Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Anime Portugal Máfia - Game over - Town wins

506 mensagens neste tópico

Bem secalhar se o Mike dissesse que era inocente voces poderiam nao acreditar nele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote maje

pela simples razao de teres apenas escrito um bocado do teu role ... talvez por nao querer mostrar a parte que diz se es pro-mafia... e depois segundo tu proprio es pacifista mas seras mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Fakemaster - 3 (Near, L, taichi)

Blazing_fenix - 1 (daiphoenix)

Exordio - 1 (Exordio)

Mike - 1 (Motchinha)

Maje - 1 (cfortes)

Not voting - 12 (blaxxx, Araujo, daggoth, Dj_Darkness, Fakemaster, Mike, ryu_kana, Blazing_fenix, Maje, Raito-kun, aLeluia, reivax)

Com 19 jogadores, são precisos 10 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero não estragar esta jogo desta vez portanto... vou pensar por mim apenas desta vez... "TRUST NO ONE" <-- foi o que eu disse no ultimo jogo...

Acho que atacar o Fakemaster sendo ele a ovelha negra de todos os mafias,parte sempre por partido do L, não sei porquê...

BTW: Já percebi porque esta a culpar o Fakemaster por ser mod de Mafia, mas isso não tem nada a ver... pois eu acho que se houvesse um desses topicos so pa mafiosos não seria apenas o Fake a ter esse acesso, e daki do Mafia apenas o Mike e o Fake têm cargos destacados, portanto eu cá acho que nao existe nenhum topico extra para mafias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: No ultimo máfia o fakemaster em 4 noites seguidas bloqueou-me 4 vezes LOL.

Ontopic: Sim, mas até agora consegues arranjar mais alguma teoria além da minha? Mais de metade das pessoas ainda não postou. Se a minha estiver errada, ao menos conseguimos confirmar que estava errada! Mas se tiver certa e ele for realmente máfia então estamos a fazer o nosso dever de lynchar os máfia. Dessa maneira se ele for mesmo máfia o cop, ou os cops, ou os outros roles mirabolantes que possam andar para aí , podem investigar outra pessoa que não ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry pela ausencia , e compreendo a tua posição L  , mas ter acesso ou não a tread do mafia não é importante neste caso , porque não há nenhuma ...

hence : VOTE:daiphoenix

Let the first night Roll before jumping to conclusions ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Blazing_fenix - 1 (daiphoenix)

Exordio - 1 (Exordio)

L - 1 (L)

taichi - 1 (taichi)

Mike - 1 (Motchinha)

Not voting - 14 (blaxxx, Near, Araujo, daggoth, Dj_Darkness, Fakemaster, Mike, ryu_kana, Blazing_fenix, Maje, Raito-kun, cfortes, aLeluia, reivax)

Ei! Eu não votei no blaze, apenas dei um abraço. (o que tava a bold era hug e nao vote):

O meu vote:

hug blazing_fenix :3

Sry pela confusão, faz unvote sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fakemaster estás a votar em mim pq?? Isso é um random vote ou és copincha* do blaze?

*: I mean partner, nao sei se esta palavra está escrita correctamente :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry pela ausência, tive a tentar estudar :X

Vou tentar manter-me mais atento :3

Dai, thanks pelo hug ;__; Mas, não há qualquer ligação da minha parte co Fake :X

Sorry...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic: No ultimo máfia o fakemaster em 4 noites seguidas bloqueou-me 4 vezes LOL.

Ontopic: Sim, mas até agora consegues arranjar mais alguma teoria além da minha? Mais de metade das pessoas ainda não postou. Se a minha estiver errada, ao menos conseguimos confirmar que estava errada! Mas se tiver certa e ele for realmente máfia então estamos a fazer o nosso dever de lynchar os máfia. Dessa maneira se ele for mesmo máfia o cop, ou os cops, ou os outros roles mirabolantes que possam andar para aí , podem investigar outra pessoa que não ele.

Sim mas porke logo o Fakemaster, porque não outro qualquer, sabes de alguma coisa L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolas um gajo nao vem ca um dia e tem logo 5 paginas para ler

por enquanto vou me divertir a ler as 5 paginas e depois digo algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, my mind, so confuse...

Unvote

Preciso pensar um pouco melhor... E começo a achar que o facto de serem moders, admins e afins não tem nada a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Fakemaster - 2 (Near, L)

Exordio - 1 (Exordio)

Mike - 1 (Motchinha)

Maje - 1 (cfortes)

daiphoenix - 1 (Fakemaster)

Not voting - 13 (blaxxx, Araujo, daggoth, Dj_Darkness, Mike, ryu_kana, Blazing_fenix, Maje, Raito-kun, aLeluia, reivax, daiphoenix, taichi)

Com 19 jogadores, são precisos 10 votos para atingir a maioria.

[move]Compincha...[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do que li a pessoa mais suspeita para mim é o taichi

Porque não diz coisa com coisa e vota no que o L vota,e tambem o apoia

FOS:taichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dai votei em ti , porque sinceramente quero que pares com post desnecessários .. e pelo vistos funcionou T_T ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As quotes não vêm trazer nada de novo ao jogo se não forem de outra pessoa que está a jogar. Só serve para empatar o jogo.

O Mike saber que não há é compreensível. O YWN também. Agora tu és um jogador, como podes ter tanta certeza? Se calhar o YWN disse, mas se te disse a ti, então tiveste informações privilegiadas pois quando eu falei disso aqui neste tópico ele disse que eu estava a tirar o misticismo ao jogo. Se calhar tu sabes mais que eu por estares na máfia e o tal misticismo contigo era desnecessário.

Desculpa mas não consigo ficar convencido de que as coisas que o YWN tinha que fazer era criar a secção dos máfias. Mas pronto, não quero meter mais o GM à conversa. Era importante era que o resto das pessoas postasse.

@blaxxx: Se achas que o taichi me apoia e estava a votar na pessoa que eu estava a votar, porque pôes FOS nele e eu não tenho direito a suspeitas? E o Near? Também veio pela mesma teoria que eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, sei que muitos de vocês são distraídos e não repararam mas neste animeportugal máfia há uma regra nova.

-Se o prazo limite tiver terminado e ninguém tiver sido morto, a(s) pessoa(s) com mais votos será a morte do dia. (Isto não se aplica a todos os jogos, mas pretendo experimentar neste, para ver como resulta.)

Gostava também que os prazos para as pessoas inactivas tivessem uma clausula deste género. Até agora ainda ninguém está inactiva pois ainda só passou 1 dia e meio desde que o jogo começou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do que li a pessoa mais suspeita para mim é o taichi

Porque não diz coisa com coisa e vota no que o L vota,e tambem o apoia

FOS:taichi

Isso é porque eu já estou a ficar confuso demais com o jogo... A principio aceitei a ideia de que o Fake e o Mike podiam ser Mafia, mas depois comecei a pensar que talvez isso nem sequer tinha nada a ver com o jogo. É fácil num jogo destes uma pessoa mudar de ideias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@L:eu só meti FOS no taichi, porque o que ele dizia era sem sentido e estava sempre a ir atrás de ti, foi a junção  das duas coisa que me levou a desconfiar dele, e a ti não colocai por achar que tas a fazer um bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.