Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

s japoneses são muito agarrados ás nintendos, principalmente á DS, por isso é que a comprei em vez da PSP.

também vai sair o gurren laggan para a DS por exemplo. e a asus praicamente só rabalha para a DS, etc etc..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que isso na NDS vai ter uma boa qualidade? E outra dúvida que tenho é se a NDS portuguesa lê os jogos japoneses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto ao jogo correr nas nossas DS... não sei não... é uma boa pergunta.

quanto á qualidade não há grande volta a dar, a qualidade da DS no seu "pleno" acho que se pode ver em jogos como o Dragon Quest Moster Joker, repito, acho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim a DS "portuguesa" corre jogos japoneses sem problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A comparação com Berserk não passa de uma especie de "Deja vu" do contexto histórico no espaço Ninguem esta a comparar para além disso visto que eles são completamente diferentes!

Por acaso, mas mesmo assim as comparções são inevitáveis, mas considero Berserk bem melhor além de ser muito mais violento (psicológicamente e gore a manga então ...), e Berserk deve se encontrar no top 10 das séires mais injustas sem continuação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exta seria ta mt boa... adoro o desenho... as musicas do op e end sao muito fixes.. Nightmare e um grand grupo... em relação a comparação com berserk axo k so s assemelha no ambiente historico... Berserk e mt melhor... o argumento d claymore e mt bom e adoro as cenax d luta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com algumas parecenças com Berserk o qual eu adoro,Claymore é demais,pelo seu clima,personagens e sem dúvida pela sua história que me cativou bastante.Era muito bom uma 2ªserie!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este anime. Muito boa a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente prefiro Claymore, Berserk é um manga excelente, adoro o plot, mas na minha opinião, o Claymore é melhor!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente o anime que vi até hoje, que por acaso até nem foram assim muitos, que mais me surpreendeu.

Isto porque foi só por muita boa vontade e por não ter mais nada para ver, que passei do segundo episódio. Parecia mais do mesmo... sim, parecia...

Teve entrada directa no meu top ten.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto poderia ter sido tão bom, mas teve uma recta final bem abaixo do resto da série e um final medíocre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom anime acabei de o ver este fim de semana, sou capaz de pegar no manga esta semana já que o final pelos vistos foi filler.

Este anime é de certa forma semelhante a Berserk mas neste caso a slaughter dos monstros é feita por mulheres híbridas, (apesar de Claymore ser bem mais soft do que o Berserk).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim mas mesmo assim acho o plot de Claymore melhor que o de Berserk! Mas é a minha opinião  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante de claymore apesar do final , mas não penso que supere berserk.O que fazia

falta a berserk era uma continuação porque tinha muito mais para dar. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claymore em anime supera Berserk, em manga, na minha opinião também, mas como eu digo cada um é que sabe dos seus gostos!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A comparação com Berserk não passa de uma especie de "Deja vu" do contexto histórico no espaço Ninguem esta a comparar para além disso visto que eles são completamente diferentes!

Por acaso, mas mesmo assim as comparções são inevitáveis, mas considero Berserk bem melhor além de ser muito mais violento (psicológicamente e gore a manga então ...), e Berserk deve se encontrar no top 10 das séires mais injustas sem continuação!

Espero que Claymore nunca chegue aos tops do sem continuação... não é que não goste da historia, mas muito sinceramente devia fazer melhor, e Berserk é bues antigo,para classico que é, Claymore é um divertimento para quem gosta de acção e historias mal contadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A comparação com Berserk não passa de uma especie de "Deja vu" do contexto histórico no espaço Ninguem esta a comparar para além disso visto que eles são completamente diferentes!

Por acaso, mas mesmo assim as comparções são inevitáveis, mas considero Berserk bem melhor além de ser muito mais violento (psicológicamente e gore a manga então ...), e Berserk deve se encontrar no top 10 das séires mais injustas sem continuação!

Espero que Claymore nunca chegue aos tops do sem continuação... não é que não goste da historia, mas muito sinceramente devia fazer melhor, e Berserk é bues antigo,para classico que é, Claymore é um divertimento para quem gosta de acção e historias mal contadas.

Estás a falar do anime ou do manga!? Porque realmente o anime de Claymore terminou mal mas o manga continua e é muito melhor (é dos melhores mangas que já, mas para falar do manga temos de mudar de tópico), e quem é que devia fazer melhor!? O Yagi-sensei!? Ele é um grande mangaka e faz um execelente trabalho. Já agora o anime de Berserk não é nem metade do é o manga e para mim Berserk é que é uma história mal contada e para quem gosta de divertimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem ainda não leu o mangá de claymore não sabe o que está perdendo. O mangá é sensacional.

O anime é fiel ao mangá até o episódio 24, ou seja, o final do anime não existe de fato na história original. Os episódios 25 e 26 do anime, foram inventados simplesmente para dar um final ao anime.

A história original é muito boa, leiam o mangá, não vão se arrepender.

Para quem ainda não sabe, há um documento online circulando na net, em que o criador de Claymore diz que fará uma nova temporada do anime se o documento chegal em 10.000 assinaturas até março de 2010. Nao lembro o link agora, quando achar posto aqui, se é que já nao postaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.shomei.tv/project-752.html tá aqui para os interessados, easy win esta recolha de assinaturas, é ver o que fazem a seguir.

O manga tá mt bom, o anime acho que estava bem adaptado, a partir do final inventado é que não deu uma para a caixa ainda foram uns bons episódios não foi a partir do 24, foi a partir do 22 se não me engano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o disco foi ao ar :cry:

alguem sabe onde posso sacar outra vez e q eu tinha aquilo em pt-br e a fansub responsavel foi c'os porcos :cry: :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais