Ashton

Urusei Yatsura

O k acham deste anime?   77 votos

  1. 1. O k acham deste anime?

    • é bom!
      24
    • Muito bom!!
      49
    • Nao vale nada.
      12

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

264 mensagens neste tópico

Ola a todos! :smile:  Registei-me ha poucos dias aqui no site e acho-o muito bom. Se me permitem k o diga, acho k tem uma falha... existem poucos (ou mesmo nenhuns) fas de Urusei Yatsura :( !  Para isso, eu, um grande fa de UY, decidi criar este topico. E entao, para começar, o k acham deste anime? é velho, dos anos 80, mas nao deixa de ser bom :smile: , nao acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sinceramente não gosto de Urusei Yatsura e explico ja o porquê: para mim as maioria das piadas são secas, ou seja, não têm piada, depois acho que a qualidade do anime em si não é das melhores, e ainda a história... a história? Mas que história? O anime NÃO têm história... e por fim depois de ver Ranma 1\2, que é da mesma autora, isto é muito pior. Pá, não posso dizer que é um mau anime, só me é indiferente.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu n votei pq n tem a opçaum "É me indiferente" XDDDDDDD

eu antes simplesmente não suportava, depois comecei-me a habituar e na altura que eu tava sem net era a única coisa que salvava e comecei a ver... Agora de vez em quando até vejo, estilo o fim do compacto de domingo e às vezes de madrugada quando tá a dar na Sic ou na Radical...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu votei que é bom porque existe melhores. Por exemplo acho Ranma melhor que Urusei Yatsura, mas gosto na mesma de Urusei Yatsura.

Ashton se adoras UY vê também Ranma 1/2....

De qualquer modo Urusei Yatsura é um bom anime e sim pode-se dizer que sou fan de Lum XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja ouvi falar bem de Ramna 1/2, vou ver se começo a ver :P

Bem, Dark_Light, toda a gente tem os seus gostos, mas UY nao é so feito de piadas secas...

Edit: Zanza, eu bem tentei editar o topico, de modo a por essa opçao, mas olha azar, nao consegui ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ja ouvi falar bem de Ramna 1/2' date=' vou ver se começo a ver :P

Bem, Dark_Light, toda a gente tem os seus gostos, mas UY nao é so feito de piadas secas...

Edit: Zanza, eu bem tentei editar o topico, de modo a por essa opçao, mas olha azar, nao consegui ^^ .[/quote']

Eu não disse que era só de piadas secas, eu disse que a maioria era. Mas como disseste cada um tem os seus gostos (e felizmente que é assim) :wink:. Se fosse a ti sacava logo Ranma, aquilo é de morrer... a rir XD!!!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo algumas episódios do anime em questão e posso dizer podiam ter metido qualquer coisa melhor, não quer dizer que não veja de vez em quando, mas penso que a lógica da sic radical foi as pessoas que vissem a série em questão não perderem a história caso fosse por um anime de 26 episodios ou coisa do género.

É um anime cómico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é um óptimo anime. Não me faz rir desalmadamente, mas também nada na televisão consegue. Cpntudo, arranca-me bastantes sorrisos. Nunca se sabe o que vai acontecer a seguir, e os episódios são do mais bizarro que existe. Penso que nada que venha dos anos 80 consegue ser melhor que aquilo. Tá no topo da tabela, juntamente com Lost Universe. E a frase "ULTRA....SUPER....ELECTRIC...ATTACK!!!" nunca mais me saiu da cabeça :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá votei "Muito bom!!" porque UY é um anime "muito à frente"!!

Para ja, a Rumiko Takashi é um genio, sem, esquecer que tambem tem a mão de outros génios como Akemi Takada, e Mamoru Oshii, entre outros.

É um anime que não é para todos, é preciso ter-se e saber apreciar aquele humor negro que serve de base ao anime, aquela panoplia de palhaçadas que as personagens fazem e dizem, situações hilariantes e absurdas, e muita estupidez pura. Ás vezes pergunto-me onde é que a mulher vai buscar imaginação para fazer certas coisas, é genial mesmo.

É um anime para fazer rir, e podem querer que a mim me faz rir, mas por ser tão estupido não agrada a todos. Para mim, a essencia do anime é aquela mesmo. Já Lupin, outro dos meus favoritos é assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pra mim este anime é um dos melhores k se pode ver quando se ta triste ou de mau humor.

por muito k uma pessoa esteja triste ou chateada, consegue sempre animar seja com as suas situaçoes tao engraçadas e estupidas seja quando é um momento "romantico" entre a Lum e o Ataru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim, este anime também me é indiferente...talvez por ter visto apenas alguns episódios, se o tivesse acompanhado, quem sabe, poderia ter oura opinião. Mas, apesar de tudo, não vu dizer que é um mau anime... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ñ te preocupes. uma pessoa pode ficar durante algum tempo sem ver a serie k quando a voltar a ver ñ perdeu nd da historia, pois esta basicamente ñ existe.

Esta serie serve a penas para um gajo rir. mai nd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um fiel seguidor de Rumiko Takahasi e devo dizer que este Anime rula, o seu primeiro trabalho que vi foi Ranma 1/2 e esse é o seu trabalho que se evidencia de todas as suas obras grandes, mas quando vi Urutsei Yatsura tava á espera de outra coisa, aquilo não tem nada a ver com nada, aqueles gajos tão *sempre* a fazer das cenas mais estranhas, um exemplo foi o morrer a rir quando a Lum disse que queria dormir com o Ataru e o pessoal começou todo a berrar e depois começou uma sequencia toda tarada de Starwars bué rápida, Starwars! wtf!

É lindo mesmo, espero que passe a série toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É estranho dizerem q as piadas sao secas pq, q eu me lembre não há piadas :? . O divertimento vem das situações estrambólicas q cada episódio trás, cada uma mais imprevisivel q a outra.

Para mim é dos melhores animes q passaram na Sic radical.

E para o provar está que de muita gente q conheço não fãs de anime, conhecem e gostam de Lum.

um exemplo foi o morrer a rir quando a Lum disse que queria dormir com o Ataru e o pessoal começou todo a berrar e depois começou uma sequencia toda tarada de Starwars bué rápida, Starwars! wtf!

essa foi genial! XD

e ainda mais genial foi o fim do episódioXDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo cnt. mas, infelizmente, uma coisa k eu gostava de ver na série, e agora já ñ aparece na série á mt tempo, são as cenas em k podemos pelo menos ver os "melões" sem roupa.

Quanto eu gostava das cenas em k isto acontecia... como o 1º episodio onde da pra ver os "melões" da Lum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Urusei Yatsura, para mostrar o quanto gosto, vejo o episodio as 8 horas na sic radical, e depois as 4 da manha na sic normal xDD é damais!!! E não se queixem da qualidade do anime por favor, o anime tem uns BONS anos em cima e mesmo assim consegue ser muito bom!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu adoro Urusei Yatsura' date=' para mostrar o quanto gosto, vejo o episodio as 8 horas na sic radical, e depois as 4 da manha na sic normal xDD é damais!!! E não se queixem da qualidade do anime por favor, o anime tem uns BONS anos em cima e mesmo assim consegue ser muito bom!!![/quote']

Além disso, daqui a uns episódios o estilo de desenho e de animação vão mudar, e nesse aspecto vai ficar ao nível dos animes actuais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:P Oi!!! Eu escrevi-te pois eu também adoro Urusei Yatsura!!!

Mas olha também podes ver às 02.30 am e ao 12.00!!!

Eu assisto à Lum todos os dias entre as 02.30; as 04.00; o 12.00 e as 20.00!!!

Sabes???

Estou um pouco desapontada, porque o Urusei Yatsura não daqueles animes que agora muitos assistem, mas tenho a certeza de que se enviarmos para este site mais coisas sobre este anime fantástico conseguiremos com que todos ou quase todos, assistam a Urusei Yatsura's Lum!!!

Não concordas comigo??? :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:P Oi!!! Eu escrevi-te pois eu também adoro Urusei Yatsura!!!

Mas olha também podes ver às 02.30 am e ao 12.00!!!

Eu assisto à Lum todos os dias entre as 02.30; as 04.00; o 12.00 e as 20.00!!!

Sabes???

Estou um pouco desapontada' date=' porque o Urusei Yatsura não daqueles animes que agora muitos assistem, mas tenho a certeza de que se enviarmos para este site mais coisas sobre este anime fantástico conseguiremos com que todos ou quase todos, assistam a Urusei Yatsura's Lum!!!

Não concordas comigo??? :wink:[/quote']

Eu tb costumava ser assim, a ver quase sempre UY. :D

Mas agora tou a ver menos, ou seja so no horario da sic radical (12:00, 20:00) por causa da escola :(

Eu ca vou contribuir para enviar mais coisas de UY para o site, tipo como musicas, para a radio :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Concordo cnt. mas' date=' infelizmente, uma coisa k eu gostava de ver na série, e agora já ñ aparece na série á mt tempo, são as cenas em k podemos pelo menos ver os "melões" sem roupa.

Quanto eu gostava das cenas em k isto acontecia... como o 1º episodio onde da pra ver os "melões" da Lum[/quote']

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL >.< >.<

E depois o prevertido sou eu, não é?

Pah... UY é muita fixe... mas como nah tenho TV Cabo, tenho de ficar acordado até ás 3/4 da matina para ver... mas vale a pena a espera... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais