Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Exordio

Full Metal Alchemist

146 mensagens neste tópico

claro, que se estás a aproximar do fim. Desde que começou que a cada capítulo que passa se aproxima do fim.. xD

Eu adoro a série, mas espero que não demore muito a acabar.. que não devo ficar muitos mais anos a ler manga e queria saber o final :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguém tinha reparado nas mortes dos homunculos?

Descobri isto num fórum de FMA, e depois fui pesquisar um pouco mais sobre o assunto; aqui vai:

Pride

Your punishment in Hell will be: You'll be broken on the wheel.

Envy

Your punishment in Hell will be: You'll be put in freezing water.

Gluttony

Your punishment in Hell will be: You'll be force-fed rats, toads, and snakes.

Lust

Your punishment in Hell will be: You'll be smothered in fire and brimstone.

Anger

Your punishment in Hell will be: You'll be dismembered alive.

Greed

Your punishment in Hell will be: You'll be boiled alive in oil.

Sloth

Your punishment in Hell will be: You'll be thrown into snake pits.

Made in: http://lordchino.multiply.com/journal/item/18/7_deadly_sins

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, foi assim que o Greed e Lust morreram, salvo erro. Será que os outros vão também morrer da maneira que escreveste?

Acabei de ler ontem o volume 15, é um dos volume mais tristes, pobre Winry :'(, lol, e pouco tem a ver com ela, o que me faz triste é uma certa foto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou agora a ler FMA, e é um dos meus mangas preferidos^^

Acabei agora de ler o volume 15, que foi lindoo  :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cap 80 foi LINDO!   :P

A Mei é tão fofa... E o Scar tão querido... *o*

Sacana do Envy, já lhes vai lixar o esquema todo... xD

E a parte o exército de humanos artificiais... OMFG!  O_O

Outra boa: a Winry com ciúmes! xD Lindo, lindo, lindo! xD  E o Hohenheim a fazer de dona de casa! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam-me dizer umas lojas onde vendessem a manga do FMA?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam-me dizer umas lojas onde vendessem a manga do FMA?

Eu já vi à venda na Tema Edições (do centro-comercial Colombo), mas também há na Fnac ou na Bertrand. Talvez não encontres lá o manga mas podes sempre encomendar e ir lá buscar uns tempos depois (que é o que eu costumo fazer).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comprei o manga nº 1 e 2 no natsuyoka e estou completamente fascinado.

fiquei triste por saber que o anime não era fiel ao manga e reparei logo isso na primeira parte do primeiro manga na parte em que a rosé aparece dentro do al a ouvir toda aquela conversa de chacha do ed com o outro velhote.

gostava de saber onde voçes (pessoas que compram o manga de fma) compram os mangas, eu sempre pensei na fnac por ser a mais barata mas pode haver sitios que eu desconheça.

foi oficialmente anunciado a produçao de fma2  :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca comprei manga de FMA (saco da net :3) mas na Tema Edições (no Colombo, por exemplo) costumava lá encomendar mangas. Vinham em inglês, importados dos States e com o preço de lá ~ uns 7 euros.

Nunca comprei na Fnac por hábito. Comecei a comprar na Tema por ser em inglês (mas actualmente também já existe em inglês na Fnac).

Nunca fui lá à procura mas sei de quem já tenha comprado manga na Bertrand.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

woohoo clash of the titans no proximo capitulo !!!

Hoenheim VS Father Homunculus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e aquele episodio em que aquela miuda de 5 anos morre!? o pai utilizou o cao e a miuda pra fazer alquimia! nao gostei la mt desse episodiio! :P foi estupido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ALPHONSE ESTÁ COM A PEDRA!!!!!!!!!!1111 - desculpem, não consegui deixar esta passar.

Estou mais empolgado com a batalha do Alphonse do que a do Hoenheim, não sei porquê. Acho que os dois vão acabar por morrer. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiquei triste por saber que o anime não era fiel ao manga e reparei logo isso na primeira parte do primeiro manga na parte em que a rosé aparece dentro do al a ouvir toda aquela conversa de chacha do ed com o outro velhote.

foi oficialmente anunciado a produçao de fma2  :D :D :D

infelizmente, a maior parte dos animes nunca são muito fiéis ao manga, são baseados, cortam muitas coisas, mudam outras...enfim, mas mesmo assim, o anime de FMA está optimoo =P

um bocado caro (10eur) mas na http://kingpin-of-comics.net/ e também na http://www.naraneko.net/

cuidado com os spoilers pessoal ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e aquele episodio em que aquela miuda de 5 anos morre!? o pai utilizou o cao e a miuda pra fazer alquimia! nao gostei la mt desse episodiio! :P foi estupido

Algo me diz que estás no tópico errado D:

O ALPHONSE ESTÁ COM A PEDRA!!!!!!!!!!1111 - desculpem, não consegui deixar esta passar.

Estou mais empolgado com a batalha do Alphonse do que a do Hoenheim, não sei porquê. Acho que os dois vão acabar por morrer. :(

Para não ferir susceptibilidades ~

Indeed XD

E aqueles dois até podem acabar por morrer (é bem provável) mas estou interessada em saber quais as habilidades de luta do 'Father'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu o concurso de popularidade :P

04-05.jpg

Vamos lá revitalizar este post, deve haver muito pessoal a acompanhar esta manga de certeza!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o último cap. e foi estupendo, a luta entre o Mustang e o Envy foi brutal, a sede de vingança do Mustang faz lembrar a que o Scar tinha.

Agora quero ver como é que o Ed vai acalmar o Mustang.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Façam o que quiserem mas acabem com o raio do Envy. Já estou enjoado dele.

A batalha foi brutal, ele estava e está mesmo sedento de vingança mas ele tem que se acalmar se quer vir a liderar o país. Não sei o que ele fará mas é isso que vai acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não gostei muito do capítulo. É aquela coisa de eles serem mensais e de, apesar de a luta até ter sido razoavelmente boa, não ter acontecido grande coisa D :

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei a ler o manga o fim-de-semana passado e adorei, é muito mais interessante que o anime. Adorei o capitulo 94 o Envy fartou-se de apanhar porrada e continua vivo, o tipo tem mais vidas que um gato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Discordo, o anime do FMA está muito bem feito, e olha que eu sou mais de manga do que de anime. Tambem acompanho o manga claro, e acho que nos ultimos capitulos tem vindo a perder o interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0