Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

Mas já agora o que é que foi assim tão diferente? É algo que não pode ser remediado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
, talvez o Raki morra, qualquer coisa do genero!

Era um favor que nos faziam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já agora o que é que foi assim tão diferente? É algo que não pode ser remediado?

Shinigami o fim do anime foi brutalmente diferente do manga, não pode ser remediado de forma alguma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

poder pode, isso n passa de uma ideia, a ideia pode mudar.

agora nao tou a que ate 2010 eles fazem continuaçao, isso normalmente so avança dps de mts mts anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do que aconteceu no anime? Está para lá de poder ser corrigido... A historia toma um rumo completamente diferente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do que aconteceu no anime? Está para lá de poder ser corrigido... A historia toma um rumo completamente diferente...

...partilho a mesma opiniao!

Ha coisas que nao podem mesmo ser corrigidas porque acabam com toda a lógica que guiava a acção.

Qualquer continuação possivel (porque possivel é sempre) terá sempre um déficit de coerencia relativamente ao próprio anime se tentar seguir algumas ideias manga (ja nem comparo à manga na íntegra porque julgo fora de questão).

Claro está que, depois  podemo-nos abstrair dos detalhes e saciar-nos com o que aparecer, mas para mim, conforme referi ao acabar de ver o anime, nem sei se me interessa ver a eventual continuação disto.... ainda preferi um guiao banal a esta tola improvisaçao de 'final emocionante'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me interpretem mal, eu acho que ambas as histórias estão espectaculares.

E espero ver mais de cada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se uma nova temporada de claymore vier a ser feita será, não digo completamente, muito diferente do manga. Pode exister algumas semelhanças sobre os factos mais importantes, sobre a organização e assim, mas a história base será diferente. Eu gostava mesmo que existisse uma 2º temporada, mas de certo que não será tão boa como a primeira (não contando com o fim), acho eu! ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime mais vrutaleh" que este?! no way! Recomendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, vi o anime de claymore, e sei que a história continua na manga, aconselham-me a ler a manga desde o início? ou acompanhar desde o fim do anime.

Saudações ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vais a wikipedia e ves o que ta diferente, e le os capitulos que n tao iguais e dps segues onde o anime acaba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate gostei, mas nao achei assim nada de especial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero não ser a unica a não gostar desse anime!

Nunca gostei de historias relacionada no espaço com a idade media! Ainda por cima uma organização so de mulheres...Bullshit!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sou o oposto , adoro tudo frelacionado com a idade media, mas... nao vi assim nada de especial em claymore, como ja tinha dito abocado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sou o oposto , adoro tudo frelacionado com a idade media, mas... nao vi assim nada de especial em claymore, como ja tinha dito abocado

Na minha opinião não tem mesmo nada de especia!! Estava eu a meio do anime e ja sabia o fim!! Enfim foi mais um!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sou o oposto , adoro tudo frelacionado com a idade media, mas... nao vi assim nada de especial em claymore, como ja tinha dito abocado

Na minha opinião não tem mesmo nada de especia!! Estava eu a meio do anime e ja sabia o fim!! Enfim foi mais um!!

então lê o manga ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sou o oposto , adoro tudo frelacionado com a idade media, mas... nao vi assim nada de especial em claymore, como ja tinha dito abocado

Na minha opinião não tem mesmo nada de especia!! Estava eu a meio do anime e ja sabia o fim!! Enfim foi mais um!!

então lê o manga ^^

Sorry! Este é um anime que não puxa por mim nem mesmo o manga! E começo quase sempre pelo manga!!Mas Claymore é um pouco Bored para mim!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já me falaram mundos e fundos sobre claymore, mas não me puxa, também não sou nada fã de cenários da idade media. Mas tipo gostei de Berserk, paradoxo? lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já me falaram mundos e fundos sobre claymore, mas não me puxa, também não sou nada fã de cenários da idade media. Mas tipo gostei de Berserk, paradoxo? lol.

Tambem ja fiz essa comparação quando começei a ver Claymore!!

O importante para alem dos cenarios em Berserk é a historia, tem uma historia que pode não encantar a muito mas consegue cativar de alguma forma!!

O que não acontece em Claymore!

Ou então sou eu a ser demasiada dura com a porra do Anime :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o Episódio 1 de Claymore...e ate gostei...vou ver o resto claro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais