SluttyBetty

[MAFIA] Creatures of Tales and Fantasy [Finished Town + Inventor win]

776 mensagens neste tópico

Unvote FireWall

 

O bold não tava a dar, sorrys

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Urza disse:


I'm sure many of us could do that too. Particularly if we aaaaaall did it together. 12 guests and 1 lucky host...

You perv...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SeventyFive disse:

 

Vou-te dar o benefício da dúvida, em honra que ser uma party e tal, faz de conta que já estavas com os copos... Unvote FireWall. 

 

 

vamos lá falar de coisas sérias..pode-me mostrar onde é que fizeste vote para agora estares a fazer unvote?

tks

Agora mesmo, FireWall disse:

vamos lá falar de coisas sérias..pode-me mostrar onde é que fizeste vote para agora estares a fazer unvote?

tks

esquece

sou idiota e apenas leio depois das citações

já vi sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 23 minutos, SeventyFive disse:

Vote Firewall, por falta de coerência. 

 

 

 

Primeiro refere que é noob, que não percebe porque andamos a teorizar tanto e que não sabemos nada (duh, é dia 1, é suposto), depois afinal quando uma das pessoas que "não disseram uma única palavra" vem falar subitamente já é hora de votar ao calhas. Wot. 

 

Tás mesmo c'os copos já. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

 

sim sim desculpa não tinha visto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal. :)  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guys, even if you misspell something I repeat you are not allowed to edit your posts.

 

In no occasion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SluttyBetty disse:

Guys, even if you misspell something I repeat you are not allowed to edit your posts.

 

In no occasion.

You are going to get expelled :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Chibz disse:

 

 

Insinuas que a tua criatura está incluída no mundo do Fantastic Beasts? O Fantastic Beasts tanto tem criaturas que já são conhecidas das mitologias e dos folklores, como tem criaturas originais do imaginário da Just Kidding Rowling.

 

Meh , nem vi o filme , e mal vi o trailer , mas o nome do mafia é parecido com o do filme '-'

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Agora mesmo, Depressão disse:

Meh , nem vi o filme , e mal vi o trailer , mas o nome do mafia é parecido com o do filme '-'

 

 

There is no reference to such movie. I don't even own a tv! I'm a tree silly.

 

I have fireweapons, a cellphone and a laptop. But a television? That's just weird.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo que brutas! :(

 

Eu só quis dizer que nem todos os heróis têm obrigatoriamente de ser criaturas mitológicas, como bem sabemos há todo o tipo de heróis! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I have a great announcement to make!

 

 

I see all my dear friends already made their introductions and said hi each other. Very polite! Makes me happy!

Gosh you guys really are more then I remember.. .

 

I'm sure you are all tired of all this fun!

 

Tommorow night if no conclusion is achieved the day will cease and the night will fall.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SluttyBetty disse:

 

 

There is no reference to such movie. I don't even own a tv! I'm a tree silly.

 

I have fireweapons, a cellphone and a laptop. But a television? That's just weird.

You can do many things with a laptop and bird-Fi these days

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote Kuro

 

Está a fazer falta algum bom senso nisto. Resumindo e baralhando, temos de encontrar quem na floresta saiba ver onde estão todos. Tipo um pássaro místico ou assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, RiS disse:

 

WOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!

há 5 horas, Erza disse:

Ola amiguitos :)

A mim dizem me que pareco uma esquila, mas isto nao vem à questao :P

Muitos parabens grande arvore! ;)

uma coisa. A arvore chamou 13 herois supostamente, mas no meio dos herois veem tb mafias? Mas tomaram o lugar dos herois ou a arvore nao sabe q eles sao mafias e convidou os a mesma? :P

 

A árvore dá conta que está mais gente que o normal , ou são os máfias que se infiltram ou os Tps que são uns oportunistas do crlh que aproveitaram a morte/desaparecimento do esquilo  para tal.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SluttyBetty disse:

Tommorow night if no conclusion is achieved the day will cease and the night will fall.

 

Tenho medo do escuro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já todos falámos mas há quem não tenha dado opinião sobre nada!

 

4ddb0c5118a6dd9739f9d1a039c4583f.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar não podem! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos, mais uma vez, já cá passo.

Ora bem, já todos demos sinal de, aparentemente, estar a par da cena.

 

Assim sendo, bem aparecido sejas, @Kitty Senpai (: Depreendo que já tenhas lido a salganhada de bitaites que já foram dados, e que tenhas lido o flavour de uma ponta à outra, bem como as regras do jogo. No excuses. Apesar de andarmos aqui todos a valsar às escuras, há algo que queiras acrescentar ao teu "Hi"? Tens seis páginas (quatro, quando chegaste) de opiniões, não há ninguém que queiras questionar? Eu sei que é o teu primeiro máfia, mas juro-te que não é difícil.

 

há 4 horas, FireWall disse:

eu tenho só uma pergunta

porquê tanto ênfase ao tipo de criaturas colocados no texto? peço desculpa mas ainda sou um bocadinho nabiça nisto e não estou a perceber porquê tanta análise da OP

a meu ver, podem haver mil possibilidades e mesmo que acertem, pode não ser certo cada criatura ser town/mafia/3rd_party

daquilo que sabemos é que existem os herois, os party crashers e os aproveitadores. somos 13 portanto podemos apostar 4x4x5 ou 5x5x3 ou até mesmo 3x3x7...shapeshifters e etc suponho que apareçam depois.

no meio disto tudo, houve users que ainda não disseram uma única palavra

Porque isso cria paleio, e muitas vezes é no paleio que se apanham os mafiosos. Porque é Day 1 e andamos todos às escuras, logo é importante começar a andar às apalpadelas de alguma forma se queremos tornar o D1 productivo. Cenas. Mas ya, de facto, existe muita reciclagem de opinioes sobre o primeiro flavour, o que é bom porque assim vê-se quem de facto opina, e quem anda a encher chouriços.

Conta-me melhor isso do 445, do 553, etc, não estou a perceber. 5 towns, 5 mafias e 3 third parties? Fds, parece-me algo injusto. Se 25% a 30% do povo em jogo tende a ser mafioso, então nunca há-de ser mais que 3 ou 4, possivelmente 3, sabendo que há third parties e que não fazemos ideia se são nocivos ou não.

 

há 4 horas, Kuro disse:

Atenção que nem todos os heróis são criaturas mitológicas, alguns são humanos com bom coração <3

Acredito.

há 3 horas, kikuchi disse:

Ya, também acho.

 

vote Kuro

Eu percebi que o Firewall tava a gozar (mas não me vou esquecer), mas esta eu não percebi, Mr. President. Please explain.

 

há 3 horas, kikuchi disse:

Isso não existe. After all, estamos na floresta negra...

Porque é que estamos na floresta negra? De onde é que isso veio?

 

há 3 horas, kikuchi disse:

 

Está a fazer falta algum bom senso nisto. Resumindo e baralhando, temos de encontrar quem na floresta saiba ver onde estão todos. Tipo um pássaro místico ou assim...

Aqui está o teu bom-senso <3 E isso do pássaro místico que veja onde estão todos, isso tem algum significado especial relacionado com algo que saibas ou queiras dizer ou estás só a brincar?

 

há 3 horas, kimanii disse:

Todas as criaturas místicas tem forma de humano ..e os shpshiffters podem se transformar em 1

há 4 horas, kimanii disse:

Quanto ouvi a palavra árvore lembrei-me de muitas coisas mesmo ..mas lembrei-me de algo que provavelmente se encaixa aqui..Nemeton é uma árvore que representa o mundo  ..onde se pode obter poder místicos ..onde os vivos são separados dos mortos ..sinceramente existe muitas coisas que descrevam isso.

 Ya, mas tu própria dissertaste sobre árvores e tal, pelo que não entendi porque é que achas que todas as criaturas místicas são antropomórficas. E o que estava em questão era um ser humano mesmo, e não algo que se parecesse com um.

 

Siiigh. Desculpem a minha uptight-ness, a sério, mas tem de ser.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 horas, SluttyBetty disse:

Gosh you guys really are more then I remember.. .

 

I'm sure you are all tired of all this fun!

 

Tommorow night if no conclusion is achieved the day will cease and the night will fall.


This all sounds very ominous to me. Putting it all together, it sounds like someone's getting offed if we don't act on something.

Some variation of this, at least:

há 11 horas, SeventyFive disse:

Supostamente 13 convidados à mesa dá azar, por isso vai continuar a morrer gente... Poderá aplicar-se a cena de que o último a sentar-se (neste caso a votar) morre primeiro? 


 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais