SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

A árvore não se trata de uma criatura que possa falar e se mover(andar and stuff) por exemplo..a que eu referi ai em cima trata-se de apenas de uma árvore sagrada ..onde poderes podem ser obtidos e sacrifícios pode ser feitos como ditam as lendas.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, kimanii disse:

A árvore não se trata de uma criatura que possa falar e se mover(andar and stuff) por exemplo..a que eu referi ai em cima trata-se de apenas de uma árvore sagrada ..onde poderes podem ser obtidos e sacrifícios pode ser feitos como ditam as lendas.

Ok, I get it, má comunicação então, nvm. Não estava a bater certo dizeres que todas as criaturas eram humanóides, depois de falares numa árvore. Neste jogo, sobre "creatures" como diz no título, a tal árvore pode ser considerada uma criatura, só não das que estavas a tentar falar (com carne própria e movimento etc).

Ainda assim, não te esqueças que há unicórnios, fénixes e outros seres que, apesar de emitirem sons e de se moverem, nada têm a ver com a forma humana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 minutos, kimanii disse:

A árvore não se trata de uma criatura que possa falar e se mover(andar and stuff) por exemplo..a que eu referi ai em cima trata-se de apenas de uma árvore sagrada ..onde poderes podem ser obtidos e sacrifícios pode ser feitos como ditam as lendas.

 

 


Are you gonna start talking about Yggdrasil next...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 10 minutos, Urza disse:


Are you gonna start talking about Yggdrasil next...

 

Isso tornava o pessoal confuso '-' ,acho uma boa árvore que até tinha a probabilidade de estar aqui , mas não vou tão longe xD

quem sabe mais a frente 

 

One had wings and grace, one had hoofs and mane and some had a glittery face! 

 

 

Deus reparei uma coisa no flavour ," mane" .."mane" ou "name" ? 

ahaha é que eu li "name" e só agora vi isto

 

Deus forget it já entendi ..ah lá foi a minha teoria pelos ares

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Chibz disse:

esta eu não percebi, Mr. President. Please explain.

 

Foi por causa de uma cena das migas. :)

 

há 1 hora, Chibz disse:

Porque é que estamos na floresta negra? De onde é que isso veio?

 

Depois do que estamos aqui a falar. Hobbits, pássaros, centauros... e com a descrição parecia mesmo uma cena tirada da floresta negra do célebre livro "O Cavaleiro da Dinamarca" ou, numa instância mais pop, da floresta negra de Hogwarts.

 

há 1 hora, Chibz disse:

E isso do pássaro místico que veja onde estão todos, isso tem algum significado especial relacionado com algo que saibas ou queiras dizer ou estás só a brincar?

 

Sei que há malta que pode ver melhor que os outros que anda a lurkar na floresta... (Acho que até estou a ser seguido...) Agora quem são e de que lado estão não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então és só paranóico... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, kikuchi disse:

Sei que há malta que pode ver melhor que os outros que anda a lurkar na floresta... (Acho que até estou a ser seguido...) Agora quem são e de que lado estão não sei...

Queres com isso dizer que tu, em particular, sabes que há certos roles de investigação em jogo e que isso de alguma forma está ligado ao teu? E porque é que achas que estás a ser seguido, podes dizer? No caso de poderes mesmo dizer, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, SeventyFive disse:

Ou então és só paranóico... 

 

Já olhaste para o meu avatar. Sou TUDO menos paranóico ;)

 

há 1 minuto, Chibz disse:

, sabes que há certos roles de investigação em jogo e que isso de alguma forma está ligado ao teu?

 

Sei que há roles de investigação, porque me foi dito para ter atenção a malta que anda a lurkar por aí que pode ser "um pássaro místico"..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, kikuchi disse:

 

Sei que há roles de investigação, porque me foi dito para ter atenção a malta que anda a lurkar por aí que pode ser "um pássaro místico"..

Eeehhh... sou ka....

PESSOAL. Sou só eu que acho estranha a ideia de haver uma observação para se ter "atenção" à existência de roles de investigação, num rolecard supostamente town? c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao quer dizer que sejam de investigação, ou quer? Pode ser um assassino em série ou outra coisa qualquer, para essa descrição. 

 

Não acho estranho, porque acho que o Kiku tá a interpretar errado... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SeventyFive disse:

Nao quer dizer que sejam de investigação, ou quer?

 

Se andam a lurkar por aí e sei que me estão MESMO a seguir, coisa boa não é... interpreto isso como um role de investigação sim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas pode ser um anjo da guarda, ou um lover modificado ou uma coisa qualquer, onde raio é que te diz que sabem quem és ou que podem descobrir informação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Chibz disse:

Eeehhh... sou ka....

PESSOAL. Sou só eu que acho estranha a ideia de haver uma observação para se ter "atenção" à existência de roles de investigação, num rolecard supostamente town? c:


What Kikuchi said could almost be interpreted as him WANTING for someone to point fingers, like you just did. And since there could be a Jester in game (the "one who likes to play pranks"), well...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 minutos, SeventyFive disse:

onde raio é que te diz que sabem quem és ou que podem descobrir informação?

 

Não diz, eu é que interpretei assim como te disse no post anterior...

Makes sense to me...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do que eu disse acho que seria normal criar algumas dúvidas... FoS Kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SeventyFive disse:

Depois do que eu disse acho que seria normal criar algumas dúvidas... FoS Kikuchi

 

És máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 14 minutos, Urza disse:


What Kikuchi said could almost be interpreted as him WANTING for someone to point fingers, like you just did. And since there could be a Jester in game (the "one who likes to play pranks"), well...

Please,no. Eu espero bem que não haja uma porcaria de um role chato como o jester em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei?! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

Serei?! 

 

És.

 

Vote SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 18 minutos, kikuchi disse:

Se andam a lurkar por aí e sei que me estão MESMO a seguir,

@SeventyFive estão mesmo a seguí-lo, é bom teres dado o benefício da dúvida e os pointers que fizeste não estão maus, mas devem partir dele. Se bem que concordamos em ele ser suspeito.

há 2 minutos, SeventyFive disse:

Serei?! 

Wait what do we have here. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais