Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Masturbação

177 mensagens neste tópico

Essa cena das "tags de slut" é um história totalmente diferente. E que só mostra o quão conservadora e sexista é a nossa sociedade ainda.

quanto ao sexo sem amor.. acabaste de dizer quanto à masturbação: "its fun for gods sake! lol", então porque n usar o mesmo raciocínio para o sexo?

Tás a falar para mim? xD quanto á masturbação o "its fun for gods sake! lol" quem disse foi o MadGatsu, não sei a opinião dele quanto ao sexo.

Pa, se achas que o sexo deve ser visto "Yay its fun let's do it" tudo bem xD, eu simplesmente não penso assim... Se uma pessoa se sentir bem a fazer isso, faz xD eu só dei a minha opinião e a maneira como eu vejo as coisas para mim, não quer dizer que toda a gente tenha que ver da mesma maneira.

Cada um utiliza o seu corpo e a sua cabeça na sua vontade, não há muito que possamos fazer ou discutir, vem de dentro de cada um certo? ^^

Se uma miuda se sentir bem a oferecer o corpo a primeira pessoa que lhe aparece, que faça xD, o corpo é dela e a consciencia é dela, as consequencias (físicas ou psicologicas) também serão problema dela.

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope, não tava a falar para ti (o near, para nao haver confusoes). Como acho que já disse tu és livre de teres a opinião que queres, tipo, está na boa.

Foi o MadGatsu que falou das 'sluts' etc. não me lembro se o fizeste; e quanto às gajas as consequências seriam no mínimo prazer e satisfação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa cena das "tags de slut" é um história totalmente diferente. E que só mostra o quão conservadora e sexista é a nossa sociedade ainda.

quanto ao sexo sem amor.. acabaste de dizer quanto à masturbação: "its fun for gods sake! lol", então porque n usar o mesmo raciocínio para o sexo?

Tás a falar para mim? xD quanto á masturbação o "its fun for gods sake! lol" quem disse foi o MadGatsu, não sei a opinião dele quanto ao sexo.

Pa, se achas que o sexo deve ser visto "Yay its fun let's do it" tudo bem xD, eu simplesmente não penso assim... Se uma pessoa se sentir bem a fazer isso, faz xD eu só dei a minha opinião e a maneira como eu vejo as coisas para mim, não quer dizer que toda a gente tenha que ver da mesma maneira.

Cada um utiliza o seu corpo e a sua cabeça na sua vontade, não há muito que possamos fazer ou discutir, vem de dentro de cada um certo? ^^

Se uma miuda se sentir bem a oferecer o corpo a primeira pessoa que lhe aparece, que faça xD, o corpo é dela e a consciencia é dela, as consequencias (físicas ou psicologicas) também serão problema dela.

Ja ne!

referia-me ao que o madgatsu disse. Mas para marcar a minha opinião...

cada um é livre de fazer o que quiser.. Eu só acho que se uma coisa nos diverte para quê esperar por amor? como disse a Ran, há situações que se tornam marcantes (no bom sentido) sem haver Amor...

Mas respeito totalmente a tua opinião Kaze! nunca disse o contrário. Deves fazer as coisas da maneira que achas correcta, e da maneira que achas que te vai fazer feliz. Afinal de contas é esse o nosso objectivo.

Só gostava de referir que acho que devemos fazer as coisas da maneira que realmente queremos, e não para agradar ou para nos respeitarmos os dogmas existentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do sexo sem significado e do "é muito divertido fazer por isso vamos" acho que é uma estupidez. Existe uma coisa que nos distingue dos animaizinhos incontrolaveis: o Raciocinio, daí sermos Animais Racionais, se somos animais racionais temos consciencia do que fazemos, com quem o fazemos e por que o fazemos não? Sexo sem amor é considerado selvagem , esse tal sexo que os animais practicam por instinto e para satisfazerem as suas necessidades sexuais, entao nós somo animais selvagens em época do cio apenas à procura de alguem para fazer sexo? é isso que a liberdade nos traz? entao a liberdade hoje em dia ta a precisar de uns ajustes. Humanos fazem amor por que além de satisfazerem as suas necessidades sexuais podem demonstrar o seu Amor pela pessoa que gostam. Mas se os Humanos fazem sexo para se divertirem são humanos um pouco limitados e básicos, pois se bem me lembro das aulas de historia os nossos antepasssados da Pre Historia irritavam-se batiam-se violentamente, sentiam desejo, fodiam (ups!) a primeira "mulher" (e por ai foram, eles recorriam aos instintos primarios) que aparecia XDD! Eles ainda não eram humanos(pelo menos como nos) e por alguma razao houve evolução, mas não me parece que sirva para fazer o mesmo que os nossos antepassados, eles não tinham a mesma consciencia e inteligencia que nos e por isso cometiam as maiores "maluqueiras" que lhes passavam pela cabeça, então se eles não tinham consciencia não cometiam erros ou pecados mas nós temos! Entao o que somos nós e o que fazemos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já uma amiga minha dizia assim "Fazer Amor, é com o meu namorado. Sexo? isso é com o meu amante" LOL

Não tou a dizer que concorde, muito pelo contrário, só achei piada à frase e acho que pode ter a ver com o assunto. Naquela altura ela gostava muito do namorado, mas havia coisas, provavelmente desejos mais carnais, que não conseguia ter com ele, e então recorria ao outro. Isso só mostra que nem sempre ( e isto para determinadas pessoas ) se pode relacionar sexo com amor pois neste caso, para ela eram coisas diferentes.

É tudo muito bonito mas acho que é possivel haver "Sexo sem amor" e "Amor sem sexo" se bem que o segundo, se durar muito tempo, deve ser dificil xD. Se calhar uma pessoa que não consegue ter "sexo sem amor" é porque muito rapidamente cria laços, ou algum tipo de sentimento com a outra pessoa e isso pode vir a ter repercursões a nivel psicologico para ela.

Quanto aos rotulos de "slut", se uma rapariga gosta de não ter relacionamentos sérios e apenas não gosta de ficar "parada" , não acho problema nenhum que a fazer isso. A vida é de cada um, e se essa pessoa tiver cabecinha, de certeza que vai andar protegida e que quando crescer vai começar a pensar que se calhar é melhor começar a assentar e que não percebe porque é que os unicos amigos dela são rapazes lol.

Quanto à masturbação, que é o tópico propriamente dito, "é bem e recomenda-se" e vou sublinhar outra vez o que o Madgatsu disse: é saudavel, faz suar, ou seja, são libertadas coisas do organismo que estão a mais via suor, faz libertar adrenalina, liberta o stress e acima de tudo "its fun for gods sake!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os seres humanos, os bonobos[1] e os golfinhos[2] são as espécies que se sabe praticar o sexo não-reprodutivo, aparentemente para se obter prazer. Os três têm atividades heterossexual mesmo quando a fêmea não está no cio, isto é, em um ponto de seu ciclo reprodutivo apropriado para o iniciar uma gravidez bem sucedido. (Estas três espécies, e outras, são sabidas também terem atividade com comportamentos homossexual.[3]).

O ser humano , o tal animal racional que falas, usa essa racionalidade para perceber que o sexo dá prazer e não serve só para aumentar a sua prole..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a primeira vez que cá venho hoje e já há tanta coisa para ler, complicaram-me bem o esquema. :P E o pior é que não sobra nada para comentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opiniao em relação á masturbação é exactamente em relação ao sexo. Cada um sabe de si. Agora nao deixo de poder ter a minha opiniao em relação aos outros! Tal como toda gente sabe isto e um país livre! (lol ou pelo menos supostamente :P)

Ran: em relação a tua (ex)amiga, ter tido varios namorados e ter tido sexo com eles nao faz dela uma whore, faz dela uma slut. Sao coisas diferentes! (claro que a perspectiva de lhe chamar slut ou whore muda obviamente com os valores das pessoas como tu disseste).

whore = prostituta que faz disso a sua vida (e recebe dinheiro duh lol)

slut = uma pessoa que tem os vários parceiros apenas por divertimento.

Ha que não confundir uma definição com a outra!

Anyways, citando a Kaze_: " Cada um utiliza o seu corpo e a sua cabeça na sua vontade, não há muito que possamos fazer ou discutir, vem de dentro de cada um certo? hehe  Se uma miuda se sentir bem a oferecer o corpo a primeira pessoa que lhe aparece, que faça xD, o corpo é dela e a consciencia é dela, as consequencias (físicas ou psicologicas) também serão problema dela."

E mai nd  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds, mas vcs são duhs ou que?

Um gajo que tenha muitas gajas é um garanhão e stud

Uma gaja que tenha vários gajos é uma slut? Gimme a break!

A vida é de todos, cada um faz dela o que quer, se ela/ele querem curtir a vida experimentando várias pessoas, fine.

Agora, isso e só pura inveja....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds, mas vcs são duhs ou que?

Um gajo que tenha muitas gajas é um garanhão e stud

WRONG!!!! um gajo com muitas gajas para mim = mulherengo. O que para mim e tao "repreensivel" como uma gaja ser slut. Nao sei em relação aos outros, mas eu nao escrevi em lado nenhum que achava bem os gajos serem mulherengos. Desprezo-os tanto como desprezo sluts Period!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds, mas vcs são duhs ou que?

Um gajo que tenha muitas gajas é um garanhão e stud

WRONG!!!! um gajo com muitas gajas para mim = mulherengo. O que para mim e tao "repreensivel" como uma gaja ser slut. Nao sei em relação aos outros, mas eu nao escrevi em lado nenhum que achava bem os gajos serem mulherengos. Desprezo-os tanto como desprezo sluts Period!

Vou fingir que acredito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds, mas vcs são duhs ou que?

Um gajo que tenha muitas gajas é um garanhão e stud

WRONG!!!! um gajo com muitas gajas para mim = mulherengo. O que para mim e tao "repreensivel" como uma gaja ser slut. Nao sei em relação aos outros, mas eu nao escrevi em lado nenhum que achava bem os gajos serem mulherengos. Desprezo-os tanto como desprezo sluts Period!

Vou fingir que acredito...

Erm, tu acreditas no que quiseres dude, n tenho nada com isso lol Os meus valores sao diferentes dos teus e gostares ou deixares de gostar e ctg. Agora ha que respeitar a opiniao dos outros. E mai nd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que fui claro... n disse que gostava ou n..

é obvio que podes pensar mesmo assim.. n levem as cenas todas tao a serio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, q conversa mais interessante. :-)

Parece uma turma da primaria a falar do "monstro do sexo dos adultos", lol

Faz-me rir pessoas que só pelas acções de um rapaz classifiquem-no mais/menos macho do que outro. Ou as raparigas mais femininas do que outras.

hmm, como avalias tu a masculinidade e feminilidade? :P

Mas pronto, gostei bastante do post da Kage:

Depois queixam-se que estão grávidas aos 16 ou perto disso! Ou que ficam com "tags" de "sluts" ou "raparigas fáceis".. Sinceramente ja nao tenho muita esperança com a ultima geração  ::) (e nao tou a falar da 3G XD)

Btw, acho que nesta geração ainda tem algumas pessoas decentes... Apesar disso, acho que ninguem tem esperança na ultima geração XD.

hmm, antigamente era pior. A liberdade sexual é uma das componentes naturais de uma sociedade acultural como a que a nossa se está a tornar.

Sei lá, tipo como duas pessoas que gostam uma da outra e o sexo é uma forma de as pessoas demostrarem esse amor a outro nível e ensinar isso de uma maneira bonita, e também que é uma forma de nos termos o poder de gerar vida...

Se o sexo fosse encarado dessa maneira (Ok, eu sou um bocado lamechas com a cena do amor... Mas pronto eu sou assim xD) não havia tantos tarados(as) nojentos(as) a pensarem que têm necessidade de fazer sexo, quando isso é muitas vezes algo da mente...

very pretty. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosses gaja não me importava de ter conversas de teor sexual contigo.

LOOOOOOOL

Por falar em masturbação...     já volto!

xD

Ainda mais LOOOOOOOOOOOL

Quanto à masturbação, que é o tópico propriamente dito, "é bem e recomenda-se" e vou sublinhar outra vez o que o Madgatsu disse: é saudavel, faz suar, ou seja, são libertadas coisas do organismo que estão a mais via suor, faz libertar adrenalina, liberta o stress e acima de tudo "its fun for gods sake!"

Reminds me of playing DDR.  :mrgreen:

Fds, mas vcs são duhs ou que?

Um gajo que tenha muitas gajas é um garanhão e stud

WRONG!!!! um gajo com muitas gajas para mim = mulherengo. O que para mim e tao "repreensivel" como uma gaja ser slut. Nao sei em relação aos outros, mas eu nao escrevi em lado nenhum que achava bem os gajos serem mulherengos. Desprezo-os tanto como desprezo sluts Period!

Ok, agora mais a sério.

Eu nao acho repreensivel em qualquer dos casos. É o estilo de vida que escolheram e nao estão a fazer mal a mais ninguem por causa disso. Não vejo porque hás-de desprezar qualquer um dos casos.

Também não concordo nada com o que o sora_nobodie disse. Que raciocionio é esse? Não se deve ter sexo por prazer porque somos animais racionais? Porque o sexo é "instinto"? Porque temos "liberdade"? De que maneira qualquer uma dessas coisas justifica ou desjustifica a prática de sexo por prazer? (hint: it doesn't)

E essa comparação com a prática de sexo no tempo dos nossos antepassadas também é descabida. Sim nessa altura as activiades sexuais era geralmente uma procura uni-lateral (para o homem) de prazer, alem de estarem associadas a uma mentalidade bruta, patriacal e repressora face à mulher, mas nada disso é que se procura hoje em dia (espera-se o oposto, I hope: uma atidude sensual, despressora, bi-lateral, e acima de tudo *DIVERTIDA*) .

É como a ran disse, (e como a kaze disse tb), a maneira como queres vivenciar o sexo deve ser uma escolha tua, se preferes ser mais libertino e procurar sexo por prazer, go ahead, desde que comprendas bem essa escolha e as suas consequencias. Se preferes viver o sexo mais como algo muito intimo e que só prefiras fazer com alguem que ames ou gostes muito, go ahead. Ou talvez uma posição intermédia. Ou talvez nem te interesses por sexo *at all* (e eu de facto conheço um amigo meu assim :| ). Mas agora estarem a dizer que escolhas é que os outros devem ter, particularmente ao acharem desprezaveis as atidudes mais libertinas, isso é uma mentalidade conservadora, e na minha opinião retrogada. (nao quero dizer isto em tom de flame, tou só a dizer o que acho)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@daiphoenix: True, "repreender" gigolos e sluts pode ser conservador, e é um bocado isso que eu sou. Mas como ja mts disseram (e eu tb ja disse), cada um sabe de si. Mas again, nao quer dizer que eu nao possa formular opinioes em relação as outras pessoas :P (mais propriamente aos gigolos e sluts).

Anyways, mais algumas ideias/opinioes inovadoras? XD acho que agora ja tamos todos mais ou menos a bater na mm tecla lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyways, mais algumas ideias/opinioes inovadoras? XD acho que agora ja tamos todos mais ou menos a bater na mm tecla lol

Pois, é o q mais se faz cá. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia é tão raro bater-se na mesma tecla, que eu até fico contente assim. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosses gaja não me importava de ter conversas de teor sexual contigo.

LOOOOOOOL

Por falar em masturbação...     já volto!

xD

Ainda mais LOOOOOOOOOOOL

Quanto à masturbação, que é o tópico propriamente dito, "é bem e recomenda-se" e vou sublinhar outra vez o que o Madgatsu disse: é saudavel, faz suar, ou seja, são libertadas coisas do organismo que estão a mais via suor, faz libertar adrenalina, liberta o stress e acima de tudo "its fun for gods sake!"

Reminds me of playing DDR.  :mrgreen:

Fds, mas vcs são duhs ou que?

Um gajo que tenha muitas gajas é um garanhão e stud

WRONG!!!! um gajo com muitas gajas para mim = mulherengo. O que para mim e tao "repreensivel" como uma gaja ser slut. Nao sei em relação aos outros, mas eu nao escrevi em lado nenhum que achava bem os gajos serem mulherengos. Desprezo-os tanto como desprezo sluts Period!

Ok, agora mais a sério.

Eu nao acho repreensivel em qualquer dos casos. É o estilo de vida que escolheram e nao estão a fazer mal a mais ninguem por causa disso. Não vejo porque hás-de desprezar qualquer um dos casos.

Também não concordo nada com o que o sora_nobodie disse. Que raciocionio é esse? Não se deve ter sexo por prazer porque somos animais racionais? Porque o sexo é "instinto"? Porque temos "liberdade"? De que maneira qualquer uma dessas coisas justifica ou desjustifica a prática de sexo por prazer? (hint: it doesn't)

E essa comparação com a prática de sexo no tempo dos nossos antepassadas também é descabida. Sim nessa altura as activiades sexuais era geralmente uma procura uni-lateral (para o homem) de prazer, alem de estarem associadas a uma mentalidade bruta, patriacal e repressora face à mulher, mas nada disso é que se procura hoje em dia (espera-se o oposto, I hope: uma atidude sensual, despressora, bi-lateral, e acima de tudo *DIVERTIDA*) .

É como a ran disse, (e como a kaze disse tb), a maneira como queres vivenciar o sexo deve ser uma escolha tua, se preferes ser mais libertino e procurar sexo por prazer, go ahead, desde que comprendas bem essa escolha e as suas consequencias. Se preferes viver o sexo mais como algo muito intimo e que só prefiras fazer com alguem que ames ou gostes muito, go ahead. Ou talvez uma posição intermédia. Ou talvez nem te interesses por sexo *at all* (e eu de facto conheço um amigo meu assim :| ). Mas agora estarem a dizer que escolhas é que os outros devem ter, particularmente ao acharem desprezaveis as atidudes mais libertinas, isso é uma mentalidade conservadora, e na minha opinião retrogada. (nao quero dizer isto em tom de flame, tou só a dizer o que acho)

Hey eu não disse que o sexo era proibido! so disse que as pessoas nao tem que o fazer so para se divertirem já que o sexo é uma coisa intima e sagrada que supostamente so deve ser partilhado com a devida pessoa! as pessoas tem k ter cabecinha e devem analisar as suas atitudes, existe liberdade para se fazer o que se quer mas tem de haver discernimento para saber o que fazemos de mal ou bem!

Eu tenho liberdade para matar, toda a gente tem mas não o devo fazer , está errado moralmente (na maior dos casos, e tambem da cadeia XD)!

Não entedam mal o que disse apenas acho que as pessoas não se devem entregar a primeira pessoa que vêm... mas isso e com cada um, nao estou a julgar, só se é slut e coisas do genero por que se quer! as pessoas tem a sua liberdade e usam-na como bem querem quer seja para coisas boas ou mas....  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pelo pouco que li ou:

Voces vêm o sexo como tabu

Só o farão apo´s o casamento e apenas para procriar

Nunca o fizeram e mandam vir cas "sluts" e "mulherengos".

Eu raramente ando a vir a este forum, mas este topico tem uns posts deveras wtf X:

Agora se mudarmos o assunto para relações amorosas, favor não confundir "amor" com "sexo" :3

Um membro num casal que queira sempre sexo, indo em contradição do parceiro/a é mau X: O sexo é apenas um condimento de uma relação.

Mas aqueles que não namoram e apenas gostam de fazer sexo porque é bom, porque não o fazem? Ou isso...ou saquem da irmã da canhota, either boys or girls X:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais