Shinigami-san

Claymore

439 mensagens neste tópico

Definitivamente eles investiram bastante no claymore, e isso vê se logo pelo seu sucesso enquuanto anime e manga que foi simplesmente soberbo,é que em tudo história,personagens,roupas,armas e depois para ter sucesso garantido as transformações godlike das gajas... :euforico: :euforico: :euforico: simplesmente exelente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

axo k os autores do anime nao esperavam o sucesso k teve

não concordo, porque com uma manga da categoria de claymore o anime não podia ser apenas mais um...

pois mas se eles fossem espertos punham o anime mais em aberto e mais fiel ao manga para uma continuaçao identika ou parecida,n fizeram isso pk keriam kuase de certeza fazer apenas 26 eps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu queria outra season de claymore, é o meu segundo anime preferido, mas não sei como é que vai ser a história, é que se continuassem como o manga, que realmente é dos melhores mangas que já li, até mesmo o melhor, eu havia história para continuar agora com este final não estou mesmo a ver como vai ser a história da nova season, só espero que seja boa  ???

Por acaso também acho que seria fantástico se eles pusessem uma segunda season,e também tens razão em relação ao ending do claymore..., eu acho que deveriam ter posto aquilo mais em aberto em termos de história e tal, porque assim é uma beca complicado haver um segundo claymore...,eu ainda não li o manga, mas estou desejoso do comprar no animepop em Dezembro..., de certeza que pelas reviews que já li, aquilo deve estar um espectáculo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E chegou ao fim?!

Acabei de ver o ultimo epi.! E adorei !!!! Espero k haja continuação! ^_^

[br]

Mensagem unida a: 15-11-2007, 07:30:52


Eu também achei... E muito honestamente, porque raio é que o Raki não deixou a Clare matar a Priscilla? Ela merecia morrer por ter matado tanta gente! :-\

E há uma coisa muito mal contada no anime (acho eu): Depois da morte do Silver Eyed Lion King os awakened beings somem-se... "evaporam daquele mundo"! Isso não tem lógica!

Bjos :)

Boas

eles n se " evaporaram " no epi. 24 ( minuto 14 ) eles aparecem todos atrás do Easley!

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que sugerem de anime dentro do genero de clamore, hellsing (mas sem vampiros pfv!) e gantz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Série desse género só me vem a cabeça Berserk. Não vi though, por isso não posso recomendar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E chegou ao fim?!

Acabei de ver o ultimo epi.! E adorei !!!! Espero k haja continuação! ^_^

Deve haver uma segunda temporada daqui a uns tempos ~ que eu saiba o manga ainda está em produção por isso podemos ter esperança :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que sugerem de anime dentro do genero de clamore, hellsing (mas sem vampiros pfv!) e gantz?

Speed Grapher ^^, Higurashi, Ergo Proxy, Night Walker (Vampiros xDD), Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan - Tsuiokuhen, Lain, etc, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andam a sair uns DVD's de Claymore só que apenas no Japão, alguem sabe se irá sair alguma edição americana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é bem provável, já que a série teve um enorme sucesso, pelos vistos >___>.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime nem vale nem metade do que vale a manga, a manga e uma obra de arte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime nem vale nem metade do que vale a manga, a manga e uma obra de arte.

tambem concordo, mas so os ultimos episodios do anime, pq la no inicio e ao meio ate tava bastante fx, sinceramente gostei mesmo muito do anime.

Manga sai bue lento... n sai uma por semana... behh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei Claymore! Foi uma tortura esperar pelo ultimo episodio...

Comprei o volume 10 do manga e na minha opiniao e muitissimo melhor que o anime. Não li os volumes para trás (nao me dou bem em ler a frente do PC e nao encontro o volume 1 em lado nenhum) mas pretendo faze-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo ate certo momento o anime esta muito bom , mas o fim estraga tudo depois vamos ler a manga e encontramos um fim lindo de se ver (fim +- que ainda esta saindo a manga xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo ate certo momento o anime esta muito bom , mas o fim estraga tudo depois vamos ler a manga e encontramos um fim lindo de se ver (fim +- que ainda esta saindo a manga xD)

A manga ainda está muito longe de terminar, acredita, ainda há muito por contar, imenso, para ser realista, ainda teremos muitos anos pela frente até Claymore acabar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem, so queria que a manga sai se mais rapido xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga ainda está muito longe de terminar, acredita, ainda há muito por contar, imenso, para ser realista, ainda teremos muitos anos pela frente até Claymore acabar!

Claro... nao sabemos ainda nada da organizacao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que o tópico da manga seja mais apropriado para falar dessas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummmmmm......comparar e classificar anime e manga...................

                            ............coisa mais triste...........

hummm....ao menos tem info....kupo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se criarem uma 2º season de claymore, que eu sinceramente acho que vai acontecer nos próximos aninhos ;D, a história talvez não derive tanto do manga, tipo o manga é mesmo brutal e o anime esta completamente diferente no fim (que eu não gostei nada, estava muito podre para o anime que era), mas vai ser na mesma base, elas desertaram da organização, o Clare está com o Raki  >:(, mas o isley e a priscilla não vão ficar quietos e depois elas juntam-se todas, e todas sabem tecnicas novas, e dão uma valente coça aos dois, e de certeza que vão aparecer as novas personagens tipo Miata e Clarice, e as antigas personagens vão evoluir, talvez o Raki morra, qualquer coisa do genero!

Se calhar até é bom que as histórias sejam diferentes, assim temos duas versões, que exploram as personagens de maneira diferente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais