SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

Agora mesmo, Chibz disse:

Please,no. Eu espero bem que não haja uma porcaria de um role chato como o jester em jogo.

Figured you'd say that. I guess mentioning a prankster and putting a Jester in would be way too obvious. But you never know. Making us think what Elder Tree thought we would think after we thought that he thought.......... you know the endless loop.

Speaking of the prankster, I guess the pixies that people have been mentioning around could also fit in that description. Along with the "glittery faces group" where they were mostly mentioned, and the "one with wings and grace". So I guess that could open up the glittery group to being something else entirely. And I'm still inclined to believe that group isn't righteous, for some reason. The lack of description, even in the number of individuals, smells fishy to me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kikinho, o menino anda mesmo a seguir os ensinamentos do Trump, isto assim não dá. Explique-me porque sou mafiosa e dou auto-voto. Convença-me, com a sua lógica infalível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

Kikinho

 

:m035:

 

há 1 minuto, SeventyFive disse:

Explique-me porque sou mafiosa e dou auto-voto. Convença-me, com a sua lógica infalível.

 

Sempre duvidaste de eu estar a mentir sobre estar a ser seguido. Nada melhor que o stalker para desviar atenções de mim. E desconfio que não andas a coisa boa...

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 42 minutos, Chibz disse:

Queres com isso dizer que tu, em particular, sabes que há certos roles de investigação em jogo e que isso de alguma forma está ligado ao teu? E porque é que achas que estás a ser seguido, podes dizer? No caso de poderes mesmo dizer, claro.

 

há 38 minutos, kikuchi disse:

 

Já olhaste para o meu avatar. Sou TUDO menos paranóico ;)

 

 

Sei que há roles de investigação, porque me foi dito para ter atenção a malta que anda a lurkar por aí que pode ser "um pássaro místico"..

 

há 28 minutos, kikuchi disse:

 

Se andam a lurkar por aí e sei que me estão MESMO a seguir, coisa boa não é... interpreto isso como um role de investigação sim...

 

há 22 horas, RiS disse:

wohohohohoho. wohohohohoho.

 

Venho dizer-vos, hoho, que não sei nada de nada, hohoho. Mas vou investigar e tentar ajudar, wohohohoho.

 

 

:m197:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, kikuchi disse:

Sempre duvidaste de eu estar a mentir sobre estar a ser seguido.


How long have you known each other...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Urza disse:

How long have you known each other...?

 

24h.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well spotted, Kimanii. Had completely forgotten about the barbarian...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a magoar os meus sentimentos, fogo. 

 

Porque suspeitas de mim? Eu estive ali a dançar num ramo desde o início da festa, não estou a perceber... Se bem que entendo, é preferível ficares agarrado à tua interpretação de uma coisa duvidosa do que considerares mais opções claramente erróneas, pelo que eu estarei a mentir para baralhar. Faz sentido. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

Se bem que entendo, é preferível ficares agarrado à tua interpretação de uma coisa duvidosa do que considerares mais opções claramente erróneas, pelo que eu estarei a mentir para baralhar. Faz sentido. 

 

Só porque temos uma deadline e eu tenho de ir para o meu sono de beleza, dou-te o benefício da dúvida ...

 

Unvote SeventyFive

 

Mr. President vai mimir <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tás bem a destabilizar. Enfim. Dorme bem. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem pelo que li...acho que vou continuar no lynch por agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é esstranho a especie de alianca que a seventyfive e a Chibz demonstram... :/ Concordam uma com a outra, debatem as mesmas teorias... possibly mafia lurking there

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You're reaching too far... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Erza disse:

Eu acho é esstranho a especie de alianca que a seventyfive e a Chibz demonstram... :/ Concordam uma com a outra, debatem as mesmas teorias... possibly mafia lurking there

Eu também acho, fazes bem em desconfiar porque eu também desconfio.

 

Deixa-me cá experimentar uma cena, embora ainda seja um pouco cedo para isso. Mas que se lixe.

 

há 31 minutos, SeventyFive disse:

Serei?! 

há 30 minutos, Chibz disse:

Wait what do we have here. 

