Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Anime Portugal Máfia - Game over - Town wins

506 mensagens neste tópico

@YWN eu já tinha retirado o voto no cfortes mais atrás

Like, I know that... >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote L

o L está mas é a fazer um filme do crl. sempre a procurar desculpas estupidas para acusar os outros e tirar as atençoes de cima dele..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Don't worry bout L ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah. tb acho que há pessoal bem mais suspeito que o L.

pq nem acho que o L seja muito de mandar suspeitas para cima dos outros.

mas já agora aleluia, podes fundamentar melhor a tua acusação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O L está a jogar como qualquer um de nos, eu estou a jogar, covering my ass, mas a minha role epah pronto, é assim estranha, que não vou revelar, não revelo para que lado pende, pende para o lado que eu quiser, decidi usa-la po bem.

Se ha alguem a suspeitas é o Exordio! A fazer-se de algo que provavelmente não é ou maybe ha dois :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

L - 1 (Maje)

Exordio - 1 (L)

reivax - 1 (cfortes)

Near - 1 (Dj_Darkness)

Dj_Darkness - 1 (Near)

Opa YWN, já não disse que votava em quem o L votou?? Muda lá o meu voto, sefaxafavor!  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está muito estranho, pois estive a pensar e a olhar para trás e apercebi-me de certas coisas...

No primeiro dia o Fakemaster disse que estava disponivel a sacrificar-se e que nao se podia descartar ninguém, daí o L e o Near votarem nele e criando teorias que o incriminassem.

Depois no 2 dia eu achei muito suspeito o Near e o L concordarem muitas vezes entre si e isso poderia levar apensar que eram Mafia, então o Near provocou um pequeno "deslize" e o L acompanhou-o dizendo que estava a ter algumas atitudes de SK, para tentar abafar o caso de serem Mafia e de estarem a jogar juntos...

E novamente voltam a dizer que confiam totalmente um no outro por se ja terem conhecido em pessoa, [isso não mudou o facto de o Cfortes ser God father, e me ter enganado, e eu tou na escola com ele..]

Agora vem o Maje dizer que so vota no que o L votar, ou seja, TAO A BRINCAR COMIGO... Maje pelo menos tenta esconder

Suposto grupo de Mafia  (no meu ponto de vista)

- L

- Fakemaster [dead]

- Near

- Maje

Vote L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L is a not a mob >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Araujo eu estou tranquilo quanto à tua acusação. Até porque esses fundamentos não têm nada a ver. Eu lynchei o Fake, eu fiz a teoria que o permitiu lynchar ainda o jogo estava parado e o fake estava sempre a responder contra mim. Ainda por cima tu dizes que eu sou da equipa dele? E que o Near também é? Se eu fosse máfia tinha esperado que alguém se começasse a acusar e aproveitava isso. Agora fazer uma teoria enorme para o lynchar e depois ser da equipa dele?

Deixa-me só perguntar uma coisa, és a ORUBE_THE_SINNER não és ? Gostava que respondesses...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Araujo, fico À espera da tua resposta. És a ORUBE?

@Blaze, o teu personagem se acertar num máfia que acontece? E se acertar num tonwie? Eu para já tenho mais preocupações além de ti, nomeadamente o Exórdio e o Araujo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

L - 3 (Maje, aLeluia, Araujo)

Exordio - 1 (L)

reivax - 1 (cfortes)

Near - 1 (Dj_Darkness)

Dj_Darkness - 1 (Near)

Not voting - 10 (blaxxx, daiphoenix, daggoth, taichi, ryu_kana, Blazing_fenix, Exordio, Motchinha, Raito-kun, reivax)

Com 17 jogadores, são precisos 9 votos para atingir a maioria.

Opa YWN, já não disse que votava em quem o L votou?? Muda lá o meu voto, sefaxafavor!  >:(

"quem quer que o L vote" ...

Este programa cometeu uma operação ilegal e terá que ser encerrado. Por favor escolha um item da lista que seja compativel com o programa em questão para um bom desempenho do mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D Yup sou a Orube, mas não percebo como o descobriste, és Cop?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu acertar num mafia, I win XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dude that's awesome!!! If it's true  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente neste dia, não vejo ninguém em quem votar, apesar do Exordio parecer ser o alvo do dia, não tenho plena certeza que seja Mafia... Isto... está um pouco díficil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D Yup sou a Orube, mas não percebo como o descobriste, és Cop?!

