Ashton

Urusei Yatsura

O k acham deste anime?   77 votos

  1. 1. O k acham deste anime?

    • é bom!
      24
    • Muito bom!!
      49
    • Nao vale nada.
      12

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

264 mensagens neste tópico

Eu cá sou rapariga, e se vôces; rapazes; acham k nós não deviamos tomar banho de fatos de banhos(nesses banhos públicos; claro!!!!); nós cá temos as nossas RAZÕES para isso!!!!

E também estou um pouco chocada com vôces rapazes!!!!

Afinal...vêm a Lum por causa dos "melões"????

Porque este anime tem muito mais para ver do k isso!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, sakuranimemanga.

Urusei é mais que melões! E eu também sou rapariga. SE eu fizesse uma festa nos banhos publicos também ia de fato-de-banho!

Se eles querem ver por isso, n posso fazer nada, mas não é só isso, a história também é gira, o humor, o romance...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu cá sou rapariga' date=' e se vôces; rapazes; acham k nós não deviamos tomar banho de fatos de banhos(nesses banhos públicos; claro!!!!); nós cá temos as nossas RAZÕES para isso!!!!

E também estou um pouco chocada com vôces rapazes!!!!

Afinal...vêm a Lum por causa dos "melões"????

Porque este anime tem muito mais para ver do k isso!!!!!!![/quote']

Eu cá sou rapaz, e vejo Urusei Yatsura. Eu cá não vejo esse anime pelos "melões" lol :D . Eu gosto muito desse anime, mas por amor de Deus... :D eu gosto é de ver pelas cenas que eles fazem :D.

Mas não deixo de dispensar essas cenas dos "melões" :twisted: :twisted: :twisted: lol XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pessoal !! vamos la ver se a gente se entende, agora vêm praqui falar no meloes das personagens... afinal por que raio vêm a serie ??

Isto esta aqui esta-se a tornar offtopic e mais virado po hentai :D.

Mas quem é que axa que deveria mostrar ou naum ?? quem decide isso são os produtores, eles mandam e nos vemos :P, vamos la a ter calma e não deixar essas ormonas tomarem conta de nós :twisted:.

Agora deixando as parvopices de lado, raramente vejo lum, e pelo que vi não faz muito o genero da serie andar com cenas do genero, e pelo que vi não faz falta, mas como ja fizeram comparações com o ranma 1/2 e possivel que haja, na sei... mas pelo escandalo que estão a fazer é assim tao relevante para a historia/episodeo essa cena em falta ? não sera censura ? Ou apenas pura depravisse ? :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está um fã dessa grande senhora que já deu tanto ao anime, que dá pelo nome de Rumiko Takahashi.

Eu votei na opção "Muito Bom" na poll, mas se houvesse uma opção com "Excelente", "Genial", "Transcendental" ou afins, seria nessa que votaria.

Porque Urusei Yatsura é isso mesmo. Obra de uma mente brilhante. É certo que a qualidade do desenho e a OST não são as melhores de sempre (era o que se arranjava no início dos anos 80), mas UY dá a volta por cima de isso tudo com dois factores positivos que esmagam por completo quaisquer negativos que eu consiga apontar: caracterização de personagens e relações entre as mesmas.

As personagens que conhecemos ao princípio parecem estupidamente simples. Lum, uma extraterreste "Oni" ingénua e estupidamente ciumenta, que tem uma teimosia e temperamento sem par na Terra. Ataru Moroboshi, um adolescente com a líbido aos saltos, que não pode ver um rabo de saia sem o perseguir até aos portões do Inferno, se for necessário. À medida que a série avança, vão aparecendo mais personagens com uma aparência igualmente supérflua, que pensamos conhecer no momento em que lhes metemos a vista em cima, como Shinobu, Mendou ou (Jari)Ten.

Mas a verdade é que estamos apenas a ser "enganados" com uma arte incrível. Praticamente todas as personagens "regulares" na série nos conseguem surpreender mais tarde ou mais cedo, revelando uma faceta na sua personalidade que nunca julgámos existir. Ataru, Lum e companhia rapidamente se tornam diferentes na nossa mente quando isso acontece, embora os nossos olhos continuem a ver a mesma personagem. Leva-nos a pensar como é que podíamos estar tão enganados em relacão aos mesmos quando os conhecemos. O carisma das personagens é tanto, que quando percebi já sorria apenas ao ver determinada personagem entrar em acção.

E depois temos aquilo que Takahashi já mostrou que faz com destreza sem igual: relações entre as personagens. Quanse todas as personagens desta série têm um interesse amoroso, que devido a certas circusntâncias, é quase sempre impossível. Mas isto não os demove nem um pouco de tentar, o que leva a situações hilariantes. O mulherengo Ataru tem olhos para todas as mulheres, excepto a que lhe jurou fidelidade, Lum. Lum, que por sua vez, é cobiçada por quase todos os outros homens do elenco, mas para azar deles, o coração da jovem Oni pertence apenas a Ataru, por mais que ele a mande deixá-lo em paz. Mas é apenas a ponta do iceberg... este espaço de que eu disponho neste post não chega para explicar todas as relações e seus entraves. A profundidade não tem par.

E agora perguntam: mas será que o número de episódios de UY não prejudica a série, fazendo com que esta perca o interesse? A respsota é um redondo "não". A série não segue um enredo com um objectivo final, pelo que é bastante fácil inserir mais um episódio, que pode tão só representar um dia na vida dos protagonistas. O ambiente "light" que paira sobre a série ajuda a que não nos saturemos facilmente.

UY é, na minha opinião, o melhor anime que já abençoou os canais nacionais, estando lá no alto juntamente com Trigun e Rurouni Kenshin. É um anime que faz parte da história da animação japonesa como um dos melhores de sempre, e que atingiu a imortalidade cativando fans que nunca o deixarão morrer, mantendo-o bem vivo nas suas mais agradáveis memórias. Posso dizer com orgulho que sou um deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não existem fans de Urusei Yatsura?!?! Existem sim senhor,existe uma comunidade. Urusei Yatsura é a minha razão de viver. Eu até fiz um forum deste anime: http://www.forumyatsura.pt.vu/

Quem gostar também nos pode visitar no canal #Urusei_Yatsura na PTNet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é um dos melhores animes que já vi. Situações totalmente desconexas e sem qualquer sentido, um dos melhores episódios que vi foi um em que os personagens comeram cogumelos mágicos por engano (ou se calhar não :P ) simplesmente hilariante. Ver televisão nunca teve tanta piada. Apenas um génio consegue criar uma boa história sem nexo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta mesmo um espetaculo o anime, nao so os eps da serie em si como tanbem os 6 filmes e os ovas mt bons mm :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe quantos episodios faltam para a série acabar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Sic Radical faltam 70 episódios e na Sic devem faltar para aí uns 35.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bleh, tá mudei de opinião, agora eu votei em GOSTO porque ultimamente tá a ficar cada vez mais comédia XD era o que eu via nesas férias sem net, de madrugada e sempre dava pra passar o tempo até que é legauz o.o/ ultimamente é que não tenho apanhado por mudarem os horários de novo ¬¬''''

Personagens favoritas: Ryuno e Ataru

Porquê: Ryuno porque MEIO que me identifico com ela, no facto de ela parecer homem... XDDDDD só que ela quer usar vestidos e eu não o.o' e é rox ela espancando todo mundo lá e é a única mina que usa ataduras como sutiã que seria o que ia usar pró cosplay de Zanza, ela é a única que as ataduras não escorregam, minha idola XD o Ataru porque é estúpido demais... XDDDDDDD

Personagens odiadas: CHERRY! XDDDDD

Porquê: É idiota demais XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei mas cada vez gosto mais de ver Urusei Yatsura. Recomendo que vejam o segundo filme Beautiful Dreamer. Simplesmente genial. Se gostarem de ver filmes tripados vejam este......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adoro UY. é lindo o anime! é bue divertido. Os meus favoritos são klaro o Ataru mas tb kurto o Mendo e a Shinobu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto bue. O meu favorito é o Ataru e lembram-se do Kintaro? A voz dele é a mesma que o do Goku.

O melhor episódio foi qd o Ataru ou melhor a Lum beijou o Ataru :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gosto de UY, embora ja' tenha estado mais viciado do que agora... mas não deixa de ser uma boa serie :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente não tenho visto tanto a UY, porque os episodios comaçam a ser um pouco marados de mais para o que deveria, mas continuo a rir e rir e a rir com a série como numa me ri com outra qualquer.

Já agora, tou a fazer o download de alguns dos filmes da série.

Alguem neste site já viu algum destes filmes? Se viram digam-me quais os melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se te ris muito com UY exprimenta ver Excel Saga é bem pior, até rebolas no chão de tanto rir. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já vi o filmes 2, foi a primeira coisa que vi de Urusei Yatsura, pra falar a verdade... o.o não é tão bizarro como o anime, mas vê-se... quando a Akane me emprestou foi junto com End of EVA e EVA episódios 1-5, Urusei Yatsura foi a única coisa que ela ma emprestou que curti... XD Excel Saga é tudo XDDDD tenho que tirar da net também o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais