou a jogar de maneira diferente o que é costume jogar, do que está nas "regras do bem jogar máfia", isso n me importa. O que me importa é achar que estou a jogar da maneira mais eficaz. Logo se verá depois se estou a ser ou n eficaz. E logo se vera se isso faz de mim um mau townie.

outra coisa: eu percebi o que querias dizer. só que o facto de o fazeres sem a minima carga argumentativa, faz-me pensar que talvez n tenhas mm forma de te defender. e já n me refiro a parte da moderaçao. refiro a parte seguinte que me ajudou a fundamentar a minha acusaçao.

reparaste que agora te defendeste melhor? que explicaste que n ha maneira de provar que a moderaçao n tem nada a ver com o teu role?

pq deixaste o melhor argumentação só para agora? pq já percebeste que n é com: "LOL!o near so pode ser mafia! " que la vais?

sinceramente já n consigo confiar em ti.

e n preciso de tar sp a dizer em quem votei.. as pessoas ja sabem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Let the first night Roll before jumping to conclusions ;)

aqui..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu já disse anteriormente, este é o meu 2º Máfia. No 1º eu fazia parte dos máfia. Logo este é o meu 1º jogo como townie. se tou a jogar de maneira diferente o que é costume jogar, do que está nas "regras do bem jogar máfia", isso n me importa. O que me importa é achar que estou a jogar da maneira mais eficaz. Logo se verá depois se estou a ser ou n eficaz. E logo se vera se isso faz de mim um mau townie.

outra coisa: eu percebi o que querias dizer. só que o facto de o fazeres sem a minima carga argumentativa, faz-me pensar que talvez n tenhas mm forma de te defender. e já n me refiro a parte da moderaçao. refiro a parte seguinte que me ajudou a fundamentar a minha acusaçao.

reparaste que agora te defendeste melhor? que explicaste que n ha maneira de provar que a moderaçao n tem nada a ver com o teu role?

pq deixaste o melhor argumentação só para agora? pq já percebeste que n é com: "LOL!o near so pode ser mafia! " que la vais?

sinceramente já n consigo confiar em ti.

e n preciso de tar sp a dizer em quem votei.. as pessoas ja sabem.

talvez porque agora é que tive tempo  =\

talvez porque agora é que me apeteçeu =\

talvez porque só agora é que me apercebi de certas coisas =\

Ahum  , NEAR e mike nao deveriam ter mais razões pa votar no cfortes , a frase dele é muito mais suspeita .. TAR FARTO DO 1º DIA <<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fake.. cada vez me dás mais razao..

ROTFL não é para mim um grqande argumento.. e foi isso que fizeste até agora: n dar argumentos decentes para te defenderes.

isso é que me fez suspeitar ainda mais de ti. Se calhar tivemos sorte na acusação inicial do L, e a cena da moderação n ter nada a ver. mas a verdade é que depois n conseguiste dizer nada para te defenderes bem.

"AO contrário de ti near , e L , não perciso de convencer , preciso de ser convencido"

isto é frase de máfia, pah..

pelo menos nós usamos argumentos validos.

por muita coisa que digas, se tu fores mafia eu e o L podemos ser descartados como mafia. pq? porque ele começou originalmente por te acusar. grande estrategia dum mafia, acusar um colega assim logo de inicio para o fazer ser linxado.

e eu fortaleci a acusação. tentei convencer o pessoal a votar em ti. se fosse mafia n faria isso, n ia matar um colega so para ficar melhor visto pelos townies..quem jogou o SP mafia sabe que n jogo assim.

e já disse antes. se n fores mafia, podem me linxar. tou disposto a arriscar.

e cada vez mais, btw, a medida que falas,mais convencido fico.

NEAR acredita , isso que disses.t de descartares tu e O L como mafias , NAO FAZ SENTIDO NENHUM BASEADO nesses argumentos , já vi de tudo e isso que tu disses.t de acusar um fellow mafia ao inicio é o menos ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.