SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

it's a hat

maybe

...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I was kidding. :( Didn't wanna be THE party pooper. Sorry. :(

Oh, and Happy Belated Birthday, Elder Tree. :m034:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto ainda agora começou e já vai com três páginas. Vamos tentar abrandar o fun & games (sorry, i am aware this is meant to be fun and games) para que a malta que ainda não postou tenha oportunidade de acompanhar a velocidade disto assim que chegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

First things first...

.... Happy birthday Elder Tree ma old friend!!!  ( acreditam que devido ás  minhas inapacidades nesta massa encefálica que possuo tive que ir ver como se escrevia "birthday"?!!)  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Bito*OhElsa* disse:

First things first...

.... Happy birthday Elder Tree ma old friend!!!  ( acreditam que devido ás  minhas inapacidades nesta massa encefálica que possuo tive que ir ver como se escrevia "birthday"?!!)  

 

Thanks!

We believe you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 15 minutos, Bito*OhElsa* disse:

First things first...

I'm sure everyone would love to hear the second things too, Mr. Bito. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 horas, Chibz disse:

e claro que, de acordo com isto, há esquilos que possam ter chamado inimigos sem se aperceber, mas isto é só uma forma muito básica de "matematizar" a coisa.

Poderá haver um shapeshifter? Só isso poderia, a meu ver, explicar que um esquilo se tornasse outra coisa. 

há 8 horas, RiS disse:

wohohohohoho. wohohohohoho.

 

Venho dizer-vos, hoho, que não sei nada de nada, hohoho. Mas vou investigar e tentar ajudar, wohohohoho.

Olha, o Pai Natal (?!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SeventyFive disse:

Poderá haver um shapeshifter? Só isso poderia, a meu ver, explicar que um esquilo se tornasse outra coisa. 


He could also have been turned into something else by a third party. You're the one who mentioned witches.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas transformado por uma third-party no primeiro dia? Antes de o jogo começar? Não sei... Não é uma teoria que me convença muito. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, SeventyFive disse:

Mas transformado por uma third-party no primeiro dia? Antes de o jogo começar? Não sei... Não é uma teoria que me convença muito. 


I didn't mean third party in the Mafia sense, just generically speaking. A non-player outsider could have done it. Some future flavor character. Heck, for all we know, the Elder Tree itself could be responsible. No reason to believe she isn't a cunning, mischievous tree, throwing "birthday parties" with much darker ends.

Actually, now that I think about it, this whole "13 guests" thing + missing squirrel... makes me think of Agatha Christie. And Then There Were None...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A árvore sendo mod é neutra, pode fazer os acontecimentos começar, mas não tem como ser mais pelo mal ou pelo bem. 

 

Sim, mas é o setup perfeitamente normal para início de máfia, uma personagem desaparece/ é morta e os restantes têm de investigar. 

 

Supostamente 13 convidados à mesa dá azar, por isso vai continuar a morrer gente... Poderá aplicar-se a cena de que o último a sentar-se (neste caso a votar) morre primeiro? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, SeventyFive disse:

 

Supostamente 13 convidados à mesa dá azar, por isso vai continuar a morrer gente... Poderá aplicar-se a cena de que o último a sentar-se (neste caso a votar) morre primeiro? 


Very interesting... You just made me eager to randomly wanna vote away LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wohohohoho

 

prevejo grandes acontecimentos fantásticos hoho esta floresta é perigosamente mística e mágica hohoho eu sinto a magia no ar hohohohoho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O RiS também pode ser uma bruxa que se ri à psicopata enquanto pratica o mal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, SeventyFive disse:

O RiS também pode ser uma bruxa que se ri à psicopata enquanto pratica o mal...


Let's not be too eager to point fingers and judge, based on laughter alone... It could well be an innocent Tasslehoff Burrfoot laughter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola amiguitos :)

A mim dizem me que pareco uma esquila, mas isto nao vem à questao :P

Muitos parabens grande arvore! ;)

uma coisa. A arvore chamou 13 herois supostamente, mas no meio dos herois veem tb mafias? Mas tomaram o lugar dos herois ou a arvore nao sabe q eles sao mafias e convidou os a mesma? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

segundo a op:

Citação

3) In game there will be 3 factions : Heroes (Town) Party Trashers (Máfia) and Oportunists (Third Party)

portanto acho que ela chamou toda a gente pensando que eram herois mas que na verdade se querem aproveitar ou mesmo estragar

Editado por FireWall
erros de português

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, SeventyFive disse:

O RiS também pode ser uma bruxa que se ri à psicopata enquanto pratica o mal...

 

WOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, RiS disse:

 

WOLOLOOOOOO!!!

fixed ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais