Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

o disco foi ao ar :cry:

alguem sabe onde posso sacar outra vez e q eu tinha aquilo em pt-br e a fansub responsavel foi c'os porcos :cry: :cry:

Se tinhas pt-br não te vais importar sacar a versão pt-pt  :P feita pela MangAnime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o disco foi ao ar :cry:

alguem sabe onde posso sacar outra vez e q eu tinha aquilo em pt-br e a fansub responsavel foi c'os porcos :cry: :cry:

Se tinhas pt-br não te vais importar sacar a versão pt-pt  :P feita pela MangAnime

por acaso ate nao mas os torrents q encontro deles tao mortos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar do anime ou do manga!? Porque realmente o anime de Claymore terminou mal mas o manga continua e é muito melhor (é dos melhores mangas que já, mas para falar do manga temos de mudar de tópico), e quem é que devia fazer melhor!? O Yagi-sensei!? Ele é um grande mangaka e faz um execelente trabalho. Já agora o anime de Berserk não é nem metade do é o manga e para mim Berserk é que é uma história mal contada e para quem gosta de divertimento.

Sim falei do anime. Eu nem me vou dar o trabalho de discutir o que ja foi falado! Todos aqui sabemos muito bem o que são as versões de animes nunca contam bem as historias, mas Claymore não limitou-se apenas em apressar a historia mas também inserir um final desastroso a olhos vivos e os amantes desta serie sabem disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim falei do anime. Eu nem me vou dar o trabalho de discutir o que ja foi falado! Todos aqui sabemos muito bem o que são as versões de animes nunca contam bem as historias, mas Claymore não limitou-se apenas em apressar a historia mas também inserir um final desastroso a olhos vivos e os amantes desta serie sabem disso.

Sem dúvida!! Já referi antes mas esta será uma série candidata a remake à lá FMA Brotherhood;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar do anime ou do manga!? Porque realmente o anime de Claymore terminou mal mas o manga continua e é muito melhor (é dos melhores mangas que já, mas para falar do manga temos de mudar de tópico), e quem é que devia fazer melhor!? O Yagi-sensei!? Ele é um grande mangaka e faz um execelente trabalho. Já agora o anime de Berserk não é nem metade do é o manga e para mim Berserk é que é uma história mal contada e para quem gosta de divertimento.

Sim falei do anime. Eu nem me vou dar o trabalho de discutir o que ja foi falado! Todos aqui sabemos muito bem o que são as versões de animes nunca contam bem as historias, mas Claymore não limitou-se apenas em apressar a historia mas também inserir um final desastroso a olhos vivos e os amantes desta serie sabem disso.

Concordo plenamente com o facto de o fim ter sido uma porcaria, eu própria gritei durante semanas graças aquele fim, eu só não gosto que estajem sempre a comparar Berserk ao Claymore, porque são mangas diferentes e eu defendo sempre Claymore porque adoro aquela série (já a vi umas 14 vezes, sim é verdade sou maluca mas o que se pode fazer)!

Eu concordo com o remake!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostas que comparem o berserk ao claymore ::)

por que será? por terem aspectos em comum não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostas que comparem o berserk ao claymore ::)

por que será? por terem aspectos em comum não?

Olha e se fosses dar uma curva e aprender alguma coisa de jeito para a tua vidinha, que tal!? Ninguém falou contigo, muito menos sobre Claymore!!! E eu tenho a opinião que quero, não gosto que comparem!!!! E agora!?

P.S. - Assuntos pessoais! Sorry about that people  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto está bem, só comentei porque puseste uma mensagem num fórum público onde cada um é livre de postar e dar a sua opinião especialmente porque neste caso foi sobre dois mangas que eu gosto muito.

Mas pronto, eu dou a curva para ver se aprendo alguma coisa de jeito para a minha vidinha :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto está bem, só comentei porque puseste uma mensagem num fórum público onde cada um é livre de postar e dar a sua opinião especialmente porque neste caso foi sobre dois mangas que eu gosto muito.

Mas pronto, eu dou a curva para ver se aprendo alguma coisa de jeito para a minha vidinha :-*

Ora ainda bem que estamos de acordo! Adoro quando as pessoas pensam o mesmo que eu!  ;D E ainda bem que gostas de Claymore, é isso que se quer!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dos melhores animes de todos os tempos. adorei a serie... excelente do principio ao fim! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

at´eque enfim u mpost decente>.>

é só trolls neste tópico

nippon, concordo contigo, consistente em termos de enredo, qualidade gráfica e entretenimento:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver Claymore hoje. Um dos melhores e um dos piores animes que já vi.

Bom porque vi os últimos 20 epis em 4 dias o que já não me acontecia há muito tempo. Carregaram nos botões certos, todos os plot-twists e power-ups foram muito bem colocados. Suberbo.

Mau porque a estrutura da história é mais do mesmo, igualzinha a tantos outros shounen feitos para durarem e durarem até serem transformados em beat'em- ups ou rpgs.

O resultado é que toda a história fica com um ar de falso e estupidez brutal.

A Organização Claymore por exemplo, as claymores não são fáceis de arranjar, nem todas as raparigas se transformam em claymores, e têm uma facilidade espantosa em "acordarem" logo são um recurso raro e precioso.

E o que faz a organização? Erros atrás de erros, as claymores não andam aos pares, as claymores são abandonadas aos DotD, e o mais cómico de tudo foi terem mandado para Pieta, 2 dezenas de claymores enfrentarem um número indeterminado de awakened beings em que a claymore mais poderosa era apenas a sexta mais poderosa lol.

Ah, e por que raio não há claymores com cabelo escuro? Seria lindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se leres a manga, percebes o porquê disso acontecer.. ;D.. o problema deste anime foi não ter continuado a história.. em vez disso criaram aquele final absolutamente ridiculo  :nao:

Mas exceptuando isso, sem duvida que foi um dos melhores que já vi!! E tem gore  ]:D ]:D O que o tornou ainda mais épico  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tenho uma duvida que se calhar já responderam no manga,

A Rafaela, a número 5 do tempo da Claire, não será a Noel, a número 4 do tempo da Teresa?

É que lhe falta um olho e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tenho uma duvida que se calhar já responderam no manga,

A Rafaela, a número 5 do tempo da Claire, não será a Noel, a número 4 do tempo da Teresa?

É que lhe falta um olho e tudo.

Não, são duas personagens diferentes!

A Rafaela não tem um olho porque a irmã dela, quando acordou, feriu-a. Para mais informações, por favor leia o manga ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, agora já sei isso  ;D

Não aguentei e fui ler a manga, li 5 volumes nestas últimas horas, estou no vol.15.

O meu próximo comentário vai ser provavelmente no tópico da manga lol.

Mas continuo a gostar mais do visual das claymores na anime, na manga elas não são tão bonitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não li a manga, mas a anime não achei nada de especial. Viu-se, não perdi nada em ver xD mas não gostei nada daquele final

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu não gostas de personagens femininas bonitas e overpowered, capazes de buttkick qq homem que lhes apareça pela frente?

És mesmo uma rapariga?

...tou a brincar, k?... ou talvez não.... nah tou a brincar... ou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime é muito bom eu gostei muito mas acho que o manga e muuuuito melhor eu recomendo para quem vi o anime e nao gostou que vai a ver o manga que é muito mais interesante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei isto há pouco. Gostei desta música:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais