Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

Eu vi claymore porque o tinham comparado a Berserk, que é o meu anime favorito... depois deparo-me com isto, :x não sei o porque da comparação mas pronto não acho que tenha sido 1 perda de tempo ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou neste momento no episodio 18/26 e estou a adorar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi claymore porque o tinham comparado a Berserk, que é o meu anime favorito... depois deparo-me com isto, :x não sei o porque da comparação mas pronto não acho que tenha sido 1 perda de tempo ver.

Eu também não percebo a comparação, mas eu sou de opinião completamente oposta, eu amo o Claymore, é dos melhores e anime e manga de todos os tempos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi claymore porque o tinham comparado a Berserk, que é o meu anime favorito... depois deparo-me com isto, :x não sei o porque da comparação mas pronto não acho que tenha sido 1 perda de tempo ver.

Eu também não percebo a comparação, mas eu sou de opinião completamente oposta, eu amo o Claymore, é dos melhores e anime e manga de todos os tempos!

I hug you  :conselho :conselho

Acabei de ler o Manga ate a Chapter actualmente e realmente a historia muda mesmo de ramo...recomendo leres também o Manga já que vais saber muito....MAS MESMO muito mais que o Anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi claymore porque o tinham comparado a Berserk, que é o meu anime favorito... depois deparo-me com isto, :x não sei o porque da comparação mas pronto não acho que tenha sido 1 perda de tempo ver.

Eu também não percebo a comparação, mas eu sou de opinião completamente oposta, eu amo o Claymore, é dos melhores e anime e manga de todos os tempos!

"Dá-me as tuas reliquias e eu sacrifico o meu lixo!" "Sarcasm" :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perfiro bem mais Claymore a Berserk. de berserk só os ultimos episódios são melhores na minha opinião.

eu normalmente até gosto de random violência mas porra... berserk tem um argumento mais que batido para quem costuma ler livros de fantasia que ainda por cima se dissolve em cenas de porrada sem grande impacto visual.

minha opinião, não me crucifiquem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate tens razao algumas partes nas batalhas sao imagens paradas, mas prefiro muito a historia de berserk, à de claymore e eu em berserk acho que gostei menos dos ultimos episodios em comparaçao ao resto, mas gostando deles na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja que falam muito de Berserk eu sou capaz de ver apos chegar ao ultimo episodio disponivel  de Bleach!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate tens razao algumas partes nas batalhas sao imagens paradas, mas prefiro muito a historia de berserk, à de claymore e eu em berserk acho que gostei menos dos ultimos episodios em comparaçao ao resto, mas gostando deles na mesma.

Não há problema! São opiniões. Eu perfiro o enredo de claymore do manga, a do anime fica um bocado ao lado - no final.

Ja que falam muito de Berserk eu sou capaz de ver apos chegar ao ultimo episodio disponivel  de Bleach!

Não perdes nada em ver, até porque é um anime de culto. E quem sabe se não vais gostar até mais que claymore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim Claymore começou muito bem, gostei bastante de ver a história da Clare com a Teresa a ser animada, mas confesso que os episódios a seguir ao encontro com Galatea e Jean me começaram a desiludir. Não achei os últimos episódios nada de especial, assim como já previa que inventassem um final à pressão, coisa que secalhar nem era necessária porque poderia ter terminado e ainda assim continuar fiel ao manga.

Claro que não pedia que fossem 100% fiéis, mas sei la...estava à espera de um pouco mais. O manga é tão bom! Agora então que a verdadeira saga está a começar, ao ver os últimos episódios da série até me dá uma coisa má.

E a Jean! Porque não mostraram o seu glorioso e trágico fim? Foi uma cena tão bem feita, digna de lágrimas (pelo menos as minhas :P)

De qualquer forma não estou a dizer que não presta, mas para mim desiludiu no fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o Anime e Manga (e muito mais o Manga, que está cada vez melhor e é o meu Manga favorito) do Claymore é muito melhor que Berserk!

1º O Anime do Berserk tem uma fim que acaba ali a meio e pronto; mas também o Anime do Claymore acabou naquela porcaria, por isso >:(, mas mesmo assim prefiro o Anime do Claymore porque é muito mais fiel à história pois o Anime do Berserk não mostra nem metade das cenas de luta e "outras" ]:D que o Manga mostra!

2º O Manga do Claymore desenvolve muito mais em tão poucos capítulos (82  ;D) que o Berserk em 298 (that's a lot of chapters)!

3º Apesar da história do Berserk ser demais, com Deus e os demónios e isso tudo, prefiro a história do Claymore; é muito mais avassaladora e deixa-nos sempre a perguntar o que vai acontecer a seguir, e está cheia de mistérios (a organização, e mesmo as personagens, pois sabemos tão pouco sobre algumas)!

Resumindo apesar de adorar o Berserk (adoro as lutas), prefiro Claymore a Berserk, e as duas séries não devem ser comparadas pois são completamente diferentes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei as lutas muito boas. Só por isso já acho que valeu a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay so vi a um bocado que tinha saido o chapter 82 yay yay toca a ver hehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º Apesar da história do Berserk ser demais, com Deus e os demónios e isso tudo, prefiro a história do Claymore; é muito mais avassaladora e deixa-nos sempre a perguntar o que vai acontecer a seguir, e está cheia de mistérios (a organização, e mesmo as personagens, pois sabemos tão pouco sobre algumas)!

Resumindo apesar de adorar o Berserk (adoro as lutas), prefiro Claymore a Berserk, e as duas séries não devem ser comparadas pois são completamente diferentes!

Sinceramente não encontrei mistério nenhum visto que eles explicam todo, tanto sobre a organização como para as personagens, esta tudo tão muito bem explicado que só se assiste o anime pela acção que este contem, alem disso bastou o "Back on time" começar que ja se previa o final!

A comparação com Berserk não passa de uma especie de "Deja vu" do contexto histórico no espaço Ninguem esta a comparar para além disso visto que eles são completamente diferentes! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recentemente, a revista Shonen Jump mostrou um scan ( sem images do jogo dito ) baseado na séria/manga de um dos melhores animes dos ultimos tempos, produzida por Norihiro Yagi.

O anime contêm cenas excelentes de lutas, sensação de velocidade e de andar a cortar membros a torto e a direito. Com uma história também um pouco pesada e pouco aconselhável a quem não tem genica para estas coisas ;) hehehe :002:

Série Anime: AniDB | Manga

Site oficial: D-Works Claymore

claymore01nb0.jpg

claymore8jm7un9.jpg

Shonen Jump Scan:

claymore01d3be1dkh0.jpg

Coloquei aqui visto que muita gente pode falhar este jogo, e assim ficam a saber :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora ai  esta uma boa adaptaçao para jogo  ]:D

grade anime sem duvida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º Apesar da história do Berserk ser demais, com Deus e os demónios e isso tudo, prefiro a história do Claymore; é muito mais avassaladora e deixa-nos sempre a perguntar o que vai acontecer a seguir, e está cheia de mistérios (a organização, e mesmo as personagens, pois sabemos tão pouco sobre algumas)!

Resumindo apesar de adorar o Berserk (adoro as lutas), prefiro Claymore a Berserk, e as duas séries não devem ser comparadas pois são completamente diferentes!

Sinceramente não encontrei mistério nenhum visto que eles explicam todo, tanto sobre a organização como para as personagens, esta tudo tão muito bem explicado que só se assiste o anime pela acção que este contem, alem disso bastou o "Back on time" começar que ja se previa o final!

A comparação com Berserk não passa de uma especie de "Deja vu" do contexto histórico no espaço Ninguem esta a comparar para além disso visto que eles são completamente diferentes! 

Eu quando me refiro a mistérios é sobre o manga, além disso eu não esperava que no fim do Anime a Priscilla não ficasse sem cabeça!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi bem? Claymore em jogo??

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Desde o primeiro episodio que imagino como será jogar aquelas batalhas maravilhosas!!

Espero que seja um grande jogo já que o anime é simplesmente fantástico![br]

Mensagem unida a: 07-08-2008, 00:22:19


Já agora:

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3359109

Copy/paste dá jeito realmente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem isso vai sair pra que consola?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo que pesquisei é para a pequena nintendo ds

seria óptimo  q saísse para ps3.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais