Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Exordio

Full Metal Alchemist

146 mensagens neste tópico

Ontem cansei-me de acompanhar a manga pelas edições americanas e decidi ir ler as scanlations e enfim, fiquei até às 3 da manhã a ler tudo até ao fim.

Tipo lindo ;_; A Hiromu Arakawa sabe contar histórias, tudo teve uma justificação e nada foi pensado à pressa e depois esquecido. Há imenso tempo que não ficava assim satisfeita com o final de uma história.

Só há uma coisa que não percebi:

O dr. Marcoh não era o 5º sacrificio? Porque é que não foi invocado e tiveram de usar o Roy no ultimo momento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só há uma coisa que não percebi:

O dr. Marcoh não era o 5º sacrificio? Porque é que não foi invocado e tiveram de usar o Roy no ultimo momento?

Acho que é mais ou menos assim:

Acho que não usaram o Marcoh porque ele não tinha feito nenhuma transmutação humana, e o Roy estava ali na hora. Como ele era alquimista, servia para o papel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mangaká Hiromu Arakawa vai lançar uma nova manga para o próximo mês, mas ainda não há mais dados sobre isso  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMA foi das melhores mangas que já li!

FMA é bastante diferente de tudo o que já li! e isso é o que faz a manga tão especial!

O inicio foi maravilhoso! O desenvolvimento bestial! O final... epah... o final foi espectacular mas o desenrolar do final... a maneira como foi feito e explicado... não me agradou muito... não sei explicar la muito bem... mas não interessa!

História - 18/20

Arte - 17/20

Quando acabei de ler fui imediatamente pesquisar mais trabalhos do autor (cujo nome não me lembro) e encontrei uma manga (também não me lembro do nome) e fui vê-la... os desenhos (a arte) era igual IGUALZINHA ao FMA! o que é normal tendo em conta que é o mesmo mangaka!

Por exemplo o takeshi obata (acho que é ele!), o mangaka que desenhou Hikaru no Go, death Note e Bakuman tem mangas com desenhos completamente diferentes! o que é bom! cada manga deve tentar ter um ''design'' único para ser facilmente reconhecida e ficar facilmente na memoria!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a serie esta semana...hummm

BRUTAAAAAL!!!

este anime entrou definitivamente para o meu top 10....animaçao, histonria e banda sonora FRANTASTICAS....gostei tanto desta serie que estou disposto a ve-la toda outra vez ..... uma conjugaçao perfeita e carismatica de todas as personagens,.. roy mustang, ling yao, scar, greed, king bradley e entre muitos outros..e um alta clash final que me prendeu a serie horas a fio.....GENIAL!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

verdade so acabei de ver a poucos dias mas concordo merece ser vista de novo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0