Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Masturbação

177 mensagens neste tópico

@Daisy: gostas de hentai?

só pergunto porque estou a fazer um estudo estatitico sobre os gostos femininos. :)

Acerca da masturbação' date=' do que ouvi ele dizer pouca coisa referia a masturbação. O que ele dizia mesmo? lol[/quote']

Vou agora procurar uma transcrição no google. :)

e muita gente devia dar graças a masturbaçao, pois é o que vos tira a frustraçao sexual e enfim, faz de conta que realmente tens sexo.

tens toda a razão. A masturbação é uma forma segura e 'inofensiva' de libertar tensoes sexuais. Quem tem tensoes sexuais frustadas começa a entrar em crises de ansiedade, e daí vai sempre piorando...

Ja agora, alguém já pensou como é que a masturbação de animais?? XD suponho que eles também se masturbem. :X

Um gajo que faz uma tese sobre masturbação é porque nunca deu uma queca na vida.

Maje já andas a dar aulas? :lol::lol:

Desporto favorito dele daggoth XD

Há quem tenha vistas mais longas e vastas, e consiga ver para além do sexo. :)

E não, não pensem na frase, não é para vocês perceberem. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou agora procurar uma transcrição no google. :)

ZOMG. Tu vais procurar uma coisa no Google.

Acho que vou lançar foguetes-não, vou fazer uma declaração ao mundo como Miguel, residente de Benfica, decidiu procurar uma cena no Google.

-Kash

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cpt_obvious.PNG:P

E do que ele esta a falar e mesmo de que masturbaçao e psicologicamente o mesmo que fazer amor' date=' uma especie de forma de dizer que sexo e masturbaçao e a mesma coisa. só que o sexo e a masturbaçao com um parceiro que nao temos de imaginar.

[/quote']

Epá, tipo, isso é extremamente obvio, a masturbacao é como o sexo, mas no sexo nao temos que imaginar, e é mais "realista", so to speak, e logo, mais fixe :D.

Eu acho que ele estava a falar mais do apenas sobre masturbação, mas de qualquer maneira, apesar de nao ter percebido, não me parecei muito profundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu acho que ele estava a falar mais do apenas sobre masturbação, mas de qualquer maneira, apesar de nao ter percebido, não me parecei muito profundo.

Também pensei isso. O pouco que percebi não achei interessante por ai além.

Masturbação não passa da estimulação de zonas erogeneas.

A fantasia sexual é à parte, distinta. Apesar de poder muitas vezes estar acompanhada de masturbação.

Um gajo que faz uma tese sobre masturbação é porque nunca deu uma queca na vida.

a mulher dele (alguma coisa deve ter de boa o homem):

zizek_wedding_2.jpg

É rico. Desculpa o cinismo Ran, mas é a conclusao imediata. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou rico ou o Pai da moça. =)

Ainda sobre a filosofia e a masturbação. Eu direi que são incompatíveis, sendo o primeiro tudo generalizações e suposições do que não é material e outro, mais material possível não há.

Masturbação nas suas mais variadas formas para quem gosta, é óptimo, libertam o que deixa outros numa certa 'retenção' existencial.

Desde que satisfaçam as vontades do corpo tendo as rédeas é o que interessa. Ser passivo porque é X ou Y é apenas uma desculpa para a falta de capacidade para realizar o que na verdade queremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda sobre a filosofia e a masturbação. Eu direi que são incompatíveis' date=' sendo o primeiro tudo generalizações e suposições do que não é material e outro, mais material possível não há.[/quote']

Not really... a filosofia estuda aquilo que não é determinável de forma quantitativa/cientifica. Pode ser material. Aliás, há filosofia sobre quase tudo, inclusive uma grande área sobre sexo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ser, é diferente de não ser apenas e tu completaste o que disse, não o contrário.

Mas a diferença entre o todo e o indíviduo para mim é que faz a diferença. E para mim bem que se pode filosofar e criar teorias sobre algo, mas a partir do momento que são tomadas como algo definido num todo perdem a sua validez.

Para juntar algo ao tópico:

Li numa resposta acerca da masturbação animal. Para quem tem bichos em casa deve ter apanhado pelo menos uma vez a roçar com os 'ditos' em algo?

Lembro-me de um cão meu que já tive à uns anos que literalmente nadava na gravilha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu disseste que "eram incompativeis". :P

anyways, bom exemplo esse da masturbação!! vou po-lo no topico do sexo lol! XD

mas a partir do momento que são tomadas como algo definido num todo perdem a sua validez.

mas mas... não é esse o objectivo de uma teoria?? aproximar-se da realidade, até que num extremo ideal, seja "verdadeira"? :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas nunca consegue chegar à "verdade" se tal existe. Eu vejo a verdade como algo ligado a cada indivíduo. Verdades que diferem na sua forma e contextualização de pessoa para pessoa.

Daí algo que tem como base uma construcção em algo puramente global com o objectivo de chegar a uma 'realidade' pressuposta ou que corresponde à opinião de somente X pessoas, pode ou não me responder mas acho que deve partir de nós formarmos a nossa própria 'teoria', melhorada tendo em conta o que pensamos.

Daí todo o conceito de filosofar, enfim... acho muito mais interessante a Psicologia. Mas pronto fico-me por aqui senão pedimos a alguém para mudar o título do tópico. :P

---

Outro episódio engraçado foi à uns meses, sei lá, 3? Que vi o meu cão chamado de Pluto (nome dado pela minha mãe) a ter relações com um tronco de um cedro com mais de 50cm's de largura. Quase merecia um biscoito pela tentativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que masturbar é assim tão profundo? :3 For fucks sake, it's like sex, it can only be profound if you pretend it is profound, you can even make an infinite number of books about it if you want to. Mas é o corpo humano, não é uma política qualquer, ele nem sequer estava a falar de consequências sociais da masturbação ou da opinião concreta dele à cerca da masturbação. Dizer o óbvio para deixar os outros a pensar, a maioria nem sequer passou do que ouviu.

Num mundo em que tudo é pre-feito e pre tudo, quanto do que fazemos é realmente nosso? Uma pequena porção, 2% ? Hah, nem tanto. Todas as opiniões são 2% formadas por nós, a maior parte do que chamamos 'uma opinião' foi ouvida a partir de X + Y + Z + A + B + M etc., e ao longo do tempo foi-se formando a opinião.

Então, porque não ser óbvio, e mostrar que ser óbvio por vezes é o mais correcto, ou ser então labrego, animalesco e directo a dizer algo muito muito óbvio ?

E aquilo que é óbvio pode ser dito po todos, mas só alguns os dizem. Porque será que dizer o óbvio é considerado tão estúpido e é levado de modo tão sarcástico quando é tão inevitavelmente necessário.

Psicologia é so estudo quase, qualquer um pode filosofar, desde que pense sobre o assunto vezes e vezes sem conta até à loucura, já está a filosofar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Onde é que masturbar é assim tão profundo? :3 For fucks sake' date=' it's like sex, it can only be profound if you pretend it is profound, you can even make an infinite number of books about it if you want to.[/i'] Mas é o corpo humano, não é uma política qualquer, ele nem sequer estava a falar de consequências sociais da masturbação ou da opinião concreta dele à cerca da masturbação. Dizer o óbvio para deixar os outros a pensar, a maioria nem sequer passou do que ouviu.

Num mundo em que tudo é pre-feito e pre tudo, quanto do que fazemos é realmente nosso? Uma pequena porção, 2% ? Hah, nem tanto. Todas as opiniões são 2% formadas por nós, a maior parte do que chamamos 'uma opinião' foi ouvida a partir de X + Y + Z + A + B + M etc., e ao longo do tempo foi-se formando a opinião.

Então, porque não ser óbvio, e mostrar que ser óbvio por vezes é o mais correcto, ou ser então labrego, animalesco e directo a dizer algo muito muito óbvio ?

E aquilo que é óbvio pode ser dito po todos, mas só alguns os dizem. Porque será que dizer o óbvio é considerado tão estúpido e é levado de modo tão sarcástico quando é tão inevitavelmente necessário.

Psicologia é só estudo quase, qualquer um pode filosofar, desde que pense sobre o assunto vezes e vezes sem conta até à loucura, já está a filosofar.

Mas tu não te limitaste a "dizer o óbvio", abriste uma thread, meteste um link para uma lecture, e pediste para o pessoal discutir o mesmo, como se o mesmo não fosse... óbvio. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à masturbação' date=' não vejo porque não o fazer... Tipo yah, imaginem uma pessoa que nao esta interessada numa relaçao mas que quer sexo :D masturbaçao is the way to go.

e muita gente devia dar graças a masturbaçao, pois é o que vos tira a frustraçao sexual e enfim, faz de conta que realmente tens sexo.[/quote']

concordo.. e acho que isto resume a questão...

o resto que se foi escrevendo neste tópico , para mim é filosofia a mais..

muita psicologia num tema essencialmente físico..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ran, não é. lol

Mas a conversa levou à conversa...

E longe da verdade está a partir do pouco que escrevemos aqui associar a um plano psicológico. Mas poderemos continuar a pensar e a levar a conversa para um plano superior para além do que é 'óbvio'.

Psicologia tem imenso estudo. E é mais técnico do que a Filosofia, também são estudos diferentes para objectos diferentes.

Acerca do que foi dito sobre a percentagem de opiniões de cada pessoa ser apenas de 2%. Penso que a opinião tem sempre como base o 'nós' como entidade, pessoa, vivência, meio... etc. Tudo o que nos influencia tem o último resultado nos nossos pensamentos e acções, logo poderá ser isto que essa percentagem representa. Mas mesmo assim, acho isto retirar a humanidade do sujeito, se derradeiramente a opinião sai da minha boca acho correcto afirmar que a opinião é minha e não que é o resultado de uma vida. Fica menos bonito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas penso que o texto em cima vai ser apagado. :P

Aparte disso, só tenho uma coisa a dizer:

LOLERS! XD

EDIT: e não é que foi mesmo.... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tanta conversa só pa discutir um dos assuntos mais naturais e espontaneos que existem na vida humana, até os bebes o fazem (nao á procruca de prazer como e obvio, apenas curiosidade)XDD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF is masturbation

Someone explain to me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais