Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Anime Portugal Máfia - Game over - Town wins

506 mensagens neste tópico

O que faltará fazer? Tirar as permissões a quem as tem para poder abrir o tópico dos máfias!!!

Irra que tá dificil por-vos isto na cabeça...

A CATEGORIA PARA OS MÁFIAS NÃO TRABALHA NESTE JOGO

Não vale a pena estarem a partir a cabeça sobre quem tem ou não acesso à categoria dos mafiosos, porque ela neste jogo não irá ser usada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado Mike, não edites os teus posts. No máfia não é permitido.

Ok, eu compreendo mas continuo à espera que o YWN responda. Como podes calcular, podem também ter pensado que ninguém ia reparar nisso e agora que eu notei podem ter dito que a categoria não funciona. Afinal no máfia, os máfias a unica coisa que fazem é basicamente mentir.

O YWN já está a responder ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem, parece que ainda há coisas por arranjar, mas para não vos fazer esperar mais, vou começar já o jogo (be grateful...).

Ora bem, vamos cá ver o que se faz para um máfia desta natureza:

Texto inicial escrito. Check

Roles escritos e todos enviados. Check

Tópico do jogo aberto. Check

Permissões de acesso ao tópico dos mafiosos todas negadas, pois o simples facto de o dono do fórum estar a jogar impossibilita a existência dessa secção (pois seria uma pista demasiado óbvia caso contrário); incluíndo a permissão de uma certa e determinada pessoa que, ainda tendo acesso à secção dos mafiosos, se pôs a bradar aos quatro ventos em vez de ter ficar calada. Check

Man, this kind of work sure is tiring... Oops, almost forgot something:

Official Vote Count:

Blazing_fenix - 1 (daiphoenix)

Exordio - 1 (Exordio)

L - 1 (L)

taichi - 1 (taichi)

Mike - 1 (Motchinha)

Not voting - 14 (blaxxx, Near, Araujo, daggoth, Dj_Darkness, Fakemaster, Mike, ryu_kana, Blazing_fenix, Maje, Raito-kun, cfortes, aLeluia, reivax)

Com 19 jogadores, são precisos 10 votos para atingir a maioria.

[move]Look, marquee text!![/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

prontos fomos todos iluminados com as palavras do YWN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não respondeste a nada YWN.

MFOS @ taichi por achar que as coisas ficaram resolvidas. Se calhar é o que te interessa a ti.

MFOS @ Fake por ainda ser mod.

YWM:

1-Então porquê retirares logo hoje o cargo de Mod a mim e o Fake continuar com ele?

2-Se a secção dos máfias não existe para quê tirar a permissão de eu a ver? Se não fosse haver nova secção então poderia continuar com a permissão na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok.. deu para perceber que n ha topico dos mafias.. ou pelo menos dizem que n ha.

mas n esclareceu qto ao facto do L n ser mod e o fake ser..

por isso, que o jogo comece:

vote: Fakemaster

dps peço que os cops do jogo investiguem o fake ou o mike, caso estejam os 2 vivos ou o que tiver sobrevivido ao linch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora, antes de mais nada, boa noite a todos!

Voltei agora de Itália, e guess what, 4 páginas para ler <_<...

Anyway, só gostaria de desejar boa sorte e bom jogo a todos, que eu agora vou ler a salada que andaram a criar... BRB!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não respondeste a nada YWN.

MFOS @ taichi por achar que as coisas ficaram resolvidas. Se calhar é o que te interessa a ti.

MFOS @ Fake por ainda ser mod.

YWM:

1-Então porquê retirares logo hoje o cargo de Mod a mim e o Fake continuar com ele?

2-Se a secção dos máfias não existe para quê tirar a permissão de eu a ver? Se não fosse haver nova secção então poderia continuar com a permissão na mesma.

Na verdade é outro sintoma, esquecimento... Não me lembrava dessas outras questões... Então YWN ilumina-nos mais uma vez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensem assim. Se a pergunta tivesse resposta obvia e directa teria sido respondida. O que aconteceu foi um lapso por parte do YWN ( provavelmente ) ou então algo que não pode ser dito. Não quero mais pronunciar-me acerca deste tema. Só o lynch nos poderá dar mais informações. Caso o Fake seja máfia o Mike também o será.

O Fakemaster ficou nas permissões por ser máfia, eu saí porque sou townie e não estou autorizado a ver aquela thread.

unvote L

vote Fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Vote Fakemaster

Espero que estejamos a agir certamente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só queria dizer que tudo o que disse ao YWN e ao Mike era como jogador do máfia e usando a pequena experiencia que tenho nestes máfias do anime portugal. Não tive como intenção ofender nem desmentir ninguém. Sou townie e o meu objectivo é lynchar máfias. Esta teoria pareceu plausivel e por isso questionei o ywn. A unica coisa que perguntei era se o thread dos máfias e existia e a razão de eu ter sido tirado de moderador.

Peace and Love ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN:

1-Então porquê retirares logo hoje o cargo de Mod a mim e o Fake continuar com ele?

2-Se a secção dos máfias não existe para quê tirar a permissão de eu a ver? Se não fosse haver nova secção então poderia continuar com a permissão na mesma.

RESPECT MY AUTORITAH!!

>_>

<_<

...

1-Pela mesma razão porque o reivax também é moderador do máfia - porque o facto de ser moderador não tem nada a ver com o facto de ter ou não acesso à secção dos mafiosos. Alguém daqui se lembra do Naruto máfia?...

No entanto, agora que verifico, o reivax já não é moderador da máfia... <_<  >_> O meu argumento continua a ser verdadeiro!

2-Porque era suposto ter ficado naquele suspence. "Será que o Mike é máfia? Como ele está a jogar, a secção dos mafiosos é desactivada. Mas então porque será que ele nos retirou as permissões para a secção? E será que isso é razão suficiente para o linchar?" Mas alguém tinha que vir tirar todo o misticismo do jogo...

Keep playing, I ain't answering no more questions. The GM ain't supposed to interfere with the game. LYNCH SOMEBODY!

Official Vote Count:

Fakemaster - 3 (Near, L, taichi)

Blazing_fenix - 1 (daiphoenix)

Exordio - 1 (Exordio)

Mike - 1 (Motchinha)

Not voting - 14 (blaxxx, Araujo, daggoth, Dj_Darkness, Fakemaster, Mike, ryu_kana, Blazing_fenix, Maje, Raito-kun, cfortes, aLeluia, reivax)

Com 19 jogadores, são precisos 10 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey, este post é so para dar sinais de vida. vou ler o que foi escrito até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L Podes explicar melhor a cena do screenshot é que eu cá nao percebi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até agora o fakemaster é o meu principal suspeito, mas nao vou votar já, primeiro quer ver a reacçao das pessoas.

mfos fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, depois de ler isto tudo... e apesar de concordar com grande parte daquilo que foi dito, acho que o pessoal se está a percipitar! Reparem, que não estou a defender o fake, e muito menos o mike... apenas acho que, os townies (caso haja algum a votar no fakemaster), não deveriam votar assim, sem esperar pela resposta e defesa do visado... Desta forma, estão a abrir espaço para que os máfias votem também, e criem um lynch, provavelmente, "inútil" e prejudicial.

No entanto, um lynch, mesmo sendo ele de um townie, poderia também ajudar a determinar quem são, e como actuam, os máfias... Quero esperar por uma 'suposta' defesa e/ou explicação para o suposto "lapso".

Agora pensando num caso à parte, os roles, poderão ter pouco ou nada a ver com a personagem que representam... assim como podem ser comparações/metáforas muito súbtis, ou ainda caricaturas à maneira de ser e pensar da pessoa.

Imaginem alguém que usa muito, and I mean MUITO!, a expressão "Faz-me um filho" (eu sei que existem pessoas que a usam, regularmente, mas talvez, nada de muito "profundo"), o seu role podia ser algo tipo "Roleblocker", porque roleblocker = hooker (aka prostituta), e o "faz-me um filho", poderia vir daí.

Outro exemplo, imaginem que existe um utilizador que é conhecido por ser extremamente desconfiado, poderá ser, como é obvio, um "paranoid cop".

Existem dezenas de hipóteses, e estas foram apenas algumas para que o pessoal pense, e analise a sua personagem para verificar qual o flavour que ela tem com a pessoa que representa ^^

Tirando isso:

tinyFoS: L, pela sua recorrente pressão aos outros jogadores, apesar de isso se verificar em jogos anteriores quando ele sente que é o melhor para a sua equipa ^^

mFoS: Taichi, por estar a "seguir os outros".

FoS: Fakemaster e Mike, que, e apesar das explicações já dadas, acabaram por deixar algo bastante importante, ainda que súbtil, por explicar.

E acho que é tudo... posso me ter esquecido de algo, mas se tiver algo a acrescentar, posto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu axo nos deviamos focar mais numa coisa, qual seria a posiçao que certos jogadores teriam se o AK fosse destruido:

- por exemplo sabemos bem que o L (Real) tem varias aptidoes de detective, ou seja, a pessoa que ficou com o seu nome podera ser Detective...

Eu estou a pensar nisto para mais ao menos formular hipoteses de numeros de mafia, policias, townies, Sk e Townies...

PS: aposto que quem ficou com a personagen Mike e SK, eu se fosse Admin e me destruissem o cartaz ficava possesso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa para pensar, apesar de ter sido acusado, o Mike não disse que era inocente. Apenas desmentiu que a thread do máfia existisse.

Ora bem, depois de ler isto tudo... e apesar de concordar com grande parte daquilo que foi dito, acho que o pessoal se está a percipitar! Reparem, que não estou a defender o fake, e muito menos o mike... apenas acho que, os townies (caso haja algum a votar no fakemaster), não deveriam votar assim, sem esperar pela resposta e defesa do visado... Desta forma, estão a abrir espaço para que os máfias votem também, e criem um lynch, provavelmente, "inútil" e prejudicial.

É para isso que se podem retirar os votos. Sim, eu também estou a espera que o fake venha fazer declarações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa para pensar, apesar de ter sido acusado, o Mike não disse que era inocente. Apenas desmentiu que a thread do máfia existisse.

ya realmente.. agora que dizes isso

o mike nao gosta de mentir ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Eu sou o Maje!! LOOOL!

"Tu és a pessoa mais detestada em todo o fórum e arredores. És também, segundo tu próprio, pacífico e pacifista."

What a fitting fateful Role for me! :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.