Ashton

Urusei Yatsura

O k acham deste anime?   77 votos

  1. 1. O k acham deste anime?

    • é bom!
      24
    • Muito bom!!
      49
    • Nao vale nada.
      12

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

264 mensagens neste tópico

Concordo cnt. mas' date=' infelizmente, uma coisa k eu gostava de ver na série, e agora já ñ aparece na série á mt tempo, são as cenas em k podemos pelo menos ver os "melões" sem roupa.

Quanto eu gostava das cenas em k isto acontecia... como o 1º episodio onde da pra ver os "melões" da Lum[/quote']

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL >.< >.<

E depois o prevertido sou eu, não é?

Pah... UY é muita fixe... mas como nah tenho TV Cabo, tenho de ficar acordado até ás 3/4 da matina para ver... mas vale a pena a espera... :D

Eu tenho o 1º episodio de UY no meu PC, por isso posso ver os "melões" da Lum sempre k eu quiser! MUHAHAHA :twisted: :twisted: :twisted:

Just kidding ;P

Mas é verdade, tenho esse episodio, no PC :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não gosto deste anime, em primeiro lugar nunca vi muito, o que vi não teve piada, tou a falar do anime em si, e as horas também não ajudam...

Prefiro Ranma 1/2 que é excelente e Lupin the 3rd, que é muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem não gosto deste anime' date=' em primeiro lugar nunca vi muito, o que vi não teve piada, tou a falar do anime em si, e as horas também não ajudam...

Prefiro Ranma 1/2 que é excelente e Lupin the 3rd, que é muito bom.[/quote']

Lupin the 3rd...

Isso era excelente... eu adorava ver isso quando dava na RTP 2, á já uns bons anos atrás... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha, ninguem mencionou k eras prevertido. mas se o dizes é pk sechalhar o keres ser :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é mais estranho em relação a UY, é que os filmes, embora tenham alguns pedaços cómicos, nunca são para rir. Sãopara chorar. São tão lindos. Ainda conseguem ser melhores que o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois é, as horas são um grande problema! eu também não tenho tvcabo, por isso n da para acompanhar a série :( . já tentei ficar acordada para ver um ou outro episódio, mas 1meiro dá-m a fome e dps o sono :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pois é' date=' as horas são um grande problema! eu também não tenho tvcabo, por isso n da para acompanhar a série :( . já tentei ficar acordada para ver um ou outro episódio, mas 1meiro dá-m a fome e dps o sono :duh:[/quote']

Programa o vídeo para gravar ás 4:30 e aproveita a noite de sono.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pior k lhe pode é ou ñ ter video ou ñ saber programar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o video k tenho ta estragado mm... :blink:

mas obrigada na mm :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje tou revoltado contra a UY.

Então hoje k deram um episodio passado nos famosos banhos publicos, no fim do episodio elas aparecem com fato de banho?

Mas kem é k toma banho com um fato de banho?

Kem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu hoje tou revoltado contra a UY.

Então hoje k deram um episodio passado nos famosos banhos publicos' date=' no fim do episodio elas aparecem com fato de banho?

Mas kem é k toma banho com um fato de banho?

Kem?[/quote']

As raparigas :lolol:

Kidding :wink:

é pena, podiam ter deixado ver os "melões" :lol: LOL XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num dos primeiros episódios estão nums banhos públicos e tão em pêlo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La tá. e isso é k é bom ver, mas ñ em vez disso po~em os rapazes a lutar nus, ( ainda bem k la estavam akeles gajos vestidos de pretoa tapar). mas já ñ me lembro kem foi k disse k daki a pouco a qualidade dos desenhos ia mudar. isso é a partir de k episodio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei q até acho piada ao anime, parece q ja é velho mas nao o conhecia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm...

Acho esse anime tão seco... mas tão seco...

Tento ver por vezes, mas tudo que pareco captar é: "DARLING!" -_-

*uma voz estridente* e de seguida uns choques em volta do tarado do principal...

As "histórias" são cada vez mais secas e eu tou farta de dar oportunidades a esse anime... :|

Não aconcelho!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm, eu não sei...

Eu acho piada a alguns episódios, tem graça. E gosto daqueles em que o Ataru e a Lum vão sair juntos, ou em que ele sente falta dela...

Que posso dizer? Meloso e romantica demais...

Mas há partes bem sem graça e muito secantes, né!

Isso foi o que eu acho. :clap: . Obrigada. :bow: :acenar: :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu consegui "sacar" da net o 2º episodio de UY, e para minha desilusao, falvam as legendas!!! :nao: Isto nao tava a acontecer...

Bem aniway, eu vi o episodio, que era composto por 2 mini-episodios, tal como o 1º episodio de UY foi.

Aquilo foi demais! A animaçao, bem, tem nada a ver :smile: mas mesmo sem perceber a maior parte do que eles diziam, partia-me a rir só com aquilo que eles faziam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver este anime à pouco tempo, embora já o conhecesse à bastante; apenas, só agora é que este me despertou algum interesse. É um anime "leve", agradável de se ver, as piadas não são de rir o resto da semana, mas também não são daquelas 8O ou :?

Gosto de ver UY, se bem que há coisas na série que não se entendem muito bem... mas acho um anime giro, como já disse antes, "agradável de se ver". As minhas personagens preferidas são o Ataru e a Sakura! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim Urusei Yatsura não é daqueles animes que me fazem correr para a televisão, com medo de perder alguma parte. Quando vejo, vejo, quando não vejo, paciencia... é só um intretenimento... mas até acho piada à série. Uma coisa que eu não gosto é fazeres episódios dedicados a personagens sem interesse nenhum, como a Sakura, por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais