Ashton

Urusei Yatsura

O k acham deste anime?   77 votos

  1. 1. O k acham deste anime?

    • é bom!
      24
    • Muito bom!!
      49
    • Nao vale nada.
      12

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

264 mensagens neste tópico

Desconheço em Portugal se tenha saído, mas entretanto na Amazon UK encontras a série em DVD's separados o que por um lado é um bocado.. chato e caro, outra razão é alguns estarem a  ser vendidos em 2º mão. Também encontras as OVAS da série (2º mão ou novo selado).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os DVDs da série que eu vi no Amazon eram todos region 1 (Estados Unidos e Canadá), existem da region 2 também?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que os DVD's tenham sido apenas lançados em território americano pelo que reparei onde houve se não estou em erro maior fama, embora se tenha abragindo a vários paises europeus, mas isto é ainda em alturas que as cassetes ainda reinavam. Não só a série como os filmes, OVAS e a própria série.

 

Hoje em dia já se torna complicado arranjar material fisico disto, só por coleccionadores. No Ebay possa ser um sítio com mais faclidade para encontares, pois há certamente pessoas a vender a um preço elevado mas em muito boas condições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terei de ver isso, mas estou a ver que vai ser dificil. Pelo menos já tenho o DVD do primeiro filme, que por acaso é o meu favorito :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais