Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Exordio

Full Metal Alchemist

146 mensagens neste tópico

lol, mas o que e que tu tens assim de tao "forte" contra a winry ? So por causa das daquelas coisnhas que disseste ha pouco ?

Ela invade a privacidade do Ed quando lhe abre relógio sem autorização; dá-lhe com chaves inglesas na cabeça; negligencia o automail do Ed e finge que não é nada com ela, so da trabalho aos desgraçados dos irmãos

Coisinhas... Alguém que invada a minha privacidade e não admita os seus erros não merece a minha simpatia... ^^"

Mas pronto, não temos de gostar de toda a gente, né? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, pois claro... Mas por acaso em FMA acho que nao ha assim nenhum que nao goste.. Gosto de todos  ;D Edward, Scar, Mustang, Al, etc etc... lol... Uma coisa que fullmetal tem de bom tbm sao as personagens, nao sei se ja disse antes... lol  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, pois claro... Mas por acaso em FMA acho que nao ha assim nenhum que nao goste.. Gosto de todos  ;D Edward, Scar, Mustang, Al, etc etc... lol... Uma coisa que fullmetal tem de bom tbm sao as personagens, nao sei se ja disse antes... lol  ;D

Aposto que não gostas do Tucker... x)

Mas é verdade, até é difícil querer mal aos homúnculos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na verdade a minha personagem feminina de FMA é mesmo a:

PERSONAGEM DO VOLUME 16/17 -  SPOILERS!

Irmã do Armstrong, a  Olivier Milla Armstrong. It's totally awesome!!!! ;D

E coitada da Winry... ninguém gosta dela, eu gosto dá sempre um montão de comédia á coisa, e também de drama alguams vezes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Ling? para mim é dos melhores personagens exclusivos da manga. Sempre a mendigar por todos os cantos só para ter uma bela refeição ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Tucker, the "life-sewing Alchemist". Sim e dificil gostar dele, depois do que fez... Alto palhaço, lol, mas em termos de personagem, a personagem acho que foi muito bem feita para o objectivo em questao... Mas sim, ja me tinha esquecido dele.. Um que eu adorva era o Hughes !! Msm fixe :P

Quanto a personagens femininas, lol, acho que as melhores (pa mim), sao a Lan Fan, Winry e a Awkeye, sao porreiras :P

E o Ling? para mim é dos melhores personagens exclusivos da manga. Sempre a mendigar por todos os cantos só para ter uma bela refeição ^.^

Ja falei do Ling acho... Ling rules ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Ling? para mim é dos melhores personagens exclusivos da manga. Sempre a mendigar por todos os cantos só para ter uma bela refeição ^.^

Ja falei do Ling acho... Ling rules ;D

Ling rula mais que sei lá o quê é dos meus favoritos, o gajo sempre a mendigar, e depois vai sempre atrás dos seus interesses independente do que tenha de fazer, e aproveita-se das pessoas (para comer principalemente  :P ) e

quando o gajo foi possuído pelo Greed ainda melhor, pois é o meu Homunculo favorito, então os dois juntos ainda gostei mais... pena é o geed não ter memórias de quem era... mas prontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na verdade a minha personagem feminina de FMA é mesmo a:

PERSONAGEM DO VOLUME 16/17 -  SPOILERS!

Irmã do Armstrong, a  Olivier Milla Armstrong. It's totally awesome!!!! ;D

Ela é demais! O que eu me ri com isto:

gallery415561366949ac1.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taichi, pf nao ponhas spoilers, u entao diz de que volume sao xD Como nunca sei se ja li ou nao, vou semrpe ver  ;D O que vale e que os meus reflexos foram rapidos o suiciente para so ler as primeiras palavras.. lol .. Ling's the best :P

Nao conheço essa irma do Armstrong.. E a mesma que aparece no anime ?  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taichi, pf nao ponhas spoilers, u entao diz de que volume sao xD Como nunca sei se ja li ou nao, vou semrpe ver  ;D O que vale e que os meus reflexos foram rapidos o suiciente para so ler as primeiras palavras.. lol .. Ling's the best :P

Nao conheço essa irma do Armstrong.. E a mesma que aparece no anime ?  :-X

Não, esta é mázona!  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taichi, pf nao ponhas spoilers, u entao diz de que volume sao xD Como nunca sei se ja li ou nao, vou semrpe ver  ;D O que vale e que os meus reflexos foram rapidos o suiciente para so ler as primeiras palavras.. lol .. Ling's the best :P

Nao conheço essa irma do Armstrong.. E a mesma que aparece no anime ?  :-X

Não reparaste no "Personagem do volume 16/17" a negrito????????

E não não tem nada a ver mesmo. Ela é muito melhor  ;D

Adoro mesmo o modo como mete medo a todo o pessoal  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, fixe...  ;D

Por acaso essa imagem que puseste ta msm fixe ("antenna"  ;D ;D)

este volume 14 e que esta a demorar a sair como sei la o que...

Não reparaste no "Personagem do volume 16/17" a negrito????????

esse foi o unico exemplo  ;D Mas mesmo assim nao resisti, e como era so uma personagem, pronto.. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ler há uns dias o capítulo 75. Já agora, alguém me sabe dizer se é o ultimo que saiu? e de quanto em quanto tempo é que saem capítulos?

Quanto à manga... estou a adorar! eu vi o anime, e gostei muito. Não apreciei muito o final, mas depois com o filme acho que ficou melhor.. Mas acho a manga muito superior!

Acho que a história está muito melhor! tudo! está mesmo descomunal!

exemplo: (não conto nada no spoiler, só digo o  tema que se está a ser contado)

o passado do pai do Ed e do alphonse..

está tudo a encaixar na perfeição. No anime achei que havia histórias um bocado podres.. inclusive o nascimento dos homunculos e tal. A manga acho que está superior em todos os sentidos.

As personagens de xing são uma mais valia tal como a irmã mais velha do armstrong.

E a parte do Scar também está a ficar bem melhor. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ler há uns dias o capítulo 75. Já agora, alguém me sabe dizer se é o ultimo que saiu? e de quanto em quanto tempo é que saem capítulos?

Dia 13 deste mês sai o 76, se quiseres envio-te o link para leres assim que aparecer (não sei se posso postar aqui  :-X ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver, com o tópico, mas lol, hoje fiz uma loucura, comprei 6 volumes de FMA :D, só costumava comprar 1 ou 2, hoje foram 6! Mais 2 gashapons de DBZ e um de Pokémon :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu hoje um novo capítulo...

Gostei mais dos anteriores, só tenho a dizer que a Mei dava uma óptima fangirl xD

Acho que a continuação será um pouco previsível, alguém deve curar o Ed com a pedra que o Kimblee deixou cair...  :D 

Tenho saudades dos homúnculos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem gostei mais dos anteriores mas o final deste foi interessante e puxa para o proximo.

Acham que o Al sentir a alma a querer fugir na altura em que o Ed fica ferido gravemente foi coincidência?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem gostei mais dos anteriores mas o final deste foi interessante e puxa para o proximo.

Acham que o Al sentir a alma a querer fugir na altura em que o Ed fica ferido gravemente foi coincidência?

Eles mostram no volume 11 (acho que é este)

que eles ficaram ligados durante a transmutação da mãe deles, pelo que o corpo do Al dentro do portal depende do do Ed cá fora para sobreviver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou na ideia que o que dizem é:

Que a alma do Al para continuar a existir o corpo tem de estar em condições no portal. Que foi o que viu o Ed quando saiu de dentro do Gluttony.

mas dps confirmo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou na ideia que o que dizem é:

Que a alma do Al para continuar a existir o corpo tem de estar em condições no portal. Que foi o que viu o Ed quando saiu de dentro do Gluttony.

mas dps confirmo :P

Sim, e com base nisso o Ed estabeleceu a teoria que já mencionei.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0