LOL!

Me wants to know, what's your Role Ability?? *__*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está muito estranho, pois estive a pensar e a olhar para trás e apercebi-me de certas coisas...

No primeiro dia o Fakemaster disse que estava disponivel a sacrificar-se e que nao se podia descartar ninguém, daí o L e o Near votarem nele e criando teorias que o incriminassem.

Depois no 2 dia eu achei muito suspeito o Near e o L concordarem muitas vezes entre si e isso poderia levar apensar que eram Mafia, então o Near provocou um pequeno "deslize" e o L acompanhou-o dizendo que estava a ter algumas atitudes de SK, para tentar abafar o caso de serem Mafia e de estarem a jogar juntos...

E novamente voltam a dizer que confiam totalmente um no outro por se ja terem conhecido em pessoa, [isso não mudou o facto de o Cfortes ser God father, e me ter enganado, e eu tou na escola com ele..]

Agora vem o Maje dizer que so vota no que o L votar, ou seja, TAO A BRINCAR COMIGO... Maje pelo menos tenta esconder

Suposto grupo de Mafia  (no meu ponto de vista)

- L

- Fakemaster [dead]

- Near

- Maje

Vote L

Hey hey, se notares bem, o meu voto continua a estar no L! XD

Eu talvez o mude mais tarde. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, descobri que eras a Orube e que eras máfia. Aqui vai a explicação:

Sou xarkitu, town cop. Agora voces perguntam, e quem é essa? e eu respondo, é a minha namorada que por acaso escreveu no tópico chamado "Pessoal, leiam isto se faz favor". E vocês voltam a perguntar, o que é que isso tem a ver com este máfia? E eu digo: TUDO!

O tópico era sobre a Yara ( que já descobrimos ser o fakemaster e ser máfia ) e o lolo, outra pessoa que ela conhecia que também era da Arabia Saudita. Apartir daí podemos tirar a conclusão que a YARA e o LOLO são máfia. Mas qual a razão da Orube ser?

Lembram-se de eu perguntar ao Exórdio como é que o cop dele funcionava? Ele respondeu que bastava dizer o nome da pessoa para investigar. Pois, o meu cop não funciona assim e é por isso que eu desconfio do Exórdio. Eu preciso de dizer o nome de uma pessoa e fazer-lhe uma pergunta. Eu escolhi o Araujo e apareceu-me a Orube a responder, e a pergunta que eu fiz foi: És pro-town? e a resposta dada foi: Não.... T__T

Além disso reparem nesta imagem do nick da própria Orube:

orubebadyf8.jpg

A imagem está aqui se não virem bem: http://img78.imageshack.us/img78/4492/orubebadyf8.jpg

Quem não conseguir ler, o nick dela é:

Orube--> Rabugenta now T__T [ Orube is a bad guy... girl ]

Se isso não chegar então vejam este post do daggoth:

Confirmo que eles querem a Orube.

A lolo teve a falar comigo para eu lhes entregar a Orube mas o negócio não foi para a frente porque não era satisfatória a quantidade de camêlos que eles estavam dispostos a trocar.

Depois tentaram negociar a Ran mas eu argumentei: "Eish nem penses nisso pah!!! Depois aparece o P.M100 aka Dark Angel e china-vos a todos." por conseguinte eles, desistiram.

Além disso temos esta confirmação do Araujo que é a Orube.

;D Yup sou a Orube, mas não percebo como o descobriste, és Cop?!

Acham que não são razões suficientes?

Parece que apanhamos outro máfia. Eu só demorei a postar porque o Exordio apareceu a dizer que era cop e eu não podia dizer como o meu cop funcionava para ele não dizer que era da mesma maneira. E depois também tive que esperar pela resposta do Blaze que dizia que o Exordio não era cop.

unvote

Vote Araujo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o prob e este eu nao sou pro-town, na minha descrição diz uma historinha mt estupida pa explicar o role neste mafia Resumidamente diz mais ao menos isto: "Depois de veres a AP a ruir ficaste paranoica e decidiste investigar pelos teus prorpios meios quem foi o causador..."

E é pa enviar uma mensagem ao YWN pa lhe saber o role...

Mas o que me intriga e o seguinte pela descriçao do "paranoica" [tipico orube] eu acho que sou paranoid cop e quando te investiguei o Near deu MAFIA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.... role esquisito que o YWN escolheu para a Orube. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.