Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Exordio

Full Metal Alchemist

146 mensagens neste tópico

Burning awesomeness. Lol, o Envy nem conseguiu fazer nada neste capítulo senão levar porrada do Mustang e da Tenente "cujo nome me escapa de momento". Eu até gostei, certo é que poderia ter-se passado mais alguma coisa, mas tendo o Envy sido o responsável pela morte de uma das personagens mais awesomes da série, acho que já seria de esperar que o Mustang levasse isso a peito e se passasse da cabeça. No fundo o capítulo serve um pouco para vingar de uma vez por todas o Hughes e desabafar toda a carga emocional que o Mustang tinha contida em relação ao assassinio do Hughes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não entendi a cena de não deixarem matar o Envy, que parvoíce.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parvo é o Armstrong não ficar em primeiro no concurso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

New Chapter. Não achei assim o capítulo tão bom como os últimos, muita philosofical shit na parte do Envy, que só por pura coincidência tinha Inveja dos humanos. Mas pelo menos o Mustang lá se redimiu, a parte awesome foi a continuação do armstrongs, e claro o fim com o retorno da mestre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, o suicídio do Envy surpreendeu-me. Tava à espera que ele desse mais luta. Enfim, inveja mata o/

E o Armstrong rulla : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Armstrong são qualquer coisa. Não consegui parar de rir na luta com os 'zombies'. xD

"I'm an Alchemist!"  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A morte do Envy foi tão estúpida. E o Shini acertou no que toca a ele dirigir o país com aquele temperamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu novo capitulo!

Só para dizer que não acontece nada de especial.

O Humunculus papá ganhou uma nova forma que para mim sucka. Não tem mesmo piada nenhuma, já não tem aquele ar medonho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo ultimo cap. vemos que a batalha Hohenheim vs Father Homonculos vai continuar.

Foi bom o cap. e olhem só quem regressou, King Bradley e o Greed.

No próximo cap. teremos um showdown entre estes 2. Vai ser o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom parece que vamos ter duas grandes batalhas a ocorrer ao mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu acabei de ler todos os capítulos do manga... E yah, fiquei com aquela sensação de "Awww, já não há mais? Mas eu quero saber o que vem a seguir, raios!". :P Já que parece que a série tá a chegar ao fim, é mesmo para se ficar assim. Mas uma coisa é certa, adorei, e vou continuar a ler. Uma coisa que me intriga especialmente é a tal cena dos sacrifícios... Que raio de coisa irá sair daí?

Quanto ao último capítulo... Yah. Também não gostei muito da nova forma do Father, mas como é para fazer lembrar a forma antiga dele, dou-lhe desconto. Enfim. O Hohenheim a falar das almas todas que tem nele foi fixe. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quase que aposto que tu lês-te os capítulos todos de uma sóvez, se não perto disso...XD

Em relação à forma do Flash (Father) não desgosto pois teria que estar semelhante à sua forma original (aquela dentro do frasco).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quase que aposto que tu lês-te os capítulos todos de uma sóvez, se não perto disso...XD

BINGO, acertaste! XD Shim, li os capítulos todos de uma só vez. XD Comecei na parte que está agora no anime (já tinha o volume correspondente) e segui por aí fora até ao fim. Lol! Porquê, nota-se muito? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu noto logo à distância, os outros não sei...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que me intriga especialmente é a tal cena dos sacrifícios... Que raio de coisa irá sair daí?

Também estou à espera que isso seja melhor explicado.. outra coisa que gostava de saber melhor era sobre como o "frasco" surgiu ...

e estou à espera do regresso do pride ..  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algo me diz que vai ser teoricamente fácil para o Wrath mas o Greed vai ser salvo à ultima hora..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, pois o Wrath está claramente a noutro nível em relação ao Greed, basta relembrar o que aconteceu com o Greed anterior...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois. Se bem que este já traz as habilidades de lutador do Lin, daí que seja provavelmente bastante mais forte. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se sabem mas já saiu o último capítulo no onemanga... Tenho que admitir que a batalha do Bradley com o Greed\Lin já não apresenta aquela discrepância de forças em relação à primeira batalha com o Greed anterior. Em resumo o capítulo foi bom agora é esperar pelo próximo que parece que vai acontecer algo colossal. Só achei um pouco mal não ter sido adiantado nada em relação à batalha do Hohenheim-Flash...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0