SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

@RiS és este gajo?

 

há 1 hora, Erza disse:

A mim dizem me que pareco uma esquila, mas isto nao vem à questao :P

Muito bem, vou lembrar-me disso.

há 1 hora, Erza disse:

uma coisa. A arvore chamou 13 herois supostamente, mas no meio dos herois veem tb mafias? Mas tomaram o lugar dos herois ou a arvore nao sabe q eles sao mafias e convidou os a mesma? :P

Como o flavour dá a entender, a árvore é muito antiga e muito sábia mas também muito ingénua e estupidamente optimista e people-loving. Acho que é um chisquito óbvio que houve mafiosos (os tais party trashers, né) que se infiltraram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, RiS disse:

wohohohoho

 

prevejo grandes acontecimentos fantásticos hoho esta floresta é perigosamente mística e mágica hohoho eu sinto a magia no ar hohohohoho

 

So you can see the future? Essa tua previsão tem base em quê? Andastes a falar com algum.... esquilo? (já que o pessoal está obececado com o bichinho).... XD

 

And... 

 

HAPPY BIRTHDAY! ❤

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 31 minutos, Chibz disse:
há 2 horas, Erza disse:

A mim dizem me que pareco uma esquila, mas isto nao vem à questao :P

Muito bem, vou lembrar-me disso.


No use in doing so, Chibusu. It was really just a truthful admission, no need to lock yourself into details that have no relevance to the plot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, Urza disse:


No use in doing so, Chibusu. It was really just a truthful admission, no need to lock yourself into details that have no relevance to the plot.

Eheheh, sim, isto é fora do jogo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi :<

Só antes de começar , isto tem a ver com o filme pre-harry potter que saiu <.<'? 

 

Parabéns :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, Querida Depressão, tem a ver com TODAS as criaturas fantásticas de qualquer universo ficcional ou mitológico que a nossa amiga árvore tenha decidido incorporar. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque depressao? és uma criatura desse universo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Urza disse:


No use in doing so, Chibusu. It was really just a truthful admission, no need to lock yourself into details that have no relevance to the plot.

Huh. Que defensivo. Eu só disse que iria lembrar-me da declaração da Erza, não disse que iria usar isso para a acusar :b Do not assume I'm "locking myself into details", I'm just adding data to the pile.

 

há 21 minutos, Depressão disse:

Só antes de começar , isto tem a ver com o filme pre-harry potter que saiu <.<'?

Insinuas que a tua criatura está incluída no mundo do Fantastic Beasts? O Fantastic Beasts tanto tem criaturas que já são conhecidas das mitologias e dos folklores, como tem criaturas originais do imaginário da Just Kidding Rowling.

há 4 horas, RiS disse:

prevejo grandes acontecimentos fantásticos hoho esta floresta é perigosamente mística e mágica hohoho eu sinto a magia no ar hohohohoho

há 15 horas, RiS disse:

Venho dizer-vos, hoho, que não sei nada de nada, hohoho.

 Então, em que é que nos ficamos?

 

há 15 horas, RiS disse:

Mas vou investigar e tentar ajudar, wohohohoho.

Hoho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

They were all very special.

One had wings and grace, one had hoofs and mane and some had a glittery face! 

Down on my roots I see, one just like me.

There is one with a really big nose.

And one with a really tiny nose

One likes to play pranks, one likes to scream names.

 

 

 

 

Adoro criaturas , muitas lendas são diferentes variações, dai neste jogo ser mais complicado para assumir as coisas . 

Angel- são conhecidas como sinal de purificação , nascimento*

Centaur - são considerados os cavaleiros dos céus a sua capacidade de voar é muito notada das lendas , acho que aos mesmo tempo tem a capacidade mudar ..de transformar-se  de se tornar em algo que desejam. 

Pixies - o que é uma floresta encantada sem as pixies - pelo menos a ideia do glittery remete para isso;

 

Quanto ouvi a palavra árvore lembrei-me de muitas coisas mesmo ..mas lembrei-me de algo que provavelmente se encaixa aqui..Nemeton é uma árvore que representa o mundo  ..onde se pode obter poder místicos ..onde os vivos são separados dos mortos ..sinceramente existe muitas coisas que descrevam isso.  Ela separa os dois mundos por assim dizer ..todas essas árvores tem algo em comum Druid's (existe bons e maus) essas criaturas são as que mantém a vida da árvore a que lhe dão poder.

 

O big nose remete logo ou para uma bruxa ,as bruxas são conhecidas como as manipuladoras da magia negra.

O Tiny Noses lembrou-me as criaturas mais fofinhas das florestas - duendes, no entanto os duendes também são conhecidos por pegar partidas os mais lixados ..lemrbo-me de uns do noddy era de partir a moca  rir.

Por ultimo a Banshee definitivamente - a banshee é considerada a mensageira da morte , neste caso ela grita antes da morte acontecer ele prevê as mortes ..ela traz a morte. 

Outro lado é ela grita os nomes das suas vitimas , supostamente elas são o algo negro das fadas uma espécie de reencarnação.

 

 

Pixies - o que é uma floresta encantada sem as pixies - pelo menos 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho só uma pergunta

porquê tanto ênfase ao tipo de criaturas colocados no texto? peço desculpa mas ainda sou um bocadinho nabiça nisto e não estou a perceber porquê tanta análise da OP

a meu ver, podem haver mil possibilidades e mesmo que acertem, pode não ser certo cada criatura ser town/mafia/3rd_party

daquilo que sabemos é que existem os herois, os party crashers e os aproveitadores. somos 13 portanto podemos apostar 4x4x5 ou 5x5x3 ou até mesmo 3x3x7...shapeshifters e etc suponho que apareçam depois.

no meio disto tudo, houve users que ainda não disseram uma única palavra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi migas tudo bem?? 

 

Coitadinho do esquilinho :( Eu diria que ele foi assassinado pelos mafiosos quando ia a caminho de chamar outros amigos da nossa querida Elder Tree. Uma vez que os mafiosos são um grupo à parte, aproveitaram a oportunidade para se infiltrarem.

 

Atenção que nem todos os heróis são criaturas mitológicas, alguns são humanos com bom coração <3 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, Kuro disse:

Oi migas tudo bem?? 

 

migas???

vote Kuro

não fiques chateada fofa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Firewall, por falta de coerência. 

 

há 24 minutos, FireWall disse:

eu tenho só uma pergunta

porquê tanto ênfase ao tipo de criaturas colocados no texto? peço desculpa mas ainda sou um bocadinho nabiça nisto e não estou a perceber porquê tanta análise da OP

a meu ver, podem haver mil possibilidades e mesmo que acertem, pode não ser certo cada criatura ser town/mafia/3rd_party

daquilo que sabemos é que existem os herois, os party crashers e os aproveitadores. somos 13 portanto podemos apostar 4x4x5 ou 5x5x3 ou até mesmo 3x3x7...shapeshifters e etc suponho que apareçam depois.

no meio disto tudo, houve users que ainda não disseram uma única palavra

 

há 9 minutos, FireWall disse:

migas???

vote Kuro

não fiques chateada fofa

 

Primeiro refere que é noob, que não percebe porque andamos a teorizar tanto e que não sabemos nada (duh, é dia 1, é suposto), depois afinal quando uma das pessoas que "não disseram uma única palavra" vem falar subitamente já é hora de votar ao calhas. Wot. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 10 minutos, FireWall disse:

vote Kuro

não fiques chateada fofa

 

Ya, também acho.

 

vote Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 15 minutos, Kuro disse:

humanos com bom coração

Mas por que mundo andas tu?

 

fos Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a sério, há teorias interessantes por aí. A ver se ajudo nisso ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As bruxas, magos, druidas e etc SÃO humanos. Acho que vocês tão a derpar fortemente. o.o Que é que o Kuro fez de suspeito? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todas as criaturas místicas tem forma de humano ..e os shpshiffters podem se transformar em 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais