Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Exordio

Full Metal Alchemist

146 mensagens neste tópico

So uma pergunta a manga nao parou certo ? e este novo anime que esta sair vai seguir esta manga ate ao fim ou vai parar onde parou o outro ?

se não estou em erro o FMA: brotherhood vai ser fiel à manga .. não vai seguir nehuma história alternativa  ;)

BTW , quando é que o wrath vai morrer ? quando um gajo pensa que ele morre , lá vem ele , again ..  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas bem esmiuçado acho que FMA acaba por encaixar no molde por assim dizer de um shonen de batalha.

Pelas situações cómicas e pelas batalhas, sim tenho de concordar.

Mas acho que a questão relacionada com ética da ciência, todas as questões ligadas a experiências com humanos, as redes de interesses que se escondem nas sombras do que parece ser real... é tudo demasiado seinen para um shounen batalha comum.

Acho que este será um eterno deslocado ^^!

Eu não leio manga, mas em termos de anime senti isso muito mais no 1º FMA, mesmo a parte cannon tem um feel muito mais seinnen que o principio deste novo FMA, tou a gostar bastante do anime mas vesse que esta mais virado para a battle shounnen, mas tambem não tenho bases da manga para comparar...

Epá este novo FMA é igualzinho ao manga, apenas com alguns pequenos cortes; mas ya o primeiro FMA era uma beca mais dark, mas este é de uma qualidade muito superior, o plot é muito mais rico e bem construído.

Eu gostei bastante do aspecto dark que deram à 1ª adaptação, mas tenho que admitir que esta versão é muito melhor, faz muito mais sentido e, como disseste bem Hibari, o plot é muito mais complexo, diversificado e bem construído.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de plot este FMA destrói completamente o outro, nem tem comparação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roy mustang is blind!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roy mustang is blind!

Essa cena foi bué triste, mas aquilo que me tocou mais neste capitulo foi mesmo o Al ter deixado o corpo para trás para poder lutar, foi mesmo uma cena bué tocante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este capítulo foi um pouco engonhanço, mas não deixou de ter uma grande revelação no fim

O scar afinal tem os dois braços do irmão, o que significa que também pode criar com alquimia, e não só destruir como até agora, ele de outra maneira não tinha hipotese contra o Wrath mesmo, que é de facto abusado no combate à curta distância.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este capítulo foi um pouco engonhanço, mas não deixou de ter uma grande revelação no fim

O scar afinal tem os dois braços do irmão, o que significa que também pode criar com alquimia, e não só destruir como até agora, ele de outra maneira não tinha hipotese contra o Wrath mesmo, que é de facto abusado no combate à curta distância.

Não estava mesmo nada à espera desta cena do braço do Scar, mas se pensarmos bem tem lógica, o irmão era alta alquimista e o Scar culpava a Alquimia por tudo o que aconteceu ao seu povo, por isso é natural que não quisesse usar o braço.

Vamos lá ver como é que fica a luta com o Fuhrer agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja nao posto spoilers ha eras mas desta vez nao resisti~

24l4oaq.jpg

10pc68i.jpg

vxgmrn.jpg

zuse4x.jpg

2usdetu.jpg

20gftz9.jpg

2agjgvq.jpg

2db6i6e.jpg

2rhv79i.jpg

2qte51f.jpg

js0uqh.jpg

24csk14.jpg

1076xdf.jpg

fx86ky.jpg

152jb4l.jpg

262tavl.jpg

swtrir.jpg

2zp3vbk.jpg

2cxev68.jpg

10h1z41.jpg

1zmidr4.jpg

2lszh5c.jpg

verort.jpg

1531ef4.jpg

33c18jt.jpg

fw3dw0.jpg

fjmfjs.jpg

4qmzo3.jpg

2gsl82h.jpg

2zqud5d.jpg

znjymp.jpg

E acabei por postar a RAW o/

EPICO !!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, um número para história !! não estava há espera assim de repente que a manga entrasse numa resolução tão grande; atingiu uma nova dimensão, uma originalidade quase sem precedentes tendo em conta que a história não é confusa (algo com o qual não me canso de referir no universo manga\anime) e está  extremamente bem escrita. O futuro é risonho :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo capitulo de FMA vem de sair. FMA termina com o capitulo 108.

é o fim de um grande manga... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhor , terminou bem ! um excelente mangá !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande final... Mas gostava que tivessem mostrado um pouco mais do que acontece com cada um depois...

Para além das fotos das personagens no fim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim esta altamente! Mas como dizes no fim, a muitas cenas que só vemos uma imagen e parece pouco. Pergunto-me se não é feito de propósito?

Talvez para uma continuação no mesmo universo mas com outra trama e outro herói?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra trama, duvido... talvez um OVA a contar o destino de cada um, ou assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra trama, duvido... talvez um OVA a contar o destino de cada um, ou assim...

Seria altamente!! A ver o que vão fazer. Mas uma coisa é certa o fim da serie anime vai ser especial, não tenho duvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero que o final não seja como o primeiro FMA do anime, onde os irmãos são separados por diferentes dimensões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero que o final não seja como o primeiro FMA do anime, onde os irmãos são separados por diferentes dimensões.

Mas depois saiu o filme, que mostra como eles se juntam outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o novo anime sera fiel a este manga né ? depois tenho que ver isso entao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o novo anime sera fiel a este manga né ? depois tenho que ver isso entao.

Sim, e tens definitivamente de ver ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fullmetal.

Acabou esta semana T.T

Há muito tempo que deixou de ser hilariante, mas foi impossível de largar.

Foi um fim épico e comovente, mas podia ter sido melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0