Porque é que simplesmente não respondeste "não, não sou máfia"? Não seria essa a resposta correcta a dar? Se fores town, qual é o point em fazer o pessoal questionar-se sobre a tua mafiosidade ou falta dela? Se ele for mafioso e tu não, ele já saberá que tu não o és (salvo bastardagens do mod, mas isso são outro quinhentos). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou fazer roleclaim para lado nenhum D1, tratem-se, migas. Além de que como já disse, o Kiku joga muito à base de ser random e silly e portanto não vou confirmar nem negar coisas sem fundamento. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

Não vou fazer roleclaim para lado nenhum D1, tratem-se, migas. Além de que como já disse, o Kiku joga muito à base de ser random e silly e portanto não vou confirmar nem negar coisas sem fundamento. 

That's beside the point. O que está em causa não é o roleclaim. A ideia, como base de sobrevivência, está em evitares fazer com as pessoas pensem que és mafiosa, porque isso traz-te atritos. Ninguém, entre estes 13 jogadores, independentemente da sua facção, quer que o os restantes pensem que é mafia. Certo? É básico. Porque é suposto matar-se mafiosos. Se o X for mafioso, o X não quer que o pessoal pense que o é. Se o X for town, o X não quer que o pessoal pense que é mafioso. Se o X for TP, o X não quer o o pessoal pense que é mafioso. Ninguém quer dar o benefício da dúvida quanto à sua mafiosidade ou falta dela. Todos querem parecer towns, quer o sejam quer não. Agora, mais uma vez, pergunto-te: explica-nos o que é que te dá a audácia de responder "serei?" quando te perguntam algo que requer, enquanto base de sobrevivência para qualquer facção, uma resposta única e tão simples.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu respondesse "Serei?!", "Pois sou!" e "Não, cruzes canhoto!" as reações subsequentes seriam exatamente as mesmas, porque da mesma forma que o Kiku não tem como suportar a sua acusação, eu não tenho como a refutar neste ponto do jogo, i.e. não há info de outros jogadores sobre mim e não é viável fazer roleclaim. Escapa-te a estratégia por trás de acusar alguém ao calhas D1? O resultado é este: despoleta dúvidas sem fundamento. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curious how it took @Erza to say these two were together for them to start arguing. Duly noted.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, SeventyFive disse:

Se eu respondesse "Serei?!", "Pois sou!" e "Não, cruzes canhoto!" as reações subsequentes seriam exatamente as mesmas, porque da mesma forma que o Kiku não tem como suportar a sua acusação, eu não tenho como a refutar neste ponto do jogo, i.e. não há info de outros jogadores sobre mim e não é viável fazer roleclaim. Escapa-te a estratégia por trás de acusar alguém ao calhas D1? O resultado é este: despoleta dúvidas sem fundamento. 

Não, não seriam. Se dissesses que não, a coisa praticamente morria ali, ou pelo menos não estarias a levar com o meu rabo gordo em cima como agora. Porque ninguém teria como refutar a tua defesa. Fizeram-te uma pergunta básica e seca, terias dado uma resposta básica e seca à altura da pergunta que te fizeram, e ninguém teria ponta por onde te pegar. Mas assim, epaaa.

E esquece a treta do roleclaim, ninguém tem que fazer roleclaim D1. Isto é facçãoclaim, e dia 1 temos todos praticamente a mesma facçãoclaim: town. Todos. É tão básico que até chega a ser estúpido perguntar, mas lá deu na telha ao kiku lembrar-se de o fazer, porque pensa que é assim que se joga. E tu poderias ter morto o assunto naquele momento, mas não o fizeste. Pelo que te pergunto de coração aberto, mas agora de outra forma: és town?

 

há 10 minutos, Urza disse:

Curious how it took @Erza to say these two were together for them to start arguing. Duly noted.

Também reparei nisso, mau timing, mas tou-me a cagar, porque são tretas básicas. Não tenho culpa que a Erza tenha postado antes de eu ter o meu raciocínio formulado, caguei nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, SeventyFive disse:

Serei?! 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais