Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Masturbação

177 mensagens neste tópico

Ran.. estamos a precisar de uma agente infiltrada para esclarecer isto tudo...

as que têm complexos de inferioridade são bis, e querem [censura]

Oops, agora é só esperar que alguma fangirl venha cá amanha e começe a mandar vir connosco, e vai ser nesse momento que todas as dúvidas a cerca deste assunto se resolverao.

ya.

venham meninas, e meninos ou coisos ou o crg. Esclareçam-nos por favor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, isto levou uma alteração de conversa gigante desde a última vez que cá vim ler.

Eu acho que a sexualidade das pessoas não se julga pelo que admiram nas pessoas, mas por que sentem atracção mesmo. O que quero dizer com isto, acho que não é por uma rapariga achar interessante ver mamas grandes que é lésbica. Se se sentisse atraída por elas ou mais é que seria... digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, isto levou uma alteração de conversa gigante desde a última vez que cá vim ler.

Eu acho que a sexualidade das pessoas não se julga pelo que admiram nas pessoas, mas por que sentem atracção mesmo. O que quero dizer com isto, acho que não é por uma rapariga achar interessante ver mamas grandes que é lésbica. Se se sentisse atraída por elas ou mais é que seria... digo eu.

Claro, (isto no meu caso agora) eu estava só a fazer lógica matemática, e não gosto assim tanto de mamas grandes, prefiro normais (uma vez que desenho mulheres, tenho estes tiques e gostos).

Quanto às gajas que gostam de yaoi e são lésbicas ... Será que passado tanto tempo de ver actividade sexual constantemente até recorrem às suas colegas do ofício ? Ou então gostam de corpos efemeninados, e o mais próximo disso que têm na realidade são as próprias mulheres ? Secalhar são simplesmente doidas =__= jk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, isto levou uma alteração de conversa gigante desde a última vez que cá vim ler.

Eu acho que a sexualidade das pessoas não se julga pelo que admiram nas pessoas, mas por que sentem atracção mesmo. O que quero dizer com isto, acho que não é por uma rapariga achar interessante ver mamas grandes que é lésbica. Se se sentisse atraída por elas ou mais é que seria... digo eu.

Claro, (isto no meu caso agora) eu estava só a fazer lógica matemática, e não gosto assim tanto de mamas grandes, prefiro normais (uma vez que desenho mulheres, tenho estes tiques e gostos).

Quanto às gajas que gostam de yaoi e são lésbicas ... Será que passado tanto tempo de ver actividade sexual constantemente até recorrem às suas colegas do ofício ? Ou então gostam de corpos efemeninados, e o mais próximo disso que têm na realidade são as próprias mulheres ? Secalhar são simplesmente doidas =__= jk

Eu sinceramente, ate percebo que as lesbicas gostem de mulheres....eu tb gosto!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me too!! X33

Ran e Near, que conversa mais parva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Corpo femenino é incomparavelmente mais "bonito" ( não consegui arranjar palavra menos azeiteira ) que o masculino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Corpo femenino é incomparavelmente mais "bonito" ( não consegui arranjar palavra menos azeiteira ) que o masculino.

LOOOOOOOOL assino por baixo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e dizem isso como se fosse alguma novidade...

até as mulheres concordam.

quanto às mamas... eu tenho mãos grandes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até concordava com vocês, mas eu quebro essa teoria! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até concordava com vocês, mas eu quebro essa teoria! :P

Latino, pôe-te a pau, querem roubar-te o lugar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até concordava com vocês, mas eu quebro essa teoria! :P

Latino, pôe-te a pau, querem roubar-te o lugar!

ele não se estava a referir a gostar de mulheres?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até concordava com vocês, mas eu quebro essa teoria! :P

Latino, pôe-te a pau, querem roubar-te o lugar!

ele não se estava a referir a gostar de mulheres?

Eu isso não quebro. :P I am very straight.

Estava a falar era do corpo da mulher ser mais bonito. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para dizeres q o teu corpo é mais bonito q os das mulheres tens de o apreciar comparativamente com os modelos esteticos femininos. Logo, ou tens um corpo feminino XD, ou entao és mesmo gay. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo... Que grande volta que isto deu xD!

Masculine body rulles more than feminine body!XD

Eu sinceramente gosto mais do corpo masculino, além de o achar mais bonito, acho-o mais práctico que o das raparigas xD (inclusive a vestir roupa -.-')

Anyway...Isto é estupido! XD!

Eu acho q os pedófilos são doentes e que em vez de irem para a cadeia e nao sei quê deviam ser capados. Os pedófilos, violadores etc... xD [Random...]

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho q os pedófilos são doentes e que em vez de irem para a cadeia e nao sei quê deviam ser capados. Os pedófilos, violadores etc... xD [Random...]

Great minds think alike!!! 8DDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo... Que grande volta que isto deu xD!

Masculine body rulles more than feminine body!XD

Eu sinceramente gosto mais do corpo masculino, além de o achar mais bonito, acho-o mais práctico que o das raparigas xD (inclusive a vestir roupa -.-')

Anyway...Isto é estupido! XD!

Eu acho q os pedófilos são doentes e que em vez de irem para a cadeia e nao sei quê deviam ser capados. Os pedófilos, violadores etc... xD [Random...]

Ja ne!

E verem Floribella perpétuamente. : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo... Que grande volta que isto deu xD!

Masculine body rulles more than feminine body!XD

Eu sinceramente gosto mais do corpo masculino, além de o achar mais bonito, acho-o mais práctico que o das raparigas xD (inclusive a vestir roupa -.-')

Anyway...Isto é estupido! XD!

Eu acho q os pedófilos são doentes e que em vez de irem para a cadeia e nao sei quê deviam ser capados. Os pedófilos, violadores etc... xD [Random...]

Ja ne!

E verem Floribella perpétuamente. : D

perpétuamente??  :medo: acho que no fim do primeiro episódio no minimo metade já se tinha suicidado...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que, a todas as mulheres pedófilas, se lhe deviam tirar o orgão reprodutor inteiro, privando-as de terem filhos para o resto da vida, ou de sentir prazer; sao uma vergonha para tudo o que é do sexo feminino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que, a todas as mulheres pedófilas, se lhe deviam tirar o orgão reprodutor inteiro, privando-as de terem filhos para o resto da vida, ou de sentir prazer; sao uma vergonha para tudo o que é do sexo feminino.

pah..

e em caso de adulterio tambem.

Na Nigeria cortam o clitoris as mulheres para que elas n sintam prazer e por isso não se sentem tentadas a trair o marido.

talvez o melhor seja mesmo cortar logo enquanto novas , assim n ha crise.

E isto tambem ajudaria a que o sexo fosse por amor, porque não havia prazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais