Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Masturbação

177 mensagens neste tópico

E entao senhor Near, você delira com o sonho de ser pai de uma grande ninhada? <3 Sugoi! ~

não maje, não vou adoptar filhos contigo..

lol... piada seca, q pena. :(

Quantos filhos queres ter Near? XD Teras de procurar nas beiras ou em trás-os-montes pra encontrar alguma mulher pra te dar tantos filhos! XD

Why do you mean by that? : |

Visto que muita gente agora não pode ter filhos (infertilidade and stuff), há que aproveitar. : x  Daqui a uns 50 anitos para a frente a taxa de infertilidade vai ser bem... assustadora.

Menos dinheiro gasto em contraceptivos.

do ponto de vista sério, há tanta gente no mundo que não acho que a continuação da espécie esteja ameaçada nos próximos tempos por factores genéticos.

Quanto a ter muitos filhos.. Se tiveres condições para os educares bem, porque não? Claro que precisas de fortes recursos, inclusive humanos. Mas não tenho nenhuma aversão a muitos filhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Corpo femenino é incomparavelmente mais "bonito" ( não consegui arranjar palavra menos azeiteira ) que o masculino.

LOOOOOOOOL assino por baixo :P

Apreciar o corpo feminino, MadGatsu? Olha que isso não é muito conservador!  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E entao senhor Near, você delira com o sonho de ser pai de uma grande ninhada? <3 Sugoi! ~

não maje, não vou adoptar filhos contigo..

lol... piada seca, q pena. :(

Quantos filhos queres ter Near? XD Teras de procurar nas beiras ou em trás-os-montes pra encontrar alguma mulher pra te dar tantos filhos! XD

What do you mean by that? : |

Visto que muita gente agora não pode ter filhos (infertilidade and stuff), há que aproveitar. : x  Daqui a uns 50 anitos para a frente a taxa de infertilidade vai ser bem... assustadora.

Qual infertilidade pah?  A taxa de infertilidade tá a diminuir? desde quando?? o.o

E esse raciocinio de "pouca gente quer/pode ter filhos, logo vamos nós, q podmos, ter muitos e compensar ou aproveitar" é um silogismo maravilhoso, go for it girl! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E entao senhor Near, você delira com o sonho de ser pai de uma grande ninhada? <3 Sugoi! ~

não maje, não vou adoptar filhos contigo..

lol... piada seca, q pena. :(

Quantos filhos queres ter Near? XD Teras de procurar nas beiras ou em trás-os-montes pra encontrar alguma mulher pra te dar tantos filhos! XD

What do you mean by that? : |

Visto que muita gente agora não pode ter filhos (infertilidade and stuff), há que aproveitar. : x  Daqui a uns 50 anitos para a frente a taxa de infertilidade vai ser bem... assustadora.

Qual infertilidade pah?  A taxa de infertilidade tá a diminuir? desde quando?? o.o

E esse raciocinio de "pouca gente quer/pode ter filhos, logo vamos nós, q podmos, ter muitos e compensar ou aproveitar" é um silogismo maravilhoso, go for it girl! <3

Eu não disse que a taxa de infertilidade está a diminuir. Está a aumentar. Hell, I was being ironic. :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Corpo femenino é incomparavelmente mais "bonito" ( não consegui arranjar palavra menos azeiteira ) que o masculino.

LOOOOOOOOL assino por baixo :P

Apreciar o corpo feminino, MadGatsu? Olha que isso não é muito conservador!  ::)

Hey eu disse que era um pc conservador, nao disse que era parvo  ::) LOOL!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E esse raciocinio de "pouca gente quer/pode ter filhos, logo vamos nós, q podmos, ter muitos e compensar ou aproveitar" é um silogismo maravilhoso, go for it girl! <3
É maravilhoso e é válido; mas seja qual for o pretexto, o q interessa é q tenham filhos! A problema da pirâmide etária invertida ainda vai ser mais grave do q se pensa, quem estiver à espera de ter uma reforma descansada q se desengane.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E esse raciocinio de "pouca gente quer/pode ter filhos, logo vamos nós, q podmos, ter muitos e compensar ou aproveitar" é um silogismo maravilhoso, go for it girl! <3
É maravilhoso e é válido; mas seja qual for o pretexto, o q interessa é q tenham filhos! A problema da pirâmide etária invertida ainda vai ser mais grave do q se pensa, quem estiver à espera de ter uma reforma descansada q se desengane.

É tudo muito bonito; o q é dificil é encontrares alguem disposto (neste caso, 'disposta') a sacrificar-se pelos outros. :P

mas sim, socialmente (e não pessoalmente) concordo totalmente contigo. o futuro das reformas só será assegurado em portugal e na europa pela imigração, quase de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum agora fiquei curioso:

Há bocado estavamos a falar sobre o que cada uma achava da promiscuidade sexual, com uns mais liberais, e outros mais conservadores/tradicionais. Mas agora pergunto, suponham que não estamos a falar de vocês, mas de outra pessoa do qual vocês teem algum "controle", como por exemplo serem pais de filhos (expressao redundante ya, but whatever). Suponham que o vosso filho/filha (com mais de 18 anos, pra nao alienar a questao) queria ser slutty, ou seja, de vez em quando tinha encontros sexuais puramente por prazer. Se podessem controlar, limitar, ou impedir as actividades do vosso filho/a, fariam-no, ou deixavam que o vosso filho/a agisse livremente? Também para não alienar a questão, vamos assumir que todas estas ditas actividades sexuais são seguras (i.e., contraceptivos, sem doenças nem gravidezes).

Basicamente a questão é se acham que cada pessoa devia ser livre de escolher o seu grau de promiscuidade (e se sim até que ponto), ou se há certos limites que se deviam impor às outras pessoas (mesmo que tais restrições nao sejam na prática possiveis de aplicar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou eu, e os meus filhos (rapaz ou rapariga) seriam eles mesmos. Quando tivessem mais de 18 anos, podiam fazer o que quisessem. Desde que depois, se fizessem merda da grossa, nao viessem chorar pra casa claro :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah MadGatsu, tanta indiferença familiar - a imagem perfeita da mentalidade da juventude actual! XD

I know, i think the same! X33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah MadGatsu, tanta indiferença familiar - a imagem perfeita da mentalidade da juventude actual! XD

I know, i think the same! X33

Uma das minhas tias e assim! Ela e a minha heroína! Quando for grande e tiver familia quero ser como ela XD XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou eu, e os meus filhos (rapaz ou rapariga) seriam eles mesmos. Quando tivessem mais de 18 anos, podiam fazer o que quisessem. Desde que depois, se fizessem m**** da grossa, nao viessem chorar pra casa claro :P

lool, isto não é verdade.

Ninguem minimamente humano diria isto, a não ser para ser "armar" ou simplesmente porque não sabe o que custa ser "pai".

Sinceramente eu também não sei não o sou, mas apesar de para a sociedade serem maiores, na cabeça dos pais são sempre aqueles bébés de berço que precisam de mudar as fraldas...

Apesar de concordar de serem os filhos a escolherem, duvido que quando (caso) me tornar pai pense assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma filha minha só teria permissão para fazer sexo com Jesus e olhe lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou eu, e os meus filhos (rapaz ou rapariga) seriam eles mesmos. Quando tivessem mais de 18 anos, podiam fazer o que quisessem. Desde que depois, se fizessem m**** da grossa, nao viessem chorar pra casa claro :P

lool, isto não é verdade.

Ninguem minimamente humano diria isto, a não ser para ser "armar" ou simplesmente porque não sabe o que custa ser "pai".

Sinceramente eu também não sei não o sou, mas apesar de para a sociedade serem maiores, na cabeça dos pais são sempre aqueles bébés de berço que precisam de mudar as fraldas...

Apesar de concordar de serem os filhos a escolherem, duvido que quando (caso) me tornar pai pense assim...

a) tens mt razao, nao sei o que custa ser pai...yet :P

B) nao, nao foi pra me armar. Neste momento da minha vida gosto de independencia, e dou graças a deus os meus pais n me controlarem tanto como outros que eu vejo. Aos 17 anos os meus pais punham-me porta fora "vai sair com os teus amigos! sai de casa para variar!" xD Ou talvez seja apenas eu que sou anti-social mas isso n e chamado pro caso xP Quando os meus filhos (seja rapaz ou rapariga) chegarem aos 18, ja sao maiores e vacinados. N tou a dizer que os ponho porta fora como em alguns paises. Mas dou-lhes alguma independencia merecida.

c) A minha opiniao tambem PODE mudar ate lá. Quem sabe, provavelmente nc terei filhos sequer. Ainda faltam mts anos ate isso acontecer (axo eu xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou eu, e os meus filhos (rapaz ou rapariga) seriam eles mesmos. Quando tivessem mais de 18 anos, podiam fazer o que quisessem. Desde que depois, se fizessem m**** da grossa, nao viessem chorar pra casa claro :P

lool, isto não é verdade.

Ninguem minimamente humano diria isto, a não ser para ser "armar" ou simplesmente porque não sabe o que custa ser "pai".

Sinceramente eu também não sei não o sou, mas apesar de para a sociedade serem maiores, na cabeça dos pais são sempre aqueles bébés de berço que precisam de mudar as fraldas...

Apesar de concordar de serem os filhos a escolherem, duvido que quando (caso) me tornar pai pense assim...

a) tens mt razao, nao sei o que custa ser pai...yet :P

B) nao, nao foi pra me armar. Neste momento da minha vida gosto de independencia, e dou graças a deus os meus pais n me controlarem tanto como outros que eu vejo. Aos 17 anos os meus pais punham-me porta fora "vai sair com os teus amigos! sai de casa para variar!" xD Ou talvez seja apenas eu que sou anti-social mas isso n e chamado pro caso xP Quando os meus filhos (seja rapaz ou rapariga) chegarem aos 18, ja sao maiores e vacinados. N tou a dizer que os ponho porta fora como em alguns paises. Mas dou-lhes alguma independencia merecida.

c) A minha opiniao tambem PODE mudar ate lá. Quem sabe, provavelmente nc terei filhos sequer. Ainda faltam mts anos ate isso acontecer (axo eu xD).

Tu és um mole, vais ver que mudas de opinião XD.

Well, eu tenho 6 irmãos e a minha mãe nunca se arrependeu disso, pelo contrário XD, sempre adorou o facto de ter muitos filhos ^^, todos eles já passaram dos 18 exepto eu e o meu irmão mais novo e a minha mãe o que faz é:

1st - Avisa o que acha que eles não devem fazer.

2nd- Caso eles não lhe liguem, ela grita, caso liguem ela fica contente

3rd - Caso eles continuem a não ligar, ela desiste e diz que podem fazer o que quiserem mas que depois se correr mal que  não venham chorar no colo dela.

4rd - (Até hoje nada correu muito mal XD)

Independentemente de qualquer pai/mãe dizer que não quer saber, quer SEMPRE saber -.-', quando um filho 'estraga' a sua vida, os pais normalmente sentem que foi a sua própria vida que ficou estragada e por isso normalmente ficam chateados com os filhos quando estes fazem asneiras. (É o q acontece com a minha mãe depois de ela dizer que nao quer saber xD, fica sempre a repetir isso XD, por isso dei o exemplo da atitude dela)

Depois de se ser 'pai', acho que nunca realmente se consegue ser 'distante'. Por muito que digam e por muito que demonstrem ^^.

Ja ne!

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu como pai se visse que os meus filhos estavam a "estragar" a sua vida, obviamente que também iria tentar intervir algo. Mas o meu cenário hipotetico não implica "fazer merda" ou "estragar" a vida, isso é uma implicação que vocês é que trouxeram.